Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

descriptionOh shit, here we go again - Página 16 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 16 Mvftyp3 / / Oh shit, here we go again - Página 16 Q439aFk
Só foi preciso um pouco mais de esforço para que a tela refletora fosse concluída pelo quadrúpede rosado. Uma tela claríssima de brilho forte se materializou à frente do animal, dando o treinamento por encerrado. Kimberly, por sua vez, conseguia aumentar a energia, mas não mantê-la tempo o suficiente para que o movimento fosse efetivado.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Arlong (Gible) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Earthquake!
Arlong recebeu 356 de experiência.

Nina (Nidoqueen) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Earthquake!
Nina recebeu 515 de experiência.

@Sajin, liberado. Pode prosseguir!~

As palavras de Hayato, apesar de serenas e até simpáticas, não pareciam ser suficientes para alcançar aquele coração aprisionado por vinhas. Pelo contrário! Foi de maneira bastante malcriada que o pequenino simplesmente se jogou na mão do rapaz, tomando o óculos que era seu por direito e, como se não bastasse, simplesmente balançou o corpo de um lado para o outro, "jogando" esporos na direção do rapaz que causavam coceira ao toque - e, ao alcançar o rosto, traziam consigo uma vontade inacreditável de... Espirrar. E então, resolveu virar as costas e voltar a ir embora!

Um bom começo!
Certo?

Virtuum :

Awards :

descriptionOh shit, here we go again - Página 16 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Hero conseguia enfim utilizar o Light Screen. Parabenizei o Pokémon, que logo veio como o bom felino que era se esfregar em minhas pernas. Peguei-o no colo e fui até Clefable ajudá-la.

A Pokémon fada ainda precisava de um pouco mais de concentração para conseguir dominar o movimento. Assim sentei na frente dele e peguei suas pequenas mãozinas.

- Tentarei ajudá-la, estarei me concentrando como você. Vamos fazer isso juntos. Concentre-se agora.

more_horiz
Eevee

Off :

Eevee logo deixou de se esfregar em Karinna para brincar um pouco mais com Espeon e Vulpix, enquanto isso nós começamos a discutir sobre troxas de shards, a jovem queria algo para melhorar seu moveset contra Yellow, que se mostrava uma oponente à altura dela. Peguei um Red Shard de minha mochila e entreguei nas mãos dela.

-Aqui está. Boa sorte contra Yellow também.

do Tyrant

abra :

more_horiz

Apesar de suas palavras tentando tocar o pequeno e amenizar a situação tensa em que se encontravam, o mesmo não daria a mínima. Seria uma tarefa difícil se aproximar mais da pequena semente, porém, era algo que tinha que ser feito.

Com o movimento usado pelo monstrinho, Hayato tentava afastar os esporos abanando-os para longe. Embora seu estado atual não fosse muito favorável devido a todas essas questões, não só física, como emocionais, o garoto sacou a respectiva esfera do pequeno o retornando rapidamente. Ainda tentava se livrar da situação causada pelo gramíneo, se sentia mal, mas não podia deixar que isso o afetasse agora. Com isso voltaria ao seu aposento.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 16 Mvftyp3
Se fosse parar para pensar, chegava a ser frustrante para a fada o fato de que o parceiro ao lado era capaz de concluir o movimento sem mais delongas, enquanto ela própria - por mais simples que fosse o pedido de seu treinador - estava empacada que nem uma Wailmer largada no meio da praia. A bípede deixou escapar um suspiro de frustração mas, felizmente, Thomas logo veio ao seu socorro; A lunar ficou sem jeito com a aproximação do rapaz, mas deixou escapar um sorriso aliviado diante de sua força de vontade e o fato de que ele não parecia desistir de seu aprendizado. Com um breve assentir de cabeça, Kimberly fechou os olhos, e concentrou sua energia ao máximo - uma aura rósea emanou pacientemente de seu corpo, e um brilho ofuscante dominou-a por um rápido instante. De perto, foi possível perceber que os músculos (?) de Clefable pareciam repentinamente mais forçudos, assim como a energia ao seu redor. Era incerto dizer sem um teste, mas o treinamento parecia concluído!

@Karinna, @Hayto, liberados. Podem prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Eevee

Off :

Após a despedida de de Karinna e de Espeon, Eevee voltou ao seu estado natural com sua atenção em Vulpix -Ele gosta mesmo mais de pokémon do que de gente.

-Parece até o treinador.

-Sim... espera! Ei!

O momento de... descontração? Seja lá o que aquilo era estava perto do fim. Havia chegado a mim uma mensagem em meu PokéNav avisando que a minha próxima batalha estava próxima de acontecer. Tive que explicar a Mei que por algum motivo uma batalha parecia que iria durar infinitamente, então resolveram adiantar as outras.

-Luta eterna, é? Ainda bem que não tô nesse evento, não ia querer ficar preso nele pra sempre. Sabe, nessas situações algumas pessoas costumam sumir no meio da batalha pra nunca mais voltar.

-Quê?

-Ah, nada. Boa sorte na batalha. Vou estar assistindo, então não faça feio, ok?

-Tá, tá, vou dar o meu melhor, junto do meu parceiro - As despedidas foram feitas, Mei pegou o Vulpix em seus braços e acenou com uma das mãos enquanto dava tchau, então se virou e foi caminhando em direção à cidade. Eevee queria seguir o Vulpix, mas ficou ao meu lado, dava para ver sua vontade em seus olhos -Não se preocupe, vamos encontrar ela de novo, e com Vulpix também - consegui deixar o pokémon aliviado, ganhando até mesmo um sorriso dele. Peguei o pequeno em meus braços e me dirigi ao centro pokémon, onde faria os esquemas para curar toda minha equipe, incluindo o pokémon que usaria na próxima batalha. Após terminar, retirei-me do lugar e fui em direção ao local do evento esperando o início da segunda fase de batalhas.

do Tyrant

abra :

more_horiz
Kimberly conseguia enfim dominar o Calm Mind. Quer dizer, eu achava né? De qualquer jeito estava pronto. Era hora de ir para a Battle Tower agora. Parabenizei a fada pelo movimento que aprendeu e segui para o Centro Pokémon.

more_horiz
off :

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Hero (Espeon) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Light Screen!
Hero recebeu 825 de experiência.

Kimberly (Clefable) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Calm Mind!
Kimberly recebeu 543 de experiência.

@Tyrant, @Lix Sannya, liberados. Podem prosseguir!~

Rota temporariamente congelada até segunda ordem.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Training

Off :

Era hora de retomar os treinamentos, o evento já havia chegado na metade, mas sempre era hora de testar coisas novas. Héstia estaria ao meu lado mais uma vez para um novo treinamento de TMs e eu esperava que pudéssemos fazer isso tranquilamente.. Só esperava.

-Hey, Ty!

Ouvi a voz da garota maluca, Mei, me chamando. Parece que ter escapado dos seguranças depois de invadir o campo de batalha ao final da partida havia dado certo e ela estava aqui comigo mais uma vez, não tinha do que reclamar, ela sempre foi assim e parece que continuaria sendo. Suspirei bem fundo antes de dar um esporro nela, o que eu sabia que não iria adiantar de nada, ela já estava acostumada mesmo.

-Olha, você não devia ter invadido o campo daquele jeito. Eu sei que a batalha já havia acabado, mas isso pode ter servido de incentivo para aquela briga ter começado, além de que... você podia ter se machucado.

-Ah, que isso, não é como se eu não fosse acostumada a pula de lugares assim, a gente fazia isso direto pra roubar frutas da árvore da vizinhança, lembra? E isso nem foi tão ruim assim, acabei de ver na TV a batalha de uma garota que o pokémon dela cortou a barriga do oponente com um só golpe, e ainda deu uma risada do mal. UMA RISADA DO MAL!

-Eh... - Não sabia o que dizer, achava que seria uma perda de tempo, apesar de me preocupar com o pokémon, que tipo de treinadora seria louca o bastante pra machucar seriamente seu oponente em rede nacional e ainda demonstrar prazer nisso? Esperava nunca me encontrar com ela.

-Mas cadê o seu Eevee? Ele não ia ficar com você entre as batalhas?

-Ficaria, mas agora eu preciso treinar Héstia, e tenho alguns ovos para chocar. Quando isso estiver pronto, terei meu tempo com o Eevee. Se puder me dar licença...

-Tá bom, depois eu volto. Vou ver o resto daquela batalha - Mei partiu com o Vulpix ao seu lado, acenando enquanto caminhava para dentro do centro pokémon. Finalmente estava em paz e sem distrações, era a hora perfeita para colocar Héstia para fora de sua pokébola. A fantasminha saía alegre, seu estado emocional normal, e não podia faltar sua demonstração pirotécnica, mas antes de tudo eu precisava dar a ela o energético recém-adquirido -Bem, tenho uma nova bebida pra você, se chama Red Juice e vai te fazer ficar ainda mais rápida. Quer provar? - ela pegou a bebida como pôde e a engoliu rapidamente, pelo visto estava muito boa e agradável de se beber, um trabalho excelente feito por Haruki, diga-se de passagem, agora só faltava ela sentir um pouco mais de sua energia fluindo, o que não demorou para acontecer, Héstia ia de um lado para o outro testando sua nova velocidade, o que não parecia ser muita coisa, mas que já fazia alguma diferença.

Era o momento de começarmos o treinamento, encostei os cinco ovos que carregava comigo dentro das incubadoras(que poderia ser uma bicicleta, diga-se de passagem) no chão próximo a uma parede na área na qual estava, então caminhei com Héstia alguns metros de distância, tudo pela segurança dos futuros filhotes. Era a hora de dar instruções, iria começar pelo Energy Ball, o golpe ofensivo do tipo planta -Nós temos uma boa arma em mãos para coverage, e ainda é uma fraqueza em comum de todos os três tipos que são fortes contra fogo. Vamos ver como treinar isso... - pensei um pouco, não parecia ser muito diferente de outros movimentos, apenas era de um tipo diferente do de Héstia -Vamos começar com algo básico. Vamos concentrar sua energia em frente ao seu corpo, crie uma esfera que possa ser lançada, não importa o tipo, por enquanto, vamos fazer as coisas passo a passo.

Before the war

abra :

more_horiz

Off escreveu:
Earthquake no lugar de Rock Blast

Após trocar as TMs com Tyrant, Robin acabou seguindo o garoto, já que ele iria treinar também deveria saber um bom local para fazer aquilo.

- Certo, aqui deve ser um bom lugar. Therion, Kyo vamos aproveitar esse pouco tempo de sobra para fazer um treino rápido.

Robin dizia trazendo Rhydon e Archeops para fora.

- Therion, o movimento que quero que treine é Earthquake - Dizia - Ele é bastante similar ao seu Bulldoze, porém mais forte, então para começar quero que execute seu Bulldoze, geralmente você usa ele batendo apenas um pé no chão, não? Dessa vez tente pular e bater os dois para aumentar a intensidade.

Após dar as instruções, Robin ia com Kyouhan para outro canto, um pouco mais afastado para não correrem o risco de caírem em fogo amigo.

- Kyo, o seu movimento novo é relativamente simples, vamos usar ele principalmente para contornar sua Trait, que em batalhas longas acaba se tornando uma desvantagem. O nome dele é Roost, ele consiste em se empoleirar em algum local para ter um breve descanso, vamos começar por isso, depois prosseguimos com os próximos passos.

Fazia tempo que Robin não fazia esse tipo de treino, torcia para que conseguisse realizar ele a tempo da próxima fase.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos