Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Union Cave

Ir para baixo

Union Cave Empty Union Cave

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:25


Union Cave RZlnZLO
Union Cave



Ao seguir em direção sudoeste da Rota 20, o viajante encontrará um complexo de colinas não tão elevadas que unem-se ao mar em uma bela paisagem montanhosa. Apesar de ainda ser um ambiente selvagem, este é um trajeto sempre muito movimentado e povoado por inúmeros treinadores, principalmente novatos, que tentam chegar ao extremo Sul de Johto, na cidade de Azalea. Entretanto, vindo de Violet, a única forma de alcançar o Vilarejo dos Insetos é atravessando as cavernas da Union Cave, que foram projetadas e devidamente sinalizadas para evitar ao máximo acidentes e incidentes desastrosos com viajantes inexperientes.

Além de uma trilha segura para pedestres, a rocha também é atravessada por túneis com rodovias que conectam as partes da região da forma mais confortável, caso alguém prefira viajar de ônibus ou automóvel. Realmente não é nenhum mistério alcançar a outra extremidade da montanha, isso é claro se você não está em busca de aventuras e segredos que as cavernas possam oferecer. Pois nesse caso, seria preciso desviar-se do caminho mais curto e explorar um pouco mais os túneis inferiores, os quais escondem preciosas novidades se souberem exatamente onde e quando procurar.

As cavernas inferiores são completamente alagadas, onde o mar próximo consegue invadir, formando grutas de água salgada. Ali, além de Pokémon diferentes para uma caverna, mas comuns para o mar, também é possível descobrir novas e mais exóticas criaturas que procuram este ambiente para um descanso ou para reprodução. Entretanto, é mais provável que um aventureiro se perca do que consiga encontrar algum Pokémon tão único, o que não impede treinadores de procurarem mesmo assim, é claro. Além disso, a caverna também possui uma certa ligação com os subterrâneos de Ruins of Alpha, mas que são inacessíveis.

Biomas: Caverna Sedimentar e Lago (Lapras - Raridade 4✪).


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
Rota 20

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Union Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Union Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos