Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Seg Mar 02 2020, 19:53

OFF: Feliz que gostou! O post anterior talvez tenha ficado cagado pela tensão mesmo do Willow em querer que tudo se resolvesse logo para ele trocar de pokémon kk ou a minha pressa ou um pouco dos dois. Mas eu já tava manjando essa saída de ar ali desde o começo kk
----------------------------

Desta vez as jogadas foram um misto de felicidade; as ordens que dera a Palhacinha foram bastante eficazes — tanto pela potência do ataque, quanto pelo som que ecoava, uma... duas vezes, e que com certeza iria chamar atenção dos pokémons locais para o que estava acontecendo naquela sala... ou ainda, de seu amigo Peterson.

Taillow passava como um projétil, machucando bastante a Poochyena inimiga, renovando a esperança do treinador. Ao olhar a pokédex, agora, a energia vital dos dois estava páreo à páreo.

"Meu, eu acho que nunca vibrei tanto em uma batalha pokémon. Mas não posso perder o foco... Não sei se curo a Palhacinha agora... Acho que não, acho que não. Talvez usar o Focus energy ajude a aumentar ainda mais a potência dessa bicada (Peck)... O que eu faço?!" pensava Willow.

A decisão viria no segundo seguinte. "Droga, esse maldito enxame ainda está aqui... Ao menos isso pode nublar a visão do cara, caso ele decida atirar... Se bem que eu tenho um Taillow em campo, sem fazer nada... ! ... Será que não poderia mandá-lo pegar a arma?" calculava Willow em sua mente sagaz.

Observando se o enxame ainda continuaria ali ou não, Willow deu uma piscada para o Taillow no chão, apontando para a arma com o queixo; em seguida, olhou para Palhacinha e deu o comando de batalha:

Palhacinha, Peck e então pegue impulso para outro Peck!
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Qua Mar 04 2020, 17:08

+ 451 pontos de experiência para Seed. Subiu para o Lv. 12 [176/339];
+ 469 pontos de experiência para Palhacinha. Subiu para o Lv. 10 [34/239], ganhou 10 de Happiness e aprendeu Quick Attack.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC.

- Poochyena, duplo Tackle, vai! - Bradava o homem, agora, visivelmente exaltado.

O novo turno começava, e Poochyena e Palhacinha gladiavam ferozmente! Palhacinha era mais rápida e ia pulava na direção de Poochyena, que usava seu Tackle na Pokémon pássaro, o fazia com maestria, como se desse um bote em sua presa e a prendesse no chão. Como resposta, Taillow não deixou barato, e mirou seu Peck, primeiro na garganta do lobo, que a fez recuar e ficar de pé, para, em seguida, acertá-lo precisamente um golpe na barriga. Preciso e feroz, os múltiplos golpes foram mais que suficientes para nocautearem sua inimiga, consagrando-a vencedora.

Do outro lado, o bandido ainda mantinha sua arma apontada quando retornou sua Pokémon para esfera, em seguida, ainda com o braço erguido, voltou a falar com Olaph.

- Escuta, garoto. Trato é trato. Pode sair do quarto, não vou fazer nada contigo. Mas se eu desconfiar que rolou uma denúncia, se algum policial vier aqui... - Ele fez uma pausa e respirou fundo, em seguida, suas palavras ficaram recheadas de ódio. - Eu te caço no inferno e vou te transformar numa peneira. Mato toda sua família bem na sua frente e vou te fazer descobrir o que é terror de verdade.  Agora sai daqui e tranca essa porta. - Dizia, de forma extremamente agressiva enquanto a arma tremia em seu braço, com o homem visivelmente se contendo para atirar.

Aparentemente, até mesmo bandidos tem certa honra em sua palavra.


Última edição por LCunha em Ter Mar 10 2020, 21:54, editado 1 vez(es)

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Ter Mar 10 2020, 21:19

Os segundos se passavam e a salvação não vinha. ONDE ESTARIA PETERSON!!!!! é o mote que martelava em sua cabeça no momento; ao passo que, simultaneamente, uma outra voz de sensatez em sua mente estava na verdade aliviada pelo amigo não estar naquela sala, passando por aquilo... uma ameaça de morte iminente, que não cessava.

Enquanto via os malabarismos pokémon, (apenas assimilando alguma coisa quando eram golpes de Palhacinha), Willow refletia: "Esse é um momento em que eu não sei se sou fraco ou se estou sendo forte... Não sei se fui curioso demais ou se... ou se... Isso! Acaba com ele, Palhacinha... Não sei se a promessa se cumprirá, não sei se estarei vivo daqui algumas horas... e se estiver, não sei se adiantará alguma coisa; afinal, o que aqueles elétricos queriam?!.. É... Não sei de na.. O quê!? Venci!"

Pensava silenciosamente ao constatar sua vitória, junto do nervosismo do bandido. "Pior que nem posso demonstrar o quanto estou satisfeito aqui, agora, para ele" continuou em pensamento, o loiro. O homem ameaçava e mantinha sua palavra. Ufa!

Honra daí, honra de cá. Não se preocupe.

Disse com uma mão no peito, enquanto a outra recolhia palhacinha e seu Taillow. E, ao abrir a porta, prosseguiu:

Minha primeira luta contra um treinador...

Falou mais pra si do que pra ele; Nesse momento, não tinha gana mais de subir as escadas, ele andaria e, caso não fosse interrompido, cruzaria o saguão da fábrica abandonada e esperaria o amigo na porta, do lado de fora.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Ter Mar 10 2020, 21:36

OFF: Desculpa, acho que o post ficou bem curto. Vou tentar dar uma caprichada no próximo.

Depois de sair da sala e trancar a porta, Willow, que estava num misto de euforia e ansiedade, era flagrado por Peterson no saguão da fábrica abandonada terminando de colocá-la em um lugar perfeito para que eles pudessem subir. Quando avistou Olaph, o jovem gritou para ele, acompanhado de Plusle e Minun que subiam as escadas e os chamavam para cima.

- Ei, onde você estava? Coloquei a escada no lugar, vamos logo até lá para sairmos daqui. - Dizia, visivelmente empolgado.

Enquanto seu amigo falava, era possível ver, que, das três salas no pátio superior, só uma delas tinha a porta aberta, da qual alguns Pokémon elétricos se amontoavam na sua frente. O que seria tão importante? Valeria a pena consultar o que tinha no saguão de cima?

E então? O jovem ignoraria seu amigo e sairia dali? Ou ele se arriscaria a subir as escadas?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Qui Mar 12 2020, 11:05

Após um momento de sufoco extremo diferente de tudo que já viveu, Willow saía daquela sala mórbida, lembrando-se com alegria que o bandido não havia usado o Ariados que estava no teto contra ele. "Mas que sorte... Só hoje já tive vários momentos de sorte...". Enquanto pensava, Willow via seu amigo ajeitando uma escada para subirem. Willow olhou para trás, para a porta fechada atrás de si como por reflexo, apenas para se assegurar de que estava trancada (para nunca mais ser aberta) e então focou no amigo de novo, que estava com os elétricos ao lado.

Seu amigo o chamava para ajudar os elétricos e a escada levava para três portas na parte superior da fábrica; uma delas, aberta.

"Portas...", refletia com uma certa raiva, Willow. Seria mesmo bom para ele essa jornada pokémon?!

Ele simplesmente empacou. Ficou parado, um pouco, olhando pro amigo enquanto seu coração desacelerava. Deu mais alguns passos até ele, checando sua pokébola e se lembrando... "'Pode sair do quarto, não vou fazer nada contigo. Mas se eu desconfiar que rolou uma denúncia, se algum policial vier aqui..'". Willow abriu a boca e, então, a fechou.

"'não vou fazer nada contigo'", tal frase martelava em sua cabeça.

Um pouco sem entender seu raciocínio, acompanhou o amigo para subir as escadas.

Vamos ver o que eles querem, e rápido. Este lugar já está me dando nojo.

Willow atentaria primeiramente para a porta aberta, com alguns pokémons à frente, tentando desvendar o que os elétricos queriam.
--------

OFF
: imagina.. a gente vai escrevendo conforme a situação permite rs
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Qui Mar 12 2020, 15:21

Suas recentes vivências turvavam sua mente e guiavam Willow para a saída, que, ainda atonito com tudo que ocorrera no quarto do cofre, se sentia forçado a deixar o lugar, uma pena no entanto, que não bastasse o ecoar do desespero em sua mente, ele também ecoava pelo seu corpo e trazia a tona uma ânsia imediata. Não fosse por seu amigo, Peterson, ele teria ido embora da fábrica sem sequer olhar para trás, mas eis que o senso de dever o lembro do porquê ele estaria por lá. Então, iria, finalmente, ver o que a dupla de elétricos queria, no fim das contas?

Enquanto rumava subir as escadas, o amigo de Olaph levantava um ponto relevante, já que, até então, o loiro estava extremamente entusiasmado e uma reação tão controversa, quanto a das náuseas, não lhe parecia comum nem nada assim. Logo, se forçou a lhe dirigir uma pergunta:

- Tá tudo bem? Você tava empolgado até agora a pouco. - Dizia, como reação imediata a fala de Willow.

Sem uma resposta imediata, já que loiro se ocuparia em subir as escadas, Peterson aguardaria por uma resposta enquanto o acompanhava rumo ao andar de cima.

Mesmo velha, o corredor que era composto por uma plataforma de aço, conseguia se manter firme sem desgastes suficiente para tremer com o peso dos jovens treinadores, e, prosseguiram até a última sala do corredor, onde os elétricos aguardavam na porta, e, ao verem os treinadores, deram alguns sorrisos e adentraram a sala. Talvez pelo excesso de Pokémon elétrico no local, era possível que eles sentissem um arrepiar de seus cabelos, já que aquele aglomerado começava a formar um distinto campo elétrico, perfeito para aumentar a ansiedade e a tensão sob o local, bem como, por consequência, a expectativa ao entorno do que aguardavam os heróis naquela sala.

Sem estabelecer um ritmo no andar, eles prosseguiram até a sala onde, pela primeira vez, puderam observar uma cena digna de filme. O local era um escritório administrativo, provavelmente do engenheiro chefe, já que havia um carpete muito caro, maltratado pelo tempo e desgaste, bem como muitas estantes com livros, uma mesa ao fundo, que havia sido virada ao contrário, e, mais ao fundo, um belo e rico conjunto de três janelas, da qual, a do centro, estava quebrada e fazia nítida a ausência da cadeira da mesa. Provavelmente, obra de saqueadores.

No entanto, o que realmente se fazia interessante estava no centro da sala. Com muito pregos, parafusos, porcas e arruelas ao centro do carpete, que, em tese, estaria vazio, era possível ver um Magnemite jogado no chão, envolto pelos anéis de ferragens. Um pouco acima do carpetes, um amontoado de frutas Oran, que aparentemente deviam ter sido dadas ao pequeno metálico, não fosse um problema: Ele não comeu nenhuma. Não dava para saber ao certo quanto tempo ele estava ali, mas, ele estar jogado no chão não era nada agradável, e, conforme um dos Pikachu mostrava, aproximando uma Oran Berry do imã, ele não comia ou reagia.

- Cara, que triste. Parece que o Magnemite foi nocauteado em batalha, mas não sabe comer berries... Será que ele está vivo? - Dizia Peterson com um pesar enquanto olhava para baixo, até que, sem hesitar, socou o punho na própria palma da mão, revelando ter encontrado uma resposta. - Já sei! Tente dar sua Poção para ele! Isso deve acordá-lo, não é?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Seg Mar 16 2020, 21:31

À medida que Olaph se deixava levar pelo amigo que estava bastante satisfeito com seu progresso rumo à parte de cima da fábrica, acabava de perceber que Peterson notou seu estado de alerta e um tanto traumático. Peterson lhe perguntava se estava tudo bem, questionando seu ânimo, comparando-o com o ânimo anterior àquela batalha pokémon.

Ah, Pet, é que naquela sala, além de um cheiro de mofo do c@r#lho que me fez vomitar duas vezes, quase que fiquei sem cabeça - tinha um Ariados no teto que apareceu de repente... Fora um treinador meio maluco que ficou bolado com a intrusão... Mas eu já o venci. Vamos ver o que os elétricos querem e eu já te dou mais detalhes... vamos focar aqui.

Falar tanta coisa naquele momento tão conturbado foi, para Olaph, algo digno de muito esforço. Tudo que ele queria era sair dali e ficar em silêncio mas... "Mas ele é meu amigo e não posso fingir demais com ele que ele perceberia... Além do mais, se eu desse uma resposta vaga ele poderia não ficar satisfeito e tentar extrair mais de mim agora mesmo.. acho que essa resposta vai segurar a curiosidade dele por um tempinho, até sairmos SE sairmos daqui."

A porta que estava aberta era praticamente um santuário de elétricos. Era algo esperado que houvessem mais elétricos rondando por aquela fábrica, mas Olaph não esperava tantos e com tanta diversidade. Precisava admitir que aquilo o tinha deixado um tanto encantado e distraído do recente sinistro.

Peterson lhe dava a dica de dar a Potion para o pobre Magnemite caído. Sua figura era a única que não combinava com a luz e o magnetismo daquele lugar.

"Bom, será que uma descarga elétrica já não seria o suficiente pra 'dar um gás' nesse coraçãozinho não?!" refletiu consigo mesmo, o loiro, digerindo a sugestão do amigo. Mas concluiu que isso poderia ser fatal e que o melhor seria dar-lhe a Potion mesmo. Aliás, daria de muito bom grado, sem sequer fazer questão das berries que ali estavam. Mas, claro, em o pokémon melhorando com a Potion, as pegaria; afinal, eram de graça.

Com a poção na mão, deu passos em direção ao Magnemite e estendeu a mão para dar-lhe a poção.

No segundo em que fez isso, algo repentino lhe fazia perceber que aquele era um pokémon de metal, o seu tipo preferido. "Cara, que maneiro! Vou poder ajudá-lo e quem sabe ele me siga por isso!" pensou Olaph.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Ter Mar 17 2020, 16:50

Sem tardar, Olaph sacou sua poção e a borrifava completamente no Pokémon elétrico no chão. Num primeiro momento, os elétricos daquele local, ao verem uma poção na mão do treinador, se animaram, no entanto, mesmo com a poção borrifada, o pequeno Magnemite tardava para reagir, para a tristeza e comoção dos elétricos a sua volta, que choravam um pouco. Os bandos de Pikachu, Minun e Plusle se permitiam lacrimejar enquanto um dos roedores amarelos, inconformado, balançava o metálico compulsivamente, tentando acordá-lo, enquanto as lágrimas começavam a cair de seu rosto.

Sem funcionar de cara, a dupla de elétricos anteriores ia até o roedor que chorava e o afastou do Magnemite. Minun o conduzia para longe enquanto Plusle dizia algumas coisas para o pequeno metálico. Balançar não adiantava mais, e, aparentemente, tudo estava perdido. Até mesmo Peterson, que estava do lado de Willow se sentiu na obrigação de virar o rosto enquanto engolia algumas lágrimas.

- Cara... Essa foi bem cruel... - Dizia o jovem enquanto tentava não chorar.

Após a comoção toda que foi instaurada pelo local, algo começava a mudar no corpo caído. Seu grande globo ocular, que antes apenas tinha um "x" em seu centro, começou a tremeluzir de formato. Instaurando-se, a priori, um sinal de "-" e voltando a alternar de forma enquanto o metálico começava a levitar. Não demorou muito para que seu olho ganhasse uma pupila comum novamente e o Magnemite estivesse com seu corpo inteiro levitando, fazendo com que todos por ali começassem a comemorar. Um momento deveras bonito, com os roedores dançando entorno do metálico e o próprio comemorando por estar de novo com seus pequenos amigos. Como Olaph prosseguiria agora?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Qua Mar 18 2020, 12:30

De uma coisa Olaph passava a ter certeza, neste momento: aquela fábrica era uma verdadeira corrente alternativa de emoções. Em um momento, estava totalmente largando o f¨¨¨¨-se para se concentrar em vencer uma batalha com uma arma apontada pra si; no outro, estava correndo atrás de um casal de "transões" e, agora, o campo eletromagnético do local parecia brigar pela atenção do jovem loiro, uma vez que os pensamentos do bandido iam e vinham.

Porém naquele momento, ao derramar a poção e esperar seu efeito, parece que o que mais importava era o pobre magnemite se recuperar. E, com a ajuda de palavras de incentivo de seu amigo (aparentemente), o magnemite se recompunha, e sua pupila voltava a brilhar.

Aê! Boa, garotão. Agora pode comemorar com seus amigos.

Disse Willow para o pokémon reanimado, com um sorriso no rosto apenas porque já havia perdido as esperanças. E então disse para seu amigo Peterson.

Bem, cumprimos nossa parte. Eu gostaria de capturá-lo e levá-lo ao centro pokémon para mais cuidados, mas... Ele merece essa festa com os amigos elétricos. Agora vamos.. ainda precisamos conversar no caminho.

À esta altura, o loiro estava perto da porta, lembrando que haviam outras duas portas a serem exploradas, mas que ficariam ignoradas a depender dele.

---

OFF: Vai rolar maratona corona? lol
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Qui Mar 19 2020, 15:49

OFF: Bem provável que não. Tô aproveitando pra estudar nesses dias em casa. Tem muita matéria acumulada kkkk

Bom, com Olaph comovido devido a cena que acabara de presenciar, ele acabou optando por deixar os elétricos por lá e retornar para a cidade. Ao passar pela porta e retornar para o saguão superior da fábrica, ele conseguiu a atenção da dupla de roedores anterior, que imediatamente correram para interromper Willow de prosseguir, e chamavam sua atenção, emitindo seus respectivos cries.

Atrás deles, o Magnemite aparecia, aparentemente, claramente sem jeito e sem graça. Ao ver aquilo, Peterson, que estava do lado de Olaph, o atualizava sobre sua situação.

- Parece que quer te agradecer de algum jeito. Mas não sabe como. - O jovem deu um sorriso e se dirigiu a seu amigo novamente. - E então, Olaph, como acha que ele pode te agradecer?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 8 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos