Off escreveu:Obrigado pela narração Vi e PRINCIPALMENTE pela referência ao racista de merda do Kant. Que mulher. <3
Rin e Ren obrigado pela batalha, espero que não tenham ficado chateados por minha personagem ser 100% sádica e bipolar. Como eu falei pro Ren no privado, ela age assim sempre que se sente ameaçada q. Boa batalha pra vocês contra Baku e Invel x)
Battle Tower!
VS Ren e Shion!
VS Ren e Shion!
Talvez eu tivesse pegado um pouco pesado. Toda vez que me encho de fúria ou me sinto intimidada, tendo a ser grossa, estúpida e deixar meu sadismo ou o que gosto de chamar de "Karinna interna" tomar conta do meu ser. Algo como a Shannaro da Sakura de Naruto só que 100x mais pesada e melhor trabalhada (
Respirei fundo e com o decreto do apresentador, retornei meus pequenos. Dando um beijo em cada uma das esferas, virei-me de costas sem sequer me despedir. Caminhei dois curtos passos na direção do corredor mas algo fez-me parar: alguns torcedores da arquibancada queriam autógrafos mas por algum motivo se sentiam extremamente intimidados. Um em especial, não tão amedrontado, chamava minha atenção; denominando-se Leonardo, o rapaz moreno e de pele alva chamava por meu nome com um papel em mãos. De certa maneira ele me lembrava Lysander! Bom, talvez fosse a camisa com um Pangoro estampada ou a magreza ou quem sabe algo além do meu compreendimento.
— Hm... Claro. — guardei as Pokéballs e assinei o autógrafo — Sabe, você me lembra muito um... Er. — pigarreei, disfarçando que não sabia a palavra exata a ser dita, já que meu sentimento pelo mono-treinador noturno é algo que sequer eu entendo direito e vice-versa — Amigo meu.
Acenei me despedindo para o público uma última vez e ia tornar a me retirar, mas precisava dizer alguma coisa para meus adversários. Girei em noventa graus nos meus calcanhares e fitei Ren e Shion: não sabia muito o que dizer ou sequer se eles iriam escutar, já que agi feito uma grandessíssima filha da puta durante toda a batalha. Não é como se me arrependesse de fazê-lo ou se quisesse tê-los como amigos, longe disso. Mas existia um potencial ali e se tivesse que tirá-lo na marra, tanto faz pra mim.
— Ei. — ergui a cabeça e cerrei os olhos — Ren, certo? Se algum dia quiser uma revanche e ficar mais forte, me procure. Você tem potencial. — voltei minha atenção para ambas comentaristas, fitando a treinadora de psíquicos — Sabrina, mesmo se demorar 40 anos para Kanto emergir, pode ter certeza que chegarei na porta de Saffron tão rápido que você ainda vai estar passando rodo no chão. Considere a partir de agora se irá querer que eu seja sua aprendiz. — consenti com a cabeça — Por favor.
Virei novamente para os corredores, aproveitando para no meio do caminho soltar meus cabelos e ir na direção do camarim.
Uma coisa sobre esse embate havia despertado algo em mim: há poucos minutos, quando lembrei de Natalie, perguntei-me brevemente se ela não estaria por aqui batalhando. Haha, pois se estiver...
Faço questão de fazer uma visitinha.
Battle Tower!
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :