Hero estava cansado, mas ainda não havíamos terminado. Entretanto tinha que cumprir minha promessa.
- Certo, essa é a última vez.
Hero me encarou e usou Psychic para me dar um leve empurrão, estava mesmo mal-humorado.
- Ei, vamos por favor. Se não talvez não adiante, quer que todo esse treino tenha sido em vão?
Hero então foi atingido por uma força de vontade grande, o Pokémon me olhou mais uma vez e por fim o assisti a se colocar no local de treino novamente. Demos mais 5 voltas indo e voltando até o Centro Pokémon, por fim o treino havia acabado. Me joguei na grama macia junto do psíquico quando Daisuke apareceu.
- Bom, é por isso que o pessoal tem se destacado tanto na Battle Tower - disse para Daisuke.
Comecei a reparar que ele treinava o Toxic de seu Gloom, ao menos era o que parecia. Algo logo veio em minha mente e que ajudaria a dupla de Pokémon e treinador.
- Meu treino vai bem, acabamos agora. Olha só, você tá treinando Toxic né? Que tal tentar isso. - Abri minha mochila, que a essa altura estava jogada no chão, e tirei meu estojo de TMs. Ali selecionei um CD Roxo, mais especificamente o de número 9, Venoshock. - Esse golpe se chama Venoshock, um movimento especial do tipo venenoso. O grande ponto é: se seu adversário estiver envenenado, no momento em que usar ele tira o dobro de dano. Ensine pro seu Gloom, deve ser útil.
Esperei que Daisuke ensinasse o movimento para seu Pokémon e guardei o TM novamente em minha mochila. Me despedi do jovem e deixei que ele treinasse Brave. Reparei que outro membro da Circulus, Tyrant, estava próximo de mim e achei que devesse ir até onde ele estava falar com ele. Ao me aproximar retirei o Power Anklet de Espeon e o devolvi.
- Muito obrigado, foi muito útil. - Reparei que o Eevee de Tyrant encarava Hero, acho que queria conhecer melhor seu "parente evolutivo". - Ei Hero, pode brincar um pouco se quiser.