Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Convidado Sáb Jan 11 2020, 10:47















Lix Sannya e Tyrant












Crystal


Narrador: Artie
Primeiro a postar: Lix e Tyrant
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Artie Dom Jan 12 2020, 20:08

Se as batalhas da Liga Amadora já faziam sucesso entre o público e mobilizou a cidade, não foi uma surpresa os desafiantes da Liga Profissional se depararem com a Battle Tower lotada e diversas pessoas em volta da construção, assistindo o evento diretamente de um telão.

Naquele confronto que parecia desigual a princípio, Thomas e Tyrant formavam uma dupla contra a jovem Crystal. Extrovertida, saltitante e educada, ela parecia se divertir com a atenção que recebia, acenando para o público e para as câmeras antes do embate começar. Não demorou para que o árbitro autorizasse o início da batalha e o confronto começasse. De um lado, Meganium e Arcanine. Do outro, Chandelure e Typhlosion. Crystal não parava de olhar para seus adversários e não escondia a animação diante de seus oponentes. Educada, não só elogiou a fantasma, como também desejou boa sorte para a dupla.


- O seu pokémon é maravilhoso! - Disse Crystal, apontando para Chandelure. - Eu nunca tinha visto um Chandelure com essa cor! Espero que ela signifique que além de bonito, ele é bem poderoso. Boa sorte, pessoal!

Poucos segundos após a fala da garota, o jurado autorizou o início do combate. Thomas e Tyrant seriam os responsáveis por ordenar os ataques primeiro. Uma leva desvantagem que, combinada com o Intimidate de Arcanine, talvez atrapalhasse um pouco o desempenho da equipe. Conseguiriam contornar a situação?



Megaree:
Normal
Archy:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Lumberry Lum Berry
Hold Item 2:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Sitrusberry Sitrus Berry
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Intimidate

lv36 Megaree


103/103
lv32 Archy


99/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Meganium[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Arcanine
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Typhlosion[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 HPS12LR
lv36 Zuko


102/102
lv36 Héstia


89/89
Trait:
Blaze
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Ghostiumz Ghostium Z
Zuko:
Atk. -1
Héstia:
Atk -1
Estocando vento


Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Lix Dom Jan 12 2020, 20:46

Já estava acostumado com o barulho e a emoção que os torcedores de eventos como esse demonstravam, entretanto ter batalhado em alguns campeonatos anteriores não me deixava menos desconfortável. Eu não gostava muito de toda essa atenção e por isso ficava bem nervoso, é claro que eu sabia que depois que a luta começasse não sentiria mais nada e entraria de cabeça na batalha.

Diferente de todas as outras vezes em que batalhei em campeonatos assim, dessa vez eu tinha uma dupla, o que me deixava menos nervoso. Tyrant, que havia sido minha dupla no teatro de Hoenn. Fomos logo chamados para o campo e sem perder tempo fui junto dele até o local.

- Boa sorte pra gente - falei ao Ranger.

O local vibrava como sempre e tinha muita gente nos assistindo. Sabia que ali no meio estaria Paula e, talvez, até alguns dos membros da Circulus que já haviam terminado suas batalhas. Tentei não pensar nisso e apenas segui. Do outro lado do campo estava minha adversária, conhecida como Crystal a garota era muito simpática e pelo que eu havia pesquisado era de Johto, assim como eu.

- Boa sorte, que vença o melhor!

Joguei minha Pokébola em campo e dela saiu Zuko, meu Typhlosion. Havia comentado com Tyrant que usaria ele em nossa primeira luta, porém não havia comentado sobre a evolução, esperava surpreender meu parceiro.

- Acho que você não sabia disso né?

Enquanto meu parceiro usaria Chandelure (que era diferente e tinha uma cor linda, diga-se de passagem), Crystal usava seus Meganium e Arcanine. Bom, ao menos nós tínhamos a vantagem de tipo. O cão da garota começava a rodada intimidade nossos Pokémon, o que não seria um grande problema mesmo. O juiz falava que nós eramos os primeiros e assim dei meus comandos.

- Zuko vamos começar de Eruption! Em seguida use mais um Eruption.

O golpe do tipo fogo era um golpe em área e provavelmente atingiria os dois adversários, entretanto certamente Meganium seria a que tomaria mais dano, tanto pela super efetividade do golpe, quanto pelo Expert Belt.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Tyrant Dom Jan 12 2020, 21:37

Vs Crystal


A espera havia acabado, finalmente havia chegado a hora em que Thomas e eu entraríamos em campo para a nossa primeira batalha na Battle Tower. A oponente se chamava Crystal e parecia ter vindo da região de Johto, a região inundada por Kyogre. Não era hora de lembrar do passado, precisava me concentrar na batalha, o que meu parceiro parecia estar fazendo melhor que eu. "Boa sorte" ele me disse.

-Sim, boa sorte. - respondi.

Seguimos até o campo de batalha, mais uma vez voltei a sentir aquela sensação de nervosismo conforme conseguia avistar a arquibancada ficando cada vez mais próxima. Respirava lentamente a fim de tentar me acalmar e parecia estar dando certo, quando finalmente chegamos às nossas posições da Arena já estava mais tranquilo. Nossa oponente estava lá nos esperando fazendo sua escolha de acordo com os pokémons que registrou para a batalha. Fizemos o mesmo, mas tive uma boa surpresa ao ver que o Quilava de Thomas evoluiu.

-Ah... Isso... Foi inesperado. Melhor ainda.

Fiquei mais animado, aquilo realmente era uma vantagem e tanto. Coloquei Héstia conforme o combinado, os dois tipo fogo lutariam lado a lado contra Meganium e Arcanine, a vantagem parecia estar ao nosso lado dessa vez. O mais importante: Ela elogiou a cor de Héstia.

-Ah, obrigado. Ela é bem especial e garanto que é bem forte. Héstia, vamos provar sua força! - Após autorizar o início da batalha, Thomas rapidamente deu as ordens para Zuko, foram excelentes para o começo da batalha -Agora é a nossa vez. Vamos com duplo Flamethrower em Meganium. Caso ela caia, mude o alvo para Arcanine e ataque com Shadow Ball.

Chandelure & Typhloseon




_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 NiYqrTg [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Artie Ter Jan 14 2020, 01:49

Off:


Apesar da clara desvantagem em relação aos oponentes sobre a escolha de pokémons, Crystal continuava empolgada e determinada com o confronto. Ao conversar com seus pokémons, fazia o possível para que eles permanecessem animados, mesmo que a derrota fosse uma possibilidade.

- Artiechy, use seu Snarl duplo! Megaree, use Light Screen e em seguida recupere-se com Synthesis!

Os pokémons foram rápidos e começaram a agir logo que receberam os comandos de seus donos. Zuko foi o mais rápido no embate e rapidamente concentrou as chamas de seu corpo e fez elas expelirem uma grande de lava, atingindo os dois adversários, causando dano elevado na Meganium. Arcanine logo interviu emitindo um ruído atordoante que diminuiu a concentração da dupla adversária e, por consequência, diminuísse o Special Attack deles. Foi então que Chandelure agiu, disparando fortes labaredas na pobre Meganium, que nem atacou: seu foco foi apenas criar uma forte barreira.

Novos ataques surgiram. O Eruption de Typhlosion foi mais fraco que o anterior agora que havia recebido danos e teve seu ataque especial reduzido e Chandelure - que dessa vez agiu antes de Arcanine - nocauteou a coitada da Meganium com sucesso. Com isso, sobrou para Arcanine usar seu Snarl mais uma vez. Seus oponentes haviam recebido pouco dano, mas seu poder ofensivo diminuiu consideravelmente. Crystal logo retornou seu Meganium para a pokébola e então passou comandos para o coitado do Arcanine:


- Archy, repita o Snarl e então ataque Chandelure com Thunder Fang!



Megaree:
Morta com farofa
Archy:
Light Screen (2/6)
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Lumberry Lum Berry
Hold Item 2:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Sitrusberry Sitrus Berry
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Intimidate

lv36 Megaree


00/103
lv32 Archy


58/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Meganium[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Arcanine
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Typhlosion[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 HPS12LR
lv36 Zuko


84/102
lv36 Héstia


63/89
Trait:
Blaze
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Ghostiumz Ghostium Z
Zuko:
Atk. -1
Sp Atk -2

Héstia:
Atk -1
Sp Atk -2
Estocando vento


Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Tyrant Ter Jan 14 2020, 14:42

Vs Crystal


Off:

A primeira rodada havia sido exatamente como havíamos planejado. Meganium era conhecida por conseguir levar a batalha pra o lado defensivo e foi isso o que ela tentou fazer logo no começo, porém aquilo não foi o bastante para salvá-la do nocaute que estava por vir. Restava apenas Arcanine do outro lado, o que até o momento seria um problema por reduzir o poder ofensivo de nossos pokémons. Além disso, a barreira criada do outro lado ainda precisava ser derrubada, trabalho que eu deixaria para Thomas.

-Muito bem, Héstia. Vamos continuar com tudo na ofensiva. Vamos com tudo, não vamos conseguir mostrar toda nossa força, mas vamos dar uma amostra dela - ativei o Z-Crystal em meu Z-Ring e comecei a fazer a dancinha -Tenha bons pesadelos, Arcanine, nesse Never-Ending Nightmare. Então dei o segundo movimento de Héstia na rodada -Continue agressiva com seu Shadow Ball.

Chandelure & Typhloseon




_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 NiYqrTg [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Lix Ter Jan 14 2020, 15:13

Off:

A queda de Meganium acontecia como o previsto. A Pokémon do tipo grama tinha altas defesas e movimentos que poderiam dificultar ainda mais sua derrota, porém ter como adversários dois monstrinhos do tipo fogo certamente foi o que levou à sua queda. A inicial de Johto era nocauteada no final da rodada, deixando apenas Arcanine em campo. Admito que na hora vibrei por dentro, entretanto não quis comemorar para não parecer antidesportivo. Acabei dando apenas um sorriso de canto de boca, era o suficiente.

A treinadora agora comandava um Snarl na dupla, seguido de um Thunder Fang no Pokémon candelabro. Provavelmente Typhlosion teria mais um pouco de seu ataque especial diminuído, entretanto ele era forte o suficiente para ainda causar um bom dano em seu adversário. - Zuko, comece com Brick Break e derrube esse Light Screen. Em seguida vamos de Eruption mais uma vez - ordenei o inicial e aguardei sua movimentação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Artie Qui Jan 16 2020, 00:35

Off:


Crystal sofria com a desvantagem numérica em campo. Apesar disso, ela tentava demonstrar otimismo e seu Arcanine fazia o mesmo, não demonstrando desânimo em nenhum momento do embate.

Apesar disso, a cada golpe adversário Archy sofria um baque. Talvez essa fosse a única vez em que Lix batia em um Artie num evento PvP O primeiro deles foi quando Zuko, o mais veloz em campo, usou seu Brick Break e fez o Light Screen criado por Megaree se despedaçar. Com os danos, o canino devorou sua Sitrus Berry e se sentiu mais saudável, usando seu Snarl e diminuindo o potencial ofensivo dos adversários novamente.

Mesmo com todas as diminuições, Tyrant fez uma dança estranha e seu Chandelure ficou envolvido por uma aura dourada, invocando forças fantasmagóricas para ferir o oponente. Arcanine ficou traumatizado com o golpe, mas ainda estava de pé.

Uma nova leva de golpes seguiu e, dessa vez, Héstia e Zuko atacavam em conjunto: o Shadow Ball e o Eruption foram lançados quase que simultaneamente, deixando o pokémon de Crystal a beira de um nocaute. Ele ainda usou um Thunder Fang no lustre de chamas negras, mas, ironicamente, o Snarl teria sido mais eficiente e, de sobra, causado danos no outro pokémon também.



Megaree:
Morta com farofa
Archy:
Sp. Def -1
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Lumberry Lum Berry
Hold Item 2:
---
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Intimidate

lv36 Megaree


00/103
lv32 Archy


04/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Meganium[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Arcanine
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Typhlosion[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 HPS12LR
lv36 Zuko


75/102
lv36 Héstia


40/89
Trait:
Blaze
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Ghostiumz Ghostium Z
Zuko:
Atk. -1
Sp Atk -3

Héstia:
Atk -1
Sp Atk -3
Estocando vento


Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Tyrant Qui Jan 16 2020, 11:00

Vs Crystal


Off:

O resultado estava claro, Arcanine mal conseguia se manter em pé enquanto nossa dupla estava firme e forte pronta para encerrar a batalha. O que nos garantiu o resultado foi a estratégia inicial ter funcionado, colocando Crystal em desvantagem desde o começo da batalha, agora era hora de acabar com isso e levar os quatro pontos pra casa.

-Héstia, Zuko deve conseguir encerrar a batalha, mas vamos com duplo Shadow Ball para caso algo aconteça.

Chandelure & Typhloseon




_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 NiYqrTg [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Lix Qui Jan 16 2020, 14:59

Off:

Após uma sequência de ataques poderosos e uma piadinha do narrador, que não esperava que Lix pudesse acabar com ele na liga algum dia o Arcanine de Crystal já mostrava dificuldades para se manter em pé. O Pokémon do tipo fogo era poderoso, porém não pudera fazer quase nada contra adversários que tinham resistência aos seus principais movimentos. Assim, a treinadora havia ficado em uma corda bamba durante a batalha, entretanto ela não tinha muito o que fazer e bastava agora que finalizássemos a batalha.

- Zuko termine isso logo! Wild Charge e, se necessário, Flamethrower

Dei as ordens, apesar de ter ficado com um pouco de pena pela derrota de Crystal. A garota parecia ser legal e quando a batalha terminasse tentaria conversar com ela.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos