Suspirava ao chegar a Lilycove... Uma correria que só... Mas finalmente estava relativamente mais bem preparado para enfrentar os perigos que pudesse enfrentar durante os estranhos acontecimentos na rota 121 e no Mt. Pyre... Aquilo era realmente estranho... Era semelhante ao que tinha acontecido alguns meses atrás quando estava em Johto... Os anúncios de grandes tempestades e a ordem de evacuação... Por agora ainda não tinha saído nenhum em Hoenn, mas algo não estava batendo certo!
Porém ainda havia algo a fazer antes de me lançar nas profundezas da rota... Nos dias anteriores tinha ensinado uma série de golpes para meus pokémon através dos Technicals Machine, porém era necessário assegurar uma boa execução e, desta forma, tornava-se obrigatório um treino antes e começar a usar os golpes sem os meus pokémon terem qualquer base para os usar. Procurava um lugar que ficasse perto da rota 121 e que fosse mais sossegado, o tumulto da cidade não deveria ser muito bom para um treinamento em que os meus monstrinhos tivessem de se concentrar. Quando achei algo dentro dos parâmetros não sabia exatamente se ainda estava em Lilycove ou se já tinha entrando no território da rota 121, porém decidi soltar os meus bichinhos para começar o treino:
- Venham para fora, meus companheiros! - assim que todos estavam para fora expliquei o que faríamos - O clima pode não ser o melhor por aqui, mas a gente não pode adiar mais isto... Não vai ser um combate mas sim um treinamento de novos movimentos! Vai ser preciso muita concentração e dedicação da vossa parte, estão prontos? - todos acenariam que sim, Al Capone sempre com seu olhar matreiro deixando claro o que estava à espera quando terminasse - Muito bem! Vamos começar! Puffet, Al Capone e Tentacool irão treinar o movimento Toxic, é um golpe do tipo veneno que concentra uma grande quantidade de veneno para deixar o vosso inimigo com um envenenamento muito grave, não pretende causar dano algum, por isso, não se preocupem com força, apenas com o domínio sobre o elemento venenoso. Tentacool é o está mais familiarizado com este, por isso, deverá ter mais facilidade em executá-lo, por isso, penso que pode tentar demonstrar do que se trata o tipo veneno e como se familiarizar com este para executar o golpe! - então me viraria para o próximo - Mikael, você dominará o Psychic, pense nele como uma versão bem mais poderosa do Confusion que você conseguia utilizar, concentre toda a energia psíquica que conseguir e dirija para um alvo, podem ser algumas folhas que passem por si voando, tente encantá-las com as ondas psíquicas para controlar os seus movimentos! - depois veio a vez de Ritha - Ritha... O seu golpe é o Ice Beam, um potente golpe do tipo gelo que se assemelha ao seu Power Gem, porém com o elemento totalmente diferente... Procure canalizar a energia dentro de si para a transformar em energia gelada e então liberar um raio de gelo na direção daquela árvore ali. - apontaria para uma ali perto - Hamtaro, minha querida, de momento não tenho nada para você aprender, porém pode me ajudar a vigiar o treinamento e encorajar os seus parceiros! - finalmente todos os comandos estavam dados, suspirava para recuperar o fôlego.
Olhava para o céu por alguns segundos vendo as nuvens de tempestade ficarem cada vez mais negras - Deveria ter trazido um guarda-chuva... - me queixava. Depois voltava meus olhos para os meus pokémon para ver como estavam se saindo nas suas tentativas.
OFF:
Olá, futuro narrador!
Ora bem... Para esta rota eu pretendo participar do swarm, principalmente! Não vou atrás da dungeon nem nenhuma missão, por isso, é só o swarm mesmo...
Nos iniciozinho pretendo só treinar estes tmzitos que ficaram em falta, depois disso estarei livre para o que você quiser!
Claro que um bom treinamento é sempre bem vindo!
UMBRELLA Route 121 |