Ranger | Treinador |
17 anos | Cerulean City |
70kg | 1,72m |
Dono de uma altura média para sua idade e com o peso dentro do ideal. O jovem é branco e possui cabelos pretos e olhos castanhos e longos. Não tem seus músculos definidos por não ter crescido fazendo atividades que ajudassem nesse aspecto, ainda assim o rapaz é magro em todas as partes do corpo, mas não de maneira exagerada.
Em relação às roupas, Tyrant prefere uma mistura entre branco na caminha e preto nos shorts ou calça com tons mais claros. Seu tênis é verde, assim como a cor de sua jaqueta que coloca quando está em locais com clima frio. Na gola da camisa há retas.
Quanto ao seu uniforme Ranger, usa-o tradicionalmente, entretanto prefere o coturno de cano curto ao invés do com cano longo. As roupas com um tom mais alaranjado foram mantidas e utiliza sua boina apenas em ocasiões formais.
Pode-se dizer que o garoto é ansioso, não em relação a problemas de ansiedade, mas que não para de pensar em coisas com as quais está animado, torcendo para que elas acontecem logo. O rapaz é curioso, mas aprendeu a controlar essa característica e a agir por meio da razão, apesar de não ter tido uma experiência que o fizesse deixar de se estressar facilmente em algumas situações. O rapaz, antes tímido, foi perdendo essa característica com o passar de sua jornada, vendo-se obrigado a interagir com outras pessoas e ter que aparecer na TV em competições diversas.
Amante de pokémons, procura sempre fazer o possível para manter uma relação agradável aos seus ao mesmo tempo que busca educá-los da maneira que acha correta, entretanto tem uma fraqueza ao olhar inocente e pidão das criaturinhas. É alguém que procura sempre fazer o bem, por isso decidiu se juntar à sua classe. Estranhamente, o amante de pokémon gosta de comer carne, mas passa longe da maioria dos vegetais e frutas em específico, passando longe de Tomato Berry que não esteja devidamente disfarçada em aparência e gosto. Frescura.
Era para ser uma viagem como qualquer outra para a família Torres, se não fosse uma decisão nada inteligente de seus pais viajarem para Cerulean poucas semanas antes de seu nascimento. O que aconteceu foi óbvio, dias antes do fim das férias, a mãe dele começou a sentir dores, sendo levada às pressas para o hospital da cidade onde havia nasceu Tyrant. Após o período no hospital, a família retornou para Saffron onde começaram a viver sua vida em família, uma boa família. Os primeiros dias serviram para que os pais do bebê pudessem se adaptar àquela nova fase em suas vidas e fizeram isso muito bem, foi um momento feliz apesar das dificuldades de pais novos.
O resto de sua infância foi quase igual à de uma criança comum, ia para a escola e brincava com os poucos amigos que tinha. Sim, poucos, o garoto preferia ficar em casa vendo documentários e programas sobre pokémons, encantava-se com as criaturinhas desde pequeno e de lá surgiu o sonho de ser um Mestre Pokémon, apesar de nunca ter tido uma resposta exata sobre o que era ser um. Para o garoto? Colocou em sua cabeça que não precisaria ser o melhor de todos, mas o melhor com seus futuros pokémons, sendo aquele que cuidaria e estaria com eles sempre que precisassem. Os amigos que tinha eram parecidos com ele, mas não na mesma intensidade, para alguns deles era apenas brincadeira de criança e ao crescerem não seguiriam esse sonho.
O garoto cresceu e entrou na adolescência, ainda não havia conseguido a aprovação de seus pais para se aventurar mundo afora, presavam por sua segurança e educação. Tyrant precisou encontrar uma maneira de conter sua ansiedade e o que ele fez foi começar a ler livros sobre pokémons, além de continuar assistindo documentários, sua imaginação era o bastante para conter seus desejos por mais algum tempo. Os livros que conseguia envolviam mais sobre a região a Kanto e Johto, uma vez ou outra que conseguia algo com informação sobre outras regiões. Foi assim sua vida até seus dezessete anos de idade.
Quando chegou nessa idade e após ter terminado os estudos, seus pais o liberaram para ir ao laboratório do Professor Oak receber seu primeiro pokémon, o qual ele ainda não havia decidido qual seria. Após um tempo de preparação, a família o levou à rodoviária da cidade, partindo de ônibus passando por Cerulean, Pewter e Viridian até finalmente chegar à Pallet.
Última edição por Tyrant em Qui Jun 06 2013, 18:44, editado 1 vez(es)