Off :
Oi, Shi, estou de volta :grimer:
Equipar Power Anklet em Héstia para o treino.
Héstia vai beber o Pink Juice e ganhar +3 em Speed.
Era hora de retomar os treinamentos, o evento já havia chegado na metade, mas sempre era hora de testar coisas novas. Héstia estaria ao meu lado mais uma vez para um novo treinamento de TMs e eu esperava que pudéssemos fazer isso tranquilamente.. Só esperava.
-Hey, Ty!Ouvi a voz da garota maluca, Mei, me chamando. Parece que ter escapado dos seguranças depois de invadir o campo de batalha ao final da partida havia dado certo e ela estava aqui comigo mais uma vez, não tinha do que reclamar, ela sempre foi assim e parece que continuaria sendo. Suspirei bem fundo antes de dar um esporro nela, o que eu sabia que não iria adiantar de nada, ela já estava acostumada mesmo.
-Olha, você não devia ter invadido o campo daquele jeito. Eu sei que a batalha já havia acabado, mas isso pode ter servido de incentivo para aquela briga ter começado, além de que... você podia ter se machucado.-Ah, que isso, não é como se eu não fosse acostumada a pula de lugares assim, a gente fazia isso direto pra roubar frutas da árvore da vizinhança, lembra? E isso nem foi tão ruim assim, acabei de ver na TV a batalha de uma garota que o pokémon dela cortou a barriga do oponente com um só golpe, e ainda deu uma risada do mal. UMA RISADA DO MAL!-Eh... - Não sabia o que dizer, achava que seria uma perda de tempo, apesar de me preocupar com o pokémon, que tipo de treinadora seria louca o bastante pra machucar seriamente seu oponente em rede nacional e ainda demonstrar prazer nisso? Esperava nunca me encontrar com ela.
-Mas cadê o seu Eevee? Ele não ia ficar com você entre as batalhas?-Ficaria, mas agora eu preciso treinar Héstia, e tenho alguns ovos para chocar. Quando isso estiver pronto, terei meu tempo com o Eevee. Se puder me dar licença...-Tá bom, depois eu volto. Vou ver o resto daquela batalha - Mei partiu com o Vulpix ao seu lado, acenando enquanto caminhava para dentro do centro pokémon. Finalmente estava em paz e sem distrações, era a hora perfeita para colocar Héstia para fora de sua pokébola. A fantasminha saía alegre, seu estado emocional normal, e não podia faltar sua demonstração pirotécnica, mas antes de tudo eu precisava dar a ela o energético recém-adquirido
-Bem, tenho uma nova bebida pra você, se chama Red Juice e vai te fazer ficar ainda mais rápida. Quer provar? - ela pegou a bebida como pôde e a engoliu rapidamente, pelo visto estava muito boa e agradável de se beber, um trabalho excelente feito por Haruki, diga-se de passagem, agora só faltava ela sentir um pouco mais de sua energia fluindo, o que não demorou para acontecer, Héstia ia de um lado para o outro testando sua nova velocidade, o que não parecia ser muita coisa, mas que já fazia alguma diferença.
Era o momento de começarmos o treinamento, encostei os cinco ovos que carregava comigo dentro das incubadoras(que poderia ser uma bicicleta, diga-se de passagem) no chão próximo a uma parede na área na qual estava, então caminhei com Héstia alguns metros de distância, tudo pela segurança dos futuros filhotes. Era a hora de dar instruções, iria começar pelo Energy Ball, o golpe ofensivo do tipo planta
-Nós temos uma boa arma em mãos para coverage, e ainda é uma fraqueza em comum de todos os três tipos que são fortes contra fogo. Vamos ver como treinar isso... - pensei um pouco, não parecia ser muito diferente de outros movimentos, apenas era de um tipo diferente do de Héstia
-Vamos começar com algo básico. Vamos concentrar sua energia em frente ao seu corpo, crie uma esfera que possa ser lançada, não importa o tipo, por enquanto, vamos fazer as coisas passo a passo.