Ginásio de Ecruteak
"Preciso me tornar digno! Você me ajudará a alcançar o próximo nível do meu treinamento."
Situada ao norte da grande metrópole do continente, Ecruteak City também não desaponta quando o assunto é turismo, mas por motivos completamente diferentes de sua vizinha. Talvez o epicentro mundial quando o assunto são assombrações, milhares de pessoas visitam a cidade todos os anos para ver as famosas Brass e Bell Towers, esta última proibida de visitações pelos monges que ali vivem. Localizado na região sudoeste, o ginásio fantasma tem como seu líder Morty, conhecido por ajudar toda comunidade da cidade, bem como investir em toda sua boa infraestrutura junto com o governo de Johto. Recheado com um enigmático sistema para chegar até seu líder e obter a insígnia da névoa, o desafiante que adentrar as portas do ginásio deve seguir seus instintos: o solo e seu redondo campo de batalha são completamente cobertos por uma espessa névoa, impedindo sua apropriada visualização. Com isso, qualquer passo em falso e poderá cair em um buraco, onde uma equipe de Pokémon do tipo fantasma irá retirá-lo e colocá-lo novamente na entrada do edifício. De natureza bondosa e muitas das vezes até inocente, Morty é obcecado pela ideia de algum dia ver o lendário Pokémon Ho-Oh e está sempre andando com seu Gengar, o qual age mais como um irmão mais velho que como um Pokémon propriamente dito. |
Lista de prêmios: Insígnia: Insígnia da Bruma Recompensa: TM 168 - (Phantom Force; Força fantasma) + 2250 Pokedólares. |