Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Cunha Seg Fev 03 2020, 02:55















Victoria e Ran












Anabel


Narrador: Luch
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.






_________________


[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Pagliacci Seg Fev 03 2020, 21:32

OFF:

O Topo da Torre

A maior parte dos competidores começava a alcançar o topo da Battle Tower depois de alguns dias de combates insanos e repletos de emoções e reviravoltas. É claro que, alguns chegavam mais rápido do que outros, colecionando incríveis vitórias consecutivas e subindo muitos andares de uma só vez. Um desses casos é a dupla mais badalada de Hoenn, Winnie e Nicholas. Os dois competidores lutaram lado a lado e podem vangloriar-se de manterem-se invictos por toda a competição. Entretanto, a próxima desafiante - e última - estava em outro patamar com relação aos seus últimos competidores. Literalmente...

— BOA NOITE HOENN! Aqui quem fala é o DJ Mad-Champ, trazendo para vocês batalhas épicas! Memoráveis! Tudo ao som de muita música intensa e de arrepiar os cabelos. Essa rodada é um pouco diferente das anteriores... Aqui, todos os competidores enfrentarão a mesma pessoa, cada um a seu tempo e o nome dela é Anabel! A "Administradora da Torre". Será que os treinadores serão admitidos por nossa querida Líder ou serão completamente dispensados de volta ao Térreo? É isso que descobriremos hoje. Pois, com vocês! Winnie e Nicholas! — Gritava o homem através do microfone, de seu camarote que ficava nas laterais da Arena, no topo da Battle Tower.

Ali, um andar mais largo na cobertura do edifício, deixava a torre com um formato de taça, mais largo em cima do que no meio. Diferente dos outros andares, era aberto para o céu e contava com uma arquibancada gigante, como o de qualquer outro estádio. Contudo, mesmo assim, o Evento continuava sendo televisionado, contando com inúmeros Drones que sobrevoavam o campo em busca das melhores imagens. As torcidas faziam bastante barulho e ficava difícil saber para qual lado torciam mais. Talvez pudéssemos nos arriscar em dizer que a maior parte estava do lado dos desafiantes, mas não era possível dar uma certeza com precisao numérica.

Quando DJ Mad-Champ anunciou os competidores para todos do estádio, de Hoenn e também do mundo, holofotes se acenderam, iluminando parcialmente o escuro campo. Eles apontaram para a entrada mais a Oeste, de onde Winnie e Nicholas saíram. Enquanto caminhavam até o centro da Arena, estouros de serpentinas soavam nas margens da trilha que tomaram até chegar às linhas laterais da Arena e então seguirem normalmente, sem alardes. Nesse instante, mais luzes se acenderam e revelaram o Juiz, com suas bandeiras características nas cores verde e vermelhas, um pouco afastado da verdadeira celebridade. Anabel, a Líder do Battle Tower. E ela não estava sozinha, pois logo atrás de si haviam quatro Pokémon bastante sérios e demonstrando um grande poder.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Snorlax [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Weavile [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lucario

— Bem-vindos ao topo da Battle Tower! Sabiam que são uns dos primeiros a chegarem? Ficarei honrada de lhes dar a melhor batalha que já tiveram! Ou quase isso... Espero que também dêem tudo de si, certo? — Comentou a jovem, com cabelos longos e com fios lilás, presos em um rabo de cavalo. Ela vestia-se com um terno bastante fino, numa coloração arroxeada bem mais escura que o tom dos seus cabelos. Anabel também possuía lábios pequenos e pintados com uma leve coloração avermelhada. — Winnie, Anabel e Nicholas. Prestem atenção... Esta batalha é um pouco diferente das anteriores... Vocês usarão quatro Pokémon, de cada lado do campo. Entretanto, vocês como desafiantes tem uma vantagem. Já sabem os quatro Pokémon que Anabel utilizará, incluindo com os quais ela começará... Além disso, a própria Anabel dará a iniciativa de combate, sendo seguidos por vocês para iniciar de vez o combate. Dito isso, assumam suas posições... — Comentou o árbitro, apontando o lado por onde chegaram como local dos desafiantes. Já Anabel, recolheu Snorlax e Lucario para suas respectivas cápsulas, deixando apenas Espeon e Weavile, que tomaram posições no campo. Assim que Winnie e Nicholas assumiram suas posições também e liberaram Claydol e Infernape, respectivamente, a jovem iniciou o combate.


— Weavile! Fake Out no Infernape e depois Icicle Crash no Claydol! Espeon... Yawn no Infernape e depois um Psychic nele também!

Espeon:
Normal
Weavile:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lifeorb
Life Orb

Magic Bounce:
Normal
Pressure:
Normal

Lv. 36 Espeon


92/92
Lv. 32 Weavile


86/86
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9nsMLUw [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Infernape
Lv. 35 Fafnir


87/87
Lv. 50 Robb


136/136
Levitate:
Normal
Blaze:
Inativo
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Fightiniumz
Fightinium Z

Claydol:
Normal
Infernape:
Normal

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Victoria e Ran:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Convidado Seg Fev 03 2020, 22:09

Finalmente a quarta e última batalha começaria. E se os boatos fossem verdadeiros, teríamos nosso primeiro desafio. Anabel é uma treinadora no nível de ginásios de alto padrão e o fato da batalha ser no formato de 4x4 tornaria tudo mais interessante.

- Nervosa? – Perguntei a Winnie antes de entramos no campo. Eu não estou, não tinha muito motivo para isso. Afinal, apesar de valer muitos pontos, nossa passagem para Galar estava mais que garantida. Nossa força agora é conhecida em toda Hoenn o que provavelmente traria vantagens e desafios no futuro. Será que isso vale pontos para os Rocket?

Infernape estava ao meu lado, eu não esconderia que começaria com ele. Com a chamada do Mad-Champ, entramos em campo. Estávamos na cobertura da torre onde tínhamos vista para toda cidade, não que seja uma vista bela. As arquibancadas estávamos mais lotadas no que nunca, até mesmo na semifinal da Copa Hoenn não tinha tanta gente. E provavelmente o record de audiência é o maior de todos também.

- Obrigado, espero que tenhamos uma batalha interessante. – Analisei os seus 4 Pokémon. Realmente pareciam muito forte e a Key Stone que Anabel segurava não passou despercebida por mim. – Acho que perdemos a chance de uma batalha entre megas. – Comentei apenas para Winnie ouvir. É claro que, contra Lucario o Alakazam perderia feio.

Indiquei que Robb avançasse para o seu lugar no campo. Então, depois de ouvir as ordens de Anabel, tudo que fiz foi retorná-lo. Esse é o momento de Winnie brilhar e mostrar sua força.


Off: Luch. o/ Espero que seja uma batalha divertida. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Victoria Seg Fev 03 2020, 22:33


Aquilo definitivamente não era uma batalha comum. Um DJ ao centro dos comentários, holofotes extremamente festivos e plateia... lotada demais?! Há quem diga que era impossível ser mais confuso que nossa última batalha... mas era. Os inevitáveis ditos do Juiz, de Anabel e do DJ passaram tão despercebidos à mim quanto a pergunta de Nicholas. Eu estava nervosa?! Era claro que sim. Já não restava mais dentes na boca; quebrei todos no movimento constante de ranger-dentes.

Minha perna não parava quieta, meus joelhos já bradavam por um descanso, ainda assim, eu precisava seguir. Engoli a saliva demoradamente, olhei para a face de Nicholas, mordi meus lábios e assenti com a cabeça; não sabendo ao certo se eu confirmava o nervosismo ou se indicava para irmos logo. Talvez os dois. No mais, fui à diante, num leve passado torto, que condizia com minhas pernas completamente bambas.

Era um grande de um absurdo: tanto os passos quanto a gagueira denunciava minha completa incapacidade de batalhar em público. Carregava comigo duas esferas e, como já esperado, quase deixei-as cair no chão. Era tanto suor nas mãos que nem para segurá-las eu servia! E quando Anabel direcionou as palavras à mim?! Ah, meu bem, eu quase desfaleci: era esse meu atestado de óbito.
- O-obrigada... - Fora a única coisa que conseguir dizer.

Era estranho ver Nicholas tomar frente das relações; parecia até que ele era melhor que eu nisso. Talvez ele seja... em determinado momento... ou em determinado lugar. Esse é definitivamente a hora-e-lugar em que ele se sobressaia. Deixei-o que fizesse a introdução por mim e, ao fim disso, entendi que era minha vez; ele já até havia tirado Robb de campo e eu não falara nada!
- Eer... Claydol, u-use Reflect e Toxic em Ursaring - Ordenei a princípio - E Loki... Facade em Weaville - As pausas longas... ah, as pausas longas!

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 03:54



O Topo da Torre

Assim que todas as ordens foram dadas por ambos os lados, os quatro Pokémon partiram para um confronto direto. Bem, na verdade três deles foram, já que Nicholas resolveu retirar seu Infernape de campo para que Winnie lançasse seu conhecido Ursaring. O Pokémon Urso surgiu na Arena já recebendo um golpe direto e crítico de Weavile, que praticamente teletransportou-se de onde estava para perto do adversário, dada sua alta velocidade. Espeon também não ficou atrás e parou de frente para Ursaring, agitando sua cauda e bocejando o mais bem encenado possível... Bem, é evidente que o Pokémon de Winnie também sentiu-se contagiado e bocejou, apesar de nada além disso ocorrer. Então, foi a vez de Claydol agir, erguendo uma barreira contra golpes físicos que certamente interferiria nos planos de Anabel.

— Incrível! Nicholas retornou seu Pokémon e deixou Winnie tomar conta sozinha da situação. Isso que é confiança em equipe! Ursaring surgiu de sua esfera bem no Centro da Arena! Weavile se aproxima! Ele é rápido! E É CRITICAL HIT! Ele nem viu o que o acertou! (Fake Out: -16 no Ursaring CRÍTICO! | Ursaring: 89/105) E ainda continua sofrendo... Deixaram Clauydol totalmente de lado, produzindo uma barreira protetora, para agora tentar adormecer o coitado do Urso... Onde isso vai parar? — Comentava MC Mad-Champ, totalmente agitado com a movimentação em campo. E não tinha acabado! — E ainda tem mais! Weavile agora prepara um poderoso movimento de gelo diretamente sobre a cabeça de Claydol que estilhaaaaaaaça! Mas é diminuído fortemente pela presença da barreira protetora (Icicle Crash: -31 *(2/3) do Reflect = -21 no Ursaring FLINCHED! | Claydol: 66/87)... Entretanto, olhem só... Olhem só... CLAYDOL ESTÁ HESITANTE E NÃO CONSEGUE REAGIR! MINHA NOSSA SENHORA! — Desesperava-se o narrador, levando as mãos à cabeça.

Em campo, Claydol ficava cambaleante e incapaz de usar o movimento ordenado em seu companheiro Ursaring, que em seu próprio "idioma", pedia insistentemente que Fafnir agisse, mas em vão. Aos poucos, até a voz de Loki parecia mais amena e sonolenta. Enquanto isso, Espeon cercava o Pokémon Normal e usava um de seus poderosos golpes Psíquicos, afetando pesadamente sua mente (Psychic: -29 no Ursaring | 60/105). Mesmo cambaleante, Ursaring ainda conseguiu sacudir a cabeça, expulsar os pensamentos ruins e avançou finalmente até seus oponentes, rapidamente atacando Weavile, como ordenado, mesmo que não fosse exatamente o golpe mais forte que podia lançar (Facade: -22 no Weavile | Weavile: 64/86). Então um bocejo veio e o Pokémon fechou os olhos. Por sorte, ele havia sido instruído a comer rapidamente a fruta que mantinha consigo nessas ocasiões e assim que o fez, despertou imediatamnete. Já Weavile, sofria com os malefícios de manter um Life Orb consigo (Life Orb: -5 HP do Weavile | 59/86). O que a dupla de treinadores faria agora?

Espeon:
Normal
Weavile:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lifeorb
Life Orb (-8 HP/damaging move)

Magic Bounce:
Normal
Pressure:
Normal

Lv. 36 Espeon


92/92
Lv. 32 Weavile


48/86
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9nsMLUw [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Ursaring
Lv. 35 Fafnir


66/87
Lv. 34 Loki


60/105
Levitate:
Normal
Guts:
Inativo
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
---
Claydol:
Reflect ON ( 2/8 )
Ursaring:
Reflect ON ( 2/8 )

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Victoria e Ran:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Victoria Qua Fev 05 2020, 01:19


Meu sangue ferveu: há aqui a Winnie que aparece de vez em quando. Surgiu no Holi Park, reapareceu contra Margo e muitas vezes instiga Nicholas. A Winnie medrosa. O tal do luta-ou-fuga tomava-me por completo e a fuga simplesmente não era uma das opções. Olhei os acontecimentos seeguintes com um sorriso escroto no rosto, como quem olhava aquilo sem crer: eu vou perder. Não há muito mais o que fazer. Se eu ganhar, não será eu que vou ganhar, será Nicholas. Eu mesma... Winnie... Perdi. E perdi bem feio.

E há quem diga que Speed não é o status mais roubado desse jogo.

- Ah bom, agora a garota além de bonita é sortuda - Disse, posicionando os dois braços na cintura e os abrindo, simbolizando um "ah pronto, a sinhora vai onde posso sabe?" - Devia se chamar Anathefuckingluckybel... É isso mesmo produção?! Vem cá Djzinho, bota uma música mais alta ai pra não ouvir meu choro por favor.

Preciso dizer-lhe que meu humor não era de todo a normal. Essa era uma Winnie que surgia nos embates; aquela que esquecia de tudo e sentia que tinha que se proteger. Eu não era assim só por mim; definitivamente eu estava bem. Não era eu que estava no Ring apanhando de dois monstros.
- Quem foi que deu a ideia de trazer você pra cá mesmo?! Meu deus, tava melhor sem ti - E soltei a grosseria; sem ligar muito para a situação. Muito provavelmente eu me arrependeria disso depois. Principalmente depois de perder - Loki, Earthquake e Brick Break em Weaville. Fafnir use Light Screen e Psychic em Espeon.

Nesse momento eu já não estava nem um pouco esperançosa; chegara ao ápice de simplesmente não ligar. Minha ansiedade caiu ao chão e, sem pesos nas costas, encarei Nicholas um tanto quanto... desnorteada?! É esse o termo mais próximo. Encarei-a com desdém e admiti que eu simplesmente não queria estar ali. Continuaria por Nicholas; não por honra, nem por ética e nem por nada. No fim, na vida nômade, é fácil me livrar dos tais "problemas de redes sociais'. Eu só preciso me enfiar num mato por algumas semanas, caçando pokemons e... pronto!
- Vai lá garota, acaba comigo. Parece até que foi um ser alheio ao nosso universo que fez seu Moveset. Olha isso, ta perfeito. Egg Move, Icicle Crash.... Vai me dizer que tu breedou com um Alolan Sandslash?! Ah ta bom - E prossegui reclamando - O produção, se fosse Battle Factory me avisava, po!!

É... era bom que a música tivesse bem alta mesmo.

OFF: Pode postar Luchzinho, Mailson vai postar não!!!

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 16:33

OFF:

O Topo da Torre

Um incidente terrível, de muito azar, havia deestruído completamente a estratégia de Winnie. Isso havia ficado claro pela forma nada saudável da menina reagir (ou talvez muito saudável, já que era sincero e espontâneo). Winnie começava a ficar mais verborrágica e isso refletia, mesmo que involuntariamente, em sua expressão corporal. Do outro lado do campo, Anabel não podia ouví-la por conta da música alta, mas certamente notava seu... "incômodo" e tratou de sorrir amigavelmente para tentar acalmá-la, jogando seu rabo de cavalo por cima do ombro e fazendo um sinal de positivo com as duas mãos para a garota, sem poder expressar-se verbalmente. Em seguida, atentou-se a tomada de decisões da oponente e a movimentação inicial de seus dois companheiros que trataram de avançar em campo. Sendo assim, era hora da própria Tower Tycoon agir.

— Nossa oponente parece um pouco nervosa, então não vamos nos desesperar para não deixá-la ainda mais agitada. Certo? Vamos seguir fluindo conforme seu ritmo... Volte Weavile! Em seu lugar, Snorlax! É a sua vez! — Comentou pausadamente e com bastante calma a jovem Anabel, recolhendo sua Noturna e a substituindo pelo pesado Pokémon Normal — Espeon, aproveite a sua velocidade e vamos de Psychic no Ursaring antes da barreira ser erguida! Depois, repita! Já você Snorlax, espere o momento ideal e acerte o Ursaring com seu Body Slam! — Ordenou a Líder, esperando que todas as ordens fossem perfeitamente executadas para o resultado desejado... Restava apenas acompanhar a movimentação de seus Pokémon, que já avançaram também par ao meio do campo.

Espeon, sendo o mais rápido, foi o primeiro a agir. Antes mesmo de Snorlax chegar ao campo, o Pokémon Psíquico já avançava com suas velozes quatro patas até o Ursaring, usando a gema em sua testa para emitir um golpe psíquico fortíssimo, embaralhando sua mente. O Pokémon sentiu o impacto, que não era físico, na forma de uma forte dor de cabeça e segurou o próprio crânico com as duas mãos para tentar estabilizar-se (-29 no Ursaring | Ursaring: 31/105). Já Fafnir, mais recuado, tratou de erguer uma barreira circular, ao redor de todo o seu lado do campo, protegendo-os dos próximos golpes especiais, juntamente do Reflect, já em ação. Isso deu tempo suficiente para Loki recuperar-se e respirar fundo, usando seu próprio punho para golpear o solo e gerar um tremor de terra para todos os lados. Fafnir mantinha-se seguro pois levitava, contudo Espeon e o recém-chegado Snorlax, recebiam diretamente o dano e precisavam manter-se equilibrados para não cair. O Psíquico tinha um bom ponto de apoio, por isso manteve-se seguro, já o Snorlax acabo tombando sentado, mas sem graves consequências (-21 no Espeon | Espeon: 71/92)(-25 no Snorlax | Snorlax: 136/161).

O primeiro turno passou e o segundo veio rapidamente. Espeon novamente agiria primeiro. Mesmo com as pernas bambeando pelo tremor anterior, o Pokémon conseguiu cercar Loki novamente e aplicou o mesmo movimento, atenuado pela barreira gerada, mas o bastante para um impacto intenso. Fafnir veio logo atrás do Espeon e usou o mesmo golpe do oponente, que mal sentiu um "arranhão mental" (-8 no Espeon | -1 Sp. Defense | Espeon: 63/92). Já o próprio Ursaring deixou de lado o seu algoz e foi para cima do expansivo Snorlax, acertando-o com um forte golpe lutador, usando a lateral de sua pesada mão, quase como um machado. A pancada acertou a barriga do Pokémon Normal e afundou ligeiramente o braço de Loki, não demonstrando ter arrancado tanta energia assim (-29 no Snorlax | Snorlax: 107/161). Ciente disso e prevendo que o contra-ataque viria, Ursaring arrancou a mão das "banhas" e afastou-se de costas mesmo, aos leves saltos. Uma tentativa de esquiva de emergência, mas que não foi o bastante para afastá-lo do grandalhão adversário, que apenas ergueu-se sobre as duas patas e depois deixou seu próprio peso agir a favor da gravidade, tombando sobre o Urso e o nocauteando de uma vez por todas, encerrando a rodada (-19 | Dano Efetivo: -12 no Ursaring | Ursaring: 0/105 NOCAUTEADO).

Restava agora a Nicholas e Winnie decidirem qual Pokémon substituiria Loki, antes de Anabel dar as suas ordens de combate e continuar a luta. E bem, a decisão não demorou... Nicholas voltou a tomar iniciativa em campo, lançando de volta seu Infernape — Ok, Espeon! Começaremos com Yawn no Infernape e depois Reflect... Já você Snorlax, duplo Body Slam no Claydol!

Espeon:
-1 Sp. Def
Snorlax:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Chestoberry
Chesto Berry

Magic Bounce:
Normal
Immunity:
Normal

Lv. 36 Espeon


63/92
Lv. 36 Snorlax


107/161
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9nsMLUw [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Ursaring
Lv. 35 Fafnir


66/87
Lv. 34 Loki


0/105
Levitate:
Normal
Guts:
Inativo
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
---
Claydol:
Reflect ON ( 4/8 )
Light Screen ON ( 2/8 )

Ursaring:
Reflect ON ( 4/8 )
Light Screen ON ( 2/8 )
Fainted


Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Victoria e Ran:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Convidado Qua Fev 05 2020, 18:32

Nós realmente não esperávamos por isso. O Flinch do golpe de Weavile impediu que Claydol usasse seu Toxic e assim ativasse Guts. A estratégia brilhante de Winnie fracassou devido a isso, mas como iriamos saber? E Winnie simplesmente tiltou. Só faltou xingar a mãe de Anabel. Em outra momento eu teria rido da situação, talvez faça isso no futuro, mas eu tinha que dar apoio a Winnie. Nossa vitória também estava em jogo.
Segurei a ponta de seus dedos delicadamente, lhe olhando com um sorriso no rosto. – Não perdemos ainda. – Eu não poderia dizer mais do que isso, não tinha total confiança em nossa vitória, mas não seria sua culpa se perdêssemos.

Observei o resto da batalha em silencio e me aproximei mais de Winnie quando Loki caiu. Isso provavelmente agravaria seu humor. – Ele lutou bem. Agora vamos lutar juntos. – Com isso retornei Infernape ao campo. Ele tomaria um Yawn logo de cara e dormiria em breve, mas antes disso, eu daria o troco para Anabel.

- Você é forte, eu admito. – Elogiei sorrindo. – Mas não o suficiente. – Acho que pela primeira vez executei a dança constrangedora com um sorriso no rosto, sabendo qual seria o resultado após. – Derrube Snorlax com All-Out Pummeling!

Eu tinha certeza que o Z-Move seria mais que suficiente para isso, mas caso algo desse errado, apenas ordenaria mais um Flare Blitz com o Normal-Type.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Victoria Qua Fev 05 2020, 18:51


Fui completamente ignorada se não fosse por... Nicholas?! Sei lá, a cada segundo que passo com ele, esse menino parece mais diferente. Mais uma vez ele se tornava pilar de sensatez e tocava minha mão completamente úmida. Arrepiei, mas não do mesmo jeito que arrepio quando toco Fafnir, arrepiei de medo. Medo de decepcioná-lo. Olhei-o diretamente e, para minha surpresa, ele fazia o mesmo. Com um sorriso singelo, ele tentava passara para mim que estava tudo bem e... eu?! Eu não conseguia corresponder. Tentei dar um meio sorriso mas nem para isso servi: ao invés disso apenas aceitei minha falha de comunicação e soltei um risinho tímido e frouxo, quase que um assopro.

- É... ainda tem muita batalha -
E soltei sua mão, levando minha mão solta para seu ombro, por cima da camisa que usava - Desculpa... Vamos tentar! - E ao dizer isso, trouxe comigo o mínimo de confiança que eu precisava para abaixar a voz.

Respirei fundo, retornei Ursaring e beijei sua esfera mais uma vez; um segundo pedido de desculpas. Agora me restava Fafnir e... ah, a gente sabe que ele não vai sair tão fácil! Mordi o lábio inferior e dei minhas ordens:
- Claydol, duplo Cosmic Power!

Agora o mínimo de sensatez vinha em minha mente; Nicholas dera um só golpe. Isso me dava tanto nervoso! Uma gastura terrível me tomou. Tão terrível que eu simplesmente desfaleci. Meus ombros cairam e meu peito pesou; eu devia falar para ele não confiar tanto assim em seu próprio dano, né?! Pois é, não falei. Eu havia acabado de tiltar e, além disso, perder meu pokemon mais forte. Quem era eu para criticar Nicholas em alguma atitude que tomasse?! Pois é, engoli minha opinião e prossegui calada.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 23:01



O Topo da Torre

Com a queda de Loki, Nicholas voltou ao combate com seu Infernape. E não foi apenas isso, ele resolveu voltar e mostrar para Anabel que era realmente poderoso e que não seria simplesmente fácil derrotá-lo. Sendo assim, tratou de iniciar uma movimentação de "dança" bastante peculiar juntamente de seu companheiro Robb, que era observada pela multidão no estádio e no mundo inteiro, com curiosa atenção. Já Anabel, ouvia o que o garoto tinha a dizer em alto e bom som e depois sorria, com uma das mãos apoiadas na cintura e a outra junto ao corpo, segurando a esfera de Snorlax. Ela observava seus Pokémon avançando, prontos para agir, quando o golpe de Robb finalmente deslanchou-se. Toda a energia compartilhada por treinador e Pokémon transformava-se em um gigantesco punho alaranjado que interceptou Snorlax, acertando-o por todos os lados, inúmeras vezes, até lançá-lo para o alto com um grande soco e deixá-lo cair de volta ao solo.

No final da sequência de golpes, o Pokémon já não se encontrava mais consciente, claramente nocauteado. Isso é claro, não impediu Espeon de corajosamente tomar a dianteira, de frente para Robb, encarando-o com uma expressão de pouquíssimos amigos para simplesmente... Bocejar. O contagiante gesto foi repetido pelo Macaco, que além disso, também coçou os olhos duas vezes, já lacrimejantes de sono. Por fim, foi a vez do afastado e incel Claydol conjurar poderes cósmicos exóticos, que trariam proteção extra contra todo o tipo de golpe, seja físico ou espeial — Parabéns Nicholas! Demonstrou ser muito poderoso ao lado de seu Infernape! Vocês certamente tem um laço incrível! Volte Snorlax... É hora de retornar ao campo, Weavile! — Disse a garota, trazendo para a esfera já em mãos o Pokémon normal e libertando novamente seu Weavile no lugar. Entretanto, era a vez de Winnie e Nicholas darem a iniciativa. O que os jovens preparariam para essa nova rodada? 

Espeon:
-1 Sp. Def
Snorlax:
Fainted
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Chestoberry
Chesto Berry

Magic Bounce:
Normal
Immunity:
Normal

Lv. 36 Espeon


63/92
Lv. 36 Snorlax


0/161
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Espeon [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 9nsMLUw [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Infernape
Lv. 35 Fafnir


66/87
Lv. 50 Infernape


136/136
Levitate:
Normal
Blaze:
Inativo
Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Fightiniumz
Fightinium Z

Claydol:
Reflect ON ( 5/8 )
Light Screen ON ( 3/8 )
+1 Defense
+1 Sp. Defense

Infernape:
Reflect ON ( 5/8 )
Light Screen ON ( 3/8 )
Drowsy


Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Victoria e Ran:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta A3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos