Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Karinna Bley

Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Karinna 17/02/19, 11:59 pm



Karinna Bley

"I'd like to be my old self again but I'm still trying to find it."

Rocket
Monotreinadora
21 anos
Olivine City
55kg
1,75m


DESCRIÇÃO FÍSICA

Uma jovem com longos cabelos loiros claro, sedosos e reluzentes que parecem brilhar mais perto da luz solar. Seu olhar encantador e sedutor é profundo porém aventureiro, de tom azulado como a imensidão do mar. Sua maquiagem leve alonga seus cílios e seus lábios são geralmente cobertos com um brilhoso gloss cor-de-rosa.

Veste um moletom branco sobre uma blusa social também branca, com uma saia cor-de-rosa e meias pretas seis oitavos, que acompanham um salto preto de bico pontudo. Na cabeça usa uma presilha com uma rosa violeta estampada e, dependendo do seu humor, prende os longos cabelos em um rabo-de-cavalo ou deixa-os soltos. Sempre carregando sua bolsa de jornada no ombro e a maleta de seu violino nas costas.

Possui uma cicatriz vertical de médio tamanho no dorso da mão direita, a qual começa no final do anelar e termina na altura dos carpos, adquirida em Shimmer Ruins.


PERSONALIDADE

Quando criança Karinna costumava ser muito espontânea e engraçada, o que ainda é possível ver em lapsos quando raramente abaixa sua guarda. Hoje já é mais reservada e antipática devido acontecimentos passados e seu temperamento pode ser descrito como "pavio curto".

Com um humor ácido e sarcástico, Karinna usa disso para sair de situações onde abaixaria sua guarda, também utilizando-o para manter pessoas emocionalmente longe de si, já que acredita que todos que se aproximam dela acabam machucados. Após ser vítima de Maxima, quase ser morta e assassinar um homem na rota cento e vinte um, seu psicológico ficou completamente destruído, o que faz com que diversas coisas sirvam de gatilho para seus acessos de raiva irem de zero a cem em questão de segundos. Perdendo completamente a esperança na humanidade, tornou-se uma membra da Equipe Rocket após o acontecimento.

Bley é completamente descrente de fé, mas coloca a culpa de tudo de ruim que acontece na sua vida em Arceus, maldizendo o etéreo Pokémon em toda oportunidade que tem. Essa questão se intensificou ainda mais ao encontrá-lo enquanto estava entre a vida e a morte na rota cento e onze, onde descobre que ele a despreza tanto quanto ela o odeia. Desde que entrou em guerra com Deus, clama que o mesmo é sádico e perverso, mas espera a oportunidade de vê-lo de novo para perguntar o porquê de ter feito tudo que fez com sua vida desde criança.

Karinna, com 21 anos de idade, tornou-se insegura. Antes sempre segura de si, após os acontecimentos em Shimmer Ruins, não mais confia plenamente em sua capacidade como treinadora, duvidando de si mesma internamente, mas nunca expondo para os demais. Além disso, nunca foi de ligar muito para sua beleza, mas depois de adquirir a grande cicatriz em sua mão, tende a escondê-la, algumas vezes por vergonha da marca, outras por simplesmente não querer explicar o porquê de tê-la e desenterrar a memória de quando quase perdeu a vida pela segunda vez.


BIOGRAFIA

Para alguém que teve que crescer tão rapidamente e passar por caminhos tão esburacados, pode-se dizer que Karinna é uma sobrevivente, mas jamais chame-a assim. Para ela, hoje, sobreviver é inerente a qualquer ser humano e se você não sabe o que é lutar por si mesmo, para Karinna, você é apenas fraco. Parece clichê, mas sua estória está longe de supérflua e pouquíssimas pessoas sabem o que tornou-a tão isolada e anti-social.

Karinna nunca possuiu nada. Sua família, sempre muito humilde, era composta por sua mãe, seu pai e sua avó, que vivam em palafitas na cidade de Cianwood, Johto. Na escola, Karinna sempre possuíra um humor ácido, proveniente do ambiente abusivo e carente que vivia; seu pai era alcoólatra e sua mãe utilizava do sarcasmo para rebater quaisquer reclamações que o mesmo fazia, a fim de não deixar com que isso afetasse a criação de sua filha. Apesar de tudo isso, Karinna era muito popular e amável para com todos, possuía muitos amigos e era frequentemente chamada de "palhaça da turma" devido sua habilidade de fazer todos sorrirem. Sua avó, Judith, não costumava se intrometer nas discussões paternais, assim como seu Kadabra, também idoso; ao invés disso, contava histórias sobre como desbravou o continente de Kanto e como sentia saudades da emoção que era e de seus tempos de brilhantina. Karinna sempre fora muito apegada com os dois, já que passava a maior parte do tempo com os mesmos e a pobreza nunca a afetou já que possuía o afeto e o amor de sua mãe e avó.

Em uma noite de lua cheia e tempestade, quando a maré estava muito alta e com muitas ondas, sua família sempre ficava em alerta por conta da construção de sua casa. Nessas situações, Judith sempre acalmava Karinna, contando-lhe estórias sobre sua jornada Pokémon e Kadabra junto com a mesma, desde que Karinna era pequena, costumando cantarolar uma belíssima canção de ninar. Como era seu aniversário de 8 anos, sua mãe havia comprado um bolo para a mesma e estavam todos (com exceção de seu pai, que sempre chegava de madrugada) reunidos na pequena mesa de madeira que possuíam no meio de sua palafita. Sua avó acendeu a única vela que seu dinheiro deu para comprar e pediu para que Karinna fizesse um único pedido, com todo seu coração. Karinna fitava o bolo com os olhos brilhantes já que nunca tinha tido um bolo de aniversário, ao menos não que ela se lembrasse. A chama da vela refletia nos seus olhos cheios d'água, quando a mesma os fechou e, por alguns segundos em silêncio, pensou em seu pedido. Em seguida, assoprou.

Não se passaram 10 segundos e seu pai chegou em casa, mais uma vez, bêbado. Chutou a porta e após uma discussão calorosa com a mãe de Karinna pela mesma tê-lo inscrito em um centro público de reabilitação, arremessou uma garrafa de saquê na direção da senhora. Durante o percurso da bebida, o que eram 2 segundos (o tempo que a garrafa demoraria a atingir sua mãe) se tornaram 20 minutos na mente de Karinna. A criança que acabara de se tornar um ano mais velha, olhava toda aquela situação apavorada: " — Como uma noite tão boa pode ter sido transformada nessa tristeza sem fim?", pensava. Sua avó, a abraçava e tentava esconder a cabeça de Karinna, mas ela observava tudo por cima de seus ombros enquanto suas lágrimas escorriam por sua bochecha rosada. Quando a garrafa estava prestes a atingir a mãe, ela foi arremessada de volta, atingindo a parede ao lado do braço do pai de Karinna. Kadabra havia utilizado Psychic e revidou a garrafa de maneira que não atingisse ninguém. O pai, incrédulo e embriagado, sacou sua pokebola e soltou seu Throh, era vísivel o desgaste do Pokémon, magro, com seu kimono já rasgado de tanto trabalhar, com diversas marcas de abuso físico e psicólogico. Karinna somente havia visto Throh uma vez na vida quando mais jovem e a situação sempre fora essa: o Pokémon já não possuía o brilho nos olhos de viver, era um mero escravo do seu pai. O patriarca com muita raiva de Kadabra, mandou seu Throh utilizar Superpower, o que fez com que a palafita em que viviam, já frágil devido as ondas e a maré alta, quebrasse por inteira. Todos caíram na violenta água. Antes de cair, Judith pediu para que Kadabra utilizasse Teleport para levar Karinna para a praia. O mesmo o fez e voltou para tentar trazer as outras pessoas. Já muito debilitado, não voltou. Nem ele, nem mais ninguém. Dizem os burburinhos da cidade que o pai, mesmo na água, impediu que Kadabra levasse mais alguém para a praia; outros falam que o Pokémon já estava no seu máximo e assim que retornou, desmaiou e não pôde ajudar mais ninguém.

Treze anos depois e essa tragédia ainda afeta a vida de Karinna. Durante esse período, ela viveu nas ruas de Olivine City, pedindo comida, sem esperar o dia de amanhã. Com 15 anos de idade, conheceu um sábio senhor chamado Arnold que a acolheu e ensinou a ter perserverança, vendo que, apesar dos apesares, Karinna ainda possuía uma vida inteira pela frente. Devido o trágico acontecimento, a jovem pegou uma grande aversão ao tipo Lutador de Pokémon, mesmo não sendo culpa de Throh, ela ainda não era madura o suficiente para entender isso; era preciso culpar alguém e a jovem culpava seu pai e seu Pokémon. Não passava um dia que Karinna não sentia falta de sua mãe, sua avó e Kadabra. Graças a Kadabra, durante todos esses anos a jovem criou uma afeição incrível por Pokémon psíquicos, acreditando que todos teriam um coração tão puro quanto o do Pokémon que a salvara. Karinna viveu com o senhor pescador em Olivine City dos seus 15 aos 21 anos, aperfeiçoando a arte musical do violino, até que decidiu que gostaria de seguir em frente com sua vida e se tornar uma grande treinadora de Pokémon psíquicos. Arnold nunca perguntou o que aconteceu com Karinna, até que nas vésperas do começo de sua jornada, Karinna resolveu contar tudo. O senhor, apesar de chocado, disse que amanhã quando acordasse a jovem teria uma surpresa.

Com muitas ligações na cidade, Arnold conseguiu em troca de um Krabby, um Abra — pré-evolução de Kadabra —, o Pokémon que salvou a vida de Karinna e que a criou juntamente com sua família. Ao amanhecer, Karinna tomou seu banho, se arrumou e fora tomar um último café com o gentil homem que a acolheu e lhe deu perspectiva de viver novamente. Chegando na sala, deu de cara com o Pokémon, que assim que a viu deitou a cabeça, como quem diria "Bom dia!". Emocionada, a jovem correu e abraçou o Pokémon, que utilizou Teleport para o outro lado da sala. "— Acho que ele não está muito acostumado com abraços, parece que vocês tem muito em comum..." disse Arnold rindo enquanto colocava o café na mesa. A menina que após ver a morte de perto, perder tudo que tinha e passar necessidade, hoje estava em seu caminho para se tornar uma grande mestre de Pokémons psíquicos.

Assim que saiu de casa, Karinna foi em direção ao porto de Olivine City e decidiu pegar um navio até outra região, pois em sua cabeça precisava respirar novos ares além do que a região de Johto pudesse a proporcionar. Seria como um recomeço e dentre todas as disponíveis, escolheu Hoenn. Entrou então no navio e seguiu em direção à jornada que mudaria sua vida para sempre.



Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki 18/02/19, 12:29 am





Sashimi / Lairon:

Sashimi


Ficha - Karinna Bley Lairon




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 25 [1145/2097]

TRAIT
Sturdy

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Assaultvest Assault Vest

HAPPINESS
87





STATS

HP
60
 

ATTACK
90
+0

DEFENSE
140
+0

SP. ATTACK
50
+0

SP. DEFENSE
50
+0

SPEED
40
+0



MOVESET

Rock Slide

Protect

Body Press

Earthquake

Metal Claw

Toxic




ALTURA / PESO

0,4 m / 60,0 Kg


PARTICULARIDADES

Herdou os golpes Rock Tomb e Roar.


PERSONALIDADE

---


ÚLTIMO CRUZAMENTO

--/--/----




Ivy / Dratini:

Ivy


Ficha - Karinna Bley Dratini




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 19 [1021/1145]

TRAIT
Marvel Scale

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Weaknesspolicy Weakness Policy

HAPPINESS
76





STATS

HP
41
 

ATTACK
64
+7

DEFENSE
45
+0

SP. ATTACK
50
+0

SP. DEFENSE
50
+0

SPEED
50
+0



MOVESET

Ice Beam

Facade

Toxic

Thunder Wave

Dragon Tail

Protect




ALTURA / PESO

--- / ---


PARTICULARIDADES

---


PERSONALIDADE

---


ÚLTIMO CRUZAMENTO

--/--/----




Sushi / Alakazam:

Ficha - Karinna Bley Pokeball
SUSHI


Ficha - Karinna Bley Alakazam




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 41 [3306/8021]

TRAIT
INNER FOCUS

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Twistedspoon Twisted Spoon

HAPPINESS
130





STATS

HP
55
 

ATTACK
50
+0

DEFENSE
45
+22

SP. ATTACK
135
+0

SP. DEFENSE
95
+0

SPEED
120
+0



MOVESET

Thunder Wave

Protect

Shadow Ball

Psychic

Dazzling Gleam

Reflect




ALTURA / PESO

1.4m / 46kg


PARTICULARIDADES

Um pouco menor e mais leve que o comum para sua espécie, Alakazam possui também uma pequena cicatriz em formato de "X" na testa de origem desconhecida.


PERSONALIDADE

Alakazam é um Pokémon extremamente carismático e comunicativo, o que o difere dos demais de sua espécie. Ligado sempre nos 220V, o psíquico fora inicialmente dado a Karinna por Arnold em Olivine City e foi seu primeiro Pokémon propriamente dito. Karinna e Abra se uniram de imediato; apesar das personalidades conflitantes, ele era o único que fazia com que sua treinadora abaixasse sua guarda com todas suas brincadeiras. O Pokémon parecia sempre prezar em dar orgulho à jovem e quando em batalhas mudava totalmente seu aspecto, se tornando um Pokémon agressivo e rancoroso, principalmente após levar dano de inimigos. Devido a história da infância de sua treinadora, Alakazam também possui uma certa antipatia por Pokémon do tipo lutador.


ÚLTIMO CRUZAMENTO




Manju / Espeon:

Ficha - Karinna Bley 8rIJVLA
MANJU


Ficha - Karinna Bley Espeon




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 36 [4909/5412]

TRAIT
MAGIC BOUNCE

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Lightclay Light Clay

HAPPINESS
118





STATS

HP
65
 

ATTACK
65
+0

DEFENSE
60
+2

SP. ATTACK
130
+0

SP. DEFENSE
95
+0

SPEED
110
+2



MOVESET

Psychic

Morning Sun

Reflect

Helping Hand

Light Screen

Shadow Ball




ALTURA / PESO

0.9m / 26kg


PARTICULARIDADES

[TMs e TRs aprendidos: Light Screen, Shadow Ball, Protect]


PERSONALIDADE

Manju é extrovertida, para dizer o mínimo. Curiosa, tende sempre a investigar tudo aquilo que chama sua atenção. Quando repreendida por seus irmãos mais velhos, Alakazam ou Gallade, Espeon tende a ficar chateada, mas, ainda que resmungando, respeita-os sem sequer pestanejar. Simpática, tem uma certa obsessão por Pokémon de sua espécie ou linha evolutiva, gostando sempre de interagir com algum quando tem oportunidade. Talvez por ter crescido e evoluído rápido demais, sua personalidade é um pouco borbulhante, para não dizer ingênua, acreditando que será sempre aquele pequenino Eevee que chocou nos braços de Karinna.


ÚLTIMO CRUZAMENTO

09/04/2021




Mochi / Gallade:

Ficha - Karinna Bley Pokeball
MOCHI


Ficha - Karinna Bley Gallade




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 38 [5285/6429]

TRAIT
STEADFAST

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Twistedspoon Twisted Spoon

HAPPINESS
87





STATS

HP
68
 

ATTACK
125
+5

DEFENSE
65
+20

SP. ATTACK
65
+0

SP. DEFENSE
115
+0

SPEED
80
+0



MOVESET

Leaf Blade

Psycho Cut

Close Combat

Swords Dance

Protect

Skill Swap




ALTURA / PESO

1.6m / 52kg


PARTICULARIDADES

[Já aprendeu Toxic]


PERSONALIDADE

Curioso, Mochi está sempre se metendo onde não é chamado. Desde que era um pequenino Ralts se apegou bastante à sua treinadora, sentindo assim bastante ciúme de Karinna, especialmente com seres humanos do sexo masculino já que os considera perigosos. Tem um senso — assim como a maioria dos psíquicos — de pressentir o perigo, sentindo sempre uma terrível dor de cabeça quando na presença de pessoas ruins e/ou com más intenções.


ÚLTIMO CRUZAMENTO




Gyoza / Starmie:

Ficha - Karinna Bley Pokeball
GYOZA 


Ficha - Karinna Bley Starmie




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 42 [1794/8422]

TRAIT
Illuminate

HOLD ITEM
Ficha - Karinna Bley Leftovers Leftovers

HAPPINESS
84





STATS

HP
60
 

ATTACK
75
+0

DEFENSE
85
+0

SP. ATTACK
100
+21

SP. DEFENSE
85
+0

SPEED
115
+0



MOVESET

Surf

Ice Beam

Thunderbolt

Power Gem

Recover

Psychic




ALTURA / PESO

1.1m / 80 kg


PARTICULARIDADES

Marcas de garras em sua couraça, nas partes frontais e traseira.


PERSONALIDADE

Gyoza é uma Starmie bem particular. Apesar de não possuir expressão, manifesta bastante suas opiniões, mexendo sua estrela posterior conforme seu humor: rapidamente quando está irritada e devagar quando está feliz. Era bem desconfiada de Karinna, mas hoje sabe que a especialista só deseja protegê-la, visto que a loira assassinou seu antigo dono que lhe fazia mal e forçava a participar de pesadas rinhas Pokémon sem regras. É um pouco mais reservada que o restante de seus irmãos, mas volta e meia abaixa sua guarda e brinca com os mais velhos. Em batalhas é extremamente resiliente, não deixando-se abater por golpes muito fortes.


ÚLTIMO CRUZAMENTO

---





Última edição por Haruki em 21/11/19, 06:09 pm, editado 4 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki 18/02/19, 12:29 am

~ Mochila ~
Ficha - Karinna Bley Bag_Key_items_Pt_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Karinna Bley Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Karinna Bley OldrodOld Rod x01
- Ficha - Karinna Bley Z-powerring Z-Ring
- Ficha - Karinna Bley New_Project_2 Special Cordon (Item interpretativo)
- Ficha - Karinna Bley W4ciQuq Sela de Voo
- Ficha - Karinna Bley Bag_Contest_Costume_M_Sprite Outfit: Alice In Opera
- Ficha - Karinna Bley Bottlecap Bottle Cap x08
- Ficha - Karinna Bley Pokena10 PokéNav Plus

Ficha - Karinna Bley Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:
- Ficha - Karinna Bley Electriumz Electrium Z
- Ficha - Karinna Bley Psychiumz Psychium Z
- Ficha - Karinna Bley Rockiumz Rockium Z
- Ficha - Karinna Bley Steeliumz Steelium Z


Fashion Case:
- Ficha - Karinna Bley Rose Rose x01
- Ficha - Karinna Bley Whitecape White Cape x01

Ficha - Karinna Bley Bag_Items_Pt_pocket_iconItens:
- Ficha - Karinna Bley MGcovsx Conjunto do Snorlax retrô Gen II x01
- Ficha - Karinna Bley Blueshard Blue Shard x13
- Ficha - Karinna Bley Greenshard Green Shard x011
- Ficha - Karinna Bley Redshard Red Shard x04
- Ficha - Karinna Bley Yellowshard Yellow Shard x08
- Ficha - Karinna Bley Assaultvest Assault Vest x00 [Equipado em Lairon]
- Ficha - Karinna Bley Leftovers Leftovers x00 (Equipado em Starmie)
- Ficha - Karinna Bley Heartscale Heart Scale x01
- Ficha - Karinna Bley Moonstone Moon Stone x01
- Ficha - Karinna Bley Discountcoupon Move Tutor/Reminder Coupon x01
- Ficha - Karinna Bley 1VqaOfe Pelúcia da Alice x02
- Ficha - Karinna Bley NfOaXRA Pelúcia Comemorativa Kirby 2020 x01
- Ficha - Karinna Bley YROiiBH Pelúcia Lucario Aventureiro x01
- Ficha - Karinna Bley HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
- Ficha - Karinna Bley Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
- Ficha - Karinna Bley Intriguingstone Intriguing Stone x01
- Ficha - Karinna Bley OFsTAtW Pelúcia do Grinch x01

Ficha - Karinna Bley Bag_Pok%C3%A9_Balls_Pt_pocket_iconPoké Balls:

- Ficha - Karinna Bley Greatball Great Ball x03
- Ficha - Karinna Bley Ultraball Ultra Ball x02
- Ficha - Karinna Bley Premierball Premier Ball x04
- Ficha - Karinna Bley Friendball Friend Ball x02

Ficha - Karinna Bley Bag_Battle_items_Pt_pocket_iconBattle Itens:

- Ficha - Karinna Bley Fightinggem Fighting Gem x01
- Ficha - Karinna Bley Icegem Ice Gem x01
- Ficha - Karinna Bley Psychicgem Psychic Gem x01
- Ficha - Karinna Bley Watergem Water Gem x01
- Ficha - Karinna Bley Airballoon Air Balloon x01
- Ficha - Karinna Bley Weaknesspolicy Weakness Policy x02 (Equipado em Sigilyph e Dratini)
- Ficha - Karinna Bley Mysticwater Mystic Water x01
- Ficha - Karinna Bley Lightclay Light Clay x00 (Espeon)
Ficha - Karinna Bley Smoothrock Smooth Rock x01


Ficha - Karinna Bley Bag_Medicine_Pt_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Karinna Bley Potion Potion x04
- Ficha - Karinna Bley Superpotion Super Potion x02
- Ficha - Karinna Bley Fullheal Full Heal x04
- Ficha - Karinna Bley Abilitycapsule Ability Capsule x01
- Ficha - Karinna Bley 1rS24yc Hidden Capsule x01
- Ficha - Karinna Bley 89v5BpOLollipop x04
- Ficha - Karinna Bley Colorf10 Colorful Shake x03
- Ficha - Karinna Bley Pewtercrunchies Pewter Crunchies x03
- Ficha - Karinna Bley Bigmalasada Big Malasada x01

Ficha - Karinna Bley Bag_Berries_Pt_pocket_icon Berries:
- Ficha - Karinna Bley Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry x00
- Ficha - Karinna Bley Sitrusberry Sitrus Berry x01
- Ficha - Karinna Bley Petayaberry Petaya Berry x01

Ficha - Karinna Bley Bag_TMs_and_HMs_Pt_pocket_icon TMs:
- Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Fighting_VI_Sprite #TM008 - Bulk-Up
- Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Ice_VI_Sprite #TM013 - Ice Beam (Uso Único) x01
-Ficha - Karinna Bley Tm17 #TM029 - Psychic x01
-Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Flying_VI_Sprite ¨#088  - Pluck x01
-Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Rock_Sprite #TM151 - Rock Blast x01
- Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Water_VI_Sprite #TM 103 - Water Pulse x01
- Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Grass_VI_Sprite#TM 105 - Giga Drain x01

Ficha - Karinna Bley Bag_TMs_and_HMs_Pt_pocket_icon TRs:
- Ficha - Karinna Bley Tr69 TR Reflect x01
- Ficha - Karinna Bley Tr53 TR Focus Blast x01

Dinheiro: PK$ 8420


Última edição por Haruki em 21/11/19, 06:34 pm, editado 4 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki 18/02/19, 12:29 am

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Iniciou a jornada com um Abra.
- Capturou um Zangoose na Rota 101;
- Capturou um Ralts na Rota 101;
- Abra evoluiu para Kadabra em Oldale;
- Trocou Zangoose por Egg de Eevee nos Correios;
- Evoluiu Ralts para Kirlia em Sootopolis;
- Recebeu um Egg de Woobat de Daisuke (Kaze) em Sootopolis;
- Recebeu Egg de Wynaut de Will no Centro Pokémon de Sootopolis;
- Eevee chocado na Rota 121;
- Staryu capturado na Rota 121;
- Woobat chocado nas Ruas de Forina City;
- Evoluiu Kirlia para Gallade nas Ruas de Forina City;
- Evoluiu Kadabra para Alakazam na Rota 121;
- Evoluiu Eevee para Espeon na Rota 121;
- Capturou uma Minccino na Rota 121;
- Qwilfish capturado no Mt. Pyre;
- Trocou Minccino por Graveler na Wonder Trade;
- Shiny Pincurchin capturado na Wild Area de Galar;
- Encontrou um Ovo de Grookey na Wild Area de Galar;
- Chocou Espurr em Shimmer desert;
- Capturou Unown I em Dungeon das Shimmer Ruins;
- Capturou Unown K em Dungeon das Shimmer Ruins;
- Laksa evoluiu em uma Meowstic na Dungeon das Shimmer Ruins;
- Sigilyph obtido em uma Stone Ball no Altar do Templo Oirar't na Dungeon das Shimmer Ruins;
- Cutiefly capturada no Doll Fanfest;
- Pichu & Bronzor nasceram no Centro Pokémon de Fortree;
- Retirou o Eevee Egg do Day Care de Verdanturf;
- Pichu evolui para Pikachu e para Alolan Raichu de uma só vez nas Ruas de Fortree
- Skiddo nasceu no Centro Pokémon de Fortree;
- Slowpoke foi capturada na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Crabrawler foi capturado na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Dewpider foi capturada na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Corsola foi capturada na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Rufflet surgiu no lugar de Crabrawler durante a Estrela de Belém
- Tropius capturado em Forina Valley;
- Cubchoo e Rufflet evoluiram em Forina Valley;
- Swablu x3 capturados em Forina Valley;
- Evoluiu Swablu via Exp Candy (M) no Depósito Virtuum
- Ralts evoluiu para Kirlia e então para Gardevoir no Day Care Global;
- Aron chocou nas Ruas de Blackthorn;
- Galar Ponyta chocado em Dragon's Den;
- Dratini capturado na Dragon's Den;
- Pichu Egg retirado no Day Care;
- Aron evoluiu para Lairon na Dragon's Den


Trocas/Doações:
Spoiler:
- Trocou egg de Grookey por egg de Pichu em Slateport;
- Recebeu Druddigon e Egg de Spiritomb no Depósito da Sociedade;
- Enviou PK$ 1.000 para Madeline (gustavo) através do Correio de Rinshin;
- Recebeu Galarian Slowpoke em troca por sua Dewpider Correio de Fortree;
- Doou 4 potions para Nicholas na Rota 114;
- Recebeu um ovo de Aron de Madeline na Fazenda Mcbride;
- Enviou Pichu Egg para Hanakko no GTS;
- Doou Swablu para Daisuke (Cunha) no Centro Pokémon de Cherrygrove no dia 02/03/2021;
- Recebeu 600 PK$ em troca de Egg de Pichu de Hanakko via GTS;

EXP:
Spoiler:
- 375 de EXP e 10 de felicidade para Abra na Rota 101;
- 787 de EXP e 10 de felicidade para Abra na Rota 101;
- 918 de EXP para Abra em Oldale;
- 1050 de EXP para Ralts em Oldale;
- 2701 de EXP para Kadabra e 1688 de EXP para Ralts, em Oldale;
- 7780 de EXP para Ralts na Wallace Cup;
- 1856 de EXP para Kirlia nas Ruas de Sootopolis;
- 1856 de EXP para Kadabra nas Ruas de Sootopolis;
- 3.299 de EXP para Kadabra nas Ruas de Sootopolis;
- 4.701 de EXP para Kadabra e Kirlia, cada um nas Ruas de Sootopolis;
- 2285 de EXP para Kadabra e Kirlia nas Ruas de Forina City;
- 4079 e 3445 de EXP para Kirlia e Kadabra, respetivamente, nas Ruas de Forina City;
- 60 de EXP para Eevee nas Ruas de Forina City;
- 600 de EXP para Gallade em Ruas de Forina
- 572 de EXP para Kadabra em Ruas de Forina
- 37 de EXP para Eevee em Ruas de Forina
- 4766, 1788, 6000 de EXP para, respectivamente, Kadabra, Eevee e Gallade no Teatro Continental;
- 6000 de EXP para Kadabra no Teatro Continental;
- 18 de EXP para Wynaut por Conclusão de Treino de TM;
- 628, 515 e 262 de EXP para Kadabra, Probopass e Eevee, respectivamente, por Conclusão de Treino de TM;
- 628 e 543 de EXP para Kadabra e Probopass, respectivamente, por Conclusão de Treino de TM;
- 7286, 6658, 2362, 217, 4894, e 4388 para Kadabra, Gallade, Eevee, Wynaut, Probopass e Druddigon, respectivamente, por Treino de Status;
- 2624 e 1364 para Alakazam e Eevee, respectivamente, na Rota 121;
- 742 de Exp para Alakazam e Espeon no Mt. Pyre;
- 5984 de EXP para Alakazam e Gallade na Primeira Fase do Battle Tower;
- 7935 e 7935 de EXP para Alakazam e Gallade na Segunda Fase do Battle Tower;
- 7349 de EXP para Alakazam e Espeon em Terceira Fase do Battle Tower;
- 8473, 5095, 8473 e 2772 de EXP para Gallade, Espeon, Alakazam e Raichu, respectivamente, em Quarta Fase do Battle Tower;
- 6.375 EXP para Alakazam na Wild Area de Galar;
- 3076 de XP para espeon em rota 111
- 2392  de XP para Espeon e Alakazam em rota 111
- Sushi e Mochi ganharam 2001 de xp cada em Shimmer desert
- Laksa e Manju ganharam 2106 de xp em Shimmer desert;
- Manju (Espeon) +808 de xp e 3 de hap em Shimmer desert;
- 3.305 e 886 EXP para Mochi e Laksa, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 5.961 e 5.961 EXP para Manju e Sushi, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 5.778 e 5.778 EXP para Manju e Sushi, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 3.818 e 3.818 EXP para Laksa e Manju, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 4.175 e 4.175 EXP para Laksa e Manju, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 4.757, 2.378 e 4.757 EXP para Manju, Mochi e Laksa, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 2.662 e 2.662 EXP para Sushi e Manju, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 2.586, 1.293 e 2.586 e 2.586 EXP para Sushi, Mochi, Manju e Laksa, respectivamente, na Dungeon das Shimmer Ruins;
- 6621 e 9654 de EXP para Gyoza (Starmie) e Teriyaki (Sigilyph), respectivamente no Ginásio de Dewford;
- 2285 de EXP para Sigilyph no Doll Fanfest;
- 1263 de EXP para Sigilyph no Doll Fanfest;
- 11476 de EXP para Sigilyph no Doll Fanfest;
- 4981 de EXP para Starmie nas Ruas de Fortree;
- 5423 de EXP para Starmie nas Ruas de Fortree;
- 1395 de xp para Musubi e 1395 de xp para Gyoza pela vitória contra Slowpoke na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Musubi e Gyoza venceram a batalha contra Crabrawler e receberam 1.233 xp cada um pela vitória contra Crabrawler na rota 10 durante o Duplo Swarm;
- Gyoza recebeu 2773, 2746 e 2863 de Exp +9 pontos de felicidade pela vitória contra: Leavanny, Durant e Mandibuzz na rota 12 durante o Duplo Swarm;
- 7000 de EXP para Wobbuffet no Day Care;
- 4414  de Exp para Rufflet e Cubchoo em Forina Valley;
- 4414   de Exp para Rufflet, Eevee e Cubchoo em Forina Valley;
- 6400 de Exp para Cubchoo em Forina Valley;
- 10800 de Exp Rufflet  em Forina Valley;
- 12.000 de Exp Vaporeon  em Forina Valley;
- 12.000 de Exp Starmie em Forina Valley;
- 13593  de Exp para Rufflet e Cubchoo em Forina Valley;
- 6600 de Exp para Vaporeon, Starmie, Gallade, Spiritomb, Beartic e  Braviary em Forina Valley;
- 1.700 EXP Starmie, Gallade, Espeon e Sigyliph na Missão Rocket;
- Swablu recebeu + 12.000 de xp e +6 de felicidade via 02x Exp Candy (M) no Depósito Virtuum;
- 11324 EXP para Altaria e Druddigon nas Ruas de Blackthorn;
- 5342 de EXP para Starmie e 4857 de EXP para Beartic e Altaria nas Ruas de Blackthorn
- 31800 de EXP para Ralts no Day Care Global;
- 4171 e 3791 de EXP para Starmie e Aron, respetivamente, na Dragon's Den
- 2200 de EXP para Raichu no Day Care Global;
- 2284 e 2077 de EXP para Starmie e Aron, respetivamente, na Dragon's Den;
- 3782 de EXP para Starmie e 3438 de EXP para Beartic e Aron na Dragon's Den;
- 2738 de EXP para Starmie e Galar Ponyta e 2491 de EXP para Aron e Beartic em Dragon's Den;
- 2424 de EXP para Dratini no Ginásio de Pewter;
- 3787 de EXP para Lairon no Ginásio de Pewter;
- 6284 de EXP para Lairon no Ginásio de Pewter;
- Sigilyph recebeu 7324,8501 e 8067  de exp pela vitória contra Tangela, Exeggutor e Vileplume +16 de felicidade no ginásio de Celadon

Locais:
Spoiler:
Local Atual: Celadon City

- Iniciou a jornada em Littleroot Town;
- Na Rota 101;
- Em Oldale;
- Viajou de ônibus para Slateport;
- Viajou de navio para Sootopolis;
- Na Wallace Cup;
- Em Sootopolis;
- Nas Ruas de Sootopolis;
- Viajou denavio para Lillycove;
- Na Rota 121;
- Viajou para Forina via trem;
- Nas Ruas de Forina City;
- Participou da peça Miss Americana & The Heartbreak Prince;
- Nas Ruas de Forina;
- Pegou o navio para Lilycove;
- Na Rota 121;
- Chegou no Mt. Pyre;
- Voltou para Lilycove City;
- Viajou para Mu Island gratuitamente graças à Battle Tower.
- Participou da primeira fase de amadores na Battle Tower;
- Pegou transporte para Sootopolis;
- Pegou transporte para Riyado;
- Pegou Transporte para url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14117-transportes-da-cidade#307027]Sootopolis/url];
- Pegou transporte para Mu Island;
- Na Primeira Fase do Battle Tower
- Na Segunda Fase do Battle Tower;
- Na Terceira Fase do Battle Tower;
- Na Quarta Fase do Battle Tower;
- Pegou transporte para a região Galar com  o Galar Pass;
- Na Wild Area de Galar;
- Nas Ruas de Galar;
- Navegou de Galar para La Rousse
- Pegou transporte para Mauville;
- Na Rota 111;
- No Shimmer Desert;
- Na Dungeon das Shimmer Ruins;
- Em Mauville;
- Pegou transporte para Fortree;
- No Ginásio Dewford;
- Voou para Slateport;
- Pegou transporte gratuito pro Doll FanFest em Rustboro;
- No Doll Fanfest;
- Pegou transporte gratuito e imediato para Fortree;
- Nas Ruas de Fortree;
- Pegou transporte gratuito para Lavender;
- Pegou transporte gratuito retornando para Rinhin, em Hoenn;
- Em Forina Valley;
- Na Rota 114;
- Pegou o transporte para Cinnabar no transporte da cidade Slateport
- Nas Ruas de Blackthorn;
- Na Dragon's Den
- No Ginásio de Pewter;
- No Ginásio de Cerulean;
- No Gináso de Violet City


Última edição por Haruki em 23/12/20, 09:32 pm, editado 3 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki 18/02/19, 12:30 am


Insígnias/Fitas:
Spoiler:
- Ficha - Karinna Bley M0fV8si Fita de Copas

Insígnias:

Kanto:
- Ficha - Karinna Bley VDUPY8e Insígnia do Arco-íris
- Ficha - Karinna Bley CPKwN8H Insígnia da cascata
- Ficha - Karinna Bley JkLJyRdInsígnia do Pedregulho

Johto 
Ficha - Karinna Bley DHeoSko  Insígnia do Zéfiro
Hoenn
- Ficha - Karinna Bley Gmru5YMInsígnia da Articulação


Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
Natalie Chase - Melhor Amiga;
Kyle Sousuke - Rival/Amigo;

Informações importantes:
Spoiler:

- Venceu o desafio de Celadon e obteve a [Url
- Adquiriu o PokéNav Plus; Apps: App Daycare;
- Em Oldale, Karinna participou de um torneio de rua e ficou com o primeiro lugar.
- Na Rota 121, passou por vários momentos, incluindo ver duas pessoas morrendo diante de seus olhos, ajudar Margo (NPC) e ter seu violino totalmente quebrado, ao fim da rota aceitou o convite para se tornar um membro da Equipe Rocket
- Participou do Evento Teatral em Forina e conquistou a sua primeira Ribbon.
- Usou dois Iron em Alakazam no Centro Pokemon de Mu Island
- Tornou-se Rocket Grunt em LaRousse, no dia 28/03/2020;
— Derrotou Regirock e obteve uma Intriguing Stone na Dungeon das Shimmer Ruins;
- Utilizou o treinamento gratuito do Dojo Petalburg;
- Recebeu missão do Poke Radar no Adventurer Store;
- Tornou-se Especialista Psychic I na Academia de Rustboro;
- Conclui suas missões de entrada Rocket e conheceu Miss B em Forina Valley;

Missões:
Gerais:
Em andamento:
Concluídas:
Rockets:
Em andamento:

Missão: Grandes Pokémons.
Tipo: Campo
Rank: C
Local: Cinnabar
Descrição: Cinnabar tem crescido muito desde a reforma de Tohjo. Vários cientistas tem investido nesta cidade promissora e isso despertou o interesse para novos investimentos. Sua missão é se reunir com um grupo de Rockets que estão infiltrados no Laboratório Pokémon Central da cidade e acessar o computador central de lá, roubando todos os dados a partir de um Drive criado pelos Rockets que ajudará a quebrar a criptografia das informações, além disso, destrua o servidor principal do laboratório.
O código pra identificar os rockets que te ajudarão será referências a Moltres, o lendário e fogo.
Recompensa: 13 Pontos + 3.200 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim) + 01 Ficha - Karinna Bley Bag_Charcoal_Sprite Charcoal
Concluídas:
- Missão de Nível D - Inteligência: Lutar ao menos contra dois Pokémon no Ginásio de Dewford (Conclusão).
- Missão de Nível D - Suporte: Ir até Forina Valley e coletar amostras da pedra responsável pela evolução de Eevee em Leafeon. (Concluído)
- Missão de Nível D - Campo: Tomar controle do tráfico de Swablus em Forina Valley. (Concluído)

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Voo com Pokémon • Aula: 1/1
- Aprendizado Prático (CAMPO) • Aula: 1/1

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Renzinho 04/04/21, 04:42 pm

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

2021
+2 BC por chocar ovo em Vs. Falkner
+1 BC por vencer Falkner em Vs. Falkner

2020:
Março/2021
Começou com 01 Bottle Caps/Gols Bottle Caps oriundos do Ano Comunitário 2020;
+ 02 Bottle Caps por vencer o Ginásio de Celadon;
+ 01 Bottle Cap por vencer o Ginásio de Pewter;
+ 01 Bottle Cap por vencer o Ginásio de Cerulean;


Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:

- XX Bottle Caps trocados num NOME DO ITEM nos LINK DIRECIONANDO PARA O POST
- XX Bottle Caps trocados num NOME DO ITEM nos LINK DIRECIONANDO PARA O POST
- XX Bottle Caps trocados num NOME DO ITEM nos LINK DIRECIONANDO PARA O POST
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum