Slateport City - Rota #001
— Vamos! Venha você está segura, não precisa ter medo. — Eu falava para a Torchic, decidi levá-la até a praia para nos divertirmos um pouco, mas quando eu entrei na água a pequena ave parava no limite da água. Parecia que ela não gostava. Claro que como um pokémon de fogo água não era seu ambiente natural, mas ela parecia ter medo. Preparei então para ajudá-la a superar, esse medo. Ficava com meus pés na água, tão raso que a água vinha somente até meus calcanhares e encorajava a Torchic a entrar na água, não por completo, mas colocar suas patinhas na água rasa. — Vamos só uma patinha.
— Chic! Torchic! — Ela piava num tom um pouco preocupado.
— Calma pequena, só colocar um pezinho de cada vez. — Eu falava colocando minha mão eu sua cabeça e bagunçando um pouco suas peninhas. Ela parecia depois e algum tempo acreditar em mim. Colocava seu primeiro pé e depois o segundo, mas logo uma brisa trazia uma onda e então corria para fugir dela. Chegando na cadeira de praia que tínhamos reservado. — Parabéns! — Eu falava correndo para o acompanhar. — Você conseguiu, é a torchic mais corajoso que já vi. — Falava para a pequena, enquanto a pegava no braço. Parecia gostar. Falei então de voltarmos para casa e o pokémon parecia concordar cem por cento com a minha idéia. — Então só vou recolher nossas coisas e nós vamos.
Ela subia pelo meu braço e se aninhava em meu cabelo. Enquanto isso, eu pegava o potinho de poké-ração que tinha colocado sua comida e todos os itens que tinha trazido na bolsa. Além de colocar meus óculos escuros e minha camisa para finalmente saímos dali, era por volta de onze horas da manhã. Estava perto do horário do almoço, mas acho que conseguiríamos algo para comer na cidade. Torchic ainda em minha cabeça, parecia gostar da vista de cima, então eu a deixava ali, por enquanto.
— Vamos, comemos algo no caminha para casa. — Estávamos nas praias ao sul, Então estávamos perto do mercado. Ali teriam comidas deliciosas tanto para mim quanto para Torchic. — Vamos para o mercado pequenina.
Thanks Panda
off :
- Olá narrador, Então esta é minha primeira tora, decidi fazer ela dentro de Slateport para fazer sentido com a história e para testar o sistema antes de ir para uma rota de verdade.
- Pode fazer um aventura que seja Interessante para nós dois. Tanto para narrar tanto para jogar.
- Desde já, obrigado.
- Pode fazer um aventura que seja Interessante para nós dois. Tanto para narrar tanto para jogar.
- Desde já, obrigado.