Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois destinos, Um caminho 1.2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Sex Dez 27 2019, 13:19



- Taunt and Howl - Piou o dançarino, tentando interpretar o golpe.

Era uma esquisitice só: aquela confusão toda estava piorando a situação de Heracross. Infelizmente o pokemon não golpeou de novo; duas vezes seguidas! Tentara fortalecer sua musculatura mas, ao invés disso, só se machucou. Uma terceira vez; o único dano que o besouro havia sofrido até então, era dele mesmo. Loudred, percebendo isso, tratou de enfezá-lo mais uma vez, porém com outra finalidade: não ficaria mais confuso do que já estava, seria só obrigado a efetuar golpes ofensivos.

Não tardou mais obedeceu: bradou pelo Night Slash e, para sua sorte (ou não) dera um golpe crítico. As chances não eram tão altas, mas ainda assim, não eram tão baixas. O pokemon-estéreo não parecia nada bem com aquele golpe, ainda assim seguia forte: piou mais uma vez e seu ataque já chegava ao estágio 4, usaria isso?!


Loudred:
+4 Atk
Hold Item:
xxx
Trait:
Soundproof

lv25 Loudred


08/77
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Loudred
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Heracross
lv25 Heracross


35/75
Trait:
Guts
Hold Item:
Muscle Band
Heracross:
+3 Atk
Taunt [1/3]


Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança.

TIME: 03:00 de 05:00

- Please, Finish Him. Douple Fire Punch -
Anunciou. Aquela batalha parecia rápida demais... não?! A plateia ficava ansiosa; aquele já seria o final do ato? Esperavam que não mas, ainda que fosse, seria agradavelmente interessante. Como um filme de curta-metragem.

OFF: Eu tinha cometido um erro na última contagem, eu tinha calculado o golpe com Stab do Nigth Slash. Enfim, agora ta certo.

Fons
11
14
Dançarino

Perfomance de Fons:


_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Qui Jan 02 2020, 21:27


A situação se complicará para mim. AO termino, daquela batalha, não conseguiria muitos pontos, afinal de contas, acabei por não focar tanto neles, o que foi um grave erro de minha parte.

Suspirei de leve, mas voltei ao personagem rapidamente, torcendo que não percebessem minha reação momentânea de frustração.

- Certo Heracross, vamos acabar com isso, duplo night slash!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Qui Jan 02 2020, 21:48



OFF: Se a gente não enrolar pra farmar ponto, rola com certeza.
OFF: Progresso atualizado. Por favor olhe se irá querer aprender os golpes.

- Agressive. I like it - anunciou o rapaz; como quem ouvia as propostas de Fons e se animava com elas.

A batalha não duraria quase nada mais: nem sequer parecia uma batalha de contest. Quando viu, já estava ao fim; Heracross só precisou trazer a noite para suas garras e acabar com aquilo. Era o fim. A plateia estava um pouco triste por já ter acabado, ainda assim gostaram do que viu; uma batalha real. De fato emocionante, ambos tinham muitas chances de ganhar.


Loudred:
Nocauteado
Hold Item:
xxx
Trait:
Soundproof

lv25 Loudred


00/77
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Loudred
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Heracross
lv25 Heracross


35/75
Trait:
Guts
Hold Item:
Muscle Band
Heracross:
+3 Atk
Taunt [2/3]


Campo: Palco do Teatro de Forina. Nature Power: Tri Attack. Espaço escurecido com lasers como principal foco de luz. Ora ou outra holofotes tomam a pista de dança.

TIME: 03:30 de 05:00


Com o fim antes do previsto, o garçom retornara seu pokemon e fora até o inimigo: abaixara até Fonseca num ato súbito e o pegou pelo braço. Sua intenção era levá-lo até o bar novamente; ali lhe daria a tal da comida. Abaixou-se no balcão, pegou de lá um prato que já tinha um pedaço de bolo. Para a felicidade (ou não) de Gus, o bolo era de verdade. Poderia comê-lo se quisesse; mas nada garantiria seu sabor ou qualidade. Ainda assim o Garçom pareceu saboreá-lo; pegou um segundo prato com bolo e começou a dar grandes garfadas.
- It's Amazing! - Gritou o rapaz, revirando os olhos de prazer a cada vez que botava na boca um outro pedaço - Please, taste it - Anunciou; quase que intimando o protagonista a experimentar o prato que pôs na mesa.

Talvez um guia fizesse falta; o seu antigo se perdera e o novo... bem, o novo estava na pista de dança empenhado em alguma coreografia bastttante malemolente; era engraçado vê-lo. A cada vez que balançava suas perninhas se confundiam e a plateia adorava aquilo.

Fons
19
14
Dançarino

Perfomance de Fons:

[/b]
[/quote]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Sex Jan 03 2020, 13:24


E a batalha chegava ao seu fim, com minha vitória. Sendo antes do ideal, visto que a batalha no modelo contest, consistia em acumular pontos e não em vencer, mas estava de acorda e dentro do esperado. Felizmente.

Feito isso, um bolo oi oferecido e aproveitei para comer, por mais que estivesse atuando, seria bom me manter bem, para as dificuldades da peça que virão. E Independente do saber comeria o bolo, só torcia para que fosse algo gostoso, mas se não fosse, aproveitaria para fazer a plateia rir com alguma careta e gritando logo em seguida

- Batalhei para comer essa coisa ruim! Santo arceus, seria melhor ficar sem comer mesmo.

Enquanto isso, o meu novo guia dançava loucamente na pista. Não pude evitar de dar uma risadinha, mas depois iria me aproximar del.

- Então... Its amazing (ou não) - Sussuraria esta ultima parte se o bolo fosse ruim - mas para onde devo ir agora? Você deve me guiar agora, certo?

Esperaria sua resposta. Estavamos no meio da peça já e as emoções continuavam. Respirei fundo, para manter a calma e o nervosismo sobre o controle.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Sex Jan 03 2020, 17:55



O bolo era realmente ruim. Muito ruim. Bastante ruim. Claro, não era num nível "cuspa isso" mas era amargo. Quase como uma cerveja sólida; era horrível. Talvez não fosse nojenta, ainda assim, era algo que era melhor não comer. Como diabos aquele ator conseguia comer aquilo?! A única explicação lógica era que o garçom não comia do mesmo bolo que Fonseca.

Graças a isso, a reação do protagonista fora catastrófica: ao alegar que aquele bolo estava ruim, o homem à frente parou por completo. Não comeu mais, não moveu-se mais e muito menos falou. Congelou! Foram dois ou três os minutos estáticos de puro silêncio do rapaz; o único foco no palco era o guia que dançava bastante animado. Foram os longos segundos que inauguraram uma fala tímida:
- Você não pode falar mal do bolo do leitão - Fora como um sussurrar, ainda assim, alto o suficiente para ser ouvido pela maioria.

O dito profetizou o próximo quadro: das cortinas um leitão sai, enfezadíssimo e, como quem não aceitava ouvir aquilo, bradou:
- Quem falou mal do meu bolo?! - Era retórico, ele sabia quem era. Andou até Gus e, sem pausas, bradou - Como tens essa coragem?!

Atrás do bicho viera mais dois garçons, empurrando um carrinho com um mostruário de bolos. Ao centro do carrinho, o bolo original; o que Fonseca recebeu uma fatia. O homem-porco não pensou antes de fazer: pegou na mão o maior bolo e jogara na cara de Gus. Sim, sem pudor, sem cavalheirismo e nem cordialismo; apenas arremessara uma travessa inteira de bolo na face do rapaz.
É claro que a plateia danou-se a rir.

Perfomance de Fons:

[/b]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Sex Jan 03 2020, 23:12


E depois de falar mal do bolo um estranho homem porco entrou e jogou bolo na minha cara. Por alguns segundos fiquei sem reação enquanto a plateia ria sem parar da situação. Por aquela de fato eu não esperava. Até eu queria rir de mim mesmo, mas tentei manter a cara de indignado.

- Porque as pessoas desse lugar são todas tão estranhas?

Dizia enquanto limpava o bolo de meu rosto, como ator estava tranquilo. Mas meu personagem agora assumia entrava em uma espécie de crise de frustração.

- Porque me trazem para esse mundo estranho e me fazem passar por tudo isso? Para que? Qual o objetivo?

Dizia frustrado para a plateia, esperava que viessem com algo que tornasse esse meu drama forçado em algo cômico, para assim podermos dar sequência. Independentemente do que fosse feito, me voltaria para o homem porco e diria.

- E sim, seu bolo é péssimo meu caro!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Sáb Jan 04 2020, 10:48



Assim que Fonseca dirigiu a voz diretamente ao porco, ele mudou por completo: da água para o vinho, mais uma vez. Pirim-pim-pim Salabim, perderá o controle do que está por vir! O porquito acalmou-se e, num gesto de compaixão completamente desesperado, desculpou-se por isso:
- Oh senhor, me desculpe por isso. Faço um bolo melhor da próxima. Mil perdões. Onde estava com a cabeça?! - Fora dizendo isso que tirava os guardanapos do carrinho e tentava tirar o excesso de bolo sobre Gus - Venha aqui meu rapaz, deixe eu te limpar.

Agora o porco estava completamente entregue ao protagonista. Não era possível imaginar aquilo! Num instante jogara seus bolos no rapaz e, em outro, entregava-lhe panos. A plateia ficava desconsertada; porque diabos isso sempre acontecia?! Não sei. O importante é que, agora, o porco e os garçons todos passavam guardanapos limpos pelo rosto e torso de Gus, tentando limpá-lo ao máximo.

Seu novo guia parecia intrigado com a situação; finalmente parara de dançar e fora até lá, até porque, alguém havia pausado a música. Quem fora o responsável por aquilo tudo?! Óbvio que viu em Fons uma culpa eminente mas logo entendeu que aquele leitão que havia agido como-bem-entendesse. Ficava enfezado com os dois mas nada dizia, apenas cruzava suas várias patinhas e mostrava um bico enorme.

Ao fim, quase todo o bolo era retirado do semblante de Fons. Claro que ainda ficara melequento e fedorento, ainda assim não estava mais cômico como antes; ao fim do último guardanapo, o leitão disse bastante simpático:
- E agora, o que posso fazer por ti?! - E se oferecia, quase como um servo - Algum outro pedaço de bolo do acervo... talvez?!

Perfomance de Fons:

[/b]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Dom Jan 05 2020, 11:06


Estava sendo limpo, depois novamente de uma subita mudança de personalidade, apenas suspirei e deixei que as coisas acontecessem.

O homem perguntava também se queria outro bolo, obviamente não, mas apenas neguei de forma educada com a cabeça, enquanto me colocava em posição próximo ao meu guia.

- Eu quero saber o que precisa ser feito por aqui. Já explorei e me diverti um pouco, mas até o momento não entendi o que precisa ser feito ou o porque fui trazido para este mundo diferente. Consegue me responder isso?

Acredito que talvez a resposta fosse positiva, mas a chance de isso ser verdade não era tão alta.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Victoria Seg Jan 06 2020, 12:55


Ai deferir as palavras novamente ao leitão, ele mudava da água-para-o-vinho completamente. Pegava um segundo bolo do acervo e, mudo, atirava no guia do rapaz. Isso mesmo, na lagarta! Não falara uma palavra sequer, apenas findou o arremesso e começou a rir. É óbvio que a lagarta de nada gostou: pôs as mãos na cintura e danou a bradar xingamentos.

Mas não era uma peça infantil?! Como diabos os xingamentos podiam sair tão soltos?! Bem, a plateia pareceu gostar. Um coro de risos fora ouvido mais uma vez e a largada enfim rufou algo descritível:
- Nem eu aguento mais esse feitiço que jogaram em você - E ainda com as mãos na cintura, o ator deu uma pista à Fons.

Nessa altura o porco ficara ainda mais furioso: seria do direito de um personagem simplório revelar as problemáticas em torno de Fons?! Não devia ser. Aborrecido com a spoiler do plot, o ator-porco tentou remendar o plot: meteu a mão dentro do terceiro bolo de seu acervo e dele tirou uma pokebola:
- Cale a boca. Você está contando um segredo incabível - E revelou seu pokemon-bolo em campo - Quero uma batalha. Se ele ganhar a gente conta para ele, se ele não ganhar você fica com a boca fechada.

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Slurpuff

OFF: Foi mal, não consegui postar ontem eu tava meio mal. Dei uma adiantada.

Perfomance de Fons:

[/b]

_________________
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Fons Seg Jan 06 2020, 21:25


As súbitas mudanças não paravam. E descobri que havia uma maldição em meu guia e aparentemente meu objetivo era conseguir quebrar esse feitiço. Será que essa seria justificativa para a ambiguidade e mudança súbita de personalidade de todos naquele lugar?

- Certo, se eu vencer, vocês me contam tudo e assim irei quebrar esse fetiço.

Peguei minha terceira pokebola, que continha cacnea e o liberei. Para que o mesmo pudesse fazer sua parte nesta hora. O sapeca, logo que apareceu no campo, tentou pregar uma peça na plateia, fingindo-se de morto por alguns segundos.

Mas então saltou com tudo e deu um risadinha. Não cai nessa desta vez, mas esperava que a plateia caísse. Mas este pokemon não seria do tipo que ficaria chateado caso não desse certo, ele tentaria fazer pior na próxima vez.

- Certo Cacnea, hora da batalha!

O pokemon olhou-me e assentiu. Havia estado pouco com este pokemon, mas sabia de seu jeito travesso.

- Comecemos com o famoso Sandstorm, depois use Growth, para crescer dentro desta tempestade, vamos ganhar tamanho e força.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois destinos, Um caminho 1.2 - Página 2 Empty Re: Dois destinos, Um caminho 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos