Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom 24 Nov 2019 - 22:52


A novela que eu contei que alguém me contou que alguém disse era essa. Enfim o silêncio prevalecia e alguns tímidos raios de sol batiam no meu rosto. Era o cessar da chuva?! Claro que não. Era só o nascer do sol ao meio daquele monte de camada-bloqueadora. Bom, ao menos uma claridade tínhamos e, com ela, eu podia ver melhor o envolta. Gliscor já descia ao meu encontro, incomodado com a luz solar. Frey já não estava mais deitado comigo e parecia ter feito um amigo. O cenário? Completamente destruído pela chuva que ainda não havia parado. Bem, era definitivo; eu estava em algum universo pós-apocaliptico.

Esfreguei os olhos, bocejei e me espreguicei. Depois de tal ritual pude investigar mais uma vez o atual palco e me confundir um pouco mais:
- Mas o que aconteceu aqui?! - Indaguei, encarando Gliscor já fuzilando-o sem julgar. Frey manteve-se ereto e com uma postura extremamente respeitável, enquanto Jormun dava de ombros e subia e descia num voo minimalista - Meu deus. É isso mesmo que estou pensando? Vocês batalharam sem minha supervisão e permissão? Quanto tempo eu dormi? Como eu dormi enquanto vocês faziam isso? - Era óbvio que a resposta da última pergunta era cansaço extremo mas as outras eu não saberia responder

Gliscor não parecia empenhado em fazer um relatório, fora Frey quem cobriu esse papel. Com uma sequência de balançares de cabeça afirmativo começou a responder de forma pragmática, cada pergunta que podia. Sim, eu estava certa no que estava pensando. Sim, eles lutaram. Sim, fora sem minha supervisão e previsão. Quanto tempo eu dormi? Eevee apontara para o sol, indicando que muito. Como eu dormi enquanto tudo aquilo rolava? A resposta podia ser óbvia mas não fez o raposa pensar que não deveria encenar. Como um bom ator jogou-se no chão nocauteado, exprimindo o óbvio: eu estava desmaiada e derrotada, como um pokemon pós-luta.

Ok, entendido mas a principal pergunta eu não fizera: por quê? Eu não precisei fazer, logo mais Eevee apontou para o Combee nocauteado e encenou um Coelho assustado. Com as patas ilustrou sob sua cabeça longas orelha e com as mesmas patas atuou um choro e um recuar. Ali eu entendi que o Bunnelby era a vítima dali. Não precisava saber de mais nada: Gliscor provavelmente nocauteara Combee (sabe-se lá porque) e Bunnelby estava receoso com o pokemon-colmeia. O problema não parecia ser com o morcego já que estivera no mesmo espaço sem muitos problemas.
- Ok, acho que entendi. Faremos assim, já perdi tempo demais nisso e tenho algumas missões. Posso capturar os dois, enviá-los para o Storage, a cuidado do Professor e depois eu vejo o que faremos?! Acredito que esse Bunnelby não seja daqui e... bem, Combee não me parece muito bem para andar por ali.

A ideia fora bem recebida por Frey e Gliscor, mais uma vez, pareceu não ligar. Se pelo coelho estivesse tudo bem, capturaria-os com mais duas esferas bicolor.


_________________
Pamelor - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2019 - 23:06

Com o nascer do Sol, mesmo que esse ainda estivesse quase que totalmente oculto pelas nuvens escuras, Winnie acordou. Surpresa, deparou-se com um Combee desmaiado e um Bunnelby bastante ferido. Ficou um tanto quanto indignada ao saber que seus Pokémon lutaram sem sua ordem e como ela continuou dormindo com uma batalha acontecendo ao seu lado.

Logo uma cena fofa e cômica aconteceu. O Eevee começou a explicar para sua treinadore tudo que tinha ocorrido enquanto ela dormia. Ele usava gruídos, balançava a cabeça e até mesmo encenava. Winnie poderia começar a perceber que seu Eevee era  um Pokémon bastante astuto, até mais que a maioria das raposas.  

Apressada para continuar sua missão, Winnie decidiu que iria capturar o Combee e o Bunnelby caso ele aceitasse. Eles ficariam ao cuidado do Professor e depois ela poderia decidir se os treinadores ou daria para alguém.

O pequeno Bunnelby já havia recuperado parte dos seus ferimentos com o passar do tempo. Ele trocava entre encarar Winnie e Eevee, no tempo em que tomava uma decisão. Sem emitir nenhum som, saltou em direção a um arbusto e adentrou na floresta. Bunnelby simplesmente foi embora.



PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg 25 Nov 2019 - 0:48


A reação do coelho fora um tanto quanto esperada para qualquer pessoa, menos à mim, que acabara de acordar. Bem, cabia a mim respeitar sua opinião, ainda que estivesse certa de que logo mais algum outro treinador fosse capturá-lo em alguma altura. De qualquer forma, não dei-lhe opção para tirar e, se deixei a entender que ele podia ir, ele podia.

Com um pokemon a menos, usei apenas uma esfera e capturei Combee. Optei desta vez por manter Gliscor e Eevee comigo, ao menos por enquanto. Frey se mostrou um pokemon bastante esperto e Gliscor ágil. Com minha vistoria o morcego não passaria demais dos limites, né?! Acredito que sim. No mais, as tais questões iniciais haviam sido eliminadas e eu podia finalmente começar meu dia. Peguei da mochila semi-encharcada uma barrinha qualquer e me alimentei. Aproveitei para dar o fora daquele campo-elétrico suicída enquanto isso! Logo mais eu saía da floresta, revitalizada e satisfeita, e seguia em direção ao Monte Pyre. Ao menos agora eu podia ver para onde ando.

Que horas são? Encarei a PokeDex na esperança de obter uma resposta e, ainda que descobrisse se era cedo ou tarde demais, manteria o avanço. Estava certa de que Netero já estava a quilômetros de distância de mim e eu precisava compensar o atraso. Além disso Nicholas, com o tempo que passou, certamente já devia estar descendo aquele morro.

Atrás de mim vinha Jormun e à frente Frey. Não sabia se Bunnelby voltaria ou não mas não pretendia dar para trás para procurá-lo. Caso queira vir se juntar ao meu time mais tarde, seria aceito com muito bom grado.

_________________
Pamelor - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 13:54

Mesmo que um pouco confusa, a garota decidiu que deixaria o Pokémon selvagem ir embora. Ela não tinha motivo para lhe capturar, afinal não pisara nele. Eevee no entanto pareceu um pouco triste, já que ele queria ajudar o pequeno Bunnelby que mesmo recuperado, ainda estava ferido e poderia entrar em perigo novamente. Além disso, Eevee começava a criar um vinculo forte com sua treinadora e como uma testemunha de Jeová ele pregaria para todos os Pokémon quão ótima ela era.

Ao olhar o horário em sua Pokédex a jovem descobriu que eram exatamente 5:45 da manhã. De fato, bastante cedo, no entanto ela havia perdido muito tempo, mesmo se não tivesse dormindo. Enquanto isso à tempestade continuava mais forte do que nunca, o que poderia ser um indicativo que o problema no Mt. Pyr não havia sido encerrado. Talvez mesmo que fosse uma das últimas a chegar, não seria tarde demais.

Para a surpresa da garota, ela precisou de cerca de dez minutos de caminhada para finalmente chegar ao mar. Notou que o local estava bastante movimentado de treinadores que faziam sua travessia para o Mt. Pyre. E como em todo bom mundo capitalista, havia pessoas cobrando para isso. Alguns usavam barcos para levar os treinadores, outros Pokémon de grande porte como Gyarados ou Lapras. Um pouco mais distante Winnie conseguiria ver um senhor de idade conversando com outros treinadores em cima de um Wailord. É claro que nem todos precisavam de ajuda de terceiro para atravessar, já que tinham seus próprios Pokémon aquáticos que conseguiriam fazer isso muito bem. Já outros, mesmo possuindo Pokémon aquáticos de grande porte preferiam pagar se isso significasse uma travessia mais rápida e segura.

Agora dependia de Winnie escolher se ela iria abordar uma das pessoas que estavam cobrando pela travessia ou talvez buscar a ajuda de outro treinador.

PROGRESSO:

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg 25 Nov 2019 - 14:14


Minha única relação elemental com a água era uma mísera pedra. Caminhava na direção oposta a que vim e começava a ver o mar e estremecia. Como atravessaria aquela merda?! Eu sei, é desde Goldenrod que me ensinaram: onde há treinadores desesperados há comércio. Ali infelizmente parecia cheio de navegantes loucos, que arrecadavam dinheiro de onde podiam. O capitalismo é foda mesmo, né?! Nessa chuva não há pesca e, se não há pesca, a maioria dos donos de barco precisavam se virar para sobreviver. Talvez por isso eu opte por ser nômade; sobrevivo como da. Eles não, precisam pagar aluguel, alimentar uma família provavelmente. Mas que droga; me desculpem eu não estou em condições de ajudar vocês.

Minha aproximação vinha com mais uma ansiedade insana. O que fazer?! Eu podia pagar mas... iria incentivar aquela prática completamente ilegal e abusiva de frete? Não há aqui uma saída melhor à que aceitar velhos pescadores correndo risco de vida para alguns trocados de treinadores loucos? Eles definitivamente não deviam pagar pela minha loucura. Olhei ao céu, ao chão e ao mar. Como eu não havia trago um pokemon de água sequer?! Com os trinta e sete que tenho comigo?! Oh deus. Bem; arque com suas escolhas Winnie.

Aproximei-me da margem e investiguei o mar. Há como passar sozinha? Provável que não. Deu uma pequena caminhada pelas margens e optei por procurar algum treinador de pokemon grande. Negociaria se pudesse. Eu sou uma moça fofinha; não devia ser difícil achar alguém que minimamente me respondesse. Para evitar conflitos pesados demais recolhi Gliscor e mantive só Frey comigo, na intenção de aproveitar-me um pouco da imagem frágil e inocente que eu poderia vir passar.

Perigoso? Certamente. Mas deve ser mais fácil ser aceitável se não parecer tão ameaçadora. Além disso, há muita testemunha aqui para me ajudar caso algo pior venha à acontecer. Podem não me temer mas sem dúvida temem o processo judiciário.

_________________
Pamelor - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 15:39

Winnie não havia levado nenhum dos seus Pokémon aquáticos, mesmo tendo muitos. Poderia ter pensado que não seriam tão úteis no Mt. Pyre, contudo agora precisaria de um para atravessar o mar.

Ela notou que havia muitas pessoas cobrando para atravessar, mas se recusava a gastar dinheiro com isso. Preferiu procurar um treinador que estivesse disposto a fazê-lo. Não seria difícil convencer alguém, seria? Mesmo que muitas pessoas estivessem cobrando, também tinha as pessoas que não dependiam deles e provavelmente ajudariam um companheiro treinador.

Para sorte de Winnie, ela não demorou a ser notada por uma garota ruiva e alta que estava prestes a fazer sua travessia.

- Err... Oi, meu nome é Kara. – Proferiu ao se aproximar. – Você não tem um Pokémon aquático certo? Não é uma boa ideia ir com aquelas caras. – Apontou para o pessoal nos barcos. – Alguns deles estão cobrando mais de 1k pela passagem, e isso só a ida! – Explicou sorrindo. – Eu posso te ajudar. Tenho uma proposta, você pode me pagar 500 pela travessia ou se preferir fazemos a moda dos treinadores. Uma batalha de 2x2, valendo 500. Se você vencer eu te atravesso de graça. Mas caso eu vença, você me paga e tem que se virar do mesmo jeito.

Era uma proposta arriscada para Winnie. Ela não sabia o quão forte seria a garota. Kara também não levava nenhum Pokémon consigo, diferente de Winnie que estava com seu Eevee. Ela poderia perceber que a garota olhava para seu Eevee e sorria, talvez por este motivo cogitava que seria fácil vencer de Winnie.


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg 25 Nov 2019 - 16:21


Caminhei pouco animada; era cedo para desistir e tarde para começar a nadar. Se eu tentasse atravessar só com minhas habilidades aquáticas eu chegaria lá só amanhã! Isso é, se chegasse, claro. Cogitei retornar Gliscor ao céu e tentar me agarrar nele de alguma forma, talvez uma passagem aquática numa espécie de prancha puxada. Soava perigoso e, além disso, eu deveria saber que Jormun não é nem meu para-raio nem minha pipa.

Bem, com todas as ideias imbecis descartadas, voltei ao comum. Ainda que fosse próximo das seis, não eram só pescadores que haviam arregaçado as mangas. Alguns dos treinadores mais preparados eram enfim vistos... claro, no completo oposto dos comerciantes. Demorei andar até lá e me tocar que estes seres com pokemons aquáticos não estariam no meio daquelas embarcações todas, isso porque o fuzuê não ajudaria em nada para um navegar tranquilo e sozinho. Bem, estava indo ao lado errado e quando dei por mim era um pouco tarde; fui achada antes que achasse outras pessoas. Isso pareceria até bom presságio para a maioria mas perdi aqui minha maior dádiva: o benefício da escolha. Por ter sido encontrada me restara só uma opção, aceitar a solicitação solitária que recebi. Kara? Bem, devemos admitir que é de fato uma proposição bem cara. Dei de ombros e aceitei: tão idiota quanto querer ir na chuva e não se molhar, é ir à missão de sociedade e não querer batalhar ou por dinheiro em jogo.

- Kara? Prazer, Winnie - Introduzi ali, depois de deixá-la falar por completo - Acho que podemos pensar nessa ideia. Não devemos demorar muito então um dois versus dois double deve ser a melhor opção.

Eevee ouvira minha ideia já avançando. De fato um pokemon astuto e animado demais! Seja lá quem dera café para aquele bicho, já pode parar. Num instante o raposinho já estava moralmente posicionado e meu receio era imenso; ele não era jovem demais?! Ainda assim aceitei que ele poderia vir a ser útil já que nunca se tratou de um pokemon comum. Com as mãos livres peguei duas esferas: Baltoy e Meganium. Minhas revelações eram meio contraditórias mas de Fafnir eu só queria o item. Pedi licença e peguei de seu pescoço a Eviolite e coloquei em Frey. Meganium já sabia seu papel ali, então fora em frente e se posicionou em campo, já esperando uma batalha.

Não retornei Fafnir; deixei que ficasse ali em campo mesmo. Assistira e, ao fim da luta, teria sua pedra de volta. Aquilo era só um empréstimo rápido. Agora com o campo preparado eu me afastei de Kara e sussurrei baixo, como num desejo bobo, um mantra meu: "boa sorte". Não sabia ao certo para quem era este desejo; a mim, à Kara, ao Eevee ou ao Meganium. Independente de para quem fosse, eu desejava uma boa luta e, principalmente, não machucar ninguém demais.

- É isso. Boa sorte para a gente - Comentei sorrindo; ainda dava tempo de desistir mas não pretendia fazê-lo - Só por curiosidade, o que te trás aqui?! Estou procurando um tal de Vincent... Vicent... Não sei, você ouviu falar de alguém que passou por aqui com esse nome?

_________________
Pamelor - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 17:24

Kara tinha certeza que a jovem a sua frente iria aceitar a proposta, afinal era uma chance de atravessar de graça. Já para ela era uma ótima oportunidade de treinar seus Pokémon e caso ganhasse ainda teria um pequeno lucro. Mesmo que perdesse só teria que atravessar a garota para o outro lado, o que não era nenhuma dificuldade afinal.

- Não, eu não conheço ninguém com esse nome, mas acabei de chegar também. – Ela olhou em volta. – Temos muitas pessoas aqui e muitas já atravessaram. Ouvi dizer que até treinadores de outra região estão vindo para cá. Não sei se ouviu, mas tem um boato que um Pokémon lendário está causando a tempestade. E que foi esse mesmo Pokémon que inundou Kanto e Johto. Todos estão com medo que o mesmo aconteça com Hoenn, já que foi assim que tudo começou por lá.

- Certo, chega de conversa! Eu sou mono Water, então não estranhe minhas escolhas. – Ela explicou, um pouco tímida. Então sacou duas esferas e no momento seguinte liberava em campo um Lapras e um Lombre.

- Lombre, use Fake Out no Meganium e depois Ice Beam! Lapras, Sing e depois Confuse Ray no Meganium. – Kara ordenou depois de pensar por alguns segundos.

A mulher tinha certeza que Meganium era um adversário muito para perigoso que o pequeno Eevee. Dessa forma focou todos seus ataques para lhe derrubar o mais rápido possível.


PROGRESSO:



       
Lapras:
Normal
Lombre:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rain Dish

lv30 Lapras


118/118
lv20 Lombre


54/54
Pamelor - Página 3 LaprasPamelor - Página 3 Lombre
Pamelor - Página 3 MeganiumPamelor - Página 3 TIU7pvA
lv39 Tyr


111/111
lv14 Frey


39/39
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Eviolite
Tyr:
Normal
Frey:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg 25 Nov 2019 - 17:48


A moça falava e, enquanto fazia, a curva dos seus lábios se tornava extremamente chamativa. Encarei-a olho-na-boca e devorei cada palavra que me dava. Não sabia porque mas o interesse repentino nela me fizera travar um pouco. Só agora dei por mim: são pouquíssimas as vezes que tive a oportunidade de enfrentar treinadoras mulheres. E ainda fortes como esta! Sua afinidade pelo tipo aquático me fazia sentir certa empatia e admito que suas revelações eram como fogos para mim. Um Lapras!? Nunca o vi de fato. Um pokemon tão emblemático de Kanto! Seu pousar em campo me fazia brilhar os olhos e, assim que pude, falei à moça:

- Você é daqui mesmo?! - Eu sentia que já saia a resposta. Parecia ter denunciado-se ao mostrar surpresa confessando da presença de treinadores de outras regiões - Eu sou de Johto e... bem, pode soar estranho, mas o que eu mais tenho são pokemons aquáticos. Eu só decidi não trazer nenhum comigo sabe-se lá porque. Acho que na correria, acabei indo com o time que eu estava treinando mesmo. Uma burrice, né?! Fazer o que.

A moça até falara "chega de conversa" mas ignorei por completo. Eu queria conversar; não seguiria viagem com ela pelo Monte Pyre, até porque, eu e mais seis monstrinhos já são coisas suficientes para se preocupar, ainda assim eu queria tê-la por perto naquele momento esquisito. Queria saber sua motivação e quem sabe sua ambição:
- Ah sim, mas você veio por causa disso?! Está tentando capturar um lendário?! Que ambição - Inaugurei o externar de pensamentos. Era provável que fosse a primeira a fazê-lo. Enquanto ela não respondia, dei-me liberade para atacar - Frey, Heal Bell! Depois disso Buzzy Buzz em Lapras. Tyr, você sabe o que Fake Out faz, né? Então assim que puder use Sunny Day.

Esta fora a única hora em que olhei o campo: o contorno da boca de Kara não parara de me assombrar até este ponto.

_________________
Pamelor - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2019 - 22:10

- Sim, eu sou natural de Hoenn. – Kara respondeu à pergunta, com um sorriso no rosto. – Nossa, você é de Johto? Tem alguma noticia de como está os dois continentes? Ainda estão alagados. – Ela fez uma expressão triste. – Meu sonho era visitar Kanto e capturar todos os Pokémon aquáticos de lá. Eu também queria muio conhecer a líder de ginásio Misty!

- Ah não, eu fiquei sabendo que a tempestade trouxe aquáticos de outra região.  – A Mono Water proferiu respondendo à pergunta de Winnie sobre o lendário. – Podem ser apenas boatos, mas não perderei essa oportunidade por nada!

Enquanto as duas conversavam a batalha começava. Lombre era o mais lento entre os quatro, mesmo assim conseguiu se mover primeiro devido a prioridade do seu Fake Out. O movimento não causou quase nada de dano, entretanto causou flinch em Meganium impedindo que ele se movesse nesse turno. Lapras então começou a cantar uma melodia suava para Tyr, com o intuito de fazer o Grass dormir, no entanto ele só gostava de ouvir Funk e o movimento acabou falhando. O turno terminava com Eevee usando seu Heal Bell que só serviu para curar o Ursaring de seu envenenamento, já que o Sing de Lapras acabou falhando.

O segundo turno começou com Meganium usando seu Sunny Day, fazendo com que parasse de chover de imediato. A mudança drástica no clima fez com que todos em volta da batalha ficassem surpresos, mas logo eles notaram que a mudança foi causada pelas duas treinadoras. Isso também fez com que a batalha atraísse atenção e algumas pessoas se aproximaram para assistir.

A rodada de ataques continuou com Lapras usando Confuse Ray. Dessa vez o movimento não falhou, fazendo com que Tyr ficasse confuso de imediato. Em seguida Frey atacou com seu movimento especial Buzzy Buzz. A onda de energia não causou grandes danos em Lapras, mesmo assim seu efeito secundário fez com que o Water-Type ficasse paralisado. A rodada findou com Lombre atacando Meganium com Ice Beam, causando danos quase que mínimos.




PROGRESSO:




Lapras:
Paralisado
Lombre:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rain Dish

lv30 Lapras


113/118
lv20 Lombre


54/54
Pamelor - Página 3 LaprasPamelor - Página 3 Lombre
Pamelor - Página 3 MeganiumPamelor - Página 3 TIU7pvA
lv39 Tyr


101/111
lv14 Frey


39/39
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Eviolite
Tyr:
Confuso (0/?)
Frey:
Normal

Campo: Pequena faixa de área próximo do mar. Sunny Day (1/ 8 )
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 3 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos