Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Convidado Sáb Jan 11 2020, 09:48















Karinna












Bakujirou e Dantalion


Narrador: Matt
Primeiro a postar: Bakujirou e Dantalion
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Léo Sáb Jan 11 2020, 18:14


BAKUJIROU & INVEL - VS - KARINNA

OFF: Hey, galerinha. Acredito que talvez não seja necessário me apresentar como vosso narrador, mas né. Serei eu. ^^ Espero que se divirtam nesta primeira rodada, então... BOA SORTE A TODOS!

Já está escrito no primeiro post, mas apenas a reiterar: Baku e Danta, vocês começam postando. Daí no próximo turno, é o KB quem começa.

-----------------------

Finalmente!

Muitos poderiam finalmente respirar mais tranquilamente agora que o grande evento finalmente se aproximara. Ou, talvez, em verdade, fosse o momento de maior tensão para muitos, vez que apenas agora a competição se iniciava de fato. Selecionados por chaves, pela direção do próprio evento, muitos já conheciam com quem travariam suas batalhas, mas ainda assim, estavam a completa mercê dos desafios que os esperavam, vez que fariam suas escolhas de parceiros às cegas. Assim sendo, após já ter sido finalizadas algumas poucas batalhas, era a vez da chave B2 iniciar seu confronto.

As cortinas de cetim de cada lado do palco se abriam, de forma a revelar três treinadores. De um lado, o direito, estava Karinna Bley. Não demorara muito para que assim que seu nome surgira ao telão, todos os olhos voltaram-se a ela. A jovem, de cabelos dourados e dona de um belo físico, atraia a atenção por conta de sua fama crescente por toda a Hoenn. Bom... Talvez não fosse ainda uma verdadeira estrela, mas de fato seu nome percorria mais pelo público que o nome da dupla que ali revelavam como seus oponentes.

Estes tais dois treinadores eram Bakujirou e Invel Nevermind. De fato, dois completos estranhos pelo mapa, vez que sequer haviam participado de eventos de tamanha magnitude antes. Bakujirou, de fato, chegara a apenas alguns dias à cidade. Enfim, fato era que, apesar de menos conhecidos, o público ainda assim não desapontava, a aplaudir sua entrada como qualquer e todo outro treinador. Claro, muitos pareciam voltar-se a Karinna, mas não era algo que eles pudessem perceber lá em baixo.

Enfim, quando finalmente face a face, era o momento do confronto. O juiz oficial explicava as regras do torneio, e com um rápido gesto de sua mão indicava para que os jovens liberassem a seus companheiros. Karinna fora a primeira, que com um clique em suas esferas liberara em campo seus companheiros psíquicos, como já esperado pelo público. Ali estavam Alakazam e Gallade, que muitos ainda se lembrava como um pequenino Ralts a dançar em sua apresentação principal na Wallace Cup. Do outro: Uma energética Aipom e um "elétrico" Electrike. Aipom parecia gostar de se exibir para o público, a ficar apoiado em sua cauda enquanto Electrike, ligeiramente mais tranquila, simplesmente esperava pelos comandos de seu mestre.

A sorte, junto com os pokémons, havia sido lançada. Como que o embate daria sequência?






Suchi:
Normal
Mochi:
Normal
Hold Item 1:
Psychium-Z
Hold Item 2:
Twisted Spoon
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Steadfast

lv30 Suchi


73/73
lv30 Mochi


80/80
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Alakazam[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Gallade
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Aipom[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Electrike
lv21 Piper


54/54
lv23 Electrike


52/52
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Silk Scarf
Piper:
Normal
Electrike:
Normal

Campo: Campo normal. Padrão liga pokemon.


_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Au7H0G6
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 EMg4KZc[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 12 2020, 01:29

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"Eu estava apreensivo e esperava sentado num canto dos corredores abarrotados de equipamentos do backstage... Já tinha conferido as chaves para a categoria Amadora no mínimo umas 6 vezes antes de efetivamente chegar Battle Tower. Naquele momento, estava torcendo apenas para que tudo desse certo. Sei que não é a minha primeira vez que apareço em público, já que eu participei de evento Contest sediado em Viridian City. Tampouco ligo muito para ser reconhecido, este é o menor dos problemas. Olho pra uma das minhas pokébolas."

- Sei que eu deveria ter me preparado, mas eu confio de que esta oportunidade de entrar na competição da Battle Tower vai me incentivar a treinar melhor todos vocês... - sussurrava comigo mesmo. E eu não fiquei aguardando muito tempo, porque eles já anunciaram de que eu deveria entrar em campo em breve, neste intervalo, levantei, guardei a pokébola e logo segui meu caminho até a arena de batalha.

- Eu estive me preparando para saber o máximo que podia dos meus oponentes, Karinna não será alguém fácil de derrubar, visto a experiência e força de seus pokémon... Especialmente por ela ser uma mono treinadora Psíquica. O tipo que eu menos tenho contra-golpes para combater. - continuei o monólogo enquanto caminhava.

- Pode parecer inseguro de minha parte, mas preferi participar com o Invel, do que ir sozinho. Logo, logo ele deve estar a caminho.


"Assim que eu me aproximo do local de batalha, encontro com Invel o meu parceiro de batalhas e com minha primeira adversária, a mono treinadora Karinna. Antes mesmo de iniciar o combate, faço um gesto para agradecer a presença de Karinna e de Invel, ao fechar o punho direito e sobrepor a mão esquerda e em seguida, levemente descer a cabeça em gesto simples e suave. Fiz este gesto duas vezes, enquanto dirigia o olhar primeiramente para Karinna, em seguida, enquanto estava olhando para Invel."

- Thank you, espero que seja uma boa luta! - em seguida, desfazia aquele sinal de mãos e voltava a me preparar para a batalha.

"Assim que a cortina se ergue, enxergo o volume de pessoas que está prestigiando o evento, era realmente mais gente que o Contest de Viridian City. Mas eu não transparecia estar nervoso, apenas parecia preocupado. Fiz o meu característico saque de meus pokémon, retirando a pokébola que dentro da jaqueta vermelha e em seguida, lançando a Electrike que ainda não a batizei, mas já tinha antecipado uma das coisas que sempre fiz nos meus pokémon. Colocar uma bandana ninja com uma pequena placa metálica. Na Eletrike ficava no seu pescoço. Quase como se fosse uma coleira pequena, com a placa visível nas costas do pokémon canino com pêlos verdes."

- Como primeiro movimento, Electrike, se adiante para lançar o golpe Thunder Wave em Alakazam e em seguida use o golpe Thunder em Gallade! - ordenava, enquanto fiz um gesto singelo extendendo o braço direito em direção dos pokémon psíquicos de Karinna.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Dantalion Dom Jan 12 2020, 08:38

Off: Oi gente! Bom evento para todos! Eu comecei a narrar na primeira pessoa ultimamente então se tiver algum erro de concordância me perdoem! BOA BATTLE TOWER PARA TODOS NÓS


O dia amanhecia sem meu despertador para me acordar e sim com centenas, ou seria milhares de buzinas no meu ouvido, até parecia que o trânsito da cidade inteira estava dentro do meu quarto. Levantava com uma preguiça inimaginável e tudo que pensava agora era o quão cansado estava, olhava para o chão e percebia que todos exceto Vulcannus por ali dormiam calmamente em cima do tapete avermelhado do hotel, em falar nisso estava impressionado o quanto a organização do evento tinha dinheiro para bancar com tudo aquilo, imagina vários e vários treinadores oriundos de diversas cidades de Hoenn todos com passagem paga e o alojamento com comida, ambos extremamente bons.

Ademais, mesmo as buzinas conseguindo me acordar provocou nenhum efeito nas ferinhas de bolso do jovem treinador, a Aipom e a Minccino que mesmo sendo rivais estavam babando uma em cima da outra de tanto sono, o Pichu e a Vulpix por serem mais comportados ficaram nos meus pés dormindo e por ali continuavam, bem eu ainda não havia decidido com quem participar no torneio, afinal minha verdadeira intenção é pegar os prêmios para o último colocado e sair dali, não tinha o mínimo de expectativa que venceria alguma batalha hoje, ou em qualquer fase do evento, não era por pessimismo e sim um caso de realidade absoluta, não tinha começado a jornada não fazia muito tempo e tudo que havia conseguido era dois pokémon's doados por um sujeito peculiar, um pichu que quase me matou no meu primeiro dia, uma minccino achada depois de eu cair em um buraco e aparecido sei lá aonde e a vulpix dada por sua mãe. Independente disso tudo eu realmente possuo a intenção de entreter o público e não facilitar a vitória para meus adversários.

- Muito bem! Vamos acordar! Batia palmas e balançava cada uma das criaturas ali presentes, Pichu por ser extremamente mimado pediu colo no mesmo instante, despertando todo o ciúme possível em Rox que pulava em meu colo. Não obstante Aipom risonha pulo em meu ombro e Minccino tentou pular no outro, mas assim que fez aquilo todo aquele peso me derrubou de uma vez, eu necessito ter uma conversa séria sobre colos. O começo da manhã foi exatamente assim, um café da manhã entre seu treinador e seus Pokémons, organizava minhas roupas do evento e tomava um ótimo café da manhã, durante aproveitei para ligar para o treinador que seria minha dupla confirmando alguns detalhes. - Piper, você vem comigo os demais aguardem sua vez, eu acho que defini todos que vão batalhar.

Passado algumas horas um carro me guiou até o evento, que por sinal era tão grandioso que intimidava todo o meu ser, a torre de batalha era magnífica, realmente precisava dar o meu melhor, se bem que o público nunca se contenta, suspirava, tinha um pavor de não corresponder com as expectativas. Assim que cheguei percebi que algumas batalhas já estavam em seu início, infelizmente acabei por perder a cerimônia de abertura, será que era tão importante? Comecei a agilizar meus passos até encontrar uma das guias, apresentei toda minha documentação e fui informado que era o próximo, assim que recebi essa notícia comecei a me tremer todinho. - Certo. Enquanto era guiado até o estádio encontrei com Chiura e lado a lado fomos até o grande estádio.

Não deu outra, assim que botei meu pé direito para a luz fora do túnel gritos e gritos ecoavam dentro da minha cabeça que me deixou inicialmente tonto, que divertido. Retirei o óculos de dentro do meu bolso e os coloquei, desse modo conseguia enxergar a minha adversária, segundo meu adversário era uma especialista em tipos psíquicos e pelos gritos da multidão parecia ser bastante famosa, ela realmente era uma amadora ali? Não importa agora alguns treinadores possuem o objetivo só de treinar seus pokémons e era aquilo que eu também estava fazendo, apertei o botão da pequena esfera de Aipom e a lancei no ar, as outras duas pessoas fizeram o mesmo porém nem reparei na entrada de seus pokémons, estava ansioso e preocupado com o bem estar da Pokémon.

Assim que Aipom adentrou no palco caiu no chão com sua cauda e já acenava para todo o público ali presente arrancando gritos, assim como os pokémons do outros dois - Electrike de Chiura e Alakazam e Gallade da jovem -, quem não se anima com batalhas não é? Respirei fundo e assim que foi liberado a batalha ajeitei meus óculos e ordenei para Piper. - Ok! Piper estamos aqui para nos divertir, lembra? Comecemos com Bounce no Alakazam, vamos animar isso aqui!

— Ross
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Karinna Dom Jan 12 2020, 11:27

Off escreveu:Oi! Boa batalha pra gente x)


Battle Tower!
VS Baku e Invel!


Dizer que eu estava animada para a Battle Tower era, no mínimo, um eufemismo.

Meus pés não paravam de balançar desde as onze horas da noite de ontem. É, não consegui pregar os olhos de tanta ansiedade e agora estou morta de cansaço. Até tentaria tirar uma soneca nessas horas que faltam, mas tenho certeza que entraria em coma e só acordaria daqui uns dois dias sem entender nada. Para melhorar, Mu Island não ajudava muito: há poucos anos, quando estava exausta dessa maneira, geralmente costumava ir para beira da praia em Olivine City e adormecer ouvindo o bater das ondas. Mas nem isso essa porcaria de cidade tem para oferecer, já que a água é tão suja e fedorenta quanto o restante da ilha. Tsc. Já estou até vendo... Minha animação se transformou em mau humor.

Esperei dar o horário certinho que faltava para começar a me arrumar. Mesmo deitada na cama, meus pesados olhos tendiam a se fechar de vez em quando, mas para isso minha arma secreta já estava a postos! Toda vez que minha mente decidia desligar, Espeon mordia meu braço para despertá-la. Não é a melhor da estratégias e a psíquica me abocanhara algumas dezenas de vezes, mas ao menos funcionou: estava de pé e finalmente pronta para caminhar embaixo desse exaustante sol de Hoenn até o estádio.

Diferente dos outros dias que passei aqui aguardando o evento, a ilha parecia estar com uma energia diferente: tinha tanta, mas tanta gente se divertindo e ansiosa que o dinamismo local parecia mudar da água para o vinho. Os locais genuinamente pareciam esquecer de seu característico alto índice de criminalidade e se alegravam com as mais simples das coisas, o que arrancava um meio-sorriso do meu rosto mal humorado. Sei lá, é bom ver que algumas pessoas ainda tem essa inocência de sentir com plenitude uma extasiante felicidade, mesmo que ela venha com prazo de validade.

Adentrei o estádio, dirigindo-me para o camarim em passos lentos e quase que arrastados. Aproveitei para no meio do caminho prender meus cabelos em um longo rabo-de-cavalo e ir ao banheiro para jogar um pouco de água no rosto e tentar acordar de vez. Mas sequer seria preciso: não demorou muito e meu nome era anunciado em um dos alto-falantes do corredor. Meus olhos arregalaram como se estivesse sendo flagrada por Rangers e meu corpo gelou dos pés a cabeça. Como assim já é minha vez!? Sequer sei quem são meus adversários! Inferno.

Retornei Manju e, com a bomba de adrenalina que agora estava depositada na minha corrente sanguínea, corri o mais rápido que pude até a entrada de um dos corredores. Bufei e assim que ia dar um passo para adentrar a passagem, minhas pernas começaram a tremer. Não acredito que meu subconsciente está tentando me sabotar mais uma vez.

— Tá tudo bem, Karinna. — cerrei os olhos e sussurrei para mim mesma — Confie nos seus pequenos. — busquei a esfera metálica de Sushi e Mochi — Vai dar tudo certo.

Respirei fundo uma última vez e caminhei até o fim do corredor, que por sua vez dava lugar a um belíssimo campo de batalhas e uma gigantesca arquibancada completamente lotada. A plateia parecia animada, tanto para mim quanto para meu... meus adversários? No plural? Tsc, agora as coisas ficavam mais difíceis: eram duas mentes lutando contra uma só. Reverenciei o público, mandando alguns beijinhos para quem parecia estar torcendo pra mim.

— Boa sorte. — sorri timidamente para Bakujirou e Invel — Daremos nosso máximo, espero o mesmo de vocês.

Lancei ambas esferas bicolores para o ar, as quais giraram em sentido anti-horário até finalmente abrirem mid-air: aos poucos, ambas luzes reluzentes se uniam como um único feixe iluminado, que se encaminhou até o solo, dissipando-se rapidamente e dando lugar a Alakazam e Gallade.

— Preparado, Sushi? — o psíquico abria um sorriso desafiador e girava sua colher direita aos poucos, revelando como mágica um Z-Crystal cor-de-rosa flutuando na parte côncava do objeto — Acerte aquele Aipom no ar! — juntei ambos os braços em xis, revelando meu Z-Ring por debaixo na manga do moletom — Alakazam, Shattered Psyche! Siga com um Dazzling Gleam! — virei minha atenção para Mochi e apontei para o canídeo — Rápido! Não deixe que ele paralize seu irmão! Vá para cima dele com um Close Combat e caso ainda esteja de pé, finalize-o com Psycho Cut!

Battle Tower!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Léo Dom Jan 12 2020, 18:16


BAKUJIROU & INVEL - VS - KARINNA

OFF: Batalha curta. Kkkkkkkk Enfim... Postem suas despedidas no próximo post, e eu já lhes darei as EXP e os liberarei.

-----------------------

Os jovens não hesitavam em bolar rápidas porém eficazes estratégias que pudessem, por ventura, apresentar algum progresso no combate. De igual maneira, Karinna também já havia estabelecido uma contra-resposta à altura - Se é que não, superior, por assim dizer. Enfim, assim que os monstrinhos ouviam os comandos liberados por seus respectivos mestres, todos se encaminhavam rumo ao centro do campo de batalha, onde bem sabiam, o turno de fato se iniciaria. Aipom, enérgica e animada como de costume, procurava ser a primeira a demonstrar alguma reação ofensiva, preparando-se para um salto extraordinário, mas terminava por ser violentamente paralisada pelos poderes psíquicos de Alakazam. De fato, o salto de Aipom seria uma boa ideia. Não contra um oponente tão rápido e poderoso quanto um Alakazam. Mas, de qualquer forma, aquele não era um mero uso de seus poderes paranormais... Não. O paranormal monstrinho estava a reagir com a pedra presa ao pulso de sua mestra, como se uma estranha energia irrompesse deste e viajasse pelo ar até si, envolvendo-o em puro poder. A silhueta de Alakazam era quase ofuscada pelo brilho gerado, mas isto logo cessara, pois o verdadeiro poder do pokémon estava a ser liberado. Todo o terreno parecia se distorcer visualmente, tendo como centro o exato ponto onde se encontrava Alakazam.

A distorção não demorava para alcançar Aipom e então, após um estranho movimento, Aipom se contorcia de dor, mas uma dor que afetava a seu estímulo, sua psiquê, apenas para então começar a ricochetear de um lado a outro com um mero movimento de Alakazam. Era como se, apesar de seu físico permanecer, a cada "batida" de Aipom sobre as telas de luz projetadas, a mente do mesmo começava a se partir, até que, em meio à execução do golpe, o pequenino já se encontrava absoluta e completamente derrotado. Não tinha mais energias para levantar ou qualquer outra coisa além de fitar um ponto qualquer a distância, totalmente alheio ao resto da batalha. Um trágico fim para Invel, e também para Bakujirou, que apesar de até tal momento ainda permanecer de pé, havia perdido a seu companheiro, no que agora se tornara um 2X1. Mas... Se Invel já havia sido derrotado, não estaria seu companheiro fadado ao mesmo destino de Aipom? Talvez. O próximo a movimentar-se pelo campo de combate era Gallade, graças a sua velocidade superior quando em comparação com a de Electrike. Sua execução, no entanto, era um tanto mais simples quando em comparação com a de Alakazam, se limitando a avançar energicamente contra seu alvo e então desencadear uma verdadeira fúria de golpes sobre o mesmo. Uma execução, sim, mais simples, porém identicamente eficaz, pois ao fim de seu último golpe em fúria, o elétrico terminara por ser arremessado ao ar.

Ao fim de sua queda, Electrike estava exausto e derrotado, incapaz de prosseguir em combate. Eram ali, dois extremos... Um, focado em golpes voltados à psiquê, enquanto que o outro tinha um estilo mais físico. Assim, o próprio telão parecia anunciar a vencedora da chave, ao mesmo tempo que a apresentadora esticava seu braço para Karinna e então se colocava a bradar ao microfone. - E COM UM DESEMPENHO SURPREENDENTE KARINNA BLEY É A VENCEDORA! - O público, ia ao delírio ao ver a imagem de Karinna ser refletida sobre os diversos telões ali expostos. Bom... A vida era assim. Algumas derrotas... Algumas vitórias. Todos os envolvidos tinham então de se despedir, para que uma nova batalha tivesse seu início o quanto antes possível.





       
Suchi:
Normal
Mochi:
-1 Def, -1 Sp. Def.
Hold Item 1:
Psychium-Z
Hold Item 2:
Twisted Spoon
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Steadfast

lv30 Sushi


73/73
lv30 Mochi


80/80
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Alakazam[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Gallade
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Aipom[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Electrike
lv21 Piper


0/54
lv23 Electrike


0/52
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Silk Scarf
Piper:
Fainted
Electrike:
Fainted

Campo:  Campo normal. Padrão liga pokemon.


_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Au7H0G6
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 EMg4KZc[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Dantalion Dom Jan 12 2020, 18:43

Tudo aconteceu tão rápido que nem ao menos percebi o que aconteceu. Na minha cabeça estava tudo certo para Aipom conseguir se segurar naquele turno e verificar qual seria a estratégia da Psychic Trainer, porém não foi dessa vez um golpe que nunca viu antes foi executado e a primata caiu como um saco de pancadas no chão, ficou imóvel naquele momento e até sua respiração trancou, ao ver a situação da Pokémon retornou a mesma para a esfera bicolor no mesmo instante, porém enquanto fazia isso a voz da narradora ecoava dentro dos meus ouvidos.

Em câmera lenta observava o Electrike de Baku sendo pego por vários golpes e o mesmo também foi nocauteado. Olhei bem para a cara da treinadora, aquilo ali deve ser muito tempo de luta. Suspirei e reverenciei a mesma e dei meia volta saindo do local, que luta absurda. Assim que os holofotes se apagaram correu o mais rápido possível na direção da enfermeira mais próxima, precisava receber a bronca de Piper ao descobrir que tinha sido mandada para o guilhotina.

— Ross
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Karinna Dom Jan 12 2020, 18:53


Battle Tower!
VS Baku e Invel!


Talvez estivesse subestimando a mim mesma um pouco. Assistia Alakazam e Gallade derrotarem seus oponentes em um único golpe e minha cabeça era brevemente transportada para outro lugar: deixar o Monte Pyre para trás quando claramente, diante dessa batalha, poderia ao menos ter tentado. Uma fraqueza da minha mente, agora admito: Sushi e Mochi estavam mais do que preparados para ao menos enfrentar o que quer que tivesse no topo daquela montanha. Ou não. Sabe-se lá o porquê do meu coração ter decidido dar meia-volta, mas ao menos estava tranquila.

Anunciado o fim da batalha, corri até meus psíquicos e enchi-os de beijos. Alakazam, como o eterno adolescente que é, parecia se envergonhar com a demonstração de carinho, enquanto Gallade retribuía o carinho com um sorriso orgulhoso. Voltei meu olhar para ambos treinadores, com Invel somente reverenciando e virando as costas com pressa para levar sua Aipom para se recuperar.

— Ei! — exclamei, acenando para o grisalho rapaz — Sua símia tem potencial e muita força de vontade. — abri um tímido sorriso — Apesar de breve, ela parecia bem animada para lutar. Parabéns. — retribuí a reverencia — Treine-a mais um pouquinho e prometo uma revanche justa. Boa sorte nas próximas lutas.

Acenei para o outro oponente, buscando as esferas metálicas de Sushi e Mochi e retornando-os quase que imediatamente. Voltei minha atenção para o público e com alguns acenos, me retirava de campo.


Battle Tower!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 12 2020, 19:16

[Pausa] Como devem saber, sou o mais lento daqui, mas agradeço matt pela narrativa, estava muito boa. <3

- Adicione o contato da Krainna também pls

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"A rápida sucessão de ataques de Karinna me deixou apreensivo, tudo o que podia fazer era aguardar. Sabia de que eu poderia ter a capacidade de desferir algum golpe, mas parece que não foi desta vez. Aquele movimento com a pulseira brilhante me fascinou também. Eu não conhecia muito sobre o que seria a pulseira, mas ela foi capaz de emanar um poder impressionante. Depois de ver Aipom cair sob o golpe psíquico de Alakazam, Gallade vinha em direção de Electrike e executou o seu golpe físico em sucessão e jogando-a pro outro lado do campo. Saí correndo em sua direção para colocar no colo e agradecer pela ajuda. Em seguida, coloquei ela na pokébola e guardei debaixo de minha jaqueta vermelha."

- Eu espero que possa prosseguir nas chaves do torneio, Karinna. Soube que ainda tem bastante gente com bons pokémon. Aproveitei pra pedir seu contato também. - proferi e em seguida fiz um gesto acenando para a treinadora dos pokémon psíquico e assim que me dei conta, percebi Invel correndo preocupado por seu pokémon.

"Eu não tinha muita pressa, eu apenas suspirei, coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta vermelha e então segui meu caminho para o mesmo destino que o meu parceiro de batalha, o Centro Pokémon. Por um momento, olhei pelo canto do olho o palco e o público por um momento. E em seguida, voltei a minha atenção para os corredores do backstage."

"Sei que ainda vai ter mais batalhas difíceis pela frente. Mas sei que preciso enfrentar estes torneios, para que eu possa me fortalecer. Minha carreira como contester também não se mostrou ser muito propício por conta da falta de experiência de batalhas que eu tinha. Era um mal necessário."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Léo Seg Jan 13 2020, 09:15


BAKUJIROU & INVEL - VS - KARINNA


Dantalion escreveu:Aipom recebeu 4856 de EXP, subindo ao lvl 23 e recebendo 6 pontos de felicidade.
Lv. 21 [1.104/1.837] > Lv. 23 [2.010/2.429]

Bakujirou escreveu:Electrike recebeu 4856 de EXP, subindo ao lvl 24 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Lv. 23 [267/2.429] > Lv. 24 [2.694/2.794]

Karinna escreveu:Gallade recebeu 5984 de EXP, mantendo o lvl e recebendo 3 pontos de felicidade.
Lv. 31 [0/6.573] > Lv. 31 [5.984/6.573]

Alakazam recebeu 5984 de EXP, subindo ao lvl 33 e recebendo 6 pontos de felicidade.
Lv. 32 [3.366/7.427] > Lv. 33 [1.923/8.393]

GOLPES:

Aipom pode aprender Swift. @Dantalion , caso deseja ensiná-lo, envie-me uma PM dizendo por qual golpe trocar.

Electrike pode aprender Bite. @Bakujirou , caso deseja ensiná-lo, envie-me uma PM dizendo por qual golpe trocar.

-----------------------

BATALHA FINALIZADA!

-----------------------




[

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Au7H0G6
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 EMg4KZc[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos