Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Hayto em Dom 26 Jan 2020, 19:27















Bedendo












Victoria e Ran


Narrador: Karinna
Primeiro a postar: Victoria e Ran
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Seg 27 Jan 2020, 11:11

Off escreveu:Boa batalha, gente!

P.S.: Deixa eu viver minha utopia nesse post u.u

Battle Tower!

Winnie & Nicholas VS Robin!


E mais um dia se iniciava em Mu Island.

O relógio mal marcava seis da manhã e toda ilha já parecia estar em polvorosa: do lado de fora do Centro Pokémon, dezenas de torcedores aguardavam a saída dos treinadores para a última fase da Battle Tower. Os que se aventuraram a ficar nos hotéis pé-sujos da cidade tinham ainda um pouco mais de privacidade, já que nem todo mundo se arriscava a caminhar por aquelas áreas antes do sol raiar.

Diferente dos dias anteriores, hoje a ínsula amanheceu nevoada, com um tímido sol tentando aparecer dentre a grande quantidade de nuvens que enfeitavam o céu. "Uma chuva vem por aí! Preparem seus guarda-chuvas para o final da tarde!" indicava o repórter do único canal que possuía um jornal diário na esquecida cidade. Em suas ruas, nada de muito diferente, a não ser pela preferência do público em vendinhas especiais da Battle Tower: trainer-cards e posters de treinadores invictos eram sem dúvidas os mais requisitados, dentre eles os de Winnie e Nicholas. Apesar de aparentemente invencíveis, algumas pessoas, em especial figuras masculinas e acima de trinta anos, tendiam a rasgar a parte da garota de seus posteres e dizer por aí em alto e bom som que sozinha ela não teria conquistado todas essas vitórias. Ah, o machismo nosso de cada dia.

Lojas e lanchonetes terminavam de abrir suas portas e, com pressa, a maioria dos torcedores corriam para pegar um bom lugar na arquibancada para assistir a primeira batalha. Com um fã clube já consolidado, sua maioria por adolescentes, Robin e sua Blissey já eram consideradas umas das duplas mais carimáticas a passar pelo evento: apesar de ter utilizado a monstrinha do tipo Normal somente na primeira fase, sua resiliência parecia ter marcado as jovens, que agora até mesmo vinham fantasiadas de Chansey para mostrar seu apoio à criadora.

Finalmente, a Battle Tower.

Um grande telão na entrada do edifício mostrava as chaves já percorridas e quem havia ganhado-as ou não, bem como a primeiro embate do dia: Winnie e Nicholas contra Robin, marcado para seis e meia em ponto. Mumurinhos sobre quem teria coragem de participar da fase extra contra uma poderosa treinadora era um assunto que se espalhava aos poucos: não era sabido ainda pelo público quais Pokémon ela utilizaria, o que tornava tudo muito mais excitante e misterioso para os torcedores. O camarim pela primeira vez era visto vazio, a não ser pelos garçons que se preparavam para distribuir os comes-e-bebes e as faxineiras que terminavam de passar pano; talvez os outros competidores estavam atrasados ou simplesmente descobriram de alguma forma que não seriam os primeiros a batalhar naquela manhã.

O relógio marcou seis e vinte e cinto. Era possível ver nas diversas televisões distribuídas por todos os locais do edifício que o apresentador já se encontrava no palco:

— Bom dia, Mu Island! Me chamo Emmet e serei o apresentador de vocês hoje! — o rapaz moreno de porte médio estava extremamente animado e a platéia respondia igualmente — Preparados para a primeira batalha do dia? — ergueu as mãos e apontou para o telão circular que fica no alto — Hoje temos Winnie e Nicholas contra Robin! Para quem vai a torcida de vocês? — começou a caminhar pela arquibancada — Treinadores, venham até seus postos!

Dito isso, o apresentador se encaminhou até a fervorosa plateia para interagir. Do lado direito, pareciam estar os torcedores da dupla, enquanto do esquerdo as adolescentes que torciam para Robin faziam um alvoroço.

— Enquanto aguardamos eles chegarem, vamos ter um papo com o público.
— Emmet selecionou um dos rapazes e estendeu o microfone. — Você aí! Parece que você está animado para ver Nicholas e Winnie em campo!

Um homem caucasiano e já grisalho com um cartaz fechado na mão se aproximou:

— Nicholas e Winnie contra Robin o meu ovo! Era mais fácil ter deixado o garoto fazer uma demonstração de força sozinho! — deu uma risada debochada e segurou o microfone, já que Emmet parecia querer impedi-lo de continuar — Aquela garota só ganhou porque foi carregada, se não estaria aí ó, igual essa Robin, sem nenhuma vitória.

O homem não esperava o que viria a seguir: ao ouvi-lo cagar pela boca, as adolescentes torcedoras de Robin começavam a gritar e xinga-lo em coro. Movidos pela atitude das meninas, a galera que torcia exclusivamente para Winnie ou para o casal também começava a enxotá-lo. Com a cabeça erguida e com o orgulho que só um homem branco, velho e de classe alta tem, ele retrucou. E aí a merda estava feita: todos começaram a se juntar e agredi-lo.

Com tamanha comoção, os Machamp seguranças do evento começavam a correr para separar a briga enquanto Emmet pulava a arquibancada para não acabar sendo agredido também.

— Outra briga? Puta merda.
— o apresentador bufou — Robin e Winnie, sinto muito por isso. —  balançou a cabeça negativamente algumas vezes enquanto assistia os lutadores separarem o linchamento — Devo dizer que pelo menos aqui fizeram alguma coisa, normalmente narro eventos e as pessoas tendem a concordar com esse ser humano imbecil.

Por fim, após alguns minutos os Pokémon conseguiam retirar o homem todo ensanguentado de lá e escoltá-lo para fora do estádio.

— Vamos lá, então! — Emmet assistia os treinadores liberarem seus monstrinhos — Claydol e Infernape contra Rhydon e Fraxure! — se posicionou ao lado do juiz — Comecem!



Fafnir:
Normal
Robb:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Fightinium-Z
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze

lv34 Fafnir


82/82
lv48 Robb


130/130
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 HUslOmd[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Infernape
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Rhydon[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Fraxure
lv34 Therion


115/115
lv33 Shanzidou


86/86
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rivalry
Hold Item 1:
Rockium-Z
Hold Item 2:
King's Rock
Therion:
Normal
Shanzidou:
Normal

Campo: Terreno retangular padronizado pela Liga Pokémon.

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Victoria em Seg 27 Jan 2020, 15:53


Eu nunca entendi a lógica desse Battle Tower… eu ganho e subo andares, certo?! Mas porque agora meu desafio está num andar mais embaixo?! Não faz sentido algum. Conte rápido comigo: eu estou no vigésimo andar. Fora difícil subir de elevador até aqui, sabia?!  Parecera um metrô-para-cima. De ora em ora eu parava numa estação diferente para subir e descer pessoas. Tão intermitente quanto essa parada era a péssima sensação de que eu teria que subir vinte andares a pé... ao menos se aquele elevador quebrasse de alguma forma.

Deus me livre.

Seja lá quem foi que inventou essa torre, não entende nada de logística. Imagina como era para trazer cimento e areia aqui para cima?! Ou pior: lá para cima, no andar de Anabel. Oh deus, darei essa “liberdade poética” ao organizador desse evento… ou puramente ao gestor que, baseado em Hunter X Hiato decidiu que essa seria uma boa ideia.

Pois não é. Estou aqui nesse elevador a minutos e minutos, presa com Nicholas, tentando chegar a sabe-se lá onde. E nem sei se vou gostar do que verei; fora logo no térreo que descobri que, pela primeira vez em um evento oficial, enfrentarei uma garota (não NPC, mas falar isso seria quebrar quarta parede). Eu definitivamente não queria enfrentar uma garota.

A parte de mim que reclamava não sabia nem sequer responder uma pergunta simples: o problema era eu ou ela?! Em compensação, o lado que estava em paz com o fato sabia muito bem o que dizer; nenhuma das duas. O problema nunca estivera em nós e… bem, acho que o mundo me provara isso hoje. Com um custo muito grande: à custo da paz que me rondava. Podia não entender isso agora mas entenderia mais tarde (se deus quiser o feminismo e Angela Davis chega no mundo pokemon).

Não seria a primeira vez que eu era alvo disso. Nem de nenhum outro tipo de assédio. Também não seria a primeira vez que questionam minha legitimidade mas… ah, era a primeira vez que alguém me chamava de fraca em um microfone.

Nem naquela batalha contra Gabriel Paiva a anos atrás eu ouvi isso. Nem lá, onde eu fui verdadeiramente fracassada.

Os atos aconteceram de maneira sucessória; os comentaristas me mandaram entrar, entrei e, ao pisar no campo, o desagradável aconteceu. Um homem velho-demais-para-estar-ali… estava. Pegou o microfone e basicamente dedilhou meu ego. Eu não nego; isso é algo que passa por mim à todo o momento. Nicholas é estupidamente forte com seu Infernape e… eu?! Eu não passou de uma garota que o prendeu à mim sem nem o convidar antes.

Se lembram de como foi?! Eu apenas nos inscrevi… nem lhe dei a chance de dizer não. Avisei-o do fato em cima da hora, quando saiu do Monte Pyre. Eu estava realmente usando o garoto?! Bem provável que sim. Sozinha eu não ganharia de ninguém, né? Argh! Talvez esse é o momento que eu mais odeio plateias; quando elas tem voz. Nunca gostei disso mas, a segundos atrás, eu estava conformada com meu medo de público; ora ou outra o "Holli Park" volta a me assombrar mas, em geral, eu estava indo até bem. De fato estava, conjugado passado; aqui eu só quis correr e chorar. Olhei para o semblante de Nicholas de relance, nem fora por tempo o suficiente para ler sua resposta ao acontecido; fora só para lembrar que, por causa dele, eu não poderia ir embora.

O que aconteceu em seguida perdera importância: se me defenderam, se brigaram, se concordaram ou não… não importava. Agora eu liberava Fafnir com uma lágrima sobre o rosto e duvidando de minha própria capacidade. Eu não merecia estar aqui. Eu não DEVERIA estar aqui. Talvez meu lugar fosse no andar mais baixo, ou ainda na arquibancada... vendo. Sentia no âmago uma gigantesca vontade de desistir e apenas murmurei o óbvio “eu não vou mais fazer dupla com ninguém”. Depois disso murmurei o não tão óbvio: nunca mais participarei de eventos assim.

Eu podia não ser tão pesada assim... ah, mas como era horrível sentir aquilo! Ser um peso, ainda que leve; quase um saco de areia que há de ser descartado para que o balão suba. Éramos eu e Robin contra aquilo e eu simplesmente queria mudar de lado. Queria ir ao encontro daquela moça e verdadeiramente chamá-la pela mão para batalhar comigo. Ninguém nos confrontaria; ninguém questionaria nosso talento. Eu acreditava fielmente nessa mentira. Seu Fraxure em campo me provava seu valor: um pokemon tão exótico e tão difícil de treinar. Era inevitável passar por essa onda de questões e opiniões; se ora eu queria correr dali, outra ora eu queria provar meu valor. Mas como?! Com esse Infernape... bem... na... minha... frente.

Desculpe por isso Robin, mas terei que aparecer da forma mais patética possível para ti. Passei uma das mãos no rosto para enxugar a lágrima grossa - porém solitária - que descera até meu queixo. Dali emendei três palavras bobas, que simplesmente não queriam sair:
- Reflect e Psychic em Rhydon - Fora no gaguejar e no ardor da garganta que minha voz tosca saiu. Provavelmente o microfone não pegara; mas Fafnir entendeu.

Talvez essa seja a melhor-pior-escolha que fiz para a situação. Este meu pokemon nunca soube lidar com sentimento alheio então apenas o ignorava; isso era perfeito para o momento. Se fosse Loki, Hati ou Tyr, certamente eu teria uma pausa de afago que seria completamente desnecessária para aquele cenário. Se fosse Jormungand então!? Ele certamente gastaria minutos me olhando decepcionado pelo meu choro fraco.

Nem para chorar eu sirvo. Incrível isso.

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Convidado em Seg 27 Jan 2020, 17:22

Finalmente a terceira batalha. Depois dela só teríamos mais uma que seria contra Anabel. Alguns boatos diziam que a treinadora seria mais forte que um líder de ginásio de alto nível. Isso fazia com que eu ficasse ansioso para essa batalha, já que até o momento nenhum adversário foi difícil de vencer.

Depois de algum tempo no elevador finalmente chegamos a arena. Logo ao entrar tivemos a desagradável recepção de um dos expectadores.  Winnie fraca? Ela acabou de derrotar meu Mega Alakazam facilmente. Na batalha anterior Loki havia sido tão importante quanto o Robb. E um pouco antes disso ela derrotou um lendário, coisa que poucos conseguiriam. Parando para pensar, em nossas duas últimas batalhas, eu acabei perdendo. Eles não conheciam Winnie, ela não chegou a usar seus melhores Pokémon. Mesmo que seu estilo não seja tão ofensivo quanto o meu e que ela não tenha um Robb da vida, ela é muito forte. E em um combate sério como esse, provavelmente me venceria.

Olhei para Winnie e vi uma lágrima percorrendo seu rosto. Aquilo a afetou. A quem não afetaria? Mas ela deveria saber que não é verdade. - O ignore. Eles não conhecem sua verdadeira força e isso é uma vantagem. - Tentei ficar o mais próximo possível sem que isso lhe causasse desconforto. - Não esqueça quem venceu nossas últimas batalhas. - Eu provavelmente não sou a pessoa mais adequada para lhe mostrar que eles estão errados. Talvez ela precise descobrir sozinha. Minha vontade é sentar no chão com Robb e ficar assistindo enquanto ela vence a batalha sozinha. Mas isso seria desrespeitoso com Robin.

- Olá, Robin. É um prazer lutar com você. - Proferi antes de iniciar. - Infernape, All-Out Pummeling no Rhydon e depois ataque com Earthquake.

Off escreveu:Oi seus lindos. <33
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Ter 28 Jan 2020, 01:17


Robin chegava para sua penúltima batalha, porém com um gosto amargo em sua boca. Ela sempre soube que não era a mais forte, porém era difícil aceitar a sequência de derrotas que estava passando e que provavelmente continuaria presente, ainda mais depois de ver quem seriam seus adversários.

- Therion, Shan, me desculpe por não ser mais forte, porém vamos tentar fazer o nosso melhor, posso contar com vocês para mais uma?

Os pokémons de Robin tentavam animar ela e prontamente se colocavam em posição para batalha.

- Façamos uma boa luta - dizia Robin para a dupla que iria enfrentar dessa vez. - Therion, vamos começar também com nosso movimento Z, vamos testar a nova força dele Continental Crush, ataque o Infernape! Caso consiga, ataque-o mais uma vez com Stone Edge. Shan, comece usando Dragon Dance e depois ataque a Claydol com Dual Chop



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Ter 28 Jan 2020, 10:58

Desculpem o post com pressa, nem tive tempo de revisar. :c

Battle Tower!

Winnie & Nicholas VS Robin!


Após turbulentos dez primeiros minutos, o embate finalmente dava início.

Mais rápido em campo, o belíssimo símio já começava demonstrando o porquê de ser considerado o Pokémon mais forte da competição inteira: absorvendo a energia proveniente do Z-Crystal preso no anel de Nicholas, Robb envolveu ambos seus punhos em uma aura alaranjada e começou a desferir socos na direção do terrestre inimigo. Infernape sequer precisou se mexer: de seus movimentos projetaram-se diversas mãos que acertavam Rhydon uma, duas, três... dez vezes. Mais uma batalha Therion era punido por ser tão pesado e lento para tentar desviar dos ataques.

Em meio a lágrimas e múltiplos receios em relação a sua dupla, Winnie conseguia comandar Fafnir para agir logo em seguida. O psíquico até fitou e observou a situação de sua treinadora, mas daria de ombros se os tivesse: aproveitou ainda para balançar a enorme cabeça negativamente algumas vezes antes de erguer seu Reflect, desaprovando o modo como a jovem de cabelos cor-de-rosa agia. O que esperar de um Incel, certo?

Com movimentos graciosos, diferindo completamente de sua aparência intimidadora, Fraxure dançava para os deuses dragões e aumentava seu já poderoso ataque e sua velocidade. Rhydon, apesar de já exausto pelo gigantesco dano que levou, conseguia absorver a energia do Rockium-Z de Robin e conjurava seu clássico Continental Crush: com um único pisão no solo, o terrestre conseguia retirar uma enorme porção do terreno de batalha e lança-lo sobre Infernape. A rocha que Therion retirava era tão colossal que criava uma cratera no meio do campo e em seu centro era possível até mesmo ver o andar de baixo, que começava a ser interditado para que ninguém se machucasse. Ao ver a gigantesca pedra vir em seu caminho, Robb tentou se proteger com os braços, mas o peso era tão grande que não importou. Talvez Rhydon tivesse colocado mais força em seus braços por pura vingança, mas o dano era crítico! Se Claydol não tivesse erguido a barreira que envolvia seu corpo, o lutador provavelmente seria esmagado.

— Que força, meus amigos! — Emmet gritava para a platéia — Robin e seu Rhydon mostraram que podem devolver na mesma moeda!

Extasiados ao assistir tamanho poderio, o público ia ao delírio. Era como se aquela fosse a final de um campeonato, mesmo com os treinadores em uma série de derrotas e vitórias diretamente proporcional. Agora com uma cratera dentre os dois times, Robb aproveitava para usar Earthquake: com um único soco no solo, dessa vez crateras surgiam embaixo dos adversários e causavam danos massivos, destruindo ainda mais o que restava do campo. Agora mais rápido, Fraxure mesmo debilitado correu dentre a destruição para acertar dois fortes arranhões sobre Claydol, mas que pareciam não causar muito dano. Ignorando completamente a presença do dragão, Fafnir seguia e com uma única onda psíquica que contorceu todo o âmago de Therion, terminou de derrubar o terrestre de Robin. Tranquilo, o psíquico aproveitou e recuperou parte de sua vitalidade com Leftovers.

— E mais uma vez o pobre Rhydon é focado e está fora de combate! Com apenas um único Pokémon, será que Robin conseguirá derrotar ao menos um dos monstrinhos da dupla imbatível?




Fafnir:
Normal
Robb:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Fightinium-Z
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze

lv34 Fafnir


79/82
lv48 Robb


97/130
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 HUslOmd[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Infernape
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Rhydon[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Fraxure
lv34 Therion


00/115
lv33 Shanzidou


49/86
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rivalry
Hold Item 1:
Rockium-Z
Hold Item 2:
King's Rock
Therion:
Fainted
Shanzidou:
+1 Atk;
+1 Speed


Campo: Terreno retangular padronizado pela Liga Pokémon completamente destruído e com uma cratera dividindo ambos os lados.
Reflect do lado de Claydol e Infernape (1/3).

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Qua 29 Jan 2020, 04:36


Como a garota já precipitava, Therion era novamente o alvo e com a grande diferença de forças o resultado não poderia ser outro, o nocaute ocorria formando outro nó na garganta da treinadora.

- Obrigado por tudo Therion, agora descanse - Dizia dando um beijo na pokébola branca do pequeno. - Shan, não temos a menor chance né, mas não vamos nos render, ataque o Infernape com Dual Chop, duas vezes se conseguir.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Victoria em Qua 29 Jan 2020, 12:59

Apesar dos pesares, Claydol fora quem abateu Rhydon. Eu sabia que isso não seria suficiente para me reconhecer: Reflect reduzira muito o dano que Infernape tomara e nos tirara de um apuros mas... ah! Como o velho que grita no microfone irá perceber a eficácia do golpe?! Para parecer apenas "Infernape é resistente"... é um pulo! Engoli à seco toda aquela situação: Fraxure fizera cócegas em Claydol mas meu ânimo não me permitia reagir positivamente àquilo.

Olhei para Nicholas. Agora seu uma lágrima no rosto, porém bastante vermelha por pura vergonha e, acima de tudo, por duvidar de mim mesma. Ele não duvida de mim. Abri um sorriso sem graça e deixei o ar escapar livremente pela boca, numa risada completamente frouxa; ela não deveria sair numa hora dessas:
- Obrigada, Nico - falei entre risadas e soluços curtos - Só você sabe que mesmo se o Matthew não tivesse usado aquele item eu teria ganhado do mesmo jeito - E ri. Contornei a situação; tornei dela uma piada.

Era verdade, eu não era tão ruim assim. Ao lado de Matthew consegui pensar o suficiente para ganhar de Nicholas. Com Ursaring e Baltoy, derrubei sua mega-evolução. Ao lado do própro Nicholas, simplesmente nunca perdemos. Eu realmente não sou fraca; não tenho Robb mas ao menos sei o que estou fazendo. Não é atoa que Jormun, Loki e até mesmo Tyr (apesar de tudo) se sentem seguros batalhando do meu lado do campo. Eu não ponho um pokemon para perder; eu não o levo comigo para apenhar. O simples fato de não suportar vê-los sofrendo, me faz ser minimamente ok.

Apesar dos pesares, eu devia ser uma boa parceira, né?! Não é atoa que decido cada milímetro do que vamos fazer. Não é atoa que penso cada pokemon que vamos usar. Não é atoa que, ao olhar pra Nicholas, ele já sabe o que eu quero que ele faça. Talvez eu não seja à mais forte, mas definitivamente eu sou boa no que me propus a fazer: treinar.

Treinar é ato. Treinar é ação. Treinar é verbo. Treinar não é resultado. Ver Fafnir estupidamente forte de repente me animara mais uma vez e, dessa vez, as ordens saíram mais livres e mais altas:
- Duplo Psychic no Fraxure!

OFF: desculpa eu to de saída e nem revisei o mínimo!!

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jan 2020, 18:21

- Eu sei. – Respondi sorrindo. – Pena que isso cortou sua felicidade. – Completei fazendo referência a algo que não fazia ideia, talvez também estivesse bêbado.

Eu reconheço o qual forte Winnie é, até mais do que o tal de Matthew, ou até mesmo Blake. Ela treinou e se esforçou muito nos últimos meses, mais do que eu. E isso não é o mais importante, ela é uma estrategista nata e poucos treinadores tem essa qualidade. – Obrigado, eu não teria chegado até aqui, ao menos não tão facilmente, sem você ao meu lado. – Proferi olhando para Winnie, dessa vez em um tom alto suficiente para que todos ouvissem. – E Robb nos machistas.

- Infernape, vamos acabar com isso. Duplo Earthquake.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Qui 30 Jan 2020, 11:03

Off escreveu:Boa batalha, gente.

Postem suas despedidas e estarão liberados.

Battle Tower!

Winnie & Nicholas VS Robin!


Bom... Tudo aconteceu como esperado.

Vai entender a força que esse símio tem ou se Arceus rege mais por ele que pelos outros: como se já não bastasse seu verdadeiro poderio, seu último ataque ainda era crítico. Com o terreno de batalhas já completamente destruído, Robb terminava de derrotar Fraxure e dar mais uma vitória ao casal. A platéia vibrava, mas não como durante uma batalha difícil ou um embate que era vitória certa e se tornou empate (a/c Gaul vs Gold), mas como algo que já era sabido que ia acontecer. Apesar da legião de fãs, era óbvio que ninguém conseguia aguentar as porradas do lutador e nada mais era surpreendente.

Emmet anunciava a vitória e erguia os braços de Winnie e Nicholas pela terceira vez seguida. "Uma win streak", eles diziam dentre burburinhinhos na platéia, já começando a criar suas apostas para o embate seguinte da dupla. Se existia alguém possível de derrotá-los, era a também invicta Anabel, que surgia na Battle Tower como um mau presságio, colocando todos os treinadores participantes completamente amedrontados. E, bom, não era para menos: dizem as más línguas que a jovem possui uma mega-stone! Resta descobrir agora para qual Pokémon.

— Obrigado pela batalha! Agora iremos interditar esse andar e fiquem a vontade para descansar até amanhã, quando o verdeiro desafio começa. — apertou a mão dos três treinadores — Boa sorte, vocês vão precisar.


Hora da experiência! escreveu:

Infernape recebeu +7925 de EXP na vitória contra Rhydon e Fraxure. Obviamente, não subiu de nível [23.141/25.351].

Claydol recebeu +7925 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Rhydon e Fraxure. Não subiu de nível [7925/9484].

Rhydon recebeu +6104 na derrota contra Infernape e Claydol. Não upou de nível [8388/9484].

Fraxure recebeu +6104 na derrota contra Infernape e Claydol. Upou para o nível 34 [2394/9484].

_

Winnie e Nicholas receberam ambos +400PK$, +2 Bottle Caps e +4 Battle Points pela vitória. Além disso, receberam +3 Bottle Caps cada pelas três vitórias no evento.

Robin recebeu +400PK$ e +1 Battle Point pela derrota.



Fafnir:
Normal
Robb:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Fightinium-Z
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Blaze

lv34 Fafnir


79/82
lv48 Robb


97/130
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 HUslOmd[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Infernape
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Rhydon[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Fraxure
lv34 Therion


00/115
lv33 Shanzidou


00/86
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rivalry
Hold Item 1:
Rockium-Z
Hold Item 2:
King's Rock
Therion:
Fainted
Shanzidou:
Fainted

Campo: Terreno retangular padronizado pela Liga Pokémon completamente destruído e com uma cratera dividindo ambos os lados.
Reflect do lado de Claydol e Infernape (2/3).

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 LIDc0c8
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 QDSjLGH

Off:

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Victoria em Qui 30 Jan 2020, 12:54

É, Claydol não deu o golpe final mas, nesta altura, eu já nem ligava mais; tornei-o à esfera e pensei com meus dois neurônios restantes: felizmente ele tem Levitate, esse crítico iria doer. Digo os dois restantes que o restou queimou com o traçar de uma estratégia. Não para Robin, nem para Lysander e nem à Valentain (nosso maior desafio). Era uma estratégia traçada para o futuro; uma que eu ainda há de cursar. Anabel.

Eram os momentos finais de minha batalha e eu já nem prestava atenção nela; se outrora minha mente estava no tal homem-branco de meia idade, agora eu já nem sequer tinha olhos para aquele local. Ao ver o enfim fim, desci minhas mãos, soltando-me de Emmet, e procurando a mão livre de Nicholas. Precisei contorná-lo para isso, ainda assim, a encontrei:
- Vamos logo, temos muito para fazer ainda - E puxei-o pela própria mão que outrora peguei.

E eu disse que não ia participar mais de eventos assim né?! Mas veja bem: eu também tenho ambição. Sei que posso ir para Galar quando quiser mas havia outras coisas que eu queria naquele evento tosco. De preferência o Lucky Egg. E eu só o conseguiria se desafiasse a tal da Anabel.

Não vim aqui atoa, né?! Pois é; a desafiaria. E como boba que sou, não há condições de desafiá-la se for para apanhar. Não desistirei, não jogarei qualquer pokemon em campo apenas para "assustá-lo". Eu daria o máximo de mim e, de quebra, tomando o menor dano possível. Era esse meu estilo de luta: uma forma boba de proteger ao máximo quem está comigo. Não é atoa a minha prioridade em pokemon defensivos. Não é atoa meu gosto por barreiras. Menos atoa ainda é minha perseverança em tentar prever uma luta.

No mais, eu já estava corredor à fora. Á Nicholas falei o seguinte:
- Eu preciso que seu Infernape seja rápido e aprenda U-Turn. E eu preciso disso para antes da Anabel - Instrui ele - Eu tenho uma ideia mas... Ah, você vai precisar comprar Carbos e trocar esse golpe. E a gente ainda vai precisar fazer um treino com Power Anklet. Anda, anda, precisamos ir logo. Eu me recuso à nem mesmo tentar ir bem.

Definitivamente não era a mesma Winnie de segundos atrás. Talvez esta seja a Winnie que menos se mostra; a empolgada em puramente conquistar. Aquela que, depois de tanto conflito, chegou em Hoenn determinada. A mesma que surgiu no Battle Factory e Battle Pike e agora... volta no Battle Tower. Aquela mesma que descobriu que batalhar até que não é tão ruim assim.

_________________
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jan 2020, 16:16

Com o último ataque de Robb, a batalha acabava. Havíamos conseguido, três vitórias, relativamente fáceis. – Obrigado. – Agradeci Emmet antes de ser puxado para fora por Winnie.

- Tudo bem, eu vou voar para fazer essas coisas. Eu sei onde encontrar carbos. – O único lugar que vendia isso era no QG Rocket. Então acompanhei Winnie até o Centro Pokémon, de lá eu partiria.


Off: Obrigado, KB. <33
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Bedendo em Sex 31 Jan 2020, 11:43

Como a garota já esperava, a dupla inimiga acabava levando a melhor, Robin nunca teve chances se fosse analisar, a garota sabia disso e não queria ficar remoendo tal fato naquele momento.

- Vocês lutaram bem rapazes, obrigado pelo seus esforços - Dizia recolhendo Shan para sua pokebolas.

Logo Robin se despedia e ia diretamente para o centro pokémon
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Karinna em Sex 31 Jan 2020, 12:14

LIBERADOS!
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Profissional: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum