Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jan - 19:10















Yellow












Karinna


Narrador: Katakuri
Primeiro a postar: Karinna
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Katakuri em Seg 27 Jan - 20:06

Karina Miyazono x Pikachu do Terror



A última batalha do grupo B se aproximava... Karina tinha ganhado duas partidas e estava muito confiante em suas habilidades. Todavia, a oponente dela, ainda desconhecida, também havia ganhado duas partidas... e pelos boatos, havia demonstrado muito poder! Duas garotas iriam disputar pelo título moral de campeã do grupo, botando o patriarcado pra baixo e mostrando que chegara a vez do matriarcado assumir!
 
As duas adversárias tinham em comum apenas a cor do cabelo. De resto, divergiam em tudo. Yellow era simples e com gostos infantias, apesar de ser delicada e gentil. Por trás disto, esconde uma batalhadora inigualável que poucos conseguem enfrentar de igual para igual. Já Karina, é uma mulher já, o que pode ser evidenciado em seus trajes mais “maduros”. Entretanto, seu jeito é fechado e um tanto quanto fria, o que geralmente afasta as pessoas, ainda mais com sua língua ácida. O único ponto positivo é que ela sabe usar sua sensualidade muito bem, inclusive atraindo o narrador bastante... quer dizer, o público masculino do evento!
 
Com o comunicado, vinha a fatídica hora em que duas poderosas mulheres iriam se enfrentar. Depois de surrar os machos (e as pocs), iriam provar quem era a melhor dentre elas! Vigésimo segundo andar, quão alto! O elevador não demorava muito para chegar até o local, dando pouco tempo para aproveitar a vista panorâmica da ilha e do oceano que a cercava.
 
Quando Karina entrava na arena, uma garota já estava lá, trajando suas roupas de criança, apesar de não parecer tanto assim uma, e brincando com um lindo Pikachu. Ao ver a outra loira, Yellow ficava bem feliz, se aproximando dela para lhe cumprimentar – Oláááááá. Muito prazer lhe conhecer... você é tão linda! Podemos ser amigas? Quer andar junto comigo? Quer fazer a promessa do dedinho, para provar nossa união indissolúvel para todo sempre! – Yellow certamente era uma figura e tanto!
 
Antes que Karina pudesse responder, uma outra moça, também loira, saia de uma das portas do local. Ela observava as duas boquiaberta e depois dava uma risada, se aproximando delas. A mulher era espetacularmente bela, com longos cabelos loiros, olhos verdes claros, um sorriso acolhedor... mas que rapidamente poderia se transformar em algo... sensual! Trajando um vestido um tanto quanto aberto... afinal ninguém merecia aquele calor, a mulher chegava onde as garotas – Olá, me chamo Cersei! Serei a juíza da batalha de vocês... antes de tudo, gostaria de parabenizar vocês pelo grande resultado... geralmente nesses eventos de lutas é recheado de apenas homens, e maioria das vezes apenas eles são protagonistas. Então, por vocês terem chegado aqui, parabéns, espero que persistam e sejam sempre grandes treinadoras assim! Vocês são espelhos para milhares de garotas espalhadas pelo mundo, inclusive aqui – a juíza apontava para as arquibancadas, com bastante garotas alegres e impressionadas observando as duas desafiantes. Independente de tudo, as duas já haviam ganhado pelo menos fãs mirins e jovens garotas!
 
Terminada a apresentação, Cersei pedia para Yellow e Karina se posicionarem e liberarem seus pokemons! Karina vinha de dois pokemons muito poderosos! Um Alakazam e um Espeon. Yellow, por sua vez, vinha de Pikachu e Butterfree! Certamente, sob os olhares de todos, Yellow não parecia tão forte... o que será que a garota tinha escondido?
Valeu Ranzito!



Sushi:
Normal
Manju:
Normal
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce

lv30 Sushi


73/73
lv19 Manju


53/53
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Alakazam[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Espeon
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Pikachu[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Butterfree
lv27 Chuchu


61/61
lv24 Freesk


62/62
Trait 1:
Lighting Rod
Trait 2:
Compound Eyes
Hold Item 1:
Light Ball
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Chuchu:
Normal
Freesk:
Normal

Campo: Campo Oficial da Liga Pokemon

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Karinna em Seg 27 Jan - 22:30

Off escreveu:Gostei da referência no título KKKKKKKKKKKKK

Boa batalha, Kata! <3

P.S.: Desculpa o texto pelo dramalhão que é a amizade da Natalie com a Karinna q


VS Yellow.


Tá.

Talvez eu não esteja tão mal quanto imaginei. Duas vitórias seguidas! Quem diria, né? Comecei esse evento duvidando da minha capacidade, ainda mais depois de deixar para trás o suposto Pokémon lendário que vivia no Monte Pyre. Triste imaginar que se tivesse tido um tiquinho mais de confiança eu teria subido aquele morro e talvez encontrado o causador de toda aquela tempestade.

Depois de um merecido descanso nos dormitórios do Centro Pokémon, era hora de seguir para minha última batalha antes da invencível Anabel. Se eu queria ter chance de ir para Galar, a hora de dar tudo de mim era agora. Um único obstáculo me separava do que tanto almejei durante todos esses dias: Yellow de Veridian. Que nome tosco, inclusive. Imagina se eu me chamasse Karinna de Olivine, haha.

Essa tarde me reservei ao direito de não surtar. Depois de arrancar sangue da fada de Ren essa manhã, me divertir com isso e adquirir mais uma reputação para o meu currículo — como se já não bastasse a que consegui na Wallace Cup. Se eu tiver que ganhar da loira de farmácia, vai ter que ser na pura força de vontade, sem desonestidade, nada.

Comecei a subir os elevadores da Battle Tower um pouco antes da hora. Minha antecipação tinha um nítido motivo: passaria no andar de baixo para ver, mesmo que brevemente, a batalha de Natalie contra Katakuri. Respirei fundo umas duzentas vezes. Claro, "duzentas" é uma hipérbole, mas a verdade é que minha cabeça sequer consegue funcionar direito agora. Minhas pernas tremem e minha mente parece não querer se conectar com elas. Me pergunto se isso é o certo a se fazer, mas meu coração merece ao menos um conforto em saber que ela ficará tão incomodada quanto estou todas essas semanas.

Em um ato súbito de adrenalina, adentrei a maldita arquibancada.

Meus olhos primeiro se voltaram para o treinador de dragões. Pra variar, ele estava flertando. Nada de novo sob o sol: imagina se eu ia pensar que era a única mulher no mundo que Katakuri azararia? Só pela nossa batalha já dava para saber que ele era um expert nisso, apesar de ser todo sem jeito para tal coisa. Balancei a cabeça negativamente e meu consciente finalmente libertou minha vista para enxergar Natalie.

A verdade é que antecipo esse momento há muitos e muitos anos, mas meu corpo parecia ter sido paralisado instantaneamente assim que percebi suas ruivas madeixas refletindo sobre as luzes da arena. Não conseguia me mexer. Gritar. Dar o dedo do meio. Nada. Nenhuma das possibilidades que pintei na minha mente para fazê-la pagar pelo que fez comigo. Tinha todo o script pronto na minha cabeça! Mas que merda! Era como se agora só restasse a carcaça do que uma vez foi Karinna Bley.

E fiquei assim por uns bons minutos. Atônita, completamente desorientada. Quando dei por mim, era como se toda aquela imensidão de água que cerca Mu Island estivesse saindo pelos meus olhos. Fiquei fraca e acabei me escorando na parede de uma das entradas da arquibancada. Engoli seco e esperei. Ela tinha que me ver. Ver como eu estava. Ver o que fez comigo durante todos esses anos. Ninguém pode fazer tão mal a uma pessoa e viver exímio de culpa.

Não consegui resistir e debulhei em lágrimas. Não como se tivesse chorado tudo que guardei durante todos esses anos, isso estava reservado unica e exclusivamente para Chase, mas foi bastante. Meus olhos começaram a arder e não podia mais ficar ali, sob nenhuma hipótese: mais alguns segundos e tenho certeza que aquela sensação mórbida e pesada de tristeza drenaria toda minha energia. E eu ainda precisava batalhar.

Já soluçando, busquei a esfera de Alakazam e liberei o psíquico. Sushi geralmente tendia a agir feito um adolescente, mas sendo do tipo que é, já sabia do que se tratava e não fez uma única gracinha. Com seus braços me ajudou a levantar e juntos subimos até o vigésimo segundo andar. Com meu nome sendo anunciado, não tinha tempo de me recompor e caminhei até a arena. Lá, Yellow queria interagir comigo a qualquer custo enquanto liberava Espeon em campo. Inclusive, sequer reparei na belíssima mulher que julgaria meu embate.

— Tsc. Me erra, garota. — com os olhos avermelhados, tratei de limpar o que restava das lágrimas e ignorei todas as perguntas da treinadora — Sushi, não se preocupe comigo! Precisamos vencer! Comece com um Shattered Psyche no Pikachu, siga com seu Psychic no mesmo alvo. Se ele já tiver caído foque a borboleta. — respirei fundo, tentando me concentrar — Espeon, use Psychic e Shadow Ball no Pikachu. Se ele já tiver caído, foque Butterfree.



Battle Tower!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Katakuri em Ter 28 Jan - 13:09

Karina Miyazono x Pikachu do Terror



Antes de ir para sua luta propriamente dita, Karina passava na luta de sua “colega” Natalie e do homem mais lindo do planeta, Katakuri, por quem ela tinha sentimentos de forte amor, mas os reprimia por saber que aquele não era o momento em sua vida para afetos amorosos... quem perdia era Karina!
 
Apesar de observar o bom e velho galinha Katakuri, Karina sentia um misto de sentimentos muito grandes ao se deparar com Natalie, era fúria e ódio anuviando sua mente, certamente algo que o narrador não conhecia, mas parecia muito profundo! A moça loira saia das arquibancadas sem se fazer presente para nenhum de seus conhecidos, infelizmente!
 
De volta ao elevador, seus olhos estavam cheios de lagrimas, vertendo-as copiosamente por todo o elevador. O servente teria trabalho para limpar depois, achando que havia chovido no elevador. Enfim, Karina chegava no seu andar e logo despachava Yellow, mostrando toda sua acidez característica, ao mesmo tempo nem parecia ligar para a fala da juíza, deixando as duas mulheres no vácuo, praticamente.
 
Com a batalha pronta para iniciar, Yellow parecia meio triste pela forma como fora tratada, chegando até a chorar um pouco e demorou, por isso, a mandar as ordens. – É... – enxugando parcialmente as lagrimas do o dorso da mão – Pikachu... vamos de Nuzzle no Alakazam e Floaty Fall nele! Freesk, vamos de Swagger no Alakazam e Sleep Powder também!
 
Sushi começava com tudo, desferindo um forte raio psíquico, depois de uma dança bem bonita de sua treinadora, que parecia fazer Pikachu quicar no ar, em espécies de espelhos invisíveis e por fim explodir na parede da arena! As garotas aplaudiam bastante o movimento, era lindo! A plateia ficava bem animada depois de presenciar o famoso Z move em ação! Aquilo foi suficiente para fazer o roedor elétrico desmaiar (69)! Sushi era realmente um monstro em ação! Em seguida, Manju usava uma energia paranormal para atingir a borboleta em cheio (18)! Por fim, Freesk provocava bastante Sushi, fazendo o pokemon ficar irado... tanta fúria que acabava deixando Alakazam confuso!
 
No segundo turno, Alakazam era atingido pela confusão, acertando uma das paredes do campo, ao invés do inseto (7)! Manju criava uma esfera fantasmagórica, acertando a brabuleta também (13)! Ao final do turno, Freesk lançava um pó branco no campo que não era cocaína, deixando Sushi dormindo!
 
Karina estava com muita vantagem! Faltava apenas um pokemon de Yellow. A garota, por sua vez, ainda meu lacrimejante, mandava seus golpes – Freesk, use Silver Wind no Espeon duas vezes!
Valeu Ranzito!



Sushi:
Confuso (1/?); Dormindo (0/?)
Manju:
Normal
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce

lv30 Sushi


66/73
lv19 Manju


53/53
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Alakazam[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Espeon
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Pikachu[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Butterfree
lv27 Chuchu


00/61
lv24 Freesk


31/62
Trait 1:
Lighting Rod
Trait 2:
Compound Eyes
Hold Item 1:
Light Ball
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Chuchu:
Nocauteado
Freesk:
Normal

Campo: Campo Oficial da Liga Pokemon

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Karinna em Ter 28 Jan - 13:46


VS Yellow.


Precisava me controlar. Quer dizer, não entendo muito bem o porquê de sentir tanto assim o que aconteceu muitos anos atrás. É exagerado, sem dúvidas, mas perder minha família repentinamente quando pequena e depois uma amiga-irmã tão repentinamente quanto me marcou muito. Talvez fosse hora de finalmente deixar Natalie para trás junto com Olivine City e as memórias daquela maldita cidade. Sou uma adulta hoje, mãe/treinadora de vários psíquicos que me dão bastante trabalho: ir até aquela arquibancada e me prestar aquele papel foi algo completamente ridículo. Pra que me submeter a algo assim? Pra tentar ser vista? Pra dar o troco? Não existe nada pior que o esquecimento e a indiferença. E é assim que a banda vai tocar daqui pra frente, hoje tenho ótimos amigos e pessoas que tenho certeza que me darão cobertura quando precisar.

Quando dizem por aí que sou maluca, talvez seja verdade. Vezes meu consciente luta para segurar certas emoções e vezes não. Quem diria que essa epifania mandaria minha tristeza embora quase que instantaneamente? Sei que é um processo, mas se for assim, estamos começando bem. Cogitei brevemente a ideia de ser bipolar, mas acho que só estou acostumada mesmo: aconteceu o mesmo na primeira vez que fui à rota 121 e passei por aquele pesadelo com Margo e Maxima... Se eu tivesse me rendido ao medo e nervosismo, talvez estivesse morta.

Respirei fundo e abri o primeiro sorriso depois de muitas e muitas horas. Aproveite para soltar minhas longas madeixas, o que já virou quase que um sinal quando estou prestes a focar de verdade em uma batalha: inclusive, não sou muito disso, mas talvez devesse pedir desculpas a loira adversária. Tão nova e eu aqui igual uma velha desgraçada, caduca e mal educada.

— Muito bem, Sushi! Agora tente acordar! Sei que vai ser difícil por estar confuso em seus próprios sonhos, mas lembre-se de todos nossos treinamentos! Tente usar seu Psychic mais duas vezes! — voltei minha atenção para Manju — Filha, utilize seu Covet e siga com mais uma Shadow Ball! — abaixei a cabeça e juntei ambas as mãos como em prece — Yellow, sinto muito pela grosseria. Tive um dia ruim, mas não é sua culpa. Que tal eu te pagar um sorvete depois da batalha como pedido de desculpas? — agora me virava para a platéia, não poderia deixar de interagir com o público sendo uma coordenadora — Como vai, Mu Island? É uma batalha difícil e ambas daremos nosso máximo para vencer!


Battle Tower!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Katakuri em Qua 29 Jan - 12:59

Karina Miyazono x Pikachu do Terror



Karina, refletindo sobre seu passado e sua atitude para com a inocente Yellow, resolvia mudar sua forma carrancuda de se portar, vendo que a garota estava triste e, no fundo, não era aquilo que Karina queria passar à garota de cabelos loiros. Já estava vencendo a luta, não tinha motivos para agir errado com a pobre Yellow!
 
Ao ouvir as palavras de Karina, Yellow abria um leve sorriso, com os olhos inchados de chorar – Serio? ... eu adoro sorvete! Passei em uma sorveteria no caminho para aqui... deliciosa! – o ânimo da menina melhorava bastante por receber atenção da outra garota. A batalha era o de menos para a jovenzinha.
 
Com os comandos dados, a segunda rodada voltava! Manju, aproveitando sua velocidade alta, atacava com um movimento meio estranho... se aproximava calmamente de Freesk e, de forma repentina, o atacava, roubando também seu item! Alakazam ficava dormindo enquanto a borboleta atacava criando uma névoa prateada que acertava em cheio Manju!
 
No segundo turno, Espeon acertava uma esfera fantasmagórica crítica, derrubando por fim a borboleta, enquanto Sushi continuava a dormir!  Vitória de Karina! Yellow, retornando seus pokemons, em vez de ficar triste, aplaudia a colega de batalha, assim como o público feminino nas arquibancadas!
 
Karina havia demonstrando extremo conhecimento das batalhas pokemons e muita desenvoltura na hora de escolher suas opções. Antes que Cersei pudesse se aproximar das duas e dar o resultado final, Yellow já havia corrido para junto de Karina, envolvendo seus braços no dela, a observando atentamente e alegre – Agora, vamos tomar sorvete!
 
A juíza, com toda a sua beleza, demonstrava um sorriso gentil ao ver as duas – Pois bem, a duas são grandes vencedoras por estarem aqui, mas Karina tinha a vitória oficial! Estão liberadas!
Valeu Ranzito!



Sushi:
Confuso (1/?); Dormindo (0/?)
Manju:
Normal
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Bounce

lv30 Sushi


66/73
lv19 Manju


37/53
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Alakazam[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Espeon
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Pikachu[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Butterfree
lv27 Chuchu


00/61
lv24 Freesk


00/62
Trait 1:
Lighting Rod
Trait 2:
Compound Eyes
Hold Item 1:
Light Ball
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Chuchu:
Nocauteado
Freesk:
Nocauteado

Campo: Campo Oficial da Liga Pokemon.

EXP:

Alakazam recebeu 7349 de EXP e 4 de felicidade!

Espeon recebeu 7349 de EXP e 7 de felicidade! Upou para o lv 23! Deseja aprender Psybeam

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Karinna em Qua 29 Jan - 13:51

Obg pela batalha, bb.

Próximo evento quero Karinna x Katakuri de novo, quero ver Visenya e fazer carinho nela ò-ó.

P.S.: Ensinar Psybeam no lugar de Confusion.


VS Yellow.


E... não é que venci? A tão poderosa Yellow e seu forte Pikachu eram derrotados pelos meus pequenos. Abri um enorme sorriso e assim que a apresentadora terminou de dizer nossos nomes, corri até Manju e abracei o ainda adormecido Sushi.

— Vocês são incríveis.
— dei um beijinho na testa de cada um, retornando-os logo em seguida ao ver a garota se aproximar — Yellow! Vamos, então? Estou faminta. — dei uma risada, permitindo que envolvesse seu braço no meu — Bom que no caminho você me conta como anda sua jornada com seu Pikachu. Ele dizimou os outros times! Vocês tem uma conexão muito forte.

Assim sendo, nos retiramos da Battle Tower e fomos diretamente até a sorveteria. Diante do calor característico de Hoenn nada melhor do que isso, certo? A loira parece falar de mais, mas acho que é até bom pra mim... Estava precisando de alguém que me fizesse rir nem que fosse das menores bobeiras do universo. Em pensar que tratei-a mal à toa.

Depois, era hora de descansar para o monstro que me aguardava no dia seguinte: Anabel. E sua reputação falava por si só.


Battle Tower!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Katakuri em Qua 29 Jan - 16:51

Rota Encerrada

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 E2Poltk
Thanks KB S2

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum