Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Empty[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz














Yellow












Bakujirou e Dantalion


Narradora: Shianny
Primeiro a postar: Bakujirou e Dantalion
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
off :


Era fácil imaginar que se as primeiras batalhas já haviam sido suficiente para acender não só na plateia, como também nos participantes, as chamas da competição, a segunda fase do evento era responsável por incendiar por completo os ânimos de toda a ilha de Mu. De batalhas equilibradas à entediantes, massacres e massacrados, Battle Tower havia sido capaz de causar grande balbúrdia, confusões e até mesmo - surpreendentemente! - de estabelecer laços entre treinadores majoritariamente amadores, que uniam forças em busca de aumentar suas chances de vitória contra pokémons mais poderosos.

Deste último, Bakujirou e Invel eram um bom exemplo. Apesar de não terem tido lá muita sorte em seu primeiro confronto, a dupla se mantinha persistente no que dizia respeito aos combates que ainda estavam por vir e, bem, era chegada a hora de um dos três que ainda haviam pela frente. Para surpresa geral dos competidores, as segundas batalhas haviam sido iniciadas antecipadamente quando todas as outras terminaram mais cedo do que o previsto, para sorte ou azar daqueles que as aguardavam e planejavam algum preparo antes de novos embates.

Era difícil saber em qual categoria a dupla se encaixava - porém, tal detalhe era indiferente aos organizadores do evento. O dia nem bem havia raiado quando as primeiras batalhas foram anunciadas e, combate pós combate, eventualmente havia chegado a hora não só de Chiura como de, claro, Nevermind. Pelo microfone, a apresentadora introduziu os rapazes e também a curandeira que seria sua oponente; Apressada e aos pulos como se estivesse esperando por isso a madrugada toda, a baixinha avançou dos portões até se posicionar à arena, com um pequeno roedor amarelado em seus braços.

— E aí, meninos! — Cumprimentou, com um sorriso aberto e liberando um dos braços para dar um aceno animado. — Eu estava doidinha pra batalhar, não aguentava mais esperar! Aí, isso que você tem é uma Aipom? Eu nem lembro a última vez que vi uma! — A adolescente riu, dando um pequeno toquinho no chapéu de palha sobre sua cabeça. Com um leve impulso, a Pikachu que descansava no abraço da moça saltou para o meio da arena, e Yellow retirou uma segunda esfera para liberar um cavalo marinho de expressão áspera. — Não pensem que vou pegar leve com vocês, viu?! Podem vir com tudo! — Intimou, cruzando os braços em frente ao peito e abrindo um sorriso de orelha à orelha. — Boa sorte pra nóóóós! — Cantarolou, divertida, enquanto aguardava as primeiras ordens de seus adversários para que a batalha fosse iniciada.


Status:
Normal
Status:
Normal
Hold Item 1:
Light Ball
Hold Item 2:
Scope Lens
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Sniper

Lv.26 Chuchu


59/59
Lv.24 Seask


60/60
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Pikachu[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Seadra
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Aipom[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Electrike
Lv.23 Piper


58/58
Lv.24 Electrike


53/53
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Magnet
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Arena demarcada de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz


VS
YELLOW
Battle Tower - Mu Island  .
A segunda etapa de batalhas parecia ter iniciado com a mesma empolgação para todo o público ali presente, mas não era mais empolgante para o jovem de cabelos claros. O nível era claro que Invel não se encaixava como treinador amador era um nível abaixo disso sua falta de experiência em batalhas custou caro o bem estar de seu pokémon e seu humor diário estava abalado junto. Suspirou e balançou a cabeça não tinha coragem de continuar ali, queria ir embora a qualquer custo, mas não poderia fazer aquilo com Chiura que ainda tinha forças em continuar batalhando. Tomou um banho rápido e seguiu com o transporte oferecido pelo evento para a sede.

Ao chegar lá foi direto para o camarim principal, parecia que sua batalha seria a primeira do dia e Piper ainda permanecia convicta em querer continuar batalhando ali, sua força de vontade era surpreendente. A pequena sabia que não tinha a mínima chance contra a maioria dos competidores, mas sua necessidade em provar que talvez durar mais que um minuto no campo de batalha seja suficiente para ter uma noção de sua pequena força.

Ao ouvir seu nome, Invel foi calmamente para a arena não estava mais tão animado assim, não precisava provar nada para ninguém só queria acabar com aquilo ali o mais rápido possível. - Prazer em conhecê-la. Mesmo desanimado não podia descontar seu mal humor nos outros, olhou para o jovem e seus Pokémon's que entravam no campo de batalha, ambos pareciam bastante fortes.

- Piper, eu escolho você! Lançava a pokébola no ar e de dentro dela feixes prateados saiam como todo seu esplendor e aos poucos ganhavam forma exibindo a pokémon do jovem que não estava exibida como no dia anterior, sua cauda estava baixa e seu semblante era de seriedade não queria ser pega desprevenida como da última vez. - Eu na verdade nunca vi um Seadra pessoalmente antes. O jovem esboçava um sorriso tentando se animar. Olhou para seu colega de batalha e afirmou com a cabeça, daria seu melhor ali mesmo que não fosse o suficiente. Apertou firmemente a mão e apontou para os céus. - Parece até repetitivo, mas vamos começar com Bounce no Pikachu! O treinador não sabia se ao menos Piper conseguiria subir e realizar o golpe, mas até escapou um sorriso de seus lábios, ao menos iria tentar.  

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
"Com todos os tipos de oponentes que eu esperava enfrentar, Yellow deveras, era a que eu mais temia enfrentar. Logo depois de Karinna, a mono treinadora do tipo psíquico, dentro do grupo de pessoas inscritas no torneio de amador. Refletia enquanto eu estava prestes a durmir..."

"Foi um tempo bem calmo para mim, dentro do Centro Pokémon de Mu Island. Na medida que o calmo seja, ninguém está efetivamente te incomodando ou querendo coisas com você... Eu fiquei com um tempo (livre) depois da batalha da primeira fase e pensei sobre o que faria, se eu ficaria sentado esperando ou se eu fazia algo para poder me preparar para a batalha contra ela. Mas eu não queria ficar sobrecarregado de pensamentos e dúvidas. Parei um pouco e fui atrás de alguma atividade não correlacionada com batalhas. Fiquei conversando fora com outros treinadores, até mesmo tive oportunidade de encontrar gente que eu já passei a admirar de longe sobre as lutas de outras chaves, sai para andar um pouco pela cidade (sem ficar revelando pokémon incomuns ou excepcionais, tais como a minha pequena e fofa Buneary branca). Nada demais. Atividades comuns que eu poderia fazer em qualquer lugar. Assim se passaram uns 3 dias, entre conversas, trocas e algumas negociações... É... Eu não posso evitar de participar da batalha contra Yellow, mesmo que eu estivesse preparado para enfrentá-la. Mas de uma coisa eu sei, ao saber de que ela é uma treinadora de Kanto e que possui um passado bem humilde na Viridian Forest, local que eu também acabei ganhando muitas boas lembranças dela. Foi na minha passagem pela Viridian Forest que eu consegui encontrar o Zangoose que eu gosto muito dele. Era um pokémon incomum de Kanto e Johto."

"Depois de subir na bicicleta para poupar o aproveitar para chegar no edifício à tempo da batalha da minha chave, não resolvi ir para os camarins, já que eu gostava mais de perambular e ficar na minha pelos corredores apertados e cheio de equipamentos próximo do local onde ia acontecer a batalha. Assim que ouço meu nome, começo a andar, com as mãos dentro dos bolsos da minha jaqueta e logo que encontro meu parceiro de luta - Invel - cumprimento-o com um aceno de cabeça. Ao me deparar com Yellow suspirei, eu fico muito feliz por ela ter vindo, realmente. Ela até muda o humor do ambiente, vendo ela sorrindo e andando sorridente."

- Hi! Prazer é meu em te conhecer pessoalmente Yellow, você é mais simpática ao vivo do que na tv. - tentava cortar um pouco o gelo. - ... Também quero que esta luta seja divertida para nós... - dei uma pequena olhadela no semblante de Invel, mas não posso culpar por ele se sentir pressionado ou diminuído. Mesmo assim, avancei.

- Electrike vai! - lancei a pokébola com um saque rápido retirando-a de dentro de minha jaqueta e revelando a canídeo elétrica em campo. - Use Bite em Pikachu! Use de sua agilidade dentro de campo para atacar! Caso ainda possa aguentar outra rodada, avance com Bite novamente em Pikachu!

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
— Awnnn, assim você me deixa tímida! — A jovem riu, colocando as mãos em frente ao peito e dando uma piscadela divertida para Bakujirou, pouco antes de assumir uma postura mais séria de batalha. — Bem, então vamos com isso! Chuchuzinha, Seask, meus amores, não deixem esse Aipom subir! Podem ir com tudo com um Thunderbolt e um Scald! — A moça ordenou, movimentando a cabeça e jogando seu rabo de cavalo para o lado, com um sorriso confiante. — Depois, virem no Electrike com os mesmos movimentos! São todos seus, meus bebês! — Finalizou, cruzando os braços em frente ao peito de maneira animada, alternando seu apoio entre as pontas dos pés e os calcanhares.

Com uma velocidade impressionante que deixou seus oponentes no chinelo, foi a ratinha elétrica quem abriu a batalha, saltando para a frente e erguendo as patas para o céu. Uma energia amarelada envolveu todo o corpo da pokémon e, num potente cry, ela se espalhou e zuniu na direção da macaquinha, que começava a se apoiar sobre a cauda para iniciar o salto. Aproveitando o embalo do momento, o parrudo cavalo marinho acompanhou sua parceira, juntando fôlego antes de soltá-lo de uma vez num jato de água fervendo que fez a símia emitir um guincho dolorido e...

Só.
Nocaute.

O susto não foi pequeno para a pobre canina elétrica. Repentinamente sozinha contra a dupla da curandeira, a quadrúpede deu alguns passos para trás, incerta, mas arranjou coragem em nome de seu treinador: Assim, a mascote correu na direção da roedora e aplicou-lhe uma dentada que malmente pareceu machucar Chuchu - pelo contrário! Parecendo aproveitar a repentina proximidade, a amarelada deixou escapar um sorriso e, numa carga só, disparou um poderoso trovão que, mesmo com a resistência natural da esverdeada, simplesmente a fez capotar para trás, ferida: De todo modo, ela não precisou pensar em fugir. Um novo jato de extrema pressão foi "soprado" pelo aquático na direção de sua oponente: A força do movimento foi mais que suficiente para arremessar a canídea pelos ares e, coincidentemente, lançada bem aos pés de seu treinador, onde fez um pouso forçado, nocauteada.

Era o fim, e nem bem havia começado.

Status:
Normal
Status:
Normal
Hold Item 1:
Light Ball
Hold Item 2:
Scope Lens
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Sniper

Lv.26 Chuchu


54/59
Lv.24 Seask


60/60
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Pikachu-f[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Seadra
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Aipom[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Electrike
Lv.23 Piper


00/58
Lv.24 Electrike


00/53
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Magnet
Status:
Nocauteada
Status:
Nocauteada

Campo: Arena demarcada de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
[Pausa]
Holas Shii, estou feliz por ter vindo narrar pra gente, amo como postou a personalidade da Yellow. E bem, eu também postei apressado por conta do prazo apertado, até esqueci dos emotics que eu sempre coloco nos posts de roleplay...

- pegar contatos com Yellow após a batalha

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"O resultado da batalha eu já tinha calculado antes mesmo de colocar os pés na primeira luta, contra a Karinna, a mono treinadora de tipo psíquico. E não parece que mudou muito. O cenário era parecido, os oponentes eram diferentes, mas a cena parecia o dejavú. Aipom tenta saltar e Electrike avança para tentar bater. Pelo menos, desta vez, Electrike foi capaz de desferir um contra-golpe. Sei que ela fez o seu melhor para que pudesse responder as minhas instruções, por mais que ela tenha se intimidado com o poderio dos pokémon treinados pela Yellow, ao derrubar Aipom. Instantes depois do contra-golpe de Electrike, ela foi alvo dos golpes de Pikachu e Seadra e acabou pousando em meus pés, nocauteada. Eu imediatamente me agacho para pegar Electrike no colo e acariciar o pelo dela."

- ... Sei de que fez o máximo que pode por mim, agradeço muito por ser tão dedicada, Electrike... - recolhi Electrike para a pokébola e guardei a mesma sob a jaqueta vermelha e andei em direção de Yellow - ... Eu gostaria de pegar o seu contato para que talvez no futuro, nos encontremos novamente, se puder. - fiz menção de meu gesto oriental, com minha mão esquerda eu cobri o punho direito fechado e fiz um gesto simples abaixando a cabeça, em sinal de agradecimento para Yellow e repliquei o movimento para meu parceiro Invel também.

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
Off: To sem tempo hoje e durante um tempinho porque estou de mudança desculpa a esfarrapada, então só pegar o contato da Yellow e agradeço pelo empenho Shi <3


Ao ver todo o resultado Invel retornou sua pokémon para a pokébola agradeceu Yellow pela batalha e saiu dali para recuperar a primata, estava acostumado com a derrota.

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
off :


— YAAAAS!!! — A menina exclamou, jogando os braços pra cima e dando um pulinho em comemoração, diante do resultado da batalha - movimento este copiado por sua Pikachu, que se jogou contra o mal encarado Seask e o apertou num abraço carinhoso. — Vem cá, Chuchuzinha! — Chamou, abrindo os braços. A roedora imediatamente pulou na direção do peito da loira, e foi igualmente acolhida num abraço apertado, e a treinadora girou no lugar. — Vocês são demais, eu amo vocês! — Acrescentou, aproveitando para chegar perto do aquático e também o agarrar num aperto. Muitos abraços distribuídos, mas era hora de sair. — Valeu pela batalha, galera! — Falou para os dois rapazes, com um sorriso de orelha à orelha. — Boa sorte nas próximas lutas de vocês, tá certo?! — Afirmou, e acenou brevemente para ambos como uma última despedida antes de, enfim, se retirar.

Hora da Experiência! escreveu:
Electrike recebeu 3650 de experiência por derrota contra Pikachu e Seadra e ganhou 2 pontos de felicidade, subindo para o nível 26.
(+400PK$ para Bakujirou por batalha concluída sem W.O.)

Aipom recebeu 3650 de experiência por derrota contra Pikachu e Seadra e ganhou 2 pontos de felicidade, subindo para o nível 25. Aipom pode aprender Screech. Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
(+400PK$ para Dantalion por batalha concluída sem W.O.)


Pikachu recebeu 2525 de experiência por vitória contra Electrike e Aipom, subindo para o nível 27.

Seadra recebeu 2525 de experiência por vitória contra Electrike e Aipom.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos