Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jan 2020 - 19:08















Shianny












Katakuri e Andros


Narrador: Ran
Primeiro a postar: Katakuri e Andros
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Convidado em Seg 27 Jan 2020 - 19:37

A Battle Tower se aproximava de seu fim e a última batalha de grupos começava. Depois de duas batalhas a maioria dos espetadores tinham seus favoritos. Toda Hoenn parava para assistir as batalhas e a movimentação de treinadores e turistas na cidade de Mu estava em seu ápice.

- Senhoras e senhores! - Começou o narrador da batalha. - É com muito prazer que iniciamos a terceira fase da Battle Tower. Essa será a última fase entre os treinadores. Depois disso apenas teremos os massacres da Anabel, o que é opcional. - Boatos rolavam que Anabel é uma treinadora de alto nível e que possui até mesmo um Mega Lucario.

- Na batalha de hoje teremos dois invictos. De um lado a dupla Katakuri e Allan. E do outro a treinadora Natalie Chase! - Ele esperou que os treinadores entrassem em campo. - A dupla ataca primeiro.



       
Rotom:
~x~
BLue:
~x~
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Icium Z
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Huge Power

lv30 Rotom


70/70
lv26 BLue


88/88
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Rotom-wash[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Azumarill
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Noibat[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Luxio
lv1 SINDRAGOSA


11/11
lv28 Thor


71/71
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Electrium Z
SINDRAGOSA:
~x~
Thor:
~x~

Campo: Padrãozinho 10/10.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Katakuri em Seg 27 Jan 2020 - 20:56

OFF: Oi Shy linda S2222. Oi Ran safado e olá querido Andros! rapida luta pra gente kkkkk


A paixão falava mais alto



Enfim chegava a hora da última batalha do grupo! Katakuri já havia ouvido os rumores tanto da força da sua futura adversária quanto de sua beleza. O jovem já se animava. Depois de tantos homens, era bom ver uma mulher bonita para variar... faz tempo que não via sua amada Karina. Prometeu busca-la um dia em seu Flygon... bom, o pokemon já estava ok, faltava apenas a companhia.
 
Naquela manhã, havia tomado um belo banho e passado o pano em seu conjunto clássico, a jaqueta e a calça preta. Tinham passado o dia anterior todo de molho para que pudessem estar nos trinques para o dia de hoje. Observava suas pokebolas, sentado no pequeno sofá de sua acomodação no Centro Pokemon. A escolha óbvia seria Visenya... mas a mesma já estava forte. Alex era poderosa também, mas um tanto quanto lenta. Com os pokemons de Allan também não tão rápidos, poderia dar problema. Neltharion era um trabalho em desenvolvimento, não caberia em uma luta destas.
 
Depois de muito pensar, havia tomado sua decisão, iria de Flygon! Se batalha seria brutal, assim também seria o treinador! Terminado de se vestir, descia para comer um lanche antes do evento, tinha tempo de sobra. A cidade era muito poluída, sendo um tanto quanto ruim de conhece-la, por isso iria rumar logo para a Torre e terminar de se preparar por lá, após sua refeição.
 
Katakuri não cansava de se impressionar com o tamanho daquele prédio. Puta que pariu! Era grande e lindo, parecia de outro mundo! Antes de adentrar propriamente, fazia sua oração para Rayquaza, agradecendo por tudo até ali e pedindo que o lendário pokemon o acompanhasse na batalha. Iria precisar mais do que nunca.
 
Dando a hora do evento, o jovem logo subia o elevador. O nervosismo começava a bater, assim como os questionamentos infernas...será que Flygon era a melhor ideia? Não seria Alex melhor? Fraxure? O jovem se esforçava para deixar as ideias que estavam confundindo-o em apartado, respirando calmamente. Tinha sido uma longa jornada e agora certamente chegaria ao final. Depois, apenas restaria Anabel, a poderosa treinadora... ali Katakuri não esperava ganhar, mas iria tentar fazer bonito!
 
Quando chegou, logo se deparou com Allan, o abraçando amigavelmente e adentrando o recinto juntamente com seu colega estimado de sociedade. E então, tudo começava. Avistava a segunda coisa mais linda que ele já tinha visto, depois de Karina. A mulher parecia madura e sabia o que queria, com aquele jeito meio frio e reservado. Assim que Katakuri gostava... na verdade ele gostava de qualquer mulher, mas isso não vem ao caso.
 
Tomando a dianteira, o jovem logo se aproximava da moça, esquecendo por completo que seria sua adversária instantes depois – Muito bom dia, linda jovem. Olhar para você é como um colírio para os olhos! Muito prazer, me chamo Katakuri Dawn – o rapaz iria tentar pegar levemente a mão da jovem e levar até seus lábios, sempre com os olhos fitando os dela que, apesar de escondidos, não conseguiam escapar da taradice obstinação do treinador de dragões
 
Ouvi dizer que era muito forte... mas sua beleza nem chega perto das descrições... apesar de eu duvidar muito que alguém conseguisse captar inteiramente a magnitude de seu encanto com palavras. Há coisas que não se pode descrever em sua inteireza, não importa quanto se tente.... Posso saber o nome de uma moça de tamanha formosura? Seria uma honra para mim, se não se importasse – Katakuri a admirava genuinamente com seus olhos cor de vinho, tentando gravar aquela beleza para todo sempre em sua memória.
 
Infelizmente, nem tudo eram flores e logo o jovem era interrompido... afinal, aquilo era uma luta e não um encontro – Ok, ok, estou indo para o meu lugar... boa sorte, bela moça. Se a sua beleza realmente refletir seu desempenho em campo, nem a Elite dos 4 inteira poderia lhe derrotar. – terminava dando uma piscadela para a garota. Faz tempo que o jovem não se importava de ser cara de pau assim, muito mais estimulado por Karina não estar lá assistindo!
 
De volta para o lado de seu colega, Katakuri não conseguia desgrudar os olhos da moça e pensamentos invadiam sua mente como poderia eu lutar sério contra tamanha beleza? Não poderia ver uma mulher linda dessas triste! Já havia se submetido aos encantos de Karina, no Contest... se render mais uma vez não faria mal. O que não se faz por amor, não é mesmo? – pegando a esfera de Noibat, lançava o pequeno morcego em campo – Desculpe, Allan, foi mais forte que eu! Não posso lutar sério contra uma moça tão bela! Prometo compensar depois!
 
Sindragosa... me perdoe! Também irei lhe compensar! Agora, duplo Supersonic, um no Rotom e outro no Azumarill – em uma batalha como aquela, o jovem certamente sabia que nada poderia fazer. A paixão o estava dominando uma vez mais! Era humilhante aquilo... mas o que ele poderia fazer, dragões e mulheres eram sua fraqueza!
Valeu Ranzito!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 JnPMlb7
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 330MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 621MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 612MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 715MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 117MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 780MS
                                                                                  [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 NlM6DDG     [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 TCCITpU      [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Gmru5YM    [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Andros em Ter 28 Jan 2020 - 12:33


Off::
Olá pessoas.
Uma boa batalha para todos.
O massacre vai ser bastante divertido.

Novamente me encontrava com Katakuri na Battle Tower. Quando ele chegava, parecia um pouco perdido, apesar de não parecer nenhum pouco desanimado. Parecia cheio de duvidas, mas logo voltou ao normal quando me viu. Ainda não tínhamos tido muito tempo para nos conhecermos melhor, mas apesar da aparência bruta, ele parecia ser uma boa pessoa.

Estava indo tudo muito bem para a nossa dupla, tínhamos duas vitórias, e nenhuma derrota. O problema era que a nossa oponente também estava invicta, e isso era o que ouvíamos o juiz/narrador dizer. Mas como nem tudo era perfeito, assim que avistamos a treinadora oponente, Katakuri correu na frente para cumprimenta-la. Como se não bastasse, ele parecia bastante caidinho por ela, e aquilo poderia ser um problema.

- Prazer em conhece-la! Me chamo Allan. – Eu a cumprimentei de longe mesmo. Já que ela parecia bastante seria e já poderia estar incomodada pela reação exagerada do meu parceiro. - Katakuri, acho melhor voltar logo para cá. – Eu dizia chamando sua atenção. - E nos desculpe por isso...

Para terminar com a merda toda que vinha pela frente, assim que o locutor disse que poderíamos liberar nossos pokémon, Katakuri lançava em campo seu bebe dragão, era o milho que faltava no topo da merda toda. Era seu pokémon mais fraco, e que nunca tinha entrado em uma batalha. Acabei me lembrando de quando Thor fez sua estreia, e ficou um pouco traumatizado, só esperava que aquilo não acontecesse com Sindragosa. Que diabos de nome é esse?

- Thor! Dê o seu melhor! – Eu dizia quando Luxio se materializava ao lado do dragãozinho. - E eu vou cobrar... – Eu dizia para meu parceiro sem ao menos olhar para ele. - Thor, não vamos pegar leve. Comece com Charge e depois ataque o Azumarill com Gigavolt Havoc (Volt Switch)!

Mesmo sem a ajuda de Katakuri, eu precisava continuar firme. Se perdêssemos, nossas chances seriam péssimas contra Anabel, já que estavam falando que ela era bastante poderosa. Eu não podia deixar outra oportunidade passar sem lutar. Katakuri me devia duas por essa mancada dele, e eu cobraria com certeza.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 9ibJsnl
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Shianny em Ter 28 Jan 2020 - 21:17

off:
OI MEUS BEBÊS
Vamos terminar essa luta logo, fazer uma rodinha com uma fogueira no meio e contar histórias de terror sobre massacres antigos feitos pela Anabell enquanto esperamos nosso trágico fim, que tal? A gente já aproveita e assa uns marshmallows também, pode ser?
vocês relevem qualquer coisa estranha que pelo menos metade do post eu fiz com sono :mds:

Já estava cansada de fingir.

Em realidade, talvez aquela não fosse bem a palavra. Era fato que os constantes sorrisos, a suavidade nos cumprimentos, as interações gentis; Todos eram falsos, mecânicos, até mesmo sem vida, se os outros parassem para reparar bem - entretanto, não chegavam a ser propositais. Desde sua passagem pelo Monte Pyre e o contestável encontro com o lendário elétrico (além dos outros que haviam interrompido brutalmente cada passo no interior daquele maldito lugar), uma sensação pútrida se apossara do interior de sua estrutura e parecia simplesmente infindável: Era gelado, e era vazio. Arriscava dizer que era um sentimento tão emparelhado quanto o próprio Limbo, e não só pelas experiências sofridas no cemitério vertical, como também pelas lembranças dos fantasmas antigos que surrupiaram por completo sua noção de realidade nas entranhas do monte. Fisicamente, também se sentia deplorável, ainda que a maioria das marcas e curativos (principalmente os visíveis) já houvessem desaparecido. Sua musculatura ainda guinchava diante de qualquer movimento mais brusco, o que apenas servia de tortura discreta para si, além de memorando constante a respeito de todas as experiências que tinha certeza que havia passado.

Ainda era madrugada quando acordou aquele dia. Não se lembrava ao certo que horas eram, e tampouco de quanto tempo passou encarando o teto na escuridão do cômodo, mas recordava vividamente a imagem refletida na superfície do espelho quando levantou e o encarou. Frio, escuro - e mesmo assim enxergava, por detrás de uma imagem comum, a solidão, o vazio e a inércia que berravam em sua alma, exigindo que se recusasse a mover. Com isso posto em mesa, era até difícil de acreditar que realmente acabara ali, aguardando mais uma vez o anúncio de uma batalha iminente: A penúltima que teria e, considerando as palavras do narrador, provavelmente a que mais lhe daria trabalho para lidar com - ou pelo menos foi o que acreditou naquele momento.

Tudo isto à parte, voltemos a atenção à arena - ou melhor, à quem a recebeu, assim que a adentrou e tentava inocentemente tomar sua posição em campo. Para sua surpresa (talvez devesse ter prestado mais atenção aos nomes explicitados nas chaves?), já conhecia seu oponente. Mal faziam dias desde que haviam se apresentado por conta de uma negociação (afinal, ela mesma havia dado ao ruivo o ovo de Horsea que, pelo menos segundo o próprio, ele adorara) e até tinha o contato do monotreinador por conta disso e, naquele instante, não tinha certeza se teria sabido ou não na época que em breve se enfrentariam em uma das batalhas de chave.

... ... ...A parte mais engraçada ao se mencionar tudo isso, porém, é que Katakuri não parecia se lembrar de nada daquilo. Não foi estranha a falta de reação que o rapaz arrancou de si não só ao se apresentar daquele jeito espalhafatoso, cheio de elogios exagerados, beijos em dorso (que só não foi impedido por ter sido, de fato, completamente inesperado) e, por ironia ou não, até mesmo chegava a questionar seu nome.

— ... ... ...Natalie...? — Foi a única coisa que respondeu, meio incerta (e até envergonhada, vale ressaltar), após alguns segundos de silêncio, com um sutil encolher de ombros. Veja bem: Não era como se esperasse que o monotreinador se lembrasse 100% de si após um único e breve encontro. Ela ainda se recordava da pressa que ele parecia ter naquele dia (e somente por ter sido praticamente uma das únicas interações com outra pessoa que tivera ali, em Mu Island) mas, hmm, agir como se fosse a primeira vez que davam de cara um com o outro era uma atitude meio alienígena para a ruiva e, bem, não sabia se era por estar em frente à uma plateia ou por ter, de fato, se... Esquecido?

...De qualquer jeito, todo aquele circo não se assentou com bons olhos em seu coração. Felizmente, sua atenção logo foi fisgada quando a dupla de Dawn também se apresentou (de um jeito mais normal, por assim dizer), e a moça se reservou ao direito de cumprimentá-lo com um leve aceno tímido de dedos. Além disso, o rapaz também foi responsável por lurar Katakuri para longe de si, fato que certamente ajudou, mas não mudava o fato de que agora teria que lidar com a reação de quem assistia (esperava que não fosse nenhuma, por céus) e, além de tudo, o constrangimento daquela cena por toda a batalha; Para tentar se distrair, a primeira atitude que tomou com o afastamento do treinador foi libertar seus dois monstrinhos em campo, prontos para a batalha.

...Mas, não se preocupe! Esse sentimento não durou muito tempo. Na verdade, ele se dissipou tão rápido quanto se formou - e foi justamente por ter notado as palavras de Dawn, que se desculpava com seu parceiro antes mesmo que a batalha começasse.

"Não posso lutar sério contra uma moça tão bela!", ele dissera? O cenho se franziu suave diante de tal afirmação, e teve certeza de que não tinha enlouquecido quando a própria Azumarill fechou a cara e apoiou as mãos na cintura, indignadíssima. Pior: O pokémon posto em batalha pelo jovem era claramente um filhote, mirrado, minúsculo, fraco. Duvidava muito que aguentaria mais que um único ataque de qualquer um de seus companheiros, e a consciência do fato despertou uma faísca de ódio em seu coração.

Quem diabos ele estava pensando que era?

— ... ...Rotom, Thunderbolt nesse morcego. — Ordenou, ríspida, enquanto cruzava silenciosamente os braços em frente ao peito. "Pode fritar.", foi o que pensou, mas felizmente conteve as palavras antes de qualquer reação mais agressiva. — Blue, foco no Luxio. Faça a temperatura cair com um Subzero Slammer! — Instruiu. A pretensão era fortalecer ao máximo o Ice Punch, e certamente não teria maneira melhor de fazê-lo do que utilizar seu Z-Crystal, certo? — Repita o Thunderbolt no Noibat, se ele não tiver caído, ou mire o Luxio. — Comandou ao elétrico. Duvidava muito que aquele projeto de adversário sobreviveria, mas o ideal era deixar todos os buracos tapados, huh? — E você, — Prosseguiu, o olhar retornando para a coelha azulada. — Play Rough no Luxio. — Finalizou.

Não queria lutar sério, hein?
Muito que bem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Zeu0QEE
Awards:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 X8CiA0c
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 AmfIeHk
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 S0VhG2V
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 A8MPG3J

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 WVpeL22

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 2pH6RHk

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 WL5BZPt

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 DqszD3a

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Bwv3ggV
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 NzcamXa
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 QdG0v0p
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jan 2020 - 3:36

Os treinadores entravam em campo e sem perder muito tempo mostravam seus Pokémon. Todos ficaram surpresos com a escolha de Katakuri. Um pobre, mirrado e fodido Noibat. O Pokémon parecia ter acabado de sair do ovo, inclusive alguns conseguiam enxergar uma lasca do ovo pendurada em suas asas. O pior disse era que Katakuri dizia que não conseguiria ir será contra Natalie devido sua Beleza. É claro que Katakuri estava com medo de perder pra garota e desistia sem ao menos tentar, assim poderia dizer que só perdeu porque não lutou seriamente. Machista covarde que chama. Tudo isso logo foi percebido pela plateia que vaiou ao ver a escolha da dupla. Todos pagaram ingresso por uma batalha digna de final de liga e não um vexame.

- Parece que a plateia não gostou muito da escolha de Katakuri. – Proferiu o narrador. – Realmente, uma escolha vergonhosa. Um treinador que não respeita seu adversário, não é digno de ser um profissional.

A plateia parou de vaiar e aplaudiu o comentário do narrador. Então começaram a gritar o nome de Natalie e frases como “Mono Dragon lixoso” ou “Vergonha da Profession”.
Noibat estava amedrontado, pois muitas pessoas lhe vaiavam assim como faziam com Katakuri. Em meio a esse tumulto a batalha começou, Rotom era o mais rápido em campo e com um Thunderbolt fritou o pequeno Noibat. O dano do Pokémon foi tão alto que seu corpo ficou totalmente preto, como carvão.

Sozinho o Luxio apenas usou seu Charge, o que só teria efeito em seu próximo ataque. Junto com Natalie a Azumarill iniciou a execução de seu Z-Move, causando um dano relativamente alto no elétrico. A batalha acabou com o segundo Thunderbolt de Rotom, que devido sua animação, foi um golpe crítico.

- Destruidoraaaaaaaaaaaaa!! – Gritou o narrador. – Natalie não aceitou o desaforo e simplesmente esmagou, ou melhor, fritou seu adversário. Bem, essa vergonhosa batalha chegou ao fim. Essa é uma liga amadora, mas apenas aqueles que levam as batalhas a sério sairão com a Vitória e terão suas recompensa.


Off: #Militei
Exp algum dia.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Shianny em Qui 30 Jan 2020 - 5:50

Apesar da frustração inicial que inevitavelmente havia sido descontada no formato de uma ofensiva pesadíssima contra o morcego, assim que o fantasma atendeu seus desejos silenciosos e simplesmente torrou o voador com um raio certeiro, uma levíssima sensação de remorso correu pelo coração da ruiva - não pela vitória iminente, óbvio, mas pela percepção de que o coitado do filhote não tinha culpa da atitude estúpida de seu projeto de treinador e, naquele momento, a moça se arrependeu profundamente de ter concluído a negociação com Dawn, ainda que não houvesse lá meios de prever que acabaria se vendo naquele tipo de situação. No meio de tantos sentimentos conturbados, acabou praticamente não ouvindo direito os berros que repentinamente tomaram conta daquele lugar (fato que era, de certa forma, uma maldição, considerando que a última coisa que queria era virar o centro das atenções... ... ...Ainda que, huh, fosse ela a batalhar naquela rodada), mas eles pouco importaram. A única coisa que a moça prestou atenção enquanto o combate perdurou foi nele próprio, apesar de se surpreender diante do crítico fatal do fantasma que fez com que a partida acabasse antes que Luxio sequer tivesse chances de se defender, fato que fez com que seus monstrinhos finalizassem a batalha sem um único arranhão.

...Patético.
Era simplesmente patético: Aquela era sua última chance de ter um confronto equilibrado antes de ter que encarar Anabell (e, considerando todos os rumores acerca da mulher, não tinha lá muitas esperanças de que seria capaz de passá-la para trás mas, enfim, não se permitiria desistir àquela altura do campeonato), e a oportunidade era destruída bem diante dos seus olhos por conta de um playboyzinho que aparentemente não levava à sério aquele tipo de competição. Havia visto muitas pessoas com muito menos capacidade que se esforçavam para dar tudo de si, e acabava caindo... Com um moleque que jogava um filhote com uma desculpa extremamente esfarrapada.

É.
Era patético.

Foi com esse pensamento que a ruiva recolheu seus pokémons, cada qual para a respectiva esfera bicolor. Se soubesse que as coisas seriam daquele jeito, preferia até não ter nem se dado ao trabalho de entrar em campo, sequer de treinar seus monstrinhos. Deveria ter vindo com os filhotes, que talvez lhe renderia uma boa batalha - ou nem isso. Se o tivesse feito, era bem capaz daquele água de salsicha resolver jogar, sei lá, um OVO em campo e comandar ovadas na esperança de funcionar.

...Babaca.

— Obrigada pela batalha, Allan. — Comentou, olhando diretamente ao moreno. Assim como Noibat, ele não tinha culpa da atitude de seu parceiro, então não sentiu vontade de descontar no pobre rapaz. — ...Você... — E então, a atenção se voltou à Katakuri. O olhar se estreitou com sutileza, e os dedos se apertaram com suavidade contra a palma, mas logo abandonaram aquela mínima pressão. — Se você estava falando sério, não sei quem diabos pensa que eu sou pra resolver que "não pode lutar sério". Se não me respeita como sua oponente, que inferno veio fazer aqui? — Perguntou, a retórica explícita nas palavras. — ...Mas, se você por algum acaso estava com medo e resolveu mandar uma desculpa esfarrapada dessas... — Então, a expressão relaxou. Fria. — ...Então, você não respeita seus próprios pokémons e não merecia nem mesmo ser um treinador. — Acrescentou, balançando a cabeça em negativa. — Nesse exato momento, sinto pena do Horsea. Ele certamente não merecia ficar com você. — E, com isso, deu-lhe as costas.

E se foi.
Simples, só.

Que com Anabell fosse diferente, foi tudo que desejou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Zeu0QEE
Awards:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 X8CiA0c
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 AmfIeHk
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 S0VhG2V
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 A8MPG3J

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 WVpeL22

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 2pH6RHk

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 WL5BZPt

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 DqszD3a

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Bwv3ggV
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 NzcamXa
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 QdG0v0p
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Katakuri em Qui 30 Jan 2020 - 8:11

OFF: esse povo se doeu muito com o Noibat kkkkkk. Bjs pra vcs!
A paixão falava mais alto


A garota havia ignorado seus flertes banais... o que já era bem óbvio! Antes que Katakuri pudesse continuar, Allan o afastava para que a batalha se iniciasse... certamente o treinador de dragões teria uma nova oportunidade para mostrar seu “poder de sedução” para Natalie... isso, depois que ela falou seu nome, Katakuri lembrou-se da troca no Centro Pokemon – Eita! Como pude me esquecer??!! Já lhe conhecia... acho que foi o abalo com tamanha beleza depois de ver tantos machos. Perdão, senhorita! Quem sabe depois possamos tomar um café, fiquei sabendo que em Um... – era interrompido agora pelo juiz que queria começar a luta.
 
Com a escolha do Noibat, Katakuri sabia que ia gerar polêmica, tanto com a plateia quanto com o treinador... era a vida. Flygon poderia ser demais para aquela luta contra Natalie, Alex também. Era melhor o treinador de dragões começar com alguém não muito familiarizado com lutas, para ver como iria ser o massacre!
 
Como antecipado, a plateia vaiou o treinador e o narrador começou a falar várias baboseiras. Katakuri, com toda a sua arrogância, apenas deu de ombros e falava com seu Noibat, carregando nos braços – Relaxa, garota! Essas pessoas não entendem os pokemons dragão. São forjados na batalha, monstro que somente crescem em meio a poderosos inimigos... este será seu batismo de fogo, querida Sindragosa! Aguente firme, iremos sair daqui muito maiores que entramos! Deixe esses lixos falando sozinhos, nós somos maiores que tudo isso! Se eles fossem fortes mesmo, estariam na arena lutando, e não apenas olhando heheheh. Vá lá, mostre seu poder! – ao final, Katakuri mostrava o dedo do meio para a plateia, com as duas mãos e dava uma piscadela para Noibat, para mostrar ao pokemon que as pessoas ali não eram importantes!
 
A batalha terminava bem rápida com... mas um crítico do adversário. Pelo visto estava virando rotina aquilo. Ainda bem que dessa vez não foi com ele! Retornava Noibat para a pokebola... mas não ia falar muito mais com Natalie... a moça parecia com raiva e tinha uma língua bem afiada, deixando Katakuri em seu estado de “ignorância” ativado – Querida... se eu fosse sério, você não duraria muito, mas eu precisava treinar meus outros pokemons também... achei você a adversária ideal! Perdão se ficou com raiva, mas a vida é assim, nem sempre temos o que queremos... quem sabe um dia você seja digna de me enfrentar com força total. Eu vou enfrentar a Anabel com tudo o que eu tenho... assiste lá, ve se ia aguentar minha força total. Quanto ao Horsea... relaxe, irei até usar ele pra lhe vencer, não seria incrível isso? Hehehehe – depois de suas palavras grosseira, que não refletiam a verdade que o treinador tinha em mente, saia do local e seguia para Um Island... tinha muito o que treinar ainda com Allan, para poder enfrentar Anabel com força total! Ela seria uma adversária formidável!
Valeu Ranzito!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 JnPMlb7
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 330MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 621MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 612MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 715MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 117MS[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 780MS
                                                                                  [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 NlM6DDG     [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 TCCITpU      [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Gmru5YM    [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Andros em Qui 30 Jan 2020 - 9:37


Off::
Triste...

Aquela batalha fez com que tudo o que eu tinha conquistado até ali parecesse um nada. Noibat caiu tão rápido quanto nascera, e eu já imaginava que o coitadinho ficaria traumatizado com aquela batalha, assim como Thor havia ficado em sua primeira. Só que ali era ainda pior, já que Katakuri tinha outras opções para escolher, e acabou apenas fazendo seu pequenino ser humilhado de forma desnecessária. Eu estava triste, mas ainda não estava totalmente desanimado. Pior era como Natalie deveria estar se sentindo. Ser menosprezada apenas por causa de sua beleza. Meu conceito sobre Katakuri estava caindo, e ele precisaria me provar que estávamos todos errados a respeito dele.

- Natalie, mil desculpas por isso. Prometo que te darei uma batalha digna da próxima vez. – Eu dizia meio chateado. Eu retornava Thor para sua esfera, e o pedia desculpas também. Olhava para o pequeno Noibat, e esperava que ele estivesse bem depois daquilo. - E você, me deve algumas explicações! – Eu disse para Katakuri, e saí assim como Natalie.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 9ibJsnl
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jan 2020 - 16:05

Rotom recebeu 3434 de exp e passou para o lv 32. Ganhou 10 de felicidade.
Azumarill recebeu 3434 de exp e passou para o lv 27. Ganhou 10 de felicidade.

Noibat 5999 de exp e passou para o lv 18.
Luxio ganhou 4448 de exp, não upou.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum