Golem havia destruído quatro dos meus pokémon... Quatro! Me perguntava quem tinha realmente vencido ali... A cada degrau aquilo estava ficando cada vez mais complicado... Nem conseguia imaginar o que me esperaria a seguir... O próprio Kyogre? Mas... Iria eu lutar contra ele sozinho? Era algo quase inimaginável, porém, aquilo me motivava de certa forma... Era estranho...
Uma coisa era certa... Não poderia enfrentá-lo naquele estado, por isso, liberava os outros três que estavam deveras fragilizados e iniciaria a aplicar os restantes Potions... Três para Bayleef que ficaria totalmente recuperada com isso, mais uma em Ritha e Mikael, sobrando então mais quatro que usaria em Hamtaro.
- Vocês estiveram muito bem. O inimigo era bastante forte, mas sei que deram o vosso melhor e conseguimos derrotá-lo! Mas o caminho ainda não acabou... Honestamente, não sei o que ainda nos espera... Tudo está bastante confuso e algumas peças parecem não se conectar ao certo... Enfim, vamos continuar a dar o nosso melhor, ok? - a pergunta era seguido de um acenar de cabeças positivo e encorajadores sorrisos.
Então, tendo tudo pronto guardaria Mikael, Ritha e Puffet para continuar a caminhada até ao topo.
UMBRELLA Route 121 |