Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

3 participantes

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Empty[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz

Victoria e Ran

Matt

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Victoria e Ran
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma

Regras

• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz
Mais um evento de batalhas estava para se iniciar na região de Hoenn, mais uma vez em Mu Island. A Battle Tower atraiu diversas pessoas da própria região e turistas de outras. Não apenas para servirem de espectadores, mas para o principal: participar. O modelo de batalha em dupla traria uma grande variedade de combinações, principalmente àqueles que aceitassem se juntar a um parceiro. Havia um caso desse na batalha de hoje, Nicholas e Winnie estavam na mesma equipe e enfrentariam Lysander, um mono treinador do tipo Dark. Ambos entravam na arena de batalha e enquanto caminhavam para suas posições o narrador começava a explicar as regras ao público.

-Esta será uma batalha 2x2! Sem trocas, sem itens usados pelos treinadores e o mais importante: Sem invasões no estádio!

A última orientação foi em relação a uma torcida organizada desconhecida que torcia para uma garota cujo nome nem aparecia na lista de inscritos, subindo nos alambrados e fazendo algazarra, qual era a ideia deles? Pois bem, não importava desde que não atrapalhassem a partida. A dupla e o garoto solitário estavam frente a frente, era hora de liberarem seus pokémons. Lysander liberou uma dupla forte dentro de sua equipe: Pangoro e Weavile, enquanto Winnie e Nicholas colocavam Furfrou e Infernape em campo.

-Do lado do competidor Lysander nós vemos Pangoro e Weavile, enquanto do lado dos competidores Winnie e Nicholas estão Furfrou e Infernape! O que acha disso, Armaldo?

Olha, Braviarão, eu acho uma combinação interessante pros dois lados, mas vamos ver como eles lutam e torcem para que eles se saiam bem, e que vença o melhor.

-Muito obrigado, Armaldo. o Juiz do campo de batalha dava o sinal para começar a batalha -E começa o jogo!

Bacchus:
~x~
Weasel:
~x~
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darkinium Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Pressure

lv41 Bacchus

128/128
lv33 Weasel

89/89
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Pangoro[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Weavile
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Furfrou-kabuki[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Infernape
lv33 Vili

92/92
lv47 Robb

128/128
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fightinium Z
Vili:
~x~
Robb:
~x~

Campo: Campo padrão e neutro de batalhas pokémons como o de um estádio.

abra :

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz

Eram bastidores e ainda assim conseguia ouvir o tumulto. Aquilo me fazia suar frio por completo; cada vez que alguém gritava um nome-aleatório e decretava uma torcida, eu morria mais por dentro. Minha pele transpirava, meu rosto estava quente e minhas mãos?! Ah, essas eram as piores. Espero que Nicholas não invente de andar de mãos-dadas numa hora dessas. Apoiei-me numa pilastra qualquer e olhei ao redor, tentando ao máximo me apegar a uma distração. Quando enfim era hora de entrarmos, fui até o ruivo, fechei a mão e dei um pequeno soquinho em seu ombro:
- Boa sorte - Falei. Eu não conseguia fazer frases longas - Me desculpa qualquer coisa - Adiantei as gafes.

Era hora de andar. Na tela já estavam os pokemons selecionados, até porque, tínhamos que escolher antes e só podíamos entrar no ambiente com duas esferas apenas. É, regras são regras, né?! Pois bem, começaram o tagarelar e eu já começava a me preocupar (ainda mais) com a situação que me coloquei.

O juiz e o narrador de confundiam; eu não sabia quem era quem. Ok, sejamos sinceros: não tem muito o que julgar. Diferente de UFCs ou outros confrontos corporais, aqui não há pontos ou faltas; há só nocautes e não nocautes. Sem golpes banidos, infrações graves e nada do tipo. Batalhas pokemons são verdadeiras rinhas sem regras. Isso me entristecera: eu sabia que não estava lá tão bem assim. De qualquer modo meus pokemons iam se machucar e, se eu voltasse nesse confronto ético, eu iria me perder mais uma vez.

Felizmente o ambiente não me permitiu devanear: eu precisava entrar ao lado de Nicholas, e não conseguia por uma expressão muito confiante no rosto. Meu nervosismo dava o ar-da-graça em meu semblante e, a cada passo que dava em direção ao campo, meu coração pulava mais. Oh deus; isso de novo não! Eu ainda odiava plateias. Odiava, odiava e odiava! Cacei da bolsa um fone de ouvido e pluguei no meu PokeNav; abri um aplicativo de música e coloquei qualquer coisa para ouvir. Qualquer coisa mesmo! Eu ainda não havia posicionado o aparelho em meu ouvido; nem faria sem antes pedir permissão a Nicholas. Seria rude da minha parte só tapar os ouvidos. Mostrei a ele o fone e disse:
- Se importa se eu usar?! - Era uma pergunta cautelosa.

Tudo isso era feito enquanto aterrizávamos na beirada do campo. Digo isso porque de fato voei. Não lembro a caminhada que fiz até chegar aqui; nesse ponto eu já estava no automático. Olhei ao fundo e, bem lá longe, vi um garoto de idade próxima. Acenei para ele um pouco nervosa e apenas sorri. Poderia gritar alguma apresentação e esperar que minha voz viajasse o campo... mas não queria chamar tanta atenção. Ao invés disso, apenas olhei a Nicholas e ao campo até que.... claro, ordenei os golpes:
- Vili, vamos usar Thunder Wave no Pangoro. Se falhar repita, caso contrário, Swagger no mesmo alvo.

more_horiz
A nossa primeira batalha estava prestes a começar. Eu estou um pouco nervoso, como sempre fico nesse tipo de evento. Mas Winnie parecia muito mais nervosa e essa não é sua primeira vez. Nós lutamos um contra o outro na Copa Hoenn e pelo que sei ela também participou da Copa União. O publico não me deixa tão nervoso, apenas a batalha.

- Boa sorte. – Respondi sorrindo e ri com seu pedido de desculpas. – Tudo bem, iremos vencer. – Tentei passar um pouco de confiança. Eu irei lutar com meu Pokémon mais forte e contra um Mono Dark. A vantagem é toda nossa, se perdermos seria por azar ou erros. E mesmo que ela tenha pedido desculpas, dificilmente Winnie cometeria um grande erro.

Ao seu lado caminhei para o nosso lugar no campo. O local estava mais lotado do que imaginei. Retiro o que disse, o publico também me deixa nervoso.

– Sem problemas. – Respondi Winnie, me perguntando porque eu mesmo não trouxe um fone de ouvido. Sem outra opção, apenas joguei Infernape em campo e dei minhas ordens.

- Robb, ataque Weavile com Flare Blitz e depois Close Combat. Se ela cair no primeiro golpe, ataque o Pangoro com Close Combat!

more_horiz
Obviamente aquela não era sua primeira vez a adentrar em algo de tão grande repercussão, afinal, até mesmo já havia vencido competições anteriores. Ora... Vencera a Wallace Cup, não? Sim... Mas, era este um evento voltado a estratégias distintas, um formato distinto a atrair pessoas diferentes das quais iria enfrentar ali. Poderia não estar ao nível de muitos dos combatentes daquela competição, e de fato julgava não estar, pois sequer se considerava um treinador. Esta categoria de viajante, como pensava ele, era melhor adequada a alguém que seguia seu sonho em ser cada vez melhor como treinador em si, a poder treinar juntos de seus companheiros, o que não era verdade ao jovem, que estava simplesmente a passar um tempo com as melhores criaturas que pudera reunir.

Enfim, apesar de já estar mais acostumado, um frio atingia a seu interior enquanto se colocava a caminhar pelos corredores da construção e pelo espaçoso palco de combate. Procurava expor um sorriso em sua face, mesmo que inseguro de suas próprias habilidades, a acenar serenamente para o público ao palco. Mesmo que acreditasse não ter grandes chances, ainda assim faria o melhor de si para propor o merecido entretenimento àquelas pessoas. Assim sendo, conforme se aproximara do centro do palco, realizara uma rápida reverência a seus oponentes, da mesma forma que já estava acostumado a proceder em encontros com pessoas com as quais procurava não manter um certo nível de interação. - Boa sorte! - Mentira, pois já sabia que não seria tão necessário.

Seus monstrinhos, não tardavam a ser liberados em campo, assim como o de seus oponentes. Facilmente identificara que estava ali em clara desvantagem com o tipo lutador de Infernape... É. De fato suas chances eram rasas, mas faria o preciso para resistir tempo o suficiente para dar o melhor de si. - Vamos em frente, meus pequenos! - Anunciara-se a seus companheiros. - Bacchus, comece com Protect e então Drain Punch em Infernape. - Eram seus comandos ao grande urso que lhe recebia com um largo sorriso em sua face e um gesto positivo com o que seria seu polegar. - Weavile, Protect e então BLACK HOLE ECLIPSE em Infernape! - Dissera o jovem já a notar que a pedra negra incrustada no apareto em seu pulso parecia reagir ao mero comando.

more_horiz
Nervosos, os competidores entravam em campo. Algumas pessoas notavam o nervosismo e torciam para que o calor da batalha acabasse com isso. A luta então começou com a garota dando as ordens a Vili, em seguida do ruivo e fechando com o emo.

O começo foi morno, com ambos os golpes de Infernape e Furfrou sendo parados pelo Protect da dupla noturna. O turno seguinte logo se iniciou. Mais rápido, Weavile foi o primeiro a se mover. Fazendo a dança do Z-move, a energia que ligava o Z-Ring ao Darkinium Z começava a fluir em Weasel, que a lançou sobre Infernape, criando assim um buraco negro que o engoliu, resultando em uma explosão que lançou o símio de novo ao solo, mas este se levantava facilmente fazendo parecer que aquele golpe não havia sido nada.

Na sequência, Robb resolveu mostrar o que é força de verdade com seu Close Combat dando socos tão rápidos que foram impossíveis de desviar, fazendo a torcida organizada gritar -One Puuuuunch! - Os narradores da partida resolveram entrar na brincadeira.

-Aqui temos uma amostra do One for All 100%.

A luta continuou assim que o movimento se encerrou resultando no nocaute imediato de Weavile. Em seguida, Vili liberou alguns rapios que foram em direção ao urso que acabou por ficar paralisado, o que não o impediu de avançar contra Infernape e acertá-lo com um soco que drenaria parte de sua vida caso tivesse perdido algum anteriormente. Ao final daquela rodada, a vantagem era visível. Braviarão fez comentários.

-Esse é o menino Infernape. Joga muuuuito o menino Infernape.

Bacchus:
Paralisado.
Weasel:
~x~
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darkinium Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Pressure

lv41 Bacchus

128/128
lv33 Weasel

0/89
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Pangoro[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Weavile
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Furfrou-kabuki[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 Infernape
lv33 Vili

92/92
lv47 Robb

78/128
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fightinium Z
Vili:
~x~
Robb:
-1 Defesa, -1 Sp. Defesa.

abra :

more_horiz
Como esperado, Weasel era imediatamente levado a nocaute por Infernape. Lys sentia-se um tanto chateado por sua tão rápida demora, mas já havia deduzido que isto aconteceria cedo ou tarde, tendo em vista as defesas reduzidas do monstrinho. Aparentemente, para Weavile, o melhor seria trilhar o caminho unicamente para Contest, onde de fato poderia exibir-se sem temer estratégias tão brutais como aquela por parte de seus oponentes. No entanto, não tardara em retornar seu companheiro ferido para a Pokéball, que imediatamente o envolvia em um lampejo avermelhado e o prendia em seu interior. - Foi uma bela demonstração, Weasel... Obrigado. - Sussurrara ele sobre a esfera, apesar de não saber se o pequenino seria capaz ou não de escutar-lhe de tal maneira, mas ainda assim, era aquela sua forma de agradecer pelo desempenho do mesmo.

- Tsc... - Emitia o jovem, um tanto incomodado. De fato, batalhas não traziam a si a empolgação que atingia a tantos, e o fato de perder batalhas, como se mostrava ser o caso, não fazia tal sensação melhorar, pelo contrário. Procurando ignorar a seus pensamentos, voltara seu olhar a Pangoro. O grande urso sabia que a situação ali estava difícil de ser superada, porém faria o possível para o melhor de si em combate e não desapontar a seu amigo. - Agora ficou só você, grandão. - Dispara ele, enquanto voltava a fitar os oponentes. Não era hora para transparecer sua insatisfação, então imediatamente esboçara um largo sorriso em sua face e se colocara a lançar os próximos comandos a Bacchus. - Vamos em frente o quanto der, Bacchus! Duplo Drain Punch em Pangoro!

more_horiz

Furfrou nunca fora uma opção para dar dano; seu moveset quase todo era feito para suporte e ela fora feita para ser mais chata do que qualquer outra coisa. Esse era o principal motivo para ter que tirar Weavile: o Taunt dela, por si só, era problemático. Eu não podia confirmar que aquele pokemon, em específico, tinha Taunt mas... bem, digamos que é um golpe comum da espécie. Eu sabia disso e, ao que tudo indicava, Nicholas também. Não precisamos falar muito para nos comunicar; ele entendera o plano tão rápido quanto eu. Deu certo. Deu muito certo. Eu comemorei por dentro até ver, ao fundo, a imagem devastadora de Lysander.

Ele havia perdido um companheiro rápido demais.

O sorriso que começou a se esboçar em meu rosto foi efêmero e, como quem já não lembrava porque diabos aquilo seria bom, encarei o campo meio mórbida. Vili estava intacta e assim ficaria até o final. Provavelmente. Lysander não só estava em desvantagem numérica como focava o maior dano do time: Robb. Nicholas não parecia se importar com as mesmas coisas que eu; felizmente. Tentava ao máximo não sentir a angústia do adversário. Tentava ao máximo não lembrar das minhas derrotas e, mais do que tudo isso: tentava ao máximo não me expressar demais. Falhei; assim que o garoto anunciara o nome de seu pokemon, estremeci por completo.

Weasel era um nome lindo. Ilustrava, tracejava e coloria a história que o pokemon tinha com Lysander. Ok, eu não sei disso mas... ah, o nome remete ao seu passado e seu futuro. Não há como não ser simbólico; não havia como acreditar não ser. Com um breve suspirar encantado, disse sem muito pestanejar: por alguns segundos eu esqueci completamente que existiam pessoas vendo:
- Ei, o nome do seu pokemon é lindo - Introduzi e... por falta de coragem, parei por ali. Era triste vê-lo sofrer mas, ao mesmo tempo, eu sentia uma certa satisfação pelo ato. Não serei hipócrita demais: ganhar é lindo.

Voltei o olhar ao campo e, assim que tive oportunidade, dei ordens breves de golpes ofensivos. O dano era simbólico?! Provavelmente mas... ah, dano nunca é demais:
- Duplo Headbutt.

more_horiz
A estratégia de Winnie deu mais do que certo. Mesmo que não tenhamos combinado nada previamente, depois do teatro era mais fácil trabalharmos juntos sem precisarmos verbalizar. Weavile caiu ao ser atingida por um único Close Combat, provavelmente a mesma coisa aconteceria se fosse um Flare Blitz.

O treinador chamado Lysander pareceu bastante triste com sua derrota precoce. Apenas dei de ombros, vitórias e derrotas fazem parte das batalhas Pokémon. Quem ainda não estivesse acostumado com isso, estava no local errado. Diferente de mim Winnie pareceu tocada pela derrota do garoto. Talvez eu realmente seja uma pessoa um pouco apática para isso. E talvez isso seja uma coisa boa, eu não perderia a concentração pela tristeza de um oponente.

- Robb, All-Out Pummeling! – Então iniciei a constrangedora dancinha, fazendo os passos necessários para a vitória. Depois do Z-Move eu daria meu segundo comando. – Termine com Close Combat!

more_horiz
O turno que viria a seguir seria o último. Sincronizando o Z Ring com o Z Crystal, Nicholas fez a dancinha do Z Move tipo lutador, transformando o Close Combat de seu Infernape em um movimento ainda mais poderosos. O símio avançou e com uma série de socos poderosos que saíram bem mais fortes que o normal, assim como o dano. Sim, era possível ver a expressão Critical Hit surgir sobre a cabeça de Pangoro que caía logo em seguida e fora de combate.

-Os pokémons de Lysander estão fora de combate. a Vitória vai para Winnie e Nicholas.

Com o resultado claro, só restava aos competidores se despedirem.

Bacchus:
Paralisado.
Weasel:
~x~
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Darkinium Z
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Pressure

lv41 Bacchus

0/128
lv33 Weasel

0/89
lv33 Vili

92/92
lv47 Robb

78/128
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fightinium Z
Vili:
~x~
Robb:
-1 Defesa, -1 Sp. Defesa.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos