Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Gray Opening Wings

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty A Gray Opening Wings

Mensagem por Renzinho Ter Nov 26 2019, 21:29




stormy days


Corpo sob a capa, as gotas não molhavam, mas acabavam por castigar, frias e rápidas como uma bala. O garoto conseguia ver sua respiração a embaçar-se em sua frente, fato causado pelo tempo ameno. Apesar disto, ele não sentia tanto frio, ainda que seus dedos estivessem congelantes. Talvez fosse por conta da caminhada que fizera, da cidade de Lillycove até o início da Route 121, e que ainda faria, assim como pela ansiedade que sentia em relação ao curioso fenômeno.

Por fim chegara na entrada da Route, onde finalmente começaria a investigar os fatos ocorridos. Ali já não haviam para raios, prédios ou qualquer outra coisa. Eram apenas os treinadores, seus pokémon, e as forças da natureza, que não pareciam estar de bom humor. Preocupado, resolveu liberar Dandara, de início, uma vez que a tempestade e toda essa água não seria problema para a ratinha.

Ren estava curioso para identificar as causas da anormal tormenta, mas não achava que conseguiria levar a investigação à fim. Provavelmente, apenas recolheria alguns dados, aproveitando para ver os raros pokémon que ali apareceram. Não querendo muita interação com outros treinadores que pudessem querer criar intrigas logo ali no início, o aspirante a coordenador pulou nos matinhos, e após andar um pouco, encontrou uma pequena clareira, que provavelmente ajudaria na tarefa que o garoto tinha em mente.

O que acha, garota? Parece ser um bom lugar, na medida do possível, certo? Vamos começar então. — perguntou, já respondendo o aceno da Marill. Ele treinaria um pouco os movimentos que Winnie Freda tivera a gentileza de ensinar, para que os pokémon pudessem masterizá-los e ter um melhor desempenho nos embates que teriam ali. Com isso, liberou também Ísis e Hokori, que também tinham o que treinar, acariciando ambos, ao explicar a situação.

“Pois bem. Hokori, poderia fazer o favor de criar um teto invisível? A chuva vai nos atrapalhar, à princípio. Não precisa ser muito grande em extensão, e uns quatro metros de altura em relação ao chão já são suficientes. Estava pensando em fazer uma simulação de batalha entre você e Ísis, nada que possa machucar, apenas treinos. Talvez possamos misturar apresentações de contest no meio disso, aproveitando que aquele de Mu Island foi adiado. Ísis, minha pequena flor, começaremos com Giga Drain. Quero que comece focalizando em sua energia floral, talvez o estigma seja um bom ponto. Depois, identifique os nutrientes excessivos presentes no corpo de Hokori, sugando-os. Tente manerar um pouco na força, para não causar danos. Já você, Hokori, use o Protect para defender-se. Não deve ser muito diferente de suas barreiras naturais, mas tente aplicar uma energia a mais, para que bloqueie golpes.”

“Logo após, faremos uma inversão. Hokori usará Psychic para invadir a mente de Ísis, embora sem perturbar e danificar a mesma. Seja cauteloso, apenas para aprender a lidar melhor com a técnica! Se preferir, tente fazer com que pedras flutuem em função de seus poderes psíquicos, lançando-as em direção de Ísis, com uma intensidade não muito forte. Agora é sua vez de tentar o Protect, minha cara florzinha. Canalize sua magia féerica, a mesma que usa para flutuar, e crie uma barreira especial, para tentar bloquear o que Hokori tentar fazer! E você, Dandara, não fique impaciente. Pedi para que nosso mímico aqui bloqueasse a chuva com o intuito de você trazê-la de volta! Sim, meio confuso falando, mas você vai entender. As gotas não estão nos acertando, certo? Então quero que tente condensar as moléculas de água que estão livres no ar, juntando-as e fazendo com que uma leve garoa comece a nos atingir com um Rain Dance. Fique à vontade para usufruir da energia aquática que a tempestade lhe oferece, realizando danças como aquelas que Hokori ensinou-lhe!”


Era fato, Ren estava nervoso. Poderia ser arriscado treinar assim, naquele lugar, ainda mais no meio de uma tempestade. Mas era um risco necessário para o sucesso posterior. Os pokémon também não eram mais tão inexperientes, após todas as provações que enfrentaram na cidade de Forina, então já eram mais perspicazes e capazes, ainda mais quando instruídos corretamente. O mono treinador sorria a suas fadas, sentindo-se feliz. Era como se asas realmente estivessem abertas, em suas costas, ao permanecer com pokémons daquele tipo, ao treiná-los e principalmente, amá-los. Mas o garoto alado teria que tomar cuidado e confiar em seus pokémon, ou então a tormenta poderia tragá-lo e arrancar suas belas asas. Afinal, eram dias tempestuosos.


@Carol



Oioioi
Bem, queria primeiramente desejar uma boa rota para nós dois :3
Pretendo fazer uma não muito longa, mas com esses pontos:
- Treinar tm's;
- Encontrar as npcs de egg move;
- Capturar os pokémon do swarm ( quem sabe algum wild normal, também).

Além disso, algum outro plotzinho pra dar uma maior envolvência e dinâmica sempre é bem-vindo. E sim, pretendo ir para o Mt. Pyre, embora não para a Dungeon ( apenas capturar pokémon).
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Cunha Qua Nov 27 2019, 00:07


OFF: Ei, Ren! Eu vou assumir sua rota. Espero que a gente se divirta! Se tudo der certo eu vou tá te narrando no Mt. Pyre também, então simbora. Qualquer coisa se sinta livre pra me mandar mensagem por onde quiser. Smile

A paisagem da Rota 121 não era das mais convidativas. O céu nublado tornava impossível de se ver o sol, além do mais, a forte chuva acabava por castigar qualquer aventureiro que ousasse lá entrar, com seus densos pingos, que incomodavam ao contato. Mesmo com todo esse cenário desafiador, muitos treinadores resolviam se aventurar pela paisagem, sendo, um deles, Ren Hughes. O treinador mal adentrou a rota e já concluía algo: Era melhor ter companhia a passar por tudo aquilo sozinho. E, imbuído do fato de que a chuva era agradável para Pokémon aquático, resolveu por escolher Dandara como sua fiel acompanhante na dura empreitada que viria a enfrentar.

No entanto, os desafios podiam esperar. Ren tinha outros planos por agora. Sem se atribuir de qualquer procrastinação, o jovem buscava na rota um espaço adequado para treinar seus queridos Pokémon, até que finalmente encontrara uma tímida clareira. O espaço perfeito. Não tardando em seus feitos, já liberava Hokori, o seu mímico inicial, e Ísis, a última fada adquirida, para a então clareira. Os comandos eram efetuados e suas intenções eram claras: treinar novos movimentos que, outrora, uma admirável treinadora havia lhe feito o favor de ensinar a seus Pokémon.

Com os olhos no prêmio, seu primeiro comando era simples: Criar um espaço apropriado para a dança da chuva, afinal, como ele faria chover se já ocorria toda aquela densa tempestade? Hokori, seu fiel inicial, não tardava em criar alguns degraus invisíveis com sua mímica e subir até uma altura que considerou adequada para um teto triangular, tornando visível para qualquer um que a água iria escorrer, e deixando a clara a existência da barreira. Terminado o trabalho de construtor, o alegre Mr. Mime batia as mãos, de forma que as limpasse, sinalizando que havia terminado por ali. Ele desceu e então a verdadeira mágica começava.

O mímico começava colocando as mãos em sua frente, formando algo com uma parede transparente e fazia isso, de cima a baixo e esperava um ataque, para saber se o movimento havia sido um sucesso. Enquanto isso, a Flabébé juntava energia na ramificação mais alta de sua flor, e brilhava verde mas… ela não conseguia fazer nada com aquilo, juntava a energia exaustivamente e aparentemente, ao invés de absorver energia, ela aparentava… Perder? Nada acontecia, parece que o estigma de sua flor brilhava em tom esverdeado, mas não fazia muito mais que isso. Talvez, acumular energia no estigma seria melhor para concentrar para onde a energia iria. Em dúvida, Hokori olhava para a cena e não sabia o que fazer. Não tinha nada para defender com o Protect. O movimento havia falhado.

A primeira tentativa havia falhado. Mas era hora da segunda. Flabébé havia observado os movimentos de Mr. Mime e se sentia pronta para imitar o movimento de seu colega. Não fosse a forma distinta de utilizar o movimento, claro. A pequena Isis juntava energia em seu corpo, contudo, no auge de sua concentração, ela perdia altitude. Aparentemente, concentrar a energia que a mesma usava para flutuar não era uma boa ideia, no entanto, ela conseguia, de fato, acumulá-la. Era necessário saber se conseguia expressá-la da forma correta, e, para isso, Hokori entrava em ação. Inicialmente, o Pokémon fazia seus olhos e mãos ganharem uma aura rosada e algumas circunferências energéticas se projetavam na direção de Isis, mas elas se desintegravam na direção da Pokémon fada, e, novamente, nenhum dos Pokémon conseguia completar nenhum dos movimentos. Dessa forma, assim que Isis tinha a extremidade inferior de sua flor tocando no chão, ela parava de acumular energia e começava a ofegar, no mesmo ritmo, Hokori caia de bunda no chão e se apoiava com as mãos para trás, ofegante. Aparentemente, haviam sido muitos golpes de uma vez. Para aquilo dar certo, Ren deveria investir em um movimento por vez, com cada um de seus Pokémon, ou não importava quantas ordens e o quão detalhadas elas estivessem. O aprendizado seria nulo.

Prova disso, fora Dandara. A roedora aquática vinha encontrando uma forma de acumular as moléculas de água no ar ao redor de seu corpo, que começava a formar uma nuvem bem pequena ao seu redor. Mas nada muito grande como uma garoa, e, percebendo que não importava quanto de líquido acumulasse, formar uma garoa se provava impossível para a Marill, que olhou para Ren balançando a cabeça negativamente.

Era necessário pensar mais, então, quais seriam os próximos comandos de Ren?


Progresso:

_________________


A Gray Opening Wings Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Renzinho Qua Nov 27 2019, 12:48




stormy days


Como esperado de um treino de movimentos anteriormente desconhecidos, nem sempre estes conseguiam ser usados com sucesso, como Ren havia visto antes, e agora, experenciava por conta própria. Após algumas instruções, todos os pokémon passaram a dedicar-se em prol de aprender seus novos movimentos. Entretanto, parecia que mono treinador estava sendo apressado e precipitado, querendo fazer coisas demais de uma só vez. Suspirou fundo, vendo novamente sua respiração a transparecer à sua frente.

Estava sentado em uma rocha próxima, coberto pela capa negra que comprara. Seus olhos violáceos estavam ocultos pelo cabelo úmido, que caía por cima de tais. A chuva, por enquanto, não era mais um problema, graças à habilidade especial de Hokori. Antes de instruir melhor seus monstrinhos, Ren resolveu apreciar um pouco a natureza, o lugar em que estavam. De fato, a tempestade era terrível, mas trazia um ar belo às árvores, flores, à vida em um geral. Analisando de um ângulo certo, poderia ser cena de um conto de fadas, embora um mais triste ou sombrio.

Finalmente, levantou-se e foi até seus pokémon. Começaria por Dandara, que tivera maior sucesso até então, mesmo que estivesse ligeiramente carrancuda por não ter sucedido. O desempenho da ratinha fora excelente, mesmo que a tal sentisse certa insatisfação. Sendo assim, o mono treinador tomou as mãos de sua aquática e conduziu-a por uma dança.

Muito bem, garota! Não fique chateada, foi ótimo. Vamos, dê-me suas mãos, nós iremos dançar! Fez bem em acumular as moléculas, agora faremos com que elas soltem-se e caíam, por meio de nossa dança. — disse ele, para Dandara. Dançavam algo mais movimentado, mas que ainda assim não quebrasse o clima melancólico que a chuva trazia. Ren dançava, com os melhores passos que conseguia, ensinando-lhes para a monstrinha. Aquilo realmente lembrava as aventuras na Route 104, com Nise, Machamp e Furfrou. Após encerrar o duo com uma separação dramática, o garoto foi dar atenção aos outros dois pokémon, instruindo Dandara a continuar com sua prática.

Certo. Foram boas tentativas, e já temos uma certa ideia de como as coisas vão se sair. Portanto, esqueçam do Protect. Vamos continuar treinando as táticas gramíneas e psíquicas. Certo, Ísis, vamos tentar "puxar" a energia pelo caule, armazenando-a no estigma. Tente sugar a energia daquela flor. — disse para a pequenina. Não haveria problema para com a saúde da flor azul que Ren apontara, uma vez que Ísis tinha a habilidade Flower Veil, que protegeria a flor de danos sérios.

Já você, Hokori, tente fazer com que aquelas pedras flutuem com seu poder mental. Concentre-se e deseje, faça com que a natureza submeta-se à sua vontade! — o mímico provavelmente teria uma facilidade maior para fazer tal movimentação, uma vez que já tinha alguma experiência com anomalias psíquicas. A ideia era apenas fazer com que levitassem, desafiando as leis da física. Era satisfatório e tranquilizante ter algum tempo à sós com os pokémon, apenas eles e o treinador, sem demais preocupações. No entanto, tudo isso era momentâneo. A agitação logo chegaria, interrompendo a tranquilidade, dando início ao cessar do bater de asas. Ren tinha noção disto, mas aproveitava o momento único que tinha.


@Carol

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Cunha Qua Nov 27 2019, 22:04


OFF: Como eu falei, tenho uma ideia pra te dar aqui, qualquer coisa me dá um feedback do que achou e eu adiciono nas particularidades da Marill.

O treino, desgastante para os Pokémon, envolvia um processo metódico de observação e aprendizagem do treinador. Ora, sua orientação não podia ser rasa, ele tinha que avaliar os pontos positivos, os negativos, as formas que ele adaptaria o treino e tudo o mais. Estando ciente disso, Ren observava cada passo da execução dos comandos de seu Pokémon enquanto estava sentado numa pedra e coberto por uma capa preta, que falhara em proteger sua franja de se molhar. Avaliando os resultados, o jovem Hughes ficara empolgado com Dandara ir tão bem logo em sua primeira execução de comandos e se dirige até ela, coordenando uma dança, afinal, era impossível fazer a dança da chuva sem dançar.

Para Hokori e Isis, era hora de mudar de estratégia. Um movimento por vez, seria melhor, e, assim sendo, ordenou ao seu Mr. Mime e sua Floette dois comandos distintos da vez passada.

A começar com Dandara, a Marill começava a se lembrar dos seus passos antigos e da aventura na Rota 104, onde conhecera Ren, aprendera a dançar… Aquilo tudo não fazia muito tempo, mas a deixava nostálgica. A roedora aquática levantou o pé esquerdo para a lateral e começava a girar, como num clássico movimento de ballet, o a la second turn. Durante seus giros, Dandara acumulava mais e mais umidade do ar, até que uma nuvem novamente se formava ao redor de seu corpo, porém, ainda mais condensada e mais densa.

Acada vez que a Marill completava 360º de rotação ao redor de seu corpo, a nuvem ficava mais densa e a pequena Dandara tentava buscar um ponto para concentrar tudo isso, mas não conseguia. Estava perdida. Meio desorientada, até que, pouco tempo depois de começar, a pokémon azulada para de girar e se apoia no dois pés, para, em seguida, executar um salto-mortal para frente, e, assim, estalar sua calda no ar como um chicote enquanto, sem querer, dispersava toda a umidade acumulada, formando uma chuva momentânea e rápida. Faltava um ponto em que a Marill pudesse concentrar. Ela estava inspirada e ofegava com um sorriso nítido no rosto. Valeu a pena aprender a dançar.

Para Hokori e Isis, as coisas pareciam ir bem, mas não tão bem quanto para Dandara.

O Mr. Mime de Ren observava bem as pedras que seu treinador estava sentado anteriormente. Elas seriam seus alvos. O Pokémon respirou fundo e começou sua mágica. Seus olhos brilhavam em coloração rosa juntamente com as mãos, enquanto as girava em movimento circular, uma no sentido horário, a outra no sentido anti-horário. Hokori olhava fixamente para a pedra e começava a enviar seus anéis psíquicos rosados na direção da pedra, no entanto, logo que os anéis tocaram no elemento rochoso da paisagem, ela se quebrava completamente. O movimento era muito poderoso, no entanto, Hokori aparentava estar usando mais um Confusion do que um Psychic. A saída era uma só. A energia psíquica deveria ser concentrada de outra forma. E, por poucos detalhes, o Pokémon tinha mais uma tentativa de movimento frustrada.

Isis fazia exatamente como seu treinador mandava. Ela ia até a flor apontada pelo treinador, flutuando o mais rápido que conseguia e fincava o caule de sua pequena flor naquela que agraciava os ares da, agora enlameada, Rota 121. O estigma de sua flor emitia um brilho verde assim como o caule dela, e, de fato, Isis conseguia sugar a energia das plantas. No entanto… Seu golpe era Giga Drain, um golpe especial, e isso que ela fizera foi físico! E pior, a drenagem foi tão pequena, que a flor sequer se mexera, ou perdia um pouco de sua característica cor. Ela ainda estava perfeita, sem ter aparentado perder qualquer traço de energia. Faltava potência e mais do que isso, energia! O golpe tinha de se estender, de se esticar e acertar o alvo para que a Flabébé absorvesse sua força.

Como Ren se portaria agora?

_________________


A Gray Opening Wings Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Renzinho Qui Nov 28 2019, 00:06




stormy days


Laços, relacionamentos, sentimentos. Ligações entre seres costumam ser importantes, muitas vezes resultando em um fim harmônico e benéfico para todos os envolvidos, exceções à parte. E era isso que alguém veria, caso encontrasse aquela pequena clareira, em meio ao restante da parte "selvagem" da rota e olhasse para Ren e seus pokémon. O mono treinador tinha um amor real, um apreço muito grande. Não eram instrumentos de batalha, usados e descartados, de maneira alguma. Eram amigos, companheiros, família. O garoto queria dar para seus pokémon todo o carinho e atenção que lhe foram negados em sua própria casa, e esforçaria-se ao máximo para trazer tranquilidade à vida deles.

Também era notável o grande cuidado que ele tinha para com a vida em geral, preocupando-se até mesmo com uma delicada flor que ninguém mais notaria, sem uma inspeção anterior. As batalhas também não costumavam ser um ponto agradável à ele, tanto que a paixão pelos contests, apresentações de beleza e personalidade, em disputas amigáveis, veio naturalmente. Fora da confortável proteção artificial criada pelo Mr. Mime, a chuva continuava a cair, amarga e impiedosa. O que quer que estivesse causando-a, não poderia estar com um bom humor.

E, já aproveitando a chuva forte, o impressionante desempenho de Dandara era invejável, não poderia deixar de ser citado. A monstrinha acumulava as moléculas d'água, e estava conseguindo condensá-las ao seu redor. Entretanto, ainda havia uma peça a faltar naquele quebra-cabeça, mesmo com a tão empenhada performance artística da Marill. Seus passos eram belos e grandiosos, ainda maiores e melhores do que aqueles treinados quando Hokori ainda era um Mime Jr. , ao lado de Nise e os demais pokémon. Ao observar o estalar da cauda da roedora aquática, houve também um estalar na mente de Ren.

Estupendo! Não poderia fazer melhor, minha fofuchinha! Estamos quase lá, tenho certeza! Quero que tente concentrar toda a água ao redor de sua cauda, focando nesse único ponto. Continue a dançar, daquele mesmo jeito, mas vamos trazer um encerramento: após aquele último movimento que me mostrou, quero que dê um “backflip”, ou seja, pule e gire para trás, girando também em trezentos e sessenta graus, mas no ar. Quando a esfera de sua cauda estiver no ponto mais alto possível, estale-a como fizera antes, soltando assim todo o poder acumulado. Estou muito orgulhoso de você! — disse ele. A cauda era um ponto natural de equilíbrio, logo, seria fácil fazer aquilo que Ren instruía, uma vez que ela fizera aquilo inconscientemente. Os passos de ballet eram incríveis, mesmo com os curtos membros de Dandara, que trazia um ar fofo à sofisticação da dança. Ao mesmo tempo, o “mortal” de costas traria um maior ar de adrenalina e radicalidade, que combinariam com o passo rápido que o ballet trazia. Além disso, a forma esférica que a pokémon possuía favorecia em muito na realização de um salto-mortal, ajudando a ratinha a cair de pé, como explicitou Ren mais tarde.

Enquanto isso, Hokori e Ísis estavam tendo maiores dificuldades. Assim sendo, requisitavam uma maior atenção, que logo foi oferecida pelo mono treinador. A execução dos movimentos estava falha, em parte por culpa de Ren, que não especificara muito bem. Despejando palavras de apoio, começou por ajudar Ísis.

Mantenham a calma, é apenas uma questão de entendermos melhor. Vai dar tudo certo. Bem, Ísis, parece que ir até os nutrientes não deu muito certo. Vamos tentar fazer com que eles venham até nós! Use sua magia para retirá-los da planta, fazendo com que flutuem pelo ar até chegarem em você. Concentração, tente focar na energia e conexão que possui com as plantas. Ademais, lembre-se de ser rápida ao controlar os ventos, mas ainda assim, cuidadosa. Afinal, não queremos que o vento leve nossos nutrientes embora, certo? — indicou para a pequenina Ísis, que batia a cabeça. Parecia também preocupada com o bem-estar da flor em si, amedrontada de tentar feri-la, mas Ren conseguiu tranquilizá-la. Afinal, os danos seriam apenas superciais, sob a presença da própria Flabébé, as plantas, ainda mais flores, não poderiam machucar-se demais. E a pequenina sempre poderia devolver aquilo que drenara, depois.

E você, amigão? O que acha de tentar algo digno de um contest, como motivador? Primeiramente, quero que concentre energia psíquica em suas mãos, por meio de movimentos circulares. Materialize um claro orbe que está sob seu controle total, e então, jogue-o naquela pedra. Quando o orbe encostar o corpo rochoso, desintegre-o em pequenas partículas brilhantes, que envolverão a rocha como um todo. Isso deve facilitar sua percepção, tornando mais simples de identificar o elemento, em sua mente. Desse modo, faça a pedra flutuar a alguns centímetros do chão, de início! — completou, já imaginando os possíveis usos do movimento em um contest. Era um golpe super versátil, e que nem precisava ser necessariamente utilizado como golpe. A dificuldade de Hokori, até onde Ren percebera, estava em diferenciar e adequar o movimento, de forma que as instruções dadas pelo rapaz deveriam ajudar. Era curioso ver Hokori utilizar seus poderes psíquicos, olhos e mãos a brilhar em um claro azul. Pokémon de fato eram criaturas incríveis. Por que Ren havia sido impedido de ter contato com eles, durante a infância? Não conseguia compreender a mente de seus pais, um dos motivos de sua fuga. O garoto procurava ser o mais empático e perspicaz possível, mas simplesmente não conseguia, às vezes. Mas agora ele estava cercado pelos monstrinhos, amado como sua família nunca antes fizera. E era isso que importava para Ren. Esticou todo seu corpo, procurando sentir duas asas, finalmente livres para voar. O tempo que passara por trás de uma gaiola acabara, agora era hora de experimentar e compartilhar. E assim o fazia, auxiliando os monstrinhos da melhor forma possível.


@Carol

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Cunha Qui Nov 28 2019, 23:08

Enquanto o treinamento se desenrolava, o jovem treinador era assolado com lembranças do passado, das quais ele fazia questão de deixar para trás, como uma sombra. Ren seguia em frente no seu caminho apenas com a certeza de que daria amor para aqueles em sua volta. Com sua mente decidida, ele se voltava para o treino, descrevendo, com maestria, qual seria o próximo passo que Hokori, Dandara e Isis precisariam fazer.

Os comandos da roedora azulada não eram simples, no entanto, eles se tornavam intuitivos para ela. Com uma pitada de incentivo e a canalização correta, a Marill voltava a girar executando um a la second turn e acumulando a exacerbada umidade que o ar da Rota 121 continha. Enquanto o fazia, ela era coberta por uma densa nuvem, ao ponto que depois de um segundo girando, era quase impossível ver a forma da Marill por debaixo daquele “véu” de umidade que a mesma criara. Dessa forma, Dandara começava a condensar a nuvem numa pequena esfera redonda na ponta de sua cauda, e, em seguida, ela juntava os dois pés no chão num rápido movimento e saltava. Durante o salto, a aquática começava a executar um mortal para trás, e, quando sua cauda ficava voltada para cima, com toda a nuvem condensada em sua ponta, a Marill do monotreinador estalava a sua cauda e arremessava a nuvem condensada para o alto, e, instantaneamente após acertar a proteção invisível feita por Hokori, ela se dispersava numa carregada nuvem e, assim, voltava a chover por lá. Dandara havia aprendido o Rain Dance.

Para Isis, as coisas caminharam melhor depois da última instrução recebida. Ciente da sua capacidade de absorção, a mesma começava uma cantiga serena e baixa, quase como se fosse uma sereia encantando os guerreiros nos mitos antigos para irem até a costa, e, da mesma forma, ela chamava pelos nutrientes, fazendo com eles se estendessem até o caule de sua flor num extenso chicote verde de energia. E, ao chegar no caule, a energia verde se estendia até a estigma de sua flor e um brilho amarelado era liberado de sua ponta, o que poderia curá-la em casos de necessidade, o que não era o caso, mas foi a pitada final e determinante para provar que o Giga Drain havia sido masterizado pela fada.

Já Hokori tinha para si a tarefa de ser menos destrutivo. Tentando nutrir mais concentração em seu movimento, seus olhos agora brilhavam em um tom azulado em conjunto com suas mãos, já apresentando uma diferença logo de cara. Após isso, pequenos anéis psíquicos foram se formando, mas ele se concentravam logo e formavam uma esfera, que, ao colidir com a pedra conseguia levitá-la e a deixar sob o controle do psíquico. Feliz com seu feito, ele testava sua habilidade, balançando a pedra no ar de um lado pro outro e provando que finalmente havia masterizado Psychic, colocando a rocha no chão com bastante cuidado em seguida.

Seus Pokémon haviam aprendido seus respectivos movimentos. Ren continuaria treinando ou prosseguiria na rota?
Progresso:


Última edição por LCunha em Ter Dez 17 2019, 10:12, editado 3 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Renzinho Sex Nov 29 2019, 00:25




stormy days


Um sorriso entusiasmado logo tomara conta do rosto de Ren. O treino ia muito bem, agradecimentos à quem perguntasse. Com dedicação e orientações corretas, tudo seria possível neste incrível mundo de Pokémons. Desde ver uma ratinha aquática, outrora selvagem, a dominar uma dança de ballet com maestria impressionante, até mostrar para um pokémon naturalizado com plantas a retirar essências vitais, ou então, expandir os limites e horizontes de um poderoso psíquico.

Visto que todos haviam aprendido seus respectivos movimentos com sucesso, o garoto deu um forte abraço em cada. Ergueu Dandara como nos passos de ballet, segurando-a pela cintura, apenas para atacá-la com cócegas depois, irritando ligeiramente a aquática. Já Hokori, mostrava-se extremamente empolgado, saltitante e distraído, usando seu mais novo poder para fazer seu treinador voar. Ren gargalhou, sentindo-se como uma verdadeira fada a desabrochar. E por fim, Ísis, recatada e repleta de vergonha, que apenas deu um beijo de amor na testa do mono treinador, que por fim fora solto pelo psíquico. Entretanto, embora o garoto estivesse alegre, a vida real não era um romance, onde tudo ia de acordo com o temperamento do personagem, até mesmo o clima. A tempestade tornara-se ainda mais feroz, com trovões a rugir pelo céu, obrigando Hokori a reforçar sua barreira, por via das dúvidas.

Tudo estava saindo extremamente bem, e logo a investigação haveria de começar. Porém, a preparação ainda não acabara, e tanto Hokori quanto Ísis ainda precisavam de alguns últimos ajustes, antes de entrarem na radical e aparentemente não tão segura, aventura que a tormenta trazia. Para tanto, movimentos defensivos eram mais do que essenciais, ainda mais em emergências. Assim sendo, Ren deu continuidade ao treino, às vezes parando seu discurso, impressionado pelo forte retumbar dos raios.

Maravilhosos. Não tenho outra palavra para descrevê-los. No entanto, ainda precisarei da ajuda de todos vocês, antes de começarmos de fato. Dandara, poderia por favor, mirar dois Water Gun contra nossos dois companheiros? Junte-os em um só, fortalecendo-o como nunca antes. Sim sim, sei que parece impensável, mas explicarei em breve. Mesmo assim, um pequeno cuidado com a força é necessário, não queremos machucá-los sem querer. Enquanto isso, Hokori, Ísis, quero que juntem forças para bloquear o projétil de Dandara. Com o Protect, deverão ser capazes de sair com nenhum, ou então, ínfimos ferimentos. Hokori sabe como é a base, manipular o ar como criando uma barreira. Preste atenção Ísis, por que precisarei que fortaleça tal barreira com sua magia especial. Juntos, a proteção deve ficar ainda mais forte. Concentração, aquela mesma manipulação com as mãos, meu amigo. Tentem canalizar a força da chuva para repelir a energia aquática de Dandara. Protect é uma barreira criada mais pela intenção e vontade que qualquer outra coisa, então sintam o desejo de proteger-se, sintam a água, que escorre pelas folhas e que é projetada contra vocês. — tentou dizer. Como já havia tentado explicar anteriormente, os pokémon conseguiam lembrar, mesmo que brevemente, dos indícios básicos para fazer a proteção surgir, embora orientações extras fossem sempre de suma importância. Entretanto, não só de truques e magia poderiam sobreviver: o querer também era mais que importante. Além disso, uma fusão entre ambos os movimentos diminuiria as chances de fracasso, logo diminuindo também as possibilidades de alguém sair ferido. Ao assistir o teatro de Forina, Ren conseguira ver esse movimento ser usado diversas vezes, e aprendera durante uma peça de coordenadores que a barreira costumava adquirir propriedades estéticas do campo e movimentos já utilizados, usando os fatores surpresa à seu favor. Não faria mal tentar também, quem sabe não ajudaria?  

O garoto também tinha outra vantagem em usar o move combinado: os pontos fortes de um pokémon eram ensinados com excelência para o outro, tal como a criação de uma barreira em si, cujo feitio já era comum para Hokori, que fazia questão de demonstrar passo-a-passo para Ísis, assim como a imbuição de magia sobre a mesma, que Ísis atribuiu com certa facilidade, que o mímico provavelmente também teria, levando em conta seus poderes psíquicos. De certa forma, ambos tinham formas diferentes de fazer o mesmo, e compartilhar tais experiências seria beneficente para ambos.

Ren ainda sorria, saltitante. Estava ansioso para muitas coisas, tantas que nem era capaz de listá-las, dizer o que seriam, porque seriam. Dandara estava preparando-se, com mais uma pirueta, que ainda estavam sendo muito utilizadas: a pequenina parecia ter gostado. Os outros dois discutiam rapidamente a melhor forma de fazer tudo que lhes fora ordenado, concordando com a lógica do rapaz. Em breve, terminariam o treino, e finalmente as fadas voariam floresta adentro.


@Carol

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Cunha Sex Nov 29 2019, 20:47

Com as devidas felicitações e comemorações feitas, Ren agora dispunha de mais três golpes no arsenal de movimentos dos seus Pokémon, que comemoravam junto com o treinador, cada um da forma mais espontânea possível. No entanto, o jovem decidira que ainda não havia treinado o suficiente os seus parceiros, aja vista que ainda tinham alguns movimentos para serem masterizados em seu arsenal. Com isso em mente, ele dava prosseguimento ao árduo treinamento enquanto os trovões o lembravam da árdua missão que tinha tomado para si: Ir até o Mt. Pyre. Não seria fácil, mas ele queria estar preparado, e, assim, o treinamento prosseguia.

Hokori e Ísis haviam tentado executar o Protect antes, no entanto, haviam falhado. Mas agora seria diferente. Eles uniriam forças para executar o movimento. Enquanto o Mr. Mime desenhava uma parede com suas mãos, a Flabébé tratava de atribuir resistência a barreira, conferindo aparente harmonia ao movimento e formando uma parede luminosa a frente da dupla. Quando Dandara tratou de usar seu Water Gun na barreira, ambos resistiram bem, no entanto, a proteção havia mostrado uma falha: ela cedia no ponto em que as barreiras se uniam. Dessa forma, o Protect duplo se despedaçava e faziam com que as duas fadas fossem arremessadas para lados opostos, sem machucados, mas evidenciando uma coisa: a falha do Protect.

É claro, a experiência conjunta foi importante, e eles sabiam exatamente no que acertar. Mas era melhor tentarem individualmente, antes de utilizarem um movimento do qual não conheciam tão bem e não estavam nem um pouco familiarizados.

Progresso:


Última edição por LCunha em Ter Dez 17 2019, 10:13, editado 1 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Renzinho Sex Nov 29 2019, 22:12




stormy days


A preparação para o início da missão era árdua e longa, uma vez que havia muito a ser feito. Além disso, algumas das fadas ainda tinham o que aprender, antes que se metessem com alguns pokémon selvagem, fossem os originários da tempestade ou os nativos da rota de pradaria. Por falar nestes, aparentemente também não estavam ofuscados pela presença dos outros, os incomuns, ao contrário. De acordo com alguns jornais, vários pokémon encontrados na própria Hoenn ainda podiam ser encontrados na região, fosse fugindo da tempestade ou então protegendo seu território dos pokémon invasores. Como não tinha planos de realizar uma investigação profunda, nas entranhas do Mt. Pyre, talvez a probabilidade de Ren ver algum deles fosse ainda maior, assim pensava.

Dessa vez, o aprendizado parecia desenvolver-se mais rápida e efetivamente. As ordens eram mais claras, e os monstrinhos já haviam entrado no embalo. Mesmo assim, o erro fazia parte do aprendizado. Ainda que o movimento em conjunto houvesse falhado, aderira em muito na capacidade de ambos os pokémon, que agora já estavam familiarizados com a habilidade defensiva. Além disso, com aquela falha, um ponto fraco fora detectado, que agora seria corrigido, evitando assim frustrações futuras. Com os ensinamentos mútuos que tanto Ísis quanto Hokori passaram um ao outro, provavelmente eles já estavam preparados para mais um round.

Muito bem, creio que pudemos avaliar muito bem o que foi feito corretamente e o que faltou, não é mesmo? Ainda mais com os pontos importantes do movimento que cada um passou para o outro, sendo que agora ambos dominam-os, certo? Acho que podemos tentar novamente. Quando quiser, Dandara. Dessa vez, no entanto, tentem não ficar estáticos: olhem fixamente para o movimento adversário, seguindo-o com os olhos. Para onde ele for, que sua barreira vá também, através de seus poderes. Assim, evitaremos que algo semelhante àquilo que acabamos de ver repita-se. — concluira, lembrando a todos da última tentativa, que falhara por um ponto cego na defesa. Já mais atentos e tendo em mente as considerações anteriores, tanto Ísis quanto Hokori tentariam novamente erguer as barreiras, agora isolados, como Ren especificara mais tarde. Dandara daria um enfoque sobre um dos pokémon, e após ver seu desempenho, procuraria acertar o outro.

Em breve sairiam atrás de tudo aquilo que precisariam, desbravando a rota 121. Mas tudo em seu tempo, e tudo poderia seguir lenta e agradavelmente como vinha sendo até então, se fosse pela vontade de Ren. Contudo, será que as fadas realmente continuariam seguras em seu bosque por tanto tempo?


@Carol

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Cunha Dom Dez 01 2019, 00:07



OFF: Experiência no próximo post.


Com as devidas alterações feitas nos comandos, Isis e Hokori estavam determinados e extremamente concentrados no que faziam. Eles fechavam os olhos e respiravam fundo, e, depois disso, olhavam determinados para Dandara. A Pokémon azulada olhava Isis e depois Hokori pensando quem atacaria primeiro. Como seu treinador havia lhe dado o comando para que atacasse quando quisesse ela esperou um pouco, respirou fundo, e retribuiu o olhar de seus companheiros com mesma intensidade, e então, atacou.

Dandara mirava primeiro Isis acumulando água em sua boca e depois jogando contra a pequena fadinha. A Flabébé se recordava do movimento antes e sabia exatamente o que fazer. Ela visualizava em sua frente uma barreira e juntava toda a energia que tinha junto com um incrível desejo, quase uma fé incondicional, de que poderia se proteger, sair daquele movimenta sã e salvo, e assim o fez. Uma barreira multi-colorida se formava em sua frente, num formato esférico, que envolvia seu corpo e impedia que o Water Gun a acertasse. Isis havia aprendido o Protect.

Agora, com Hokori, a situação era muito semelhante. O Pokémon havia visto que projetar a barreira com suas mãos demorava de mais, mas ele ainda dava seu toque de singularidade no movimento. Estendendo os braços pra frente e abrindo as mãos, ele conseguia materializar a barreira muito mais rápido até mesmo que Isis para privá-lo de receber o Water Gun de Dandara. Ele estava ileso. O Mr. Mime de Ren havia aprendido o Protect.

Com mais um movimento aprendido pela tríade de fadas, elas comemoravam dançando em círculos e de mãos dadas ao redor de Ren, felizes pelo progresso que haviam tido e pelos sucessivos acertos do treinador na orientação. A empolgação foi tanta, que Hokori se esquecia completamente de manter a barreira antes criada acima de suas cabeças, e a fazia desaparecer de leve, tirando um sorriso atrapalhado do Mr. Mime.

Com mais um movimento dominado, era cabível pensar. Ren treinaria sua Flabébé para aprender o resto dos movimentos ou apenas prosseguiria avançando pela rota?




Progresso:


Última edição por LCunha em Ter Dez 17 2019, 10:13, editado 1 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Gray Opening Wings Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Gray Opening Wings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Gray Opening Wings Empty Re: A Gray Opening Wings

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos