Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 13 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 24 2020, 23:44

Robin afagava a cabeça de Kyo.

- Parabéns moça, você foi ótima, agora estaremos ainda mais fortes. - Robin seguia para Therion - Garoto, estamos indo bem, prossiga dessa forma, concentre cada vez mais energia para fazer com que as estalagmites explodam pelo chão.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny em Sex Jan 24 2020, 23:56

Oh shit, here we go again - Página 13 M5Z94Hb
Com um pouco mais de esforço, finalmente Héstia era capaz de moldar uma esfera que, apesar de ser mais alaranjada que verde, pulsava com uma aura esmeralda invejável - bem, até fazia sentido, considerando que tudo na lustre era especial, huh?

Oh shit, here we go again - Página 13 ZQbC5KR
Um pouco mais de esforço para o terrestre foi necessário, porém, não tanto; Em breve seu movimento estaria completo, e esse fato era óbvio diante das rochas que começavam a se formar tranquilamente.

Oh shit, here we go again - Página 13 MrBPKW9
Mike, por outro lado, começava a se cansar dos contínuos mergulhos. Talvez fosse hora de parar e mudar a abordagem e, mais importante, começar a trabalhar na energia que o movimento deveria ter.

Do outro lado, uma batalha extremamente empolgante começava. Entre Struggle Bugs inúteis e Acid's cada vez mais fracos por conta de um inseto maníaco que, por incrível que pareça, parecia ter se divertido naquele combate e resolvia ficar um pouco mais.

Teach:
Normal, mas jájá foge
Hold Item:
---
Trait:
Wimp Out

lv21 Teach

26/41
Oh shit, here we go again - Página 13 Wimpod
Oh shit, here we go again - Página 13 Oddish
lv18 Brave

40/44
Trait:
Run Away
Hold Item:
Copa Berry
Brave:
-2 Sp.Attack

Oh shit, here we go again - Página 13 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 13 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 13 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 13 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 13 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 13 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 13 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 13 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 13 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 13 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 13 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 13 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Sab Jan 25 2020, 00:01

Training

Era isso, a primeira parte do treino de Héstia estava concluído, o Energy Ball fora aprendido, agora era hora de começar a segunda parte e...-Hã? - ouvi meu PokéNav apitar, havia recebido uma mensagem de Natalie pedindo para encontrá-la no centro pokémon, deixaria Héstia descansando enquanto eu iria falar com ela -Héstia, dê uma pausa no treinamento e recupere as energias, já volto, vou falar com uma amiga = após isso, entrei no centro pokémon.

Before the war

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Cunha em Sab Jan 25 2020, 00:06

Por incrível que pareça, minha estratégia tava... Dando certo? É isso mesmo ou meus olhos me enganam? Nem mesmo Oddish estava crente do que via, tanto que, terminada a rodada, ele se virou pra mim com olhos arregalados e me viu com exatamente a mesma expressão. Olhei para ele nos olhos e dei de ombros, ele assentiu com... A cabeça? Com o corpo! E em seguida eu o comandei para o mesmo ato.

- Ta... Certo, carinha, vamos atacar com Acid e depois Stun Spore. Vai! - Comandei ele, esperando que Raiko guardasse alguma surpresa junto de seu Pokémon. Estava alerta, então, o Stun Spore me garantiria sair ileso de qualquer coisa... Ou pelo menos, eu queria acreditar nisso.

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab Jan 25 2020, 00:07

O treinamento prosseguia, cada vez de forma mais eficiente, Therion executava o movimento repetidas vezes.

- Prossiga executando os movimentos, tente controlar a força e direção dos gumes de pedra.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Sajin em Sab Jan 25 2020, 00:07

Diferente do que fora visto no combate anterior, o pequeno Teach parecia resistir mais naquele combate. Contudo, seus ataques ainda eram os mínimos possíveis. Só lhes restavam então persistir.

- Teach, vamos continuar com Struggle Bug! - Comandou. Então já prevendo que a habilidade do Wimpod, logo tratou de acenar para o Gible. - Arlong, vamos de Dragon Rage agora!

Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab Jan 25 2020, 00:09

Mike possuía em mente como o movimento funcionava, agora só precisava concentrar a energia necessária para que pudesse finalizar o movimento.

- Ótimo, Mike. Agora pare um pouco, e se concentre bem para acumular energia. Tente sentir a aura do movimento e expandi-lo em volta de si.

Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sab Jan 25 2020, 00:54

Training

Havia voltado de meu encontro com Natalie, que havia me deixado algumas shards mais pobre, mas que provavelmente fariam a ela uma enorme diferença. Era hora de ir para a segunda parte do treinamento de Héstia: o treino no movimento Taunt. ANtes disso, tive que avisá-la de que retornei.

-Voltei, garota!

A pokémon que estava encostada em um canto logo "saltou" e veio rapidamente em minha direção, energética como sempre, não é mesmo? Afaguei sua cabecinha e então a pedi para retornarmos aos trabalhos.

-Vamos continuar, tá bom? Agora nós vamos aprender o Taunt, ele se baseia em você provocar o oponente pra ele querer ficar só na porrada, então ele não vai conseguir usar movimentos de status. Basicamente é só isso, então você só precisa de alguma maneira tocar na ferida do seu alvo, ok? Vamos começar com algo fácil, ofenda aquela pedra aleatória filler - apontei para a pedra -Xingue ela, ou diga coisas ofensivas, mas não faça nada contra as regras, não quero ser banido.

Before the war

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sab Jan 25 2020, 00:56

Oh shit, here we go again - Página 13 Hu3DJ08
Após um merecido descanso de... Pouco mais que alguns segundos, lá estavam eles outra vez. A parte boa era que agora era hora da maldade, então tava liberado ser fora da lei e era exatamente isso que o (ex) Ranger havia resolvido fazer. Repentinamente alegre, com certeza o lustre abriu o maior dos sorrisos e encarou malignamente a coitada da pedra que nada tinha a ver com isso.

"Tua mãe é tão gorda que quando o Thanos estalou os dedos, tudo que sumiu foi metade dela!", a fantasma falou.

Mas, pedra tem mãe?
Sei lá. Tenta de novo aí.

Oh shit, here we go again - Página 13 FFaZaVe
Do mesmo jeito que havia ocorrido da primeira vez, Therion não precisou de muito mais tempo antes de construir rochas perfeitas e arremessá-las para outro lado perdido, concluindo seu movimento com sucesso. Assim, olhou para sua treinadora, aguardando novas ordens - ou simplesmente um momento de descanso.

Oh shit, here we go again - Página 13 FQpuqUM
Mike, por outro lado, seguia à passos calmos. Parecendo relaxado por poder parar o trabalho físico por um momento que fosse, o animal pousou e respirou, fechando os olhos e concentrando sua energia.

Enquanto isso, uma nova leva de ataques era trocada pelos monstrinhos. Sinceramente, tudo estaria bem se não fosse o pequeno fato de que, assim que levou outra cusparada, o inseto simplesmente saiu gritando fino e pulando de qualquer jeito para fora da batalha, aterrorizado - e se jogou contra a cintura de seu treinador, batendo a testa no esfera bicolor em seu cinto e desaparecendo completamente de campo. Um silêncio constrangedor depois, e sobrou pro coitado do Gible assumir seu posto, dando passos para frente, encarando o Oddish e... ...Ralhando com ele?

Pois é. Além de tudo, ainda sobrou pro pobre do Brave, que se encolheu envergonhado e ainda recebeu alguns danos no processo - muito provavelmente por dor de ouvido, dado à maneira como Gible gritava e gesticulava, com aquela bocarra enorme e os bracinhos minúsculos. Irritado por tudo aquilo que nem tivera culpa, o gramíneo lançou alguns esporos paralisantes na direção do dragão, muito provavelmente para fazê-lo calar a boca, mas percebendo a sacanagem do bonito, uma pirueta para o lado e Arlong já tinha se livrado. Porém, parecia irritado... E pronto para outras broncas, hein? Não estava nada contente pela tentativa infame desse venenoso cara de pau!

Arlong:
'Xá comigo!
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv21 Arlong

55/55
Oh shit, here we go again - Página 13 Gible
lv18 Brave

18/44
Trait:
Run Away
Hold Item:
Copa Berry
Brave:
-3 Sp.Attack

Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Sajin em Sab Jan 25 2020, 01:03

Assim como havia pensado, o pequeno logo que levou outro golpe se desesperou e saltou contra o jovem de cabelos verdes, escondendo-se na sua esfera alvirrubra rapidamente. De fato aquela tinha sido uma situação um tanto... Engraçada? Com certeza era. Porém, Raiko não poderia rir de seu pequeno parceiro, deixando que apenas um sorriso lhe escapasse os lábios.

Apesar da maneira como saira da luta, Teach havia ido bem, resistindo até mais do que esperado pelo jovem treinador em campo. Realmente era necessário encontrar o jeito certo de utilizá-lo em campo.

- Continue assim, Arlong! Vamos mostrar para eles outra saraivada de Dragon Rage!

Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Cunha em Sab Jan 25 2020, 01:08

Um silêncio constrangedor tomou conta do campo de batalha. Me tornei para Raiko, ainda meio constrangido pelo que acabava de presenciar e perguntei.

- Erm... Isso acontece... Com frequência? - Olhei para meio atônito e hiper sem graça, enquanto esperava uma resposta, balancei a cabeça para os lados rapidamente e dei dois tapas leves com as palmas de ambas as minhas mãos em meu rosto, tentando voltar minha atenção toda e completa para o campo de batalha.

Olhei sério para o oponente do outro lado. Aquele Gible ia ser um pé no saco. Eu precisava dar conta dele de algum jeito, mas como? Os ataques de Oddish haviam sido severamente prejudicados pelo golpes de Wimpod, então... Eu precisava usar a técnica mais suja, mais ridícula, mais infame, mais inoportuna de todas... Stall!

- Brave, comece com Strenght Sap, em seguida, tente o Poison Powder! Vamos com tudo, carinha! - Gritava, tentando animar meu pequeno Oddish. Se tudo corresse bem, eu poderia utilizá-lo novamente na próxima batalha e dar uma volta por cima.

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sab Jan 25 2020, 01:09

Training

Eita - foi minha reação ao ouvir(eu entendi ela falar?) o que Héstia havia dito para a pedra. Pesado, igual à mãe dela. Apesar disso, continuei incentivando-a a ofender a pedra -Acho que você tá... no caminho? Dessa vez, tente dizer pra ela que qualquer gota de água já fura ela por ser uma pedra mole... ou algo assim.

Before the war

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab Jan 25 2020, 01:19

Os passos seguiam lentamente conforme a andorinha ia progredindo. Mais algumas tentativas poderiam levar o pequeno a entender por total o funcionamento do movimento.

- Quando conseguir controlar essa energia, junte ambos os passos. Faça uma investida, como eu lhe orientei antes, se concentrando para manter os dois em atividade.

Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab Jan 25 2020, 01:40

Com o término dos treinamentos planejados, Robin recolhia Therion e Kyouhan para suas pokebolas e caminhava em direção ao centro pokémon
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sab Jan 25 2020, 01:41

Oh shit, here we go again - Página 13 PPANkMH
Agora o Bolo de Milho tinha ido longe demais, e o rolê nem tinha começado direito. Por mais que não fosse lá efetivo - talvez por ser uma pedra o alvo -, o lustre parecia se divertir em ter algo mais interessante pra fazer que ficar bamboleando energia tal ou plau.

"Você é tão anormal que teu pai achou que tu era uma mãodra ao invés de pédra e quase pisou na tua cara!"

...Um dia você consegue, Héstia!

Oh shit, here we go again - Página 13 2KTlvo1
Um pouco mais de fôlego, uma mexidinha das penas e vai, vai, vai! - e foi. Com um voo e um mergulho rápido envolto em uma energia verde-musgo, o movimento parecia concluído quando o pássaro simplesmente........ Voltou pra pokéball.

Ei, que é isso, saindo assim sem nem pedir permissão?

Aquele Oddish tava inspirado. Sério, eu juro pra você que tava - e também tava felizão de participar de uma batalha. E com tava eu quero dizer... Tava. Porque assim que percebeu o êxtase de seu treinador, o olhou com uma sofrência miserável, pois foi nessa hora que o Gible reclamão abriu a boca de novo pra encher o saco. Nesse momento, o venenoso pensou: "Ah, quer saber?" e aí, sem mais nem menos, caiu de cara no chão, fingiu de morto ou talvez realmente estivesse. Aquele era o fim do combate, quer queiram ou quer não.

Arlong:
'Xá comigo!... ...Ei, mal educado!
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv21 Arlong

55/55
Oh shit, here we go again - Página 13 Gible
lv18 Brave

00/44
Trait:
Run Away
Hold Item:
Copa Berry
Brave:
Cansei, tô fora, chama a mãe da pedra.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Therion (Rhydon) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Earthquake e Stone Edge!
Therion recebeu 1537 de experiência.

Kyouhan (Archeops) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Y!
Kyouhan recebeu 712 de experiência.

Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: