Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Shianny Seg Fev 03 2020, 02:57















Hayto












Anabel


Narrador: Karinna
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Karinna Seg Fev 03 2020, 18:42

Boa batalha, Hayto!

Battle Tower!

Hayato VS Anabel!


Depois de alguns dias de evento Mu Island finalmente começava a se despedir da Battle Tower. Com o encerramento da fase de chaves, as barraquinhas se preparavam para vender seus últimos itens, colocando sua maioria em promoção para não ficarem com certas coisas encalhadas, ainda mais devido a ilha não receber tantos visitantes assim devido sua alta taxa de criminalidade. Alguns itens já estavam notoriamente esgotados, especialmente os de treinadores que eram favoritos: dentre eles Hayato, vencedor das três batalhas que participou nas fases anteriores. Mesmo ainda bem novo e ainda entrando na adolescência, o menino de Littleroot ganhou uma legião de fãs que admiravam seu trabalho como um exímio treinador, mostrando ser melhor estrategista que pessoas com o dobro de sua idade.

O clima na ínsula já não mudava há dias. Mesmo às nove da manhã, o sol já fazia escaldantes trinta e dois graus, com tendência a piorar com o decorrer do dia. Nuvens no céu eram praticamente inexistentes e o público já criava alvoroço na entrada do edifício onde ocorreria a batalha por um motivo bem óbvio: era anunciada a chegada da temida Anabel.

Flutuando ao lado de seu Alakazam, a treinadora de cabelos arroxeados descia de um dos andares com um guarda-chuva acima de sua cabeça, recriando um clássico momento de um filme com o quádruplo de idade de Hayato, Mary Poppins. Conhecida por ter uma equipe extremamente forte, balanceada e praticamente invencível, até mesmo quem torcia para os participantes do torneio acabava virando a casaca quando a conhecia: dona de uma personalidade amável e carinhosa, a treinadora conquistava qualquer um na conversa.

O relógio marcava exatamente nove-e-meia e após alguns sessões de autógrafo que encheram completamente o lobby do edifício, a ordem de batalhas era anunciada no telão principal da Battle Power e nosso herói seria o primeiro a enfrentar a moça. Com seu local anunciado, era hora de ambos treinadores se dirigirem até o trigésimo andar, a antes fechada cobertura.

E o fatídico momento chegou. As arquibancadas estavam completamente lotadas mesmo com o sol escaldante sob a cabeça da platéia: ninguém queria perder o parecia ser a batalha do ano.

— Bom dia, Battle Tower! — um alto rapaz vestido com um smoking saía de um dos elevadores em volta do jardim suspenso — Me chamo Ron e serei o apresentador de vocês hoje! Estão todos prontos para um excelente embate? — o ruivo interagia com a platéia, que ia ao delírio — Hayato e Anabel, venham para suas posições!

Dito isso, a jovem de cabelos roxos se encaminhava até o lado direito do campo, sendo ovacionada pelo público que conhecia sua forte reputação. Anabel sacou duas esferas metálicas e juntou os braços em xis, antes de girar em trezentos e sessenta graus e lança-las graciosamente sobre o campo. Após um feixe luminoso, Espeon e Weavile saíram de lá, ambos parecendo extremamente determinados a vencer. Com um simpático aceno e um sorriso estampado no rossto, a treinadora cumprimentava a platéia e Hayato. Para a surpresa de todos, atrás da jovem surgiam uma Mismagius e um Lucario, mas que pareciam estar ali para serem usados no decorrer do embate.

— Que belo dia Mu Island! Prometo não decepcioná-los! — ajeitou seus cabelos, prendendo-os em um rabo-de-cavalo e voltando sua atenção para o treinador de Littleroot Town — Pronto, Hayato? Não pegaremos leve!

Assim que o jovem liberava seus dois primeiros monstrinhos, Azumarill e Frosslass, o público se dividia entre quem gritava o nome da treinadora e quem gritava para que o adolescente vencesse.

— Que Froslass LINDA! Olha essa cor maravilhosa! — Anabel abriu um sorriso de orelha a orelha — Parabéns! — apontou na direção dos adversários — Espeon, Yawn na Azumarill e use seu Psychic na Froslass! Weavile, Fake Out na aquática e siga com Taunt na fantasma!



Weavile:
Normal
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Magic Bounce

lv25 Weavile


70/70
lv30 Espeon


79/79
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Weavile[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Espeon
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 2fo48UP
lv29 Sally


97/97
lv26 Haru


72/72
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Cursed Body
Hold Item 1:
Damp Rock
Hold Item 2:
Expert Belt
Sally:
Normal
Haru:
Normal

Campo: Retangular padrão oficializado pela Liga Pokémon, com arquibancadas por todo seu entorno.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Hayto Ter Fev 04 2020, 00:49


Olá, obrigado. Espero não morrer. ;~;

Como de costume, era bem possível que eu tivesse me atrasado um pouco, horários não eram meu forte. Mas, acima disso, o importante é que me encontrava presente.

Todo o estádio parecia mais lotado se fossemos fazer uma comparação com as batalhas anteriores, era bem óbvio que todo aquele público era atraído pela presença da moça a qual enfrenaria em pouco instantes. Contundo, acreditava que um ou outro viria a torcer ao meu favor. Conseguia sentir algumas energias, algumas vozes. Me deixava em uma condição mais tranquila, saber que alguém preferia a mim numa possível vitória, era um dos combustíveis que me erguia.

Antes que pudéssemos começar qualquer investida, tratei de me apresentar, mesmo que já fosse claro. Afinal, era mais um costume.  - Olá, me chamo Hayato.   – Comecei, abrindo um sorriso. - Espero que possamos ter um bom combate.   – Anabel parecia demonstrar total confiança, o contrário de como me sentia no momento. Estava um pouco receoso, ou apenas nervoso. Bem, deixei que o resto fosse guiado com o decorrer do tempo, visto que acreditava no potencial dos meus monstrinhos.

Ao apresentar minha primeira dupla, ao que parece, muitos ficaram maravilhados pela diferença na coloração que Haru exibia. Não muito comum para o restante de sua espécie, entendia muito bem a surpresa de todos.

- Muito Obrigado! Heh - Agradeci minha adversaria pelo elogio, em seguida partindo para o que realmente era relevante. -Bem, vamos começar. Haru, quero que comece usando um Taunt no Weavile, em seguida utilize seu Light Screen. – Ordenei, fazendo uma pequena pausa para examinar minha situação. - Sally, tente se manter firme. Utilize seu Play Rough no Weavile.  





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Karinna Ter Fev 04 2020, 15:56

Battle Tower!

Hayato VS Anabel!


Mostrando para o público o porquê de ter vencido todas suas batalhas, Hayato aguardava Anabel dar suas ordens e prosseguia com outras que counteravam completamente tudo que jovem de cabelos roxos havia dito. Alguns torcedores que entendiam de competitivo já começavam a gritar pelo nome do rapaz, sabendo o desfecho que isso teria. Anabel somente sorriu, surpresa.

E assim a batalha se deu início.

Antes mesmo que Azumarill pudesse fazer qualquer coisa, Weavile se deslocava rapidamente até a frente da aquática e batia uma leve palma próximo ao seu rosto, assustando-a e impedindo-a de se mexer. Ainda assim, a noturna sentia sua energia ser drenada pela orbe que repousava sobre sua testa. Froslass seguia, conseguindo ser mais rápida que Espeon e provocando Weavile, irritando-a ao ponto de não ser mais capaz de utilizar nada além de golpes que dão dano. Por fim, a raposa psíquica focava na amedrontada fada e fingia um bocejo, fazendo com que Azumarill também bocejasse — um grande problema, já que no final do próximo turno acabaria dormindo.

— Muito bem, Hayato! — Anabel mantinha o sorriso no rosto, espantada por ver que seu primeiro desafio já seria difícil — Não esperava menos de você!

Outro turno se iniciou e Weavile manteve-se parada no mesmo lugar: Taunt tinha efeito, então, não era possível que a Pokémon seguisse as ordens de Anabel. Espeon seguiu, lançando uma poderosa onda psíquica pelo ar, que atingia Haru e fazia a fantasma se ajoelhar no chão se contorcendo de dor, diminuindo sua defesa especial em um. Após se recompor, Froslass projetou duas telas invisíveis na frente de seu time, diminuindo o dano de ataques especiais subsequentes. Motivada pela força de sua aliada, mesmo sonolenta Sally saltava na direção do noturno e enchia-o de sopapos, Play Rough, causando danos significativos. Mas o pior vinha a seguir! Antes mesmo de voltar para sua posição, a aquática caía no chão em profundo sono.

— Já no primeiro turno Hayato conseguiu ser mais esperto que a poderosa Anabel! Incrível!
— o apresentador animava a platéia, que gritava em coro pelo nome do rapaz — Parece que a maioria aqui começou a torcer pelo garoto de Littleroot! Que surpresa!



Weavile:
Taunted (1/2);
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Magic Bounce

lv25 Weavile


32/70
lv30 Espeon


79/79
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Weavile[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Espeon
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 2fo48UP
lv29 Sally


88/97
lv26 Haru


39/72
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Cursed Body
Hold Item 1:
Damp Rock
Hold Item 2:
Expert Belt
Sally:
Dormindo (0/?)
Haru:
-1 Sp. Defense;

Campo: Retangular padrão oficializado pela Liga Pokémon, com arquibancadas por todo seu entorno.
Light Screen do lado esquerdo do campo (1/3).



Última edição por Karinna em Qua Fev 05 2020, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT na parte do Sleep da Azumarill. Em discussão com Luch, decidimos que como Yawn funciona só após o alvo já atacar, seu sleep não é contabilizado naquele turno.)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Hayto Ter Fev 04 2020, 17:35



Por enquanto as coisas fluíam bem, não totalmente ao meu favor, mas de uma forma que me permitisse manter a calma. Sentia que a pressão daquele combate era maior, não só pelo número de espectadores, mas sim pela figura que se encontrava diante de mim. Anabel, a moça a qual muitos podiam a considerar um exemplo em batalhas, inclusive eu. Sem muito esforço demonstrou ser apta do cargo que levava consigo, seria uma grande barreira para minha vitória.

Novamente observando o que seria possível fazer, cheguei a conclusão que uma das melhores alternativas seria realizar uma troca. Com isso, chamei a atenção de Haru. -  Haru, recue, por favor. – Pedi fazendo um sinal para Milo, que adentrava em campo com tudo. - Certo, Milo. Flamethrower no Weavile! – Enquanto a troca era realizada, me parecia que Sally continuaria a dormir por um tempo. Mesmo assim, resolvi tentar chamar sua atenção, acorda-la. - Sally, acorde! Precisamos de você! Utilize seu Brick Break no Weavile. Em Seguida um Play Rough, também no Weavile. Vamos!  







Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Karinna Qua Fev 05 2020, 01:13

Battle Tower!

Hayato VS Anabel!


Mesmo com Weavile já demonstrando sinais de cansaço, Hayato não cantava vitória antes do tempo. O adolescente calculava exatamente o que faria para terminar de derrubar a noturna, pensando em qual seria a melhor escolha a se fazer. Anabel parecia encantada com a performance do rapaz, olhando com ternura para o menino de Littleroot Town: sem qualquer duplo sentido, mas sim por simplesmente o menino ter metade de sua idade e uma mentalidade já incrível. Garotos de catorze anos geralmente sequer pensam em treinar Pokémon, que dirá ser um exímio treinador. Hayato retornava Froslass e jogava Ninetales em campo.

— Não me divirto em uma batalha assim há muito tempo! Mas foi um deslize trocar de Pokémon! — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — Foquem suas forças na raposa! Espeon, duplo Psychic! Weavile, acerte-a com dois Knock Off!

E a platéia ia ao delírio, como se já imaginassem o que ia acontecer a seguir.

Colocado ali praticamente como um saco-de-pancadas, Ninetales ficava sem saber o que fazer. A gélida fuinha já se deslocava pelo campo e acertava-o com um forte empurrão, retirando do felino a Sitrus Berry que guardava dentre seus pelos. Espeon seguia: ao invés de lançar uma onda psíquica, envolvia Ninetales em uma aura azulada, lançando-a para o alto e deixando que caísse no chão com a força da gravidade. Light Screen até reduzia o dano que a Pokémon de Hayato tomava da psíquica, mas aparentemente não o suficiente. Com um segundo Knock Off, dessa vez crítico, Weavile deixava Milo extremamente exausto, ficando ainda pior após o segundo Psychic de Espeon. Ainda assim, lutando para tentar ficar de pé, Ninetales buscava forças dentro de si mesmo e lançava uma enorme rajada de fogo, que derrubava a temível noturna.

Sally continuava em sono profundo, totalmente alheia ao que acontecia por ali.

— Um pequeno contratempo. — Anabel parecia extremamente concentrada — Weavile, retorne! Vá, Mismagius, finalize Ninetales com seu Power Gem! Caso ele não caia, repita! Se não, Will-O-Wisp em Azumarill! Espeon, duplo Psychic na dorminhoca!


Weavile:
Fainted.
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Magic Bounce

lv25 Weavile


00/70
lv30 Espeon


79/79
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Weavile[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Espeon
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Ninetales
lv29 Sally


88/97
lv29 Milo


03/81
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Damp Rock
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Sally:
Dormindo (2/?)
Milo:
Normal

Campo: Retangular padrão oficializado pela Liga Pokémon, com arquibancadas por todo seu entorno.
Light Screen do lado esquerdo do campo (2/3).
Frosslass HP: 39/72
Weavile desmaiada.



Última edição por Karinna em Qua Fev 05 2020, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mesma correção do post acima.)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Hayto Qua Fev 05 2020, 02:46



“Um movimento errado, uma consequência. Uma situação nada favorável, e a visão de uma futura derrota com a culpa se fazendo inquilina em uma mente tomada de nervosismo.” - Era o que eu pensava. Sentimentos chegam e partem, nada mudaria as condições atuais se me deixasse levar pela tensão.

Sentia o coração um pouco acelerado. Minha situação atual me perturbava, não tinha nenhuma esperança que a situação em que me pus poderia ser reversível. Contudo, acima de qualquer outra coisa precisava demonstrar um pouco menos o desespero que fluía em mim, talvez eu estivesse sendo um pouco pessimista...

- Certo...   – Sussurrei, tentando manter um sorriso. - Milo, aguente o quanto puder e avance com Dark Pulse no Espeon! – Ordenei, mesmo tendo consciência de seu estado atual. - Sally, Rain Dance e Aqua tail! Se concentre no Espeon.









Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Karinna Qua Fev 05 2020, 14:03

Battle Tower!

Hayato VS Anabel!


Dentre a substituição da desmaiada Weavile por Mismagius, uma feliz surpresa acontecia: Sally, que estava dormindo tão profundamente ao ponto de babar, finalmente acordava, parecendo renovada após sua longa soneca. O público dava algumas gargalhadas ao ver a fada toda sem graça e se espreguiçando enquanto voltava ao seu lugar.

Antes mesmo de Azumarill conseguir chegar ao lado de Ninetales, era surpreendida por uma aura cor-de-rosa que aos poucos envolveu completamente seu corpo: a aquática foi lançada e girada no ar como se estivesse em um liquidificador pelo Psychic de Espeon. Enquanto isso, Mismagius absorvia as pequeninas poeiras no ambiente e criava diversas estacas de pedra em volta de si; com um único agudo cry, lançou-as na direção de Milo, que desmaiava imediatamente. Sally caía no chão um tanto quanto aborrecida, mas ainda focada nas ordens de Hayato: erguendo seus bracinhos, a aquática clamou por Lugia, que rapidamente a atendeu: nuvens repletas de chuva surgiram do nada e começavam a se formar sobre o campo, causando uma torrencial chuva que duraria por alguns turnos.

— É isso minha gente, um por um! — o apresentador animava ainda mais a torcida — Cada um tem três Pokémon! Que batalha intensa!

Com a queda de Ninetales, quem será que nosso treinador escolheria para tomar seu lugar?



Mismagius:
Normal
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Magic Bounce

lv25 Mismagius


65/65
lv30 Espeon


79/79
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Mismagius[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Espeon
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Ninetales
lv29 Sally


71/97
lv29 Milo


00/81
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Damp Rock
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Sally:
Normal
Milo:
Fainted

Campo: Retangular padrão oficializado pela Liga Pokémon, com arquibancadas por todo seu entorno.
Light Screen do lado esquerdo do campo. (5/6)
Rain Dance em campo. (1/8)
Frosslass HP: 39/72
Weavile desmaiada.
Ninetales desmaiado.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Hayto Qua Fev 05 2020, 16:15



Milo não podia suportar por mais tempo, a exaustão o levou a um nocaute. O melhor agora era continuar com as alternativas que me haviam sobrado, utilizando-as da melhor forma.

Retorno meu parceiro, e em seguida peço para que a fantasma entrasse em campo novamente.

- Haru, Taunt na Mismagius seguido de um Light Screen. – Mudo meu foco, apontando para o Espeon. - Sally, vá com tudo no Espeon. Use um duplo Aqua Tail.









Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Karinna Qua Fev 05 2020, 21:18

Battle Tower!

Hayato VS Anabel!


Sem muito o que fazer diante daquela situação, Hayato decidia retornar sua belíssima Froslass para o campo. Anabel parece ainda extremamente entretida na batalha, bem como a platéia, que dessa vez estava bem dividida sobre quem torcer.

— Perfeito! — a Tower Tycoon exclamou — Mismagius, Shadow Ball na fantasma! Repita o movimento, caso ela tenha caído, foque Azumarill! — cerrou o punho direito — Espeon, Reflect! Siga com um Psychic na fantasma! Caso ela tenha sido derrubada, foque a aquática!

E mais uma vez o emocionante embate continuava. Motivada por ter retornado em campo, Haru era a primeira a agir: começou a provocar a assombração inimiga, impedindo-a de utilizar nada além de golpes danosos. A raposa psíquica erguia uma barreira que envolvia completamente o corpo do seu time, diminuindo o dano levado de ataques físicos. Mismagius aproveitava e lançava uma esfera negra super-efetiva contra Froslass, que ficava extremamente cansada, mas ainda de pé graças a seu próprio Light Screen. Por fim, Azumarill saltava no ar, atingindo Espeon com uma poderosa rabada completamente envolta pela água da chuva, mas que infelizmente causava menos dano que o esperado por conta do Reflect.

Espeon dessa vez saía na frente enquanto a barreira protetora do time de Hayato se desfazia. Com uma única onda psíquica, acertava Froslass, derrubando-a quase que instantaneamente. Mismagius obedecia as ordens de sua treinadora e lançava sua Shadow Ball em Sally, que recebia o dano como uma campeã: independente do estrago, deslizava sobre as pequenas poças d'água em campo e repetia seu poderoso Aqua Tail, dessa vez crítico, em cima da raposa, que por sua vez começava a demonstrar cansaço.

— Excelente! — Anabel observava Hayato liberar seu último monstrinho em campo — Foquem suas energias agora na fada! Mismagius, duplo Shadow Ball! Caso ela caia, Power Gem no voador! Espeon, mais um Psychic na Azumarill, repita caso ela não caia, se não, utilize Morning Sun!



Mismagius:
Taunted (2/3);
Espeon:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Magic Bounce

lv25 Mismagius


65/65
lv30 Espeon


31/79
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Mismagius[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Espeon
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 2fo48UP
lv29 Sally


55/97
lv26 Haru


00/72
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Cursed Body
Hold Item 1:
Damp Rock
Hold Item 2:
Expert Belt
Sally:
Normal
Haru:
Fainted.

Campo: Retangular padrão oficializado pela Liga Pokémon, com arquibancadas por todo seu entorno.
Light Screen do lado esquerdo do campo. (6/6)
Reflect do lado direito do campo. (2/8)
Rain Dance em campo. (3/8)
Weavile desmaiada.
Ninetales desmaiado.
Froslass desmaiada.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos