Narrador: Andros Primeiro a postar: Hayto Estilo de batalha: 2x2 Double Restrição de Pokémon: Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon. • NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player. • O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. • Não será permitido o uso de itens durante as batalhas. • Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente. • Movimentos de cura são permitidos. • Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.
Boa sorte aos dois! Desculpem a demora... acabei tendo uns probleminhas para resolver. Divirtam-se!
A terceira fase do grupo C da equipe de treinadores amadores estava prestes a começar. Não havia muito que aquela dupla tinha enfrentado bons desafios ali naquela arena, e estava finalmente na hora de enfrentarem o último desafio antes de ganharem o direito de enfrentar a rainha da Battle Tower, Annabel. O cavaleiro de dragão treinador mais velho era o último a chegar em seu lado da arena, e via do outro lado o garoto de aparência animada. Hayato Fujiwara, era ali mesmo de Hoenn assim como Gus Fonseca. Eles se cumprimentavam de longe e esperavam ser apresentados.
- Boa tarde, senhoras e senhores! – O narrador e juiz daquela batalha dizia em seu microfone. - Estamos aqui para assistir ao último combate entre os treinadores amadores do grupo C. Apesar de não vê-lo muito como amadores. – Ele ria um pouco junto com a plateia. - Tivemos inúmeras batalhas difíceis e animadores. E agora estamos aqui juntos para ver como Gus e Hayato nos agraciarão! Então sem mais delongas, lancem seus pokémon na arena do terceiro andar da Torre de Batalhas!
Assim que o homem terminou de falar, os dois treinadores lançaram seus pokémon. De um lado, Azumarill e Ninetales, do outro, Swellow e Umbreon. Quem seria a dupla vencedora. Era o que todos queriam saber.
- Podem começar! – A voz do narrador ecoava pelo grande espaço. Assim como os assobios e aplausos. - Que vença o melhor! Boa sorte!
Hayato seria o primeiro a dar seu comandos, e todos aguardavam ansiosos pelo desfecho.
Sally: Normal Milo: Normal
Hold Item 1: Muscle Band Hold Item 2: Sitrus Berry
Enfim, mais uma batalha se iniciava. O garoto continuava em sua maré de sorte, visto que até agora estava invicto. Mas será que duraria por mais tempo? Apenas esperando para ter essa resposta. Via que essa batalha em especifico teria uma dificuldade maior em relação as anteriores, por isso, precisaria tomar cuidado.
Não enrolando muito, o garoto cumprimenta seu adversário. Partindo em seguida para o foco de tudo aquilo, a batalha.
- Olá, Gus! Boa batalha para nós! – Seguindo a linha do que deveria fazer, o garoto agora se direciona a seus monstrinhos para dar os primeiros comandos. - Sally, Rain dance, caso algo dê errado consigo utilize novamente, caso contrário, Aqua Tail. Foque no Swellow. Milo, Flamethrower no Swellow. Em seguida, utilize Will-O-Wisp no Umbreon.
Terceira e penúltima batalha. Era uma das que eu mas temia. Vacilei muito contra minha adversária anterior e agora estava contra meu último oponente e minhas chances não pareciam das melhores, ainda mais levando em conta o time adversário.
Suspirei e liberei meus Pokémon pronto para dar as ordens conforme deveria o fazer.
- swellow comece com Double team para evitar as chamas e depois invista com Aerial Ace contra o aquático.
Minha estratégia consistia em abusar da velocidade da minha ave e atacar com tudo, na menor das aberturas. E iria com umbreon prestando o suporte necessário.
- Umbreon comece com confuse ray em azumarill e depois toxic na raposa de fogo!
Hayato estava se sentindo bastante sortudo por causa de suas duas vitórias consecutivas, mas mesmo assim ainda ficava um pouco apreensivo por causa do opoente que enfrentaria naquela batalha. Já Gus, passava longe de parecer confiante, já que não estava muito bem com seu desempenho até o momento.
Assim que o locutor deu o sinal, Hayato começou com seus comandos, sem muito floreios. Gus seguiu aproveitando-se de sua pequena vantagem de inicio para tentar impedir os movimentos do oponente.
Sissy começou o primeiro turno da batalha, voando velozmente pelo campo para criar um clone de velocidade. Era uma ótima estratégia para se livrar de ataques inoportunos. Porém Milo era bastante rápido também, e logo acertou a ave com suas poderosas chamas escarlate. Swellow deu um giro no ar, mas ainda assim não perdeu velocidade, apesar do alto dano. Leon estava pronto para seu movimento também, lançando o raio de confusão contra os olhos da roedora que tentava fazer sua dança da chuva. Por causa da confusão, Sally acabou errando uns passos e tropeçou nos próprios pés, aquilo acabou a machucando um pouco.
Tudo parecia estar indo bem, e as coisas se mantinham bastante equilibradas até o momento. Dessa vez Sissy voava rapidamente na direção de Azumarill, acertando-a com um rasante. O ataque não causou muito dano, mas cada pouquinho já valia a pena. Ninetales e Umbreon acabaram trocando condições negativas, o primeiro lançava seu fogo fátuo deixando o segundo queimado, enquanto o segundo lançava seu veneno no primeiro deixando-o em uma condição nada boa. No fim, a bela dança de Sally acabava dando certo. A ratinha d’água conseguia fazer os passos lentamente e invocava pequenas esferas de luz, que ao alcançarem o teto da arena, se expandiam formando nuvens de chuva.
Com o corpo coberto por uma chuva bastante densa, apesar de fina, as queimaduras de Umbreon e o veneno nas veias de Ninetales faziam efeito. Agora estava na hora de ver quem levaria a melhor, com o terreno preparado, Gus começaria com os próximos comandos. A plateia estava bastante empolgada com a batalha, já que os dois estavam se mantendo bem equilibrados. Quem venceria? Era o que todos queriam saber.
A batalha ficava mais e mais acirrada. Não estava tão confiante e seguro, ainda mais depois de minha derrota anterior, mas estava ciente de que precisaria me esforçar se quisesse a menor chance de conseguir a vitória.
Suspirei e então dei sequência as minhas ordens, bolando de alguma forma um contra ataque, efetivo contra as duas criaturas que iria enfrentar.
- Leon, use Toxic em azumarill, se errar o primeiro, tente uma segunda vez, mas caso acerte use helping hand para dar um suporte a swellow.
O veneno seria minha segurança e garantia. Ser mais rápido me deixava em vantagem para agir, mas mesmo assim poderia acabar perdendo minha chance se não fosse com tudo. - Sissy, use Focus Energy para se concentrar e usar Super Sonicskystrike (Aerial Ace base)
Momento de tensão, não se sabia o que poderia acontecer nos próximos turnos. O garoto estava com certo receio, ao seu ver estava em uma situação bastante complicada. Dependendo apenas da sorte, praticamente.
Várias estratégias rodavam o consciente do rapaz, mas parecia que nenhuma seria viável. O que poderia fazer? Era uma pergunta que emanava em massa no mesmo. Não podia deixar que seu receio de perder o afetasse. Respira fundo. De volta a concentração, ditaria ordens as quais poderiam, em alguma circunstância, mudar seu pensamento.
- Sally, Aqua tail no Swellow. Caso não consiga acerta-lo, tente novamente, garota... se ele cair, Play Rough no Umbreon... – Disse, um tanto inseguro. - Milo, um duplo Energy Ball no Umbreon.
Sua perspectiva tinha mudado, parece que toda sua confiança tinha sido jogada no lixo...
Os dois treinadores estavam bastante apreensivos quanto suas vitórias. Eles estavam ambos dependendo da sorte para saber como seria o resultado dessa rodada, e dependendo de como fosse, o vitorioso já estaria praticamente definido.
Após os comandos, os pokémon começaram a se mover. Primeiro Swellow focava suas energias, para conseguir acertar um golpe mais poderoso com mais facilidade. Em seguida foi a vez de Ninetales, que criou uma esfera de energia natural, lançando-a contra Umbreon com bastante força. O pokémon negro resistiu bem ao ataque, e ainda conseguiu deixar a roedora envenenada com seu ataque de veneno. Azumarill parecia ter se livrado da confusão bem à tempo de executar seu ataque, e usando do poder da chuva para aumentar a força de e alcance de seu ataque, ela acertava Swellow com um gigante golpe aquático. A cauda formada pela água da chuva foi o suficiente para deixar Gus sem esperanças.
Umbreon estava sozinho dessa vez, e ainda não tinha o que fazer nem para se defender, já que o movimento que deveria usar não lhe servia mais. Assim os dois oponentes o miraram com seus ataque, um lançando outra esfera de energia natural, enquanto o outro saltava em sua direção e o esbofeteava de varias formas diferentes. Umbreon se enfraquecia bastante, e não parecia ter forças o suficiente para vencer sozinho.
Por fim, as queimaduras e o veneno faziam seu trabalho, causando um pouco de dano em cada um dos pokémon restantes de pé. A plateia vibrava em torcida à Hayato, e os poucos que antes torciam por Gus, estavam calados tristonhos.
Em um suspiro de leve, o garoto se alivia. Com a sorte do seu lado, conseguiu interromper a queda de sua aquática. O que abria, mais uma vez, portas para sua possível vitória. O que era um tanto estranho, contar da mesma antes da hora. Contundo, visto que o monstrinho do outro lado aparentava estar em seu limite, era uma suposição plausível.
- Ufa... – Expressou, limpando o suor que escorria em sua testa. - Amigos, vamos continuar! Sally, Play Rough. Milo, Energy Ball. Continuem até ele cair.