Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova tempestade

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Sex Dez 06 2019, 21:14

Era uma situação crítica, aquela estava fincada na pata, dava um frio na espinha do garoto de Viridian. Bel levou a mão à boca e tampou-a, horrorizada. Tarso deu um silvio aflito, Cindy ePatrice também sentiram dó, mas sendo mais velhas e acostumadas, ficaram em silêncio, observando as reações dos mais jovens.

Mas a ação do Ás foi digna de sua posição. Ele olhou bem para os olhos da criaturinha e disse:


- Está doendo, né? Será que posso ajudá-lo?
Posso tentar tirar, mas isso pode machuá-lo ainda mais. Mas se preferir, posso capturá-lo. Então a pokébola será teleportada para um amigo nosso, o qual poderá ajudá-lo muito melhor. Mas se preferir que eu mesmo tente retirar, sente-se e erga sua pata para que eu possa tirar e fazer um curativo.


Aguardou a resposta e esperou ansiosamente. Caso optasse pela captura, o menino cederia sua Friend Ball, senão, pegaria um lenço de tecido e álcool, para fazer o curativo após a retirada da estaca.

OFF::

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Sex Dez 06 2019, 23:03

 O coelho era tinhoso, já havia sido derrotado de forma humilhante, vindo de longe e sem saber por que estava naquele lugar chuvoso ele não deixaria um grupo de humanos lhe fazer mal, não de novo, nunca mais!

 Ele se levantou, gemendo bem alto como se estivesse levantando duzentos kilos no supino no meio da academia a noite, mas ao se erguer algo aconteceu: seu corpo parou, seus olhos perderam o brilho, ficando opacos. Sua força se fora e parecia estar em pé apenas por forças estranhas. Pura força de vontade.

 O que Akuma faria? Era um desmaio de pé...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Sex Dez 06 2019, 23:32

Akuma nem pensou direito, apenas o pegou no colo, com cuidado, e gritou:

-Me ajudem! Um Abrigo!

Cindy correu e abriu seu guarda-chuva acima do filho e do Pokémon. Todos estavam com capas de chuva, mas ela sempre carregava seu guarda-chuva. E naquele momento, provou-se útil.

O menino sentou-se no chão e deitou o coelho no colo.


- Tarso, me ajude.

- Claro.

O ilusionista segurou o pé do coelho, Bel pegou o lenço e o álcool do amigo. E Patrice se ajoelhou na frente deles e disse:

- Sckar e Tarso, segurem firme, eu tiro a estaca. Já fiz antes. Bel, assim que eu tirar, aplique o lenço com álcool, o mais rápido possível.

A ex-rocket contou até 3 e retirou o graveto num só puxão, com firmeza, tentando não piorar o ferimento. Bel rapidamente aplicou o álcool no lenço e limpou o ferimento.

Sckar rapidamente pegou um frasco de sua mochila e aplicou o líquido no ferimento. Era uma potion. Depois, Bel amarrou o curativo. E todos aguardaram um pouco pra ver como o coelho reagiria.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Sex Dez 06 2019, 23:52

 Uma operação rápida e com uma precisão cirúrgica foi iniciada pelo quarteto, organizados e sincronizados todos conseguiam fazer suas partes e esperavam a reação do coelho.

 Esse foi recuperando o brilho dos olhos, seu membro inferior tinha alguns espasmos mas a consciência voltou, por um instante ele ia afastar Akuma, mas ao olhar para todos perplexo e percebe uma preocupação real nos olhos de todos ali a única coisa que ele fez foi olhar para Akuma o segurando no colo e a estaca na mão da mulher.

 Abraçou o treinador e começou a soluçar, era possível Sckar perceber que não era somente chuva que molhava sua capa. As lágrimas de gratidão faziam o pequeno tremer, de felicidade e agradecimento.

 Agora, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Sex Dez 06 2019, 23:57

- Calma, calma. Vai passar.

Dizia o menino que abraçava o coelho e acariciava as costas deste.

- A oferta ainda está de pé. O que me diz? Nosso amigo poderá tratar seu pé muito melhor do que nós.
E poderemos sempre nos rever, que tal?


Perguntava, mostrando a Friend Ball.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Dom Dez 08 2019, 00:03

 A friend ball sumiu no meio do ar, o coelho a pegou para perto de si e a abraçando fortemente transformou-se em energia e logo Sckar tinha uma nova aquisição para seu grupo de Pokémon.
 Como uma comemoração - ou prenúncio - a chuva começava a apertar um pouco mais, eles precisariam avançar para conseguir pensar em uma forma de chegar no Mt. Pyre.
 O que fazer?


 BUNNELBY CAPTURADO
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Dom Dez 08 2019, 03:51

Com a captura efetuada, a chuva engrossou, então nem deu tempo de haver comemorações. A turma se levantou e olharam ao redor, para então começarem à conversar:

- Será que ainda estamos longe?

- Acho que sim, precisamos nos apressar.

Falavam Sckar e Cindy.

- Será que poderíamos viajar em cima dos Charizards?

- Mas está chovendo muito forte. Coitados.

- Verdade, eles são pokémons de fogo e as chamas de suas caudas, são vitais para eles. Melhor apressarmos nossos passos.

Diziam Tarso, Bel e por último, Patrice. Portanto, todos começavam à correr, procurando pelo famigerado monte, sempre tomando cuidado para não se machucarem e nem se perderem. Ou seja, corriam apenas um pouco, não muito rápido, para não se acidentarem e sempre paravam e olhavam para que todos estivessem juntos e a velocidade natural de cada um, não os separasse.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Dom Dez 08 2019, 21:42

 Voar em Charizards era uma boa ideia, contudo, a chuva impediria muito a situação se concretizar e pensando nisso o quarteto decide avançar mais rápido em direção ao fim da rota, dessa forma eles podiam ver mais da destruição causada na rota, ao mesmo tempo parecia um local morto pela falta de Pokémon.

 A brisa muda, trazendo um certo odor salino, indicando que o mar começava a chegar mais perto, mas logo um estranho homem vestindo uma capa de chuva de cor azulada se coloca diante do quarteto.

- Acho melhor vocês pararem por aqui....

 O que eles fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Dom Dez 08 2019, 23:03

= O quê? Mas quem você pensa que é?

Akuma irritou-se com a tal petulância, mas assim como as outras duas crianças:

- É.... Nós estamos indo pro Mt. Pyre...

- Pra....

Cindy e Patrice logo silenciaram as crianças com um gesto. Por serem mais experientes, tomaram a frente da situação e sem dar muita informação, questionaram o homem misterioso:

- Somos da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. E como disseram, estamos aqui para ajudar. Mas quem é você?

- Seria uma boa demonstração de amistosidade, se nos revelasse sua identidade e o porque tenta impedir nosso avanço.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Seg Dez 09 2019, 20:11

 O homem olhava todos por baixo da capa, a chuva os impedia de ver seus olhos de tons esverdeados, mas parte de seu rosto coberto por uma barba falhada era visto assim que um raio desceu a terra pouco atrás do homem, que pouco se moveu.

- Último aviso, vão embora. O Mt. Pyre não é lugar para uma excursão de colégio... 

 Ele segurava uma pokébola enquanto aguardava a resposta, completava:

- Uma sociedade dessas não deve ser forte.

 O que Akume faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 2 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos