Scott mal começava a sua aventura e já sentia um misto de sensações, isso porque o dia só estava começando. Primeiro era tomado pela fome e com um pouco de curiosidade se encontrava aonde estava, tendo seu caminho interrompido por um Taillow quando passava pela a feira local. Depois veio a agitação e a animação por fazer sua primeira batalha desde que começava sua aventura e por fim a indecisão da captura daquela andorinha ou não. Sua indecisão só veio a ser resolvida no ultimo turno, quando praticamente sua vitória tinha sido consolidada quando o Taillow tinha uma queimadura em suas penas.
Então o jovem retirava de sua bolsa uma esfera bicolor e antes de arremessar, pensava consigo mesmo. Taillow ainda tinha um pouco de forças para lutar, mas a cada vez que o fogo causava dano, ele soltava uma espécie de grunhido e se dava por vencido. Logo se decidia e arremessava aquela pokebola em direção do pássaro, assim que ia de encontro ao corpo uma forte luz acontecia e jogava para dentro da esfera, a mesma balançou uma... duas... três e... captura feita com sucesso! Torchic olhava para seu treinador e soltava alguns piados, estava feliz por ter conseguido sua primeira vitória e mais um membro na equipe. Sem dúvidas seria uma baita aquisição, visto a resistencia que a criaturinha apresentava.
Assim que Scott pegava do chão a pokebola de Taillow, surgia de repente três crianças. Da esquerda pra direita, o primeiro era um caucasiano com cabelos negros e arrepiados, um pouco acima do peso e bem descontraído, com uma roupa que se destacava pelo casaco camuflado. O do meio parecia um almofadinha, com uma roupa polo e um moletom de grife, também caucasiano com cabelos loiros e uma franjinha, este estava segurando um Sewaddle em seus braços. Por ultimo e não menos importante, era um afrodescendente com cabelos black power, era o maior entre eles, sendo de tamanho e de peso. Se destacava pela sua cara de mal e seu jeito diferente de se vestir, com roupas coloridas e alegres. (Imagem ilustrativa dos três garotos)
— Uau, você conseguiu derrotar o Taillow Rei! — Disse a criança do meio.
— Você acredita que levamos uma surra dele toda as três vezes que tentamos derrotá-lo? — Completou.
— Pode crer! — Disse a criança com cabelo arrepiado.
— Ele é realmente foderoso, sempre fazemos uma aposta para ver quem vai derrotar ele e sempre se fodemos. Ele não nega uma luta! Inclusive cai na porrada com os pokémons da própria espécie.— Já sei, que tal você treinar a gente? — O almofadinha parou de falar pra fazer uma reverencia.
— Precisamos ficar forte para completar nossos objetivos. Temos um monte diferente! Que posso contar assim que você aceitar. — Disse com um sorriso no rosto.
— Ah, desculpe... Que falta de educação a nossa. Nós somos os Meninos do Saco de Feijão! Eu me chamo Max, esse é o Thor — Disse apontando para o menino de cabelo arrepiado.
— E por fim esse é o Lucas. Ele não é muito de falar, mas vai sempre te dar uma lição de moral quando falar ou fizer alguma merda. — Disse apontando para o menino vestido de colorido e cara de malvado, o mesmo só estava concordando com a cabeça.
— Esse é o Wii, meu Sewaddle. Seu Torchic é muito forte, ele possui algum apelido também? — Perguntou fazendo algumas gracinhas para a criaturinha.
Sem dúvidas, as crianças estavam bastante empolgadas em ter alguém como mestre, afinal elas estavam vendo toda a batalha e ficaram encantadas com o desempenho do nosso herói, inclusive com a captura de um pokémon tão adorado como foi com o Taillow. No meio do bombardeiro de falas e mais falas, a barriga de Scott voltava a roncar e o bonde via naquilo uma oportunidade perfeita para agradar seu futuro mestre.
— Então você está com fome? Lucas! Dê seu taco pra ele. — Disse Max.
— Como assim? É meu lanche! — Respondeu Lucas com uma voz fina de reprovação, desfazendo toda aquela pose de malvado de antes.
— Ele vai ser nosso mestre, temos que agradar a qualquer custo. Qualquer coisa passamos na barraca de taco do tio do Thor, sabe que não tem problema! — Disse Max, os outros dois garoto acabavam concordando. Lucas retirou de sua mochila seu taco e entregou para Maxwell.
— Aqui está, mestre. Espero que goste.ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Qualquer coisa peça no SAM ou me envie PM.Progresso :
TIME
- Torchic - Lv. 08 - 33/45
- Taillow - Lv. 06 - 13/40 (Burn)
CAPTURAS
- Taillow capturado.
EXP E FELICIDADE
- Torchic ganhou 517 de exp e upou para o nível 8 (138/179) e ganhou 5 de felicidade.
ITENS UTILIZADOS
- 1 pokebola