Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova tempestade

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Seg Dez 09 2019, 20:28

Sckar sorriu arrogante e pegou uma pokébola, depois disse:

- Quer testar?

- Se é tão forte assim, não deve se importar se eu lutar também, né? Que tal uma batalha em dupla?

Tarso também queria lutar e sabia que jamais convenceria Sckar de abrir mão do combate, então propôs uma batalha em dupla.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Ter Dez 10 2019, 19:21

 O homem da capa azul olhou para trás como se algo o chamasse, encostava o dedo na orelha e deu um suspiro irritado.

- Mudança de planos, vocês podem avançar... que sorte, não?

 O jovem libera um Swellow diante de seu corpo, monta nele e vai embora voando em direção ao Mt. Pyre, uma gargalhada ecoa pelo céu.

 Diante desse anticlimáx, o que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Ter Dez 10 2019, 19:43

O quinteto observou a retirada do homem misterioso por alguns segundos em silêncio, até este desaparecer de suas vistas. Depois, olharam entre si e Cindy foi a única à falar:

- Vamos logo!
Mas não baixem a guarda, tenho um péssimo pressentimento disso.
Temos que ficar juntos, portanto, ninguém deve andar por aí sozinho!
Entenderam?


Todos responderam silenciosamente, com um aceno positivo de suas cabeças e depois, todos voltaram à correr, com cuidado para não se separarem, se perderem ou se machucarem. Tinham que chegar logo ao Mt. Pyre, algo muito errado estava acontecendo por lá. Todos sentiam isso.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Ter Dez 10 2019, 20:17

 Preocupados com o que ocorria, o quarteto - QUINTETO, NARRADOR LERDO! - avança enquanto o estranho homem sumia no horizonte, esse totalmente coberto pelas nuvens de chuva que impediam o céu de ser visto de forma clara. 

 A corrida entre terra lamacenta e troncos de árvores destruídos, e logo chegam até a praia, tão complicada de andar do que antes e cheia de pequenos barcos com pescadores que pareciam não ligar muito para chuva.

- Por mim, acabava tudo em chuva mesmo... - dizia um deles olhando o mar - Mas eu quero é que meu mar me leve...

 Era opções de travessia, mas ao mesmo tempo os barcos não pareciam muito resistentes.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Ter Dez 10 2019, 20:30

Haviam barcos e seus navegadores, pareciam não se importarem com a chuva.

- Voar com charizards neste clima não é uma boa ideia...

- Nem navegar!

- Mas nós PRECISAMOS passar!

- Mas como? Pelo ar ou pelo mar?

- hum... Talvez meu Kadabra possa nos teleportar até a ilha.

Disse Tarso, após Cindy, Patrice, Sckar e Bel, respectivamente. Todos se animaram, ele liberou seu pokémon e pediu para que este tentasse.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Sáb Dez 14 2019, 00:09

 A ideia era bota, mas o que eles não sabiam ou lembravam era que KAdabra não conseguiria fazer m teleporte com todos e nem tão longe assim, o Pokémon ao ser lançado em campo e ouvido o plano faz um sinal de negativo e mostra - teleportando-se e aparecendo no meio do mar e rapidamente retornando, a distância que ele podia percorrer era pequena e com cinco pessoas seria um trabalho hercúleo.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Sáb Dez 14 2019, 03:25

O plano não deu certo, então Tarso retornou Kadabra, chateado.

- Ok, tudo bem. Pode voltar.
...
Então como faremos?


Houve uma pausa, todos pensavam, Patrice foi a primeira à falar:

- Tenho um Blastoise, ele pode nos levar...

- Somos muitos, por mais forte e grande que ele seja, não acho que ele conseguirá nos levar até a ilha. Ainda mais debaixo desta tempestade.

- Eu tenho um Chinchou, ele pode ajudar.

- Eu também tenho um Wartortle, mas eles são menores e mais fracos que o Blastoise da Patrice. Acho que teremos que contratar os marinheiros mesmo. Não queria por civis em perigos, mas se acontecer algo, aí teremos que usar os aquáticos e os charizards, para nos socorrerem.

- Ninguém aqui queria isso, mas precisamos. E não creio que se não os contratássemos, eles iriam para um lugar seguro. Talvez fiquem mais seguros junto de nós.

- Tem razão, querido. Vamos falar com eles.

Então o grupo foi até os marinheiros e perguntaram se poderiam levá-los até a ilha ou emprestarem/alugarem a embarcação.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Sáb Dez 14 2019, 16:59

 A ideia dos aquáticos era muito boa, mas o mar revolto e questões de limitação de peso e quantidades de pessoas acabaram fazendo tudo voltar a estaca zero.

- Posso levar, mas não dá para ir todos, o barco é pequeno - dizia um dos homens que demonstrava pouquíssimo incomodo com a chuva - mas se for um por vez e voltar aqui, fica mais fácil...

 O que Akuma escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Sckar Sáb Dez 14 2019, 17:09

Sckar colocou a mão no queixo, segurando-o pensativamente e depois disse:

- Muito pouco. Quantos o Blastoise consegue levar em segurança? Uma ou duas pessoas além de você, Patrice? Assim, talvez possamos dobrar ou triplicar a quantidade de pessoas, por travessia. Basta nadar ao lado da embarcação.

Todos aguardavam a resposta da moça, para então decidirem.

OFF:
Deixando pra vc falar pela Patrice, pois é um dado q ñ posso decidir. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma nova tempestade - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Ancião Dom Dez 15 2019, 12:25

Off: então, me informaram que somente seu personagem principal pode participar da dungeon, pensei em deixar os outros personagens a deriva mesmo e pensar em algum plot para eles, ou só narro o Sckar, deixo para vc decidir o que prefere.

 Patrice para alguns instantes pensando o que seria possível e rapidamente faz um sinal de um com a mão, explicando que mais um provavelmente deixaria tudo mais complicado para o aquático.

 O pescador olhava a cena com os braços cruzados e uma expressão de quem mascava tabaco com a calma de uma lhama. 

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma nova tempestade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova tempestade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova tempestade - Página 3 Empty Re: Uma nova tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos