Dewford é conhecida por ser uma referência em Artes Marciais de Hoenn. Aqui se reúnem muitos Caratecas, Mestres de Judô, entre outros lutadores experientes. A cidade é palco para inúmeros eventos de Luta Livre entre Pokémon e também entre Humanos. Talvez tenha sido por isso que, ao se aposentar, Ruth Koichi, viúva do lendário Mestre Koichi de Johto, tenha se mudado para cá, em Hoenn. Aqui ela aproveita a sua terceira idade, mas não recua diante de novos desafiantes, também possuindo como Hobby, uma Coleção de Shards, os quais troca por seus ensinamentos e experiência de vida que curiosamente vão muito além de técnicas com punhos.
_ Hm? Olá? Quer dizer que você veio de tão longe apenas para me ver? Saiba que estou aposentada das competições, mas não irei recuar se for desafiada! _ Dizia a senhora de muito respeito, que a um primeiro momento não parecia ser tão poderosa como se esperava _ Quando meu marido morreu, fui eu que toquei o Dojo Koichi em Saffron... Esperava que meu filho assumisse a honra da família, mas ele seguiu um caminho diferente na Silph Co. Eu sempre vivi dividia... Por causa da briga entre o Dojo Koichi e o Ginásio de Saffron, precisei esconder minhas habilidades paranormais e focar apenas nos combates físicos. Mas para compensar, agora transformo meu conhecimento Psíquico em TRs para quem tem Shards para me pagar. |
Ruth detalhou os valores de seus TRs:
TRs Psychic (Damage) | POR | Yellow e Red Shards |
Promoção:
Certamente ainda estou muito lúcida para reconhecer alguém bom de luta. Você é uma dessas pessoas não é? Se me enfrentar com um time composto apenas de três lutadores e me vencer, lhe darei 50% de desconto em uma das minhas aulas. O que me diz? |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |