Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho 1.2

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 Empty Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Ter 17 Dez 2019 - 10:43

- Me chame de Senhoritx - Respondeu a lagarda, exprimindo um "humph" extremamente expressivo, completamente diferente do anterior; perdera o papel da mágoa e se tornara um próprio nariz em pé - Parece que seu Guia é um démodé. Já não sabe mais nada, se é que soube um dia. A vergonha da profissão.

Nesse momento Fons pode perceber: ela mudara mais uma vez. Dessa vez não tão da água para o vinho assim! Independente disso, estava diferente e talvez por isso decidiu fazer algo tão incomum; levantar e andar. Levantou-se da plataforma e desceu de seu cogumelo com uma leveza estranhamente perfeita, como quem era da mais alta classe de lagartas, até puxara a barra de sua fantasia e revelara o salto alto! Ao descer as escadas soltou uma das mãos do vestido e a estendeu, como quem pede ao cavalheiro Gus auxilio. O restante de suas patinhas estavam bem desordenadas, deixando a entender que o ator não conseguia controlá-las no mesmo tempo em que atua com completo fôlego; bom, certamente ele não seria perfeito, né?! Isso podia quebrar um pouco o clima, ainda assim, era digno de um oscar. Teatros não têm o privilégio de edições visuais que os filmes levam.

Agora pisando ao chão, a lagarta decidiu dar a volta na dupla e findar-se ao meio dos dois. Rachando-os. Ryo ficara por completo deslocado. Tão deslocado que teve que se re-alocar: com um "chega-para-lá" (que mais parecia uma bundada bem disfarçada), acabou sendo empurrado para fora de cena.
- Você não precisa desse estrupício - Fora ao pronunciar essas palavras que o bicho passara uma das mãos por trás dos ombros do nosso novo protagonista solo - Mas então me diga, Monamour. Quer sair ou quer entrar?

A intimidade se tornava algo aclamado. A dificuldade da atuação era estar tão próxima de Fonseca e ainda assim ter que falar alto para que a plateia escute; nessa altura do campeonato podemos confirmar que nosso ator ficará surdo logo mais.

Perfomance de Fons:
Elenco

Dois destinos, Um caminho 1.2 214MS Heracross: HP: 75/75
Dois destinos, Um caminho 1.2 277MS Swellow: HP: 57/65
Dois destinos, Um caminho 1.2 331MS Cacnea: HP: 60/60

Itens:
Dois destinos, Um caminho 1.2 Sitrusberry x 03
Dois destinos, Um caminho 1.2 Fullrestore x 03

Exp:
Swellow recebeu 3418 de EXP. Passou para o level 25 [0433/3157] e ganhou 6 de Felicidade.

Score: 37

Dois destinos, Um caminho 1.2 OsIdQVc Dois destinos, Um caminho 1.2 J3T4TfnDois destinos, Um caminho 1.2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Ter 17 Dez 2019 - 15:46

Meu antigo guia agora estava for a de cena, não esperava por isso, mas bem, acredito que agora cada um seguiria seu caminho em cena. Teria que fazer o meu melhor para resolver esta situação.

Descendo de seu cogumelo, perguntou se eu queria sair ou entrar. Me perguntava sair ou entrar de onde, será que havia perdido a noção devido ao falar alto do ator ou será que havia perdido alguma parte do texto?

Olhei um pouco nervoso para o outro ator interpretando a lagarta e então tentei me acalmar e arrumar um jeito de improvisar.

- Bom... Já que me trouxeram aqui, acho que vou entrar!

Dizia olhando para a plateia com um olhar de aceitação e curiosidade. No fundo ainda estava um pouco nervoso com todas as mudanças, mas feliz!
Off:
Obrigado Victoria!!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 Right_bar_bleue

Mensagem por Victoria Ter 17 Dez 2019 - 19:40

O tom topa-tudo de Gus fora extremamente convidativo à lagarta que, numa espécie de ato infeliz, tratou de guiá-lo por dentro do cenário florestal. Manteve um dos braços por trás dos ombros do rapaz e lhe guiou por ali, controlando intimamente seus passos. Não falou muito: "por aqui" fora uma de suas poucas frases. Seguiram assim até o centro do palco, onde ao fundo duas grandes folhas (provavelmente colocadas só agora, já que não foram percebidas antes) serviam como portal.

O que diabos aconteceria ao entrar?! Bem, Fons não sabia ao certo mas o que o improviso preparou para o rapaz fora uma mudança abrupta. As luzes se apagaram e o cenário ficou bastante escurecido; um neon tornava o chão e o teto visíveis mas, para além disso, tudo era cinzento. Um barulho de ventilação tomou o campo e, num instante, as folhas pareciam voar. As pequenas estruturas que enfeitavam o cenário anteriormente sumiram velozmente: como quem puxava a corda e as tirava do trilho ao teto, como cortinas. Seja lá qual era a técnica, funcionou! Até mesmo o cogumelo aparentava desaparecido.

Infelizmente isso só pode ser notado pela plateia quando a luz se restabeleceu. O fatídico momento de luz mudara por completo o ambiente local; agora sem todas aquelas folhas, a fraca luz branca-e-amarela que ambientavam o ato anterior sumiu e deu lugar à luz-negra e aos lasers multi-coloridos que viajavam por todo o tablado. Uma espécie de discoteca fora montada ao centro e a lagarta puxou-o para lá. O forte barulho de ventilação continuava mas aos poucos a música-eletrônica se sobrepunha ao som; aumentava gradativamente a amplitude e frequência batida.

Não haviam muitos figurantes, salvo um rapaz ao fundo numa espécie de balcão, segurando algumas bebidas. A lagarta manteve-se com o braço bem rente ao pescoço de Gus e levou-o para lá sem falar um pio sequer. O figurante então pareceu ser importante à trama e falou um curto testo:
- Drink me ou Eat me? - Indagou

Perfomance de Fons:
Elenco

Itens:

Exp:
Swellow recebeu 3418 de EXP. Passou para o level 25 [0433/3157] e ganhou 6 de Felicidade.

Dois destinos, Um caminho 1.2 OsIdQVc Dois destinos, Um caminho 1.2 J3T4TfnDois destinos, Um caminho 1.2 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Fons Ter 17 Dez 2019 - 23:19

Lá estava eu. Mais uma vez no meio daquela confusão toda, a mudança de cenário estava acontecendo e eu muito feliz de fazer parte do espetáculo. A beleza do trabalho era de tirar o folego.

Quando as luzes ascenderam a plateia pode voltar a ver o que acontecia e estávamos agora em um novo ambiente com diversas colorações de luzes e diversos sons acontecendo ao mesmo tempo. No fundo um rapaz, que me olhava, fui guiado até ele pela lagarta e de perfil para a plateia olhamos o rapaz que ofereceu algo para comer ou beber.

- Mas o que é isso?

Esperava algumas respostas, mas imaginava que não receberia nenhuma, então antes que pudessem falar, já iria dando sequência a minhas falas.

- Bem... Acho que vou para a comida, afinal faz um bom tempo que estamos aqui e meu antigo guia não me ofereceu nada para comer!

E então iria até o rapaz, retirando o que poderia comer e colocando em minha boca. Ao finalizar o que a pessoa havia me oferecido, viraria para a lagarta e então diria:

- Para onde vamos agora?
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui 19 Dez 2019 - 1:55

Falara e a lagarta só rio; ela sabia o que iria acontecer. Ao que parece não havia resposta certa nem errada; ambas dariam no mesmíssimo resultado.
Para a infelicidade de Fons, seu pedido não fora uma ordem. Falou em comer mas nada ganhou; ao invés disso o garçom se animou-se por completo, como quem havia mudado da água para o vinho de repente. Da mesmíssima forma que a lagarta:
- Mas para comer... Tem que batalhar comigo, meu bem. No pain no gain! - Bradou entusiasmado, pulando sobre o balcão e descendo num típico dançar rápido demais - Let's go Dance!

Agarrou o coordenador sem jeito; o ator parecia com medo de machucá-lo mas, ao mesmo tempo, queria forçar o papel. Dessa forma, bateu eu sem braço e agarrou de leve, indicando para que o seguisse. Fora correndo para a pista de dança e tentou puxar Fons consigo; jogou-se para centro da pista e chacoalhou o corpo no ritmo da luz. A batida de fundo agora se tornava alta demais; até cacofônica. O garçom ficou ali, dançando, sem responder à nada e nem iniciar a tal batalha. Entrara no seu limbo e só saíra dez segundos depois, onde deue um pulo para fora e jogou em campo um monstrinho. Um Loudred enfezado até demais.

Agora foi até a margem da pista e lá chamou Gus com um dos dedos:
- Come on, baby - Gritou, num tom provocativo.
Era um rapaz jovem; de fato belo. Seu terno bem cortado lhe deixava formoso mas não combinava em nada com a ocasião; seu cabelo era inicialmente penteado e extremamente coeso e, com os balançares da dança, desprendeu os fios de trás da orelha e trouxe-os para a testa, colando ora ou outra em sua pele suada. Era caucasiano, moreno de cabelo cacheado médio. Seus traços faciais eram bem marcados e seu corpo magro detinha bela postura. Era alto e, talvez pela combinação exótica, soava até sexy chamando Gus para aquela batalha.

Perfomance de Fons:
Elenco

Itens:

Exp:

Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Fons Sex 20 Dez 2019 - 0:31

Eu não conseguia entender muito bem esse povo desse pais ou mundo diferente. Tudos mudavam de personalidade bruscamente e subitamente, me deixando um pouco confuso em alguns momentos. Suspirei para a plateia e dei sequência em uma fala de improviso, tentando deixar um pouco leve e engraçada a situação.

- Huff... Esse povo deste lugar arruma confusão com você por nada! Arceus me defenderai!

A fala foi dirigida para a plateia, para ilustrar um pensamento que eu teria. Eu como ator fiquei um pouco desconfortável com o outro rapaz me guiando na dança, já que nunca um outro homem havia me tirado para dançar. Fiquei sem jeito e me sentindo meio... estranho, mas fiz de tudo para manter o foco na apresentação.

- Certo... Então vamos lutar! – Peguei minha pokebola e liberei meu Heracross – Este será seu adversário.

Heracross sabia da situação, mas era sua primeira vez no palco. Olhou para a plateia ele estava meio nervoso, por isso desviou o olhar focando-se novamente no loundred.

- Certo Heracross, Comece já com duplo Bulk Up!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria Sex 20 Dez 2019 - 16:38

A plateia respondeu o monólogo de Fons com uma risada: era um indicativo positivo ao ato. Ainda que não houvesse sentido algum: neste momento ninguém brigara com o rapaz. A menos que Gus considerasse uma batalha de contest uma confusão! Ai sim, poderíamos entender melhor o que queria dizer! Fazia completo sentido: uma apresentação artística numa pista de dança.

Reparando no incomodo notório do protagonista, o coadjuvante ficara um pouco sem jeito; tentou não demonstrar seu rubor mas sentira-se realmente envergonhado. Era só uma atuação, o que mais poderia ser?! Tinha a vantagem do improviso e o trunfo de mudar-de-personalidade quando bem quisesse, já que aquilo parecia comum à peça mas... poderia?! Talvez essa fosse uma questão que Gus precisasse pensar um pouco; porque diabos todos começaram a se alterar assim? A instabilidade virara comum, o que torna estável a própria instabilidade. No mais, tinham uma batalha para fazer e esperavam ao máximo fazê-la bem:
- Oh, vamos aumentar esse som, baby. Use Swagger and Howl.

Era de fato uma chamada bem... alta?! É, era essa a palavra. Felizmente Heracross fora o primeiro a atuar; forçou seu exoesqueleto e fortaleceu sua massa muscular. Ali conseguira alguns pontos e, acima de tudo, força e defesa. Provavelmente precisaria dos dois! Ate porque, o Loudred do outro lado do campo não lhe deixava em paz; logo mais começou a gritar absurdos sobre suas poses, disse que seu fortalecimento mais parecia piada e, principalmente, que era uma baratinha e não um besouro. Isso irritou o inseto ao máximo; sabia que era um "low level" mas não aceitava ser chamado de barata. Seu ataque mais-que-dobrou, ainda assim ficou confuso. Tão confuso que não conseguiu efetuar o próximo golpe; até tentou iniciá-lo, numa posição de fortalecimento, mas não deu certo. Numa força desnecessária, o pokemon acabou por desequilibrar e cair, tomando danos de um golpe comum. O dano fora um pouco maior do que devia; graças às qualidades físicas do pokemon de Gus.

Era vez do pokemon-som continuar o espetáculo: de sua boca uivou. O som fora reverberado pelas suas caixas de som ao topo da cabeça, tomando o estabelecimento por alguns segundos.

Loudred:
+1 Atk
Hold Item:
xxx
Trait:
Soundproof

lv25 Loudred

77/77
Dois destinos, Um caminho 1.2 Loudred
Dois destinos, Um caminho 1.2 Heracross
lv25 Heracross

61/75
Trait:
Guts
Hold Item:
Muscle Band
Heracross:
+3 Atk
Confuso [1/4]

Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança.

- Oh, continue! Howl twice! - Fora suas únicas falas, seguidas de um pequeno sapateado inaudível e cômico de se ver.

TIME: 01:00 de 05:00

Fons
04
08
Dançarino

Perfomance de Fons:
Elenco

Itens:

Exp:

Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Fons Qui 26 Dez 2019 - 14:53

A batalha começava. A instabilidade de todos naquele local ainda me preocupava, mas resolve ignorar por hora e focar na batalha, visto que apesar do roteiro existir a vitória ou derrota das batalhas definiria os possíveis caminhos da apresentação.

Heracross estava confuso. Swagger era bem incomodo, e não poderia muito fazer exigências neste ponto, mas sim manter a calma.

- Heracross, acalme-se, foque na minha voz e pare!

Sei que seria algo difícil de ser feito, mas ao menos era uma forma de iniciar aquele procedimento. Respirei fundo e torcia que minha voz tivesse sobre saído a confusão, mas claramente isso era uma icognita.

- Certo! Vamos para a ofensiva! Use Night Slash duas vezes seguidas.

Queria ser mais detalhista, mas não seria algo tão possível visto que o adversário poderia ganhar vantagem sobre mim a qualquer momento devido a confusão e heracross talvez não me ouvisse tão claramente, por isso optei por simplificar o comando.
Off:
Obrigado pelo Post e desculpe pela demora!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui 26 Dez 2019 - 19:04

Mesmo com o pedido de foco, Heracross não pode obedecer muito bem: ao invés de focar na tal voz-de-Gus, focou-se no adversário errado, mais uma vez se arranhando. Estava tão forte! Aquele auto-flagelar era quase pior que um golpe! Era horrível! Ainda assim o fazia: confusão podia ser cruel. Loundred não parecia se intimidar com isso, num piado alto, refletira o som para suas caixas-sonoras da orelha e se fortaleceu. Era uma bomba de som! Sabia o quão forte podia ser e, por isso, apenas continuou a estratégia.

Nada demais acontecera: agora Heracross conseguia focar e arranhar com a noite seu inimigo. O dano fora alto demais; provável que pelo Swagger. Não ficara para trás um segundo. Devolvera todo o dano que aquela confusão causou em si, empatando a batalha. Isso era bom para um espetáculo de Contest?! Bem, Loundred parecia manter a estratégia, piando mais uma vez e aumentando seu ataque uma terceira vez, igualando ao de Heracross.

Loudred:
+3 Atk
Hold Item:
xxx
Trait:
Soundproof

lv25 Loudred

44/77
Dois destinos, Um caminho 1.2 Loudred
Dois destinos, Um caminho 1.2 Heracross
lv25 Heracross

47/75
Trait:
Guts
Hold Item:
Muscle Band
Heracross:
+3 Atk
Confuso [3/4]

Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança.

TIME: 02:00 de 05:00

Nessa altura do campeonato, o dançarino-garçom já não agia mais. O holofote era dos monstros: não havia o que dizer, o que atuar e nem o que tramar. Toda a plateia estava atenta naquela dança-ofensiva, que mais parecia uma batalha de verdade.

Fons
08
14
Dançarino

Perfomance de Fons:
Elenco

Itens:

Exp:

[/quote]

Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Fons Qui 26 Dez 2019 - 23:59

A batalha continuava e heracross ainda assim mantinha-se confuso, mas acreditava que o mesmo poderia sair daquela situação em pouco tempo.

- Certo! Heracross, quero que use Bulk Up, caso não consiga por causa da confusão, repita o movimento, mas se conseguir, depois ataque com Night Slash!

Tentaria elevar os status dele, era algo mais seguro.
Off:
Vic, so uma coisa, você esqueceu de aumentar 1 de DEF do heracross, pois o Bulk Up aumenta um de def e um de ataque. Achei que o Howl tirava a DEF. Não sei se considerou para os cálculos mas enfim... Não precisa refazer, so considerar a partir dai.
Obrigado!!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum