OFF: Trankilo. querida. Pode ter ficado meio confusa a última parte do post, vou tentar resumir qqq
- Iria tentar capturar os bicho, se não desse, tentaria novamente
- Depois, ia procurar por mais pokemons pela região por um tempo
- Se não encontrasse, ia seguir pela trilha/luz até o Mt. Pyre
Valeu Ranzito!
- Iria tentar capturar os bicho, se não desse, tentaria novamente
- Depois, ia procurar por mais pokemons pela região por um tempo
- Se não encontrasse, ia seguir pela trilha/luz até o Mt. Pyre
O Novo Aprendiz de Dragões!
A batalha seguiu mais fácil com a poderosa dragoa em campo! Visenya, apesar da aparência não ser tão enfática, era muito poderosa! Katakuri, como prometido, usou seu pokemon mais poderoso contra os selvangens, como prova de que não estava mais subestimando a dupla! Com um tremor apenas, Vibrava saia vitoriosa! O treinador logo se aproximava dela, fazendo cafuné que ela tanto gostava e agradecendo pela ajuda!
Katakuri logo pensava em ir embora... mas, ao ver aqueles dois pokemons desmaiados naquele forte temporal, teve pena deles e se aproximou, se agachando para observa-los melhor – Eu iria deixar vocês por aqui e uma hora iriam se levantar... mas as condições do tempo estão horríveis e eu não sei o que pode acontecer. A única coisa que eu tenho certeza é que não deixarei vocês aqui – todavia, ao olhar sua bolsa e ver que tinha poucas pokebolas, começava a pensar.
Eita... tem muito pouco aqui! Se aparecer um dragão, eu posso não ter o suficiente para capturar... o que fazer... ser racional e seguir, ou mostrar compaixão dos adversários – o jovem estava em um dilema visto seus recursos escassos. O racional poderia lhe poupar recursos, algo que para ele, um novato, seria muito bom... entretanto, não era aquele tipo de valor que ele foi criado. O racional é bom até certo ponto, mas quando se trata de proteger os mais fracos e necessitados, ele deve ceder em face do emocional! Poderia não ser o “correto”, mas esses foram os valores pelos quais o jovem sempre quis seguir... não iria decepcionar seus pais e seus avós que o tanto o amam... mesmo ali, quando ninguém estive olhando: Caráter é o que você faz quando ninguém está vendo.
Com um forte respirar, seguido se um sorriso, observando os dois pokemons, Katakuri pegava duas pokebolas e tocava os pokemons, fazendo-os entrar – Não vou deixar vocês aqui! Depois vou encontrar um lar amoroso para vocês! Alguém da Avengers certamente irá fazer vocês felizes! – Katakuri esperar o badalar das pokebolas. Torcia para funcionar de primeira, pois seus recursos estavam cada vez menores!
Se não conseguisse, Katakuri tentar pegar essas mesmas pokebolas e usar novamente, caso não desse, iria usar outras até conseguir. Era uma questão de sobrevivência daqueles pequeninos, não iria retroceder! Depois de tudo, iria continuar procurando pokemons pela região por um tempo. Afinal, para ele, Minccino ainda era um pokemon de Hoen e ele queria ver os pokemons especiais que estavam por lá! Se não encontrasse nada, iria seguir para o Mt. Pyre, indo pela luz ou tentando encontrar alguma trilha.