Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny em Dom 19 Jan 2020, 01:09

Felizmente, tudo terminava bem quando acabava bem (...duh?) - e aquele treinamento era um exemplo desse fato. Concluídos os seus preparativos temporários para a próxima etapa da Battle Tower, tudo que restava ao Ranger era aguardar que as novas batalhas fossem iniciadas para que pudesse retornar à arena com seu parceiro de evento, e era exatamente isso que ele pretendia fazer.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Oh shit, here we go again - Página 9 609MS
Héstia (Chandelure) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Protect!
Héstia recebeu 825 de experiência.

Oh shit, here we go again - Página 9 466MS
Gunvolt (Electivire) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Protect!
Gunvolt recebeu 881 de experiência.

@Tyrant, liberado. Pode prosseguir!~

Oh shit, here we go again - Página 9 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 9 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 9 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 9 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 9 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 9 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 9 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 9 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 9 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 9 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 9 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 9 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto em Dom 19 Jan 2020, 01:13

Hefesto estava no caminho para que pudesse ter uma conclusão, só precisava de um empurrão para alavancar de vez o processo.

- Hefesto, concentre bem sua energia em pequenos pontos, para que possa formar esses pedregulhos que precisamos para o movimento. Em seguida, arremesse-os em direção ao que seria seu alvo.

valeu ifood~
Oh shit, here we go again - Página 9 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny em Dom 19 Jan 2020, 01:33

off:
@Tyrant, eu tinha esquecido, mas o Electivire também ganhou +1 de Def por conta do Power Belt equipado. Já fiz a modificação. [:

Oh shit, here we go again - Página 9 FFaZaVe
Como já era de se esperar, não foi preciso muito mais antes que Hefesto concluísse com sucesso aquele treinamento que, para si, era "mel na chupeta". Com um pouco mais de concentração, o espécime materializou rochas de variados tamanhos e, num rápido lance, as arremessou na direção de um beco, arrebentando parte de uma parede e acumulando entulhos rochosos. Independente deste revés, o movimento estava dominado e agora o jovem Onix podia se dar ao luxo de descansar.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Sajin em Dom 19 Jan 2020, 14:39

off:
Fazer uma mudançazinha pra rota só.
Colocar a Nidoqueen no lugar de Sudo e ensinar pra ela Earthquake no lugar de Growl

Finalizado aquele combate, o jovem de cabelos verdes retornou seu parceiro draconiano e tratou de agradecer ao Hayato, não tardando em sair dali e se dirigir ao Centro Pokémon. No local pediu as enfermeiras para cuidar dos machucados de Arlong enquanto fazia algumas modificações em sua equipe, retornando a Sudowoodo e trazendo a Nidoqueen em seu lugar. Feitas tais modificações e tratado o Gible, Raiko retornou ao local no qual estava batalhando com Hayato para fazer o mesmo, treinar mais alguns movimentos.

Sendo assim, trouxe para fora das esferas Arlong e Nina, a última a qual foi ensinado o movimento Earthquake.

- Bom, Arlong e Nina, antes do nosso próximo embate nós vamos dominar o movimento Earthquake que ensinei aos dois, certo? – Começou. - Já que os dois tem o mesmo tipo do movimento vai ser bastante fácil para vocês juntar a energia necessária. Então, vamos começar com isso, acumulem o máximo de energia terrosa que vocês puderem e quando tiverem feito isso, me avisem.

Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom 19 Jan 2020, 14:47

Com treinamento finalizado, o Pokémon poderia descansar com os outros. Agora era só questão de tempo até que a próxima batalha chegasse. Por enquanto, o garoto ficaria de bobeira pelo Centro Pokémon da cidade, pelos menos até que sua hora chegasse.

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom 19 Jan 2020, 15:45

E lá estava eu novamente. Era provável que durante todas as etapas do Battle Tower eu ficasse indo e voltando, além de ficar treinando alguns Pokémon durante as partidas. Bom, se eu quisesse vencer teria que fazer alguma coisa né?

Aguardava parado atrás do Centro Pokémon onde ficava o pequeno campo de batalha do local. Sabia que Tyrant chegaria logo para me entregar uns TMs, não se se ficaria muito, mas os movimentos que meus Pokémon aprenderiam certamente seriam de grande ajuda.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Dom 19 Jan 2020, 15:57

O Pacote

Thomas havia retornado e levado sua equipe para treinar do lado de fora. Iria com ele logo após colocar Eevee(o com Hidden) na minha equipe para podermos interagir enquanto meu amigo treinava os pokémons dele. Terminado isso, fui até ele e o entreguei o "pacote"

-Aqui está a mercadoria, use como bem entender.

Lix

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom 19 Jan 2020, 16:03

No caminho de volta para o Centro Pokémon, o garoto avistou alguns conhecidos. Sem muito pensar, resolveu dar um alô.

- Oi, Thomas, Tyrant! Como vão? Foram bem na batalha? Não consegui vê-la... – Começou o jovem. - Ah! Queria pedir uma ajudinha, eu atualmente ando fazendo alguns treinamentos com meu Swellow... Será que ele precisa treinar mais algum movimento? Queria uma opinião de alguém com mais experiência. – Pergunta o rapaz mostrando a ficha do Pokémon no aparelho eletrônico.

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom 19 Jan 2020, 16:18

Off:
  • Ensinar Calm Mind e Protect para Clefable no lugar de Thunderbolt e Metronome;
  • Ensinar Brick Break e Swords Dance para Corphish no lugar de Leer e Vice Grip;
  • Ensinar Swords Dance para Skorupi no lugar de Bite;
  • Mudar o time da Box, vai ficar: Espeon, Clefable, egg de Cleffa, egg de Sneasel, egg de Torchic e egg de Combee.

Tyrant aparecia para me fazer companhia e assistir meus treinos, logo me entregando sua caixa de TMs e dizendo para que eu fizesse a festa ali. Peguei os CDs e comecei a ensinar para alguns Pokémon que fui liberando em campo, como Clefable, Corphish e Skorupi.

Não demorou muito entretanto para outro membro da sociedade aparecer, dessa vez era Hayato. O jovem parecia indeciso quanto ao moveset de seu Swellow. Apesar de não ter muita experiência nessa área decidi sugeri-lo um golpe interessante, retirei meu TM U-Turn da mochila e emprestei para o treinador.

[b]- Aqui, ensina isso. U-Turn, tem um dano alto e vai te possibilitar trocar seu Pokémon em batalhas indesejadas. Agora se vocês me derem licença vou ali no Centro Pokémon mudar meu time e já volto.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom 19 Jan 2020, 16:24

Analisando a lista de movimentos que a ave conhecia, Thomas sugeriu o uso de um TM. Era bem provável que este novo movimento pudesse ajudar o garoto e seu monstrinhos. Principalmente nas próximas batalha que estriam por vir. Assim, ensinou a andorinha.

- Certo! Muito obrigado. – Agradeceu a garoto. - Já vou indo também. – Se despediu, sumindo do local.

U-Turn no lugar de Quick Attack

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Dom 19 Jan 2020, 16:31

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Hefesto (Onix) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Rock Slide!
Hefesto recebeu 131 de experiência e +2 de felicidade, subindo para o nível 8.

@Hayto, liberado. Pode prosseguir!~

Oh shit, here we go again - Página 9 5aSsFNq
Treinar não era tão difícil quando os pokémons envolvidos precisavam apenas acumular uma energia que era tão conhecida por eles. Tanto Gible quanto Nidoqueen possuíam essa breve vantagem; Ambos os animais apenas sorriram com suavidade diante das instruções de Raiko, e fecharam os olhos para que pudessem se concentrar apropriadamente.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Sajin em Dom 19 Jan 2020, 16:43

Visto a facilidade com a qual seus parceiros conseguiam acumular tal tipo de energia, o jovem de cabelos verdes decidiu continuar a orientá-los naquele treinamento.

- Isso, vocês estão indo muito bem! – Elogiou. – O movimento Earthquake consiste em criar um poderoso terremoto. Então, peguem toda a energia que juntaram e a liberem num único golpe no chão com toda a sua força.

Dito aquilo, Raiko ficou a observar seus parceiros, tentando identificar quaisquer problemas que tivessem naquela etapa.

Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom 19 Jan 2020, 16:51

Com um novo time em mãos fui até o campo de batalha e liberei Espeon e Clefable, os dois Pokémon deveriam treinar seus novos movimentos para estarem preparados para a próxima rodada do Battle Tower.

- Bem vejamos, Hero vai treinar Light Screen. Olha eu acho que não deve ser muito dificil. O conceito do golpe é exatamente a mesma coisa que do Reflect, porém dessa vez ele vai cortar pela metade o poder de golpes especiais. Faça a tela de luz e vejamos o que você consegue.

Em seguida me virei para a fada que aguardava as ordens.

- Certo, você começa com Calm Mind. Concentre-se e acalme-se, tente reunir toda a energia que você tem e aumentar seu ataque especial e sua defesa especial. Você deve fazer quase como se entrasse em um estado de transe. Tipo ioga, sabe? - disse para Kimberly.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Dom 19 Jan 2020, 17:05

Eevee

Após Thomas e seus amigos ensinar os TMs para seus pokémons, fui para um banco dentro do Centro Pokémon para poder conhecer melhor o Eevee que havia nascido há algum tempo. Não sabia para o que evoluir ele, eram tantas opções que me faziam ter dúvida no que ele viraria. O pokémon dormia em meu colo por algum momento até acordar lentamente, deu um longo bocejo e olhou para mim.

-Bom dia, garoto. - cumprimentei-o sorrindo. O bebê respondia-me com um sorriso tímido vindo a esconder seu rosto com sua cauda em seguida. Era cena engraçada e um tanto quanto fofa, ele realmente era bem tímido, mesmo perto de mim. Assim como da vez em que nos conhecemos, no dia em que ele saiu do ovo, começou a abaixar seu rabo e a lentamente olhar para mim, mas não com coragem de me ver nos olhos, já havia percebido que ele se dava melhor com pokémons do que com pessoas, como ele reagiria aos cinco ovos que eu carregava comigo? A resposta veio em seguida. -Você.. é uma figura, sabia? - foi o que eu disse após ele pular de meu colo e começar a se esfregar nos ovos. Resolvi deixar ele brincar um pouco com os futuros bebês antes de fazer outra coisa.

do Tyrant

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Dom 19 Jan 2020, 17:14

Oh shit, here we go again - Página 9 KEI0FeV
A sincronia dos terrestres - considerando que o pobre Gible perdia bem mais em velocidade de reação - chegava a ser bonita de se ver. Seus progressos eram bem similares, sinceramente; Na hora de emanar a energia contra a terra, a única diferença foi que o dragão deu um pulo e a venenosa simplesmente bateu o pé no chão. A energia que ambos acumulavam, entretanto, mera e somente se dissipou, sem efeito algum.

Oh shit, here we go again - Página 9 XzbVcJ8 / / Oh shit, here we go again - Página 9 XzbVcJ8
Hero também era outro que tinha um pouco de facilidade. Porém, a psíquica não tinha muita certeza de como simplesmente transformar a serventia do movimento, então tudo que fez foi refazer seu costumeiro Reflect em frente ao corpo, o olhar em busca de seu treinador na esperança de mais instruções.

Kimberly, por outro lado, não tinha a menor ideia do que estava fazendo. A fada coçou o rosto e demorou alguns segundos pensando nas palavras de Thomas, mas acabou dando de ombros e tentando se concentrar. Pelo menos acumular energia era algo que sabia fazer, né?

Enquanto isso, em outro ponto distante do eeveerso, um Ranger de vício oculto por raposinhas marrons se deleitava com a presença de um dos tantos que mantinha em sua posse. O pequenino possuía uma falta de jeito singular e, pelo menos até onde podia perceber, não seria fácil "dissipar" aquela timidez. De todo modo, não era um problema imediato e, àquela altura, nem chegava a ser um problema. O quadrúpede se distraía observando os ovos em processo de chocagem, um olhar curioso enquanto movimentava um e outro com a pata para lá e para cá.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: