Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Empty[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz














LCunha












Hayto


Narrador: Ran
Primeiro a postar: Hayto
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
Depois de um pequeno atraso, a segunda fase da Battle Tower finalmente começava. E agora ainda mais popular, mais pessoas chegavam na cidade de MU para assistir as batalhas que também estavam sendo transmitidas para toda Hoenn pela televisão e internet.

- Senhoras, senhores e Pokémon! – Anunciou o narrador. – Sejam bem-vindos a segunda fase da Battle Tower! – Toda plateia ovacionou. – Nesse campo teremos a batalha C2 do grupo Amador. De um lado temos o Criador iniciante chamado Hayato Fujiwara e do outro o treinador Daisuke Fernandez. – Ele então esperou que os treinadores entrassem em campo. – Desejo que tenhamos uma batalha incrível! Hayato irá começar.



       


Sally:
~x~
Haru:
~x~
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Moody

lv27 Sally


91/91
lv24 Haru


58/58
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Azumarill[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 HawNMOA
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Oddish[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Charjabug
lv12 Brave


32/32
lv20 Charjabug


52/52
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Battery
Hold Item 1:
Coba Berry
Hold Item 2:
~x~
Brave:
~x~
Charjabug:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz



Um pouco atrasado, porém, ainda dentro do horário, o rapaz adentrava ao local onde aconteceria sua próxima batalha. Chegava um pouco desajeitado, segurando dois ovos de Pokémon que estava a cuidar para um amigo.

- Olá, prazer Daisuke! - Cumprimentou. - Espero que possamos ter uma boa batalha. – Terminou sorrindo, posicionando os ovos em um canto seguro perto de sua mochila.

- Enfim, vamos começar. Sally use seu Ice Punch no Oddish. Em seguida Aqua Tail no Charjbug. – Fez uma pequena pausa para que pudesse pensar melhor. - Haru, duplo Ice Beam no Charjubg.  










description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
OFF: Espero que tenhamos uma boa batalha! Very Happy

Não dormi. Mal me mexi. Na verdade, desde a minha última luta contra o Gus, tudo o que fiz foi aguardar, enquanto, sem meus fones, eu refletia sobre o sentido de estar ali, na Battle Tower. Claro, era um evento de grande porte e que me concederia grande experiência, mas... A última batalha me colocara para pensar. Havia sido minha primeira derrota desde que comecei minha jornada de fato, e, ter vindo aqui não parecia ter sido boa ideia, principalmente, porque eu não sabia o quanto eu estava disposto a arriscar em cada batalha. Claro, tenho descoberto que amo batalhar, e gosto muito da presença dos Pokémon, mas, caramba! São pequenas vidas ali, indo conosco para lá e para cá enquanto lutam pelo nosso simples prazer de competir. Se pelo menos... Eu tivesse chances reais de competir. É meu terceiro dia na jornada. Tenho muito o que aprender e... Bem... É constrangedor não conseguir sequer competir. Eu acho que sequer conseguiria olhar Fuujin e Raijin nos olhos.

Chamaram meu nome e fui para a sala de espera individual. Dessa vez, eu não precisava esclarecer nada a ninguém, então só fiquei pensativo novamente, enquanto procurava por alguma música para levantar meu estado de espírito. Meus pensamentos sobre meu irmão me escaparam da mente, já que, agora, eu tinha diante de mim o que pode-se chamar até mesmo de um dilema moral. Enquanto passava as músicas em meu celular, me chamaram novamente para a arena, e, acidentalmente, parei em Superhero de Simon Curtis. O que, agora, me faz perguntar, por que diabos eu tenho essa música em meu celular? Eu nem gosto de pop!

Enquanto avançava na direção da arena a música, ironicamente, enfatizava o que eu sentia. Me lembrei do porquê de a ter em meu celular. Me lembrava de meu irmão... Mas de um jeito bom. Podia partilhar de sua empolgação de todas as vezes que assisti suas batalhas.

Avançava conforme os versos soavam. "Stand up, everybody look alive / Say come on, come on, come on we're gonna get it now /Hands up if you're ready for a fight /Say come on, come on, come on we're gonna win it now". E no fim da primeira estrofe estava no campo de batalha novamente. Precisava concentrar na batalha, então, quando Hayato me cumprimentou do outro lado, o saudei brevemente enquanto me recordava de ter lido em algumas pequenas notícias sobre um novo criador da UCR a um tempo atrás... O próprio Hayato Fujiwara.

- E ai! - Sorria simpaticamente. - Eu também. Boa sorte pra gente!

Após o cumprimento, liberei meus Pokémon. Sendo Brave e Charjabug as minhas escolhas. Não posso esconder que tremi quando vi aquela Azumarill em campo e posso assegurar. Fiz meu melhor para impedir o que Hayato comandara.

- Droga! - O palavrão escapou quase tão rápidos quanto os comandos do meu rival. Vamos, reaja Daisuke! - Brave, tente desviar! Use um duplo Acid neles! Charjabug, tente interceptar o Ice Punch, tente receber o golpe no lugar do Brave! Em seguida, use o Mud Slap na Azumarill e depois na Snorunt! Vamos deixa-las cegas.

_________________


[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
Quando os treinadores entraram em campo a plateia ficou em silencio. Aquela não era uma batalha profissional, contudo eles esperavam um bom desempenho dos participantes.

A Azumarill de Hayato era a mais rápida em campo e atacou o Oddish com seu Ice Punch. O pequeno Grass era fraco e não resistiu ao primeiro ataque e desmaiou.

- Não acredito! Disse o narrador. Em um único golpe Daisuke perde seu primeiro Pokémon!

Depois foi a vez de Snuront que atacou com Ice Beam, dessa vez não foi um OHKO, mas o dano foi alto. O turno acabou com o Mud Slap de Charjabug que reduziu a accuracy de Azumarill.

Apesar de sua visão “embaçada” Azulmarill conseguiu atacar novamente com seu Aqua Tail. E infelizmente para Daisuke, a batalha acabou com o segundo Ice Beam de Snorunt.

- Inacreditável! Hayato derrotou ambos os oponentes em uma única rodada e sem levar danos! Ele realmente tem um futuro promissor como treinador. Mas Daisuke também lutou bravamente.



Spoiler :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
OFF: Obrigado pela narração, Ran! Parabéns pela vitória, Hayto o/

Tudo aconteceu tão rápido que mal pude prestar atenção na música que tocava em meus headphones. Assim que terminei dar os comandos para minha dupla, a Azumarill de Hayato apareceu subitamente na frente de Brave e antes que eu pudesse alertá-lo, ela socou seu rosto tão forte que meu Oddish voou para fora do campo de batalha. Entrei em desespero e gritei por Brave enquanto corria para pegá-lo antes que colidisse com a parede. O interceptei no ar quando o corpo do Pokémon erva colidiu com o meu e senti uma pancada forte. Perdi o ar por alguns segundos mas pude ver que ele estava nocauteado e gelado, mas ainda respirava. Tinha que correr para o Centro Pokémon com ele, mas a batalha ainda estava ocorrendo... Certo? Na verdade, nem tanto assim.

No campo de batalha, enquanto toda essa comoção acontecia, Charjabug levou um Ice Beam e ficou furioso por seu companheiro ter sido abatido. Tanto que sem pensar, atacou com o golpe que eu pedi mas de qualquer jeito e pronto para receber dois golpes certeiros em si, suficientes para nocauteá-lo. A batalha havia sido encerrada. Um desastre. Mas no momento, eu estava super preocupado com meus Pokémon. Diferentemente de Fuujin e Raijin, Brave e Charjabug haviam recebido danos massantes na batalha. Tinha medo do que podia acontecer, então retornei Charjabug para sua Pokéball logo que ele foi nocauteado e gritava para Hayto enquanto corria para o Centro Pokémon da cidade.

- Obrigado pela batalha! Mas eu tenho que ir agora, acho que eles se machucaram de mais. A gente se fala depois. - Falava enquanto suava frio e abraçava Brave junto ao meu corpo.

- Vamos, carinha! Aguenta firme! Já vamos chegar!

_________________


[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz



Com pouco tempo a batalha chegava ao fim, com a vitória sendo do garoto. Não conseguiu ter muito tempo para processar o que estava acontecendo, só percebeu que o outro treinador se retirava às pressas do estabelecimento, preocupado com seus parceiros. Não teve tempo para agradecer o mesmo, assim pensaria em uma forma mais tarde.

Mais uma vez apenas sussurrou com seus amigos, parabenizando-os. Deixaria a comemoração de verdade para depois, quando tudo aquilo tivesse um fim.

Guerreiro vc






description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
- Oddish recebeu 3813 de EXP e passou para o lv 18. Ganhou 10 de felicidade!
- Charjabug recebeu 3813 de EXP e passou para o lv 22. Ganhou 10 de felicidade!

Azumarill ganhou 3240 de EXP e passou para o lv 28. Ganhou 10 de felicidade!
Snorunt ganhou 3240 de EXP e passou para o lv 25. Ganhou 10 de felicidade!

description[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2 EmptyRe: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta C2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos