Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Convidado em Seg 03 Fev 2020, 03:22















Sajin












Anabel


Narrador: LCunha
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Ter 04 Fev 2020, 14:17

O formato dessa Battle Tower era diferente dos demais. Batalhas insanas eram travadas uma após a outra nessa torre de competição, mas, por fim, todos os participantes que tivessem participado de três lutas, poderiam desafiar a "Tower Tycoon": Anabel. Sua fama era de ser uma treinadora extremamente poderosa que só de estar diante de sua presença, já era possível sentir uma pressão avassaladora sob seus ombros. No campo de batalha, não era diferente, na verdade, era nele que sua pressão e presença se faziam, de fato, impecável. Hoje, no último andar da Battle Tower, acontecia a quarta luta do dia.

O primeiro desafiante havia sido Ruby. Em seguida, Natalie, e depois a dupla de Allan e Katakuri. Agora, era chegada a vez de Raiko. Diferentemente de todos os outros embates na liga amadora, quem ousava desafiar a Magnata da Torre se admirava com o campo de batalha. Era uma cobertura, então ainda se fazia possível de ver o céu, com fogos de artifício no céu e uma grande "caixa" que na verdade eram quatro telões, que exibiam os rostos do jovem de cabelos esverdeados e Anabel. Ao lado do rosto da experiente treinadora, havia a foto de quatro dos seus Pokémon que haviam sido escolhidos para o combate. Respectivamente: Snorlax, Mismagius, Weavile e Lucario.

A torcida gritava pelo nome de Anabel em peso, ela, de fato, tinha muitos fãs. O campo, agora, não era apenas terra batida com as linhas regulamentadas. Ele parecia ser um piso de vidro temperado, escuro, mas com as linhas regulamentadas da Liga Pokémon emitindo um brilho azul neon. Até mesmo o campo dizia muito sobre a sensação de imponência que jovem de cabelos roxos exalava de si. Na beira do campo, o narrador e juiz, um totalmente diferente, se fazia presente. A energia dele era contagiante tanto que, quando começou a falar, toda a torcida urrava em coro.

- SAUDAÇÕES, HOENN! - Gritava ele. - Estão prontos para ação? Anabel, nossa incrível Tower Tycoon, hoje, é desafiada por Raiko Sabazakura! Uma salva de palmas para eles! - Gritou de novo, e em coro, a torcida gritava e aplaudia os dois combatentes, mas agora, não eram apenas duzentas pessoas como nas lutas anteriores. O campo de batalha na cobertura era bem maior. E estava lotado. Eram cerca duas mil pessoas gritando em coro pelos combatentes.

- A incrível donzela, destruidora de sonhos, esmagadora de esperanças, começará com sua incrível dupla composta por Snorlax e Mismagius! Será que Raiko lidará bem com isso? Sudowoodo e Nidoqueen dão conta? O que acham? - E uma grande onda de vaias direcionadas para o jovem eram dadas. Espírito esportivo não é exatamente o forte de uma torcida, não é? - Agora cheguem de enrolar! Comece o combate!

Do outro lado do campo, era possível ver a jovem de cabelos arroxeados, vestindo seu terno e dando uma ajeitada na gravata antes de começar a dizer qualquer coisa.

- Ah qual foi, não é para tanto, vamos... - Dizia, visivelmente envergonhada com os adjetivos que lhe foram concebidos pelo narrador. Em seguida, endireitou sua postura para algo mais formal, e então se tornou para o seu desafiante. - Boa tarde, Raiko. É um prazer enorme te ter aqui. Te acompanhei de perto e pude ver que evoluiu durante o desenrolar dos combates. - Ela, que antes estava de braços cruzados, descruzou o direito e colocou o indicador sob sua bochecha. - Só estou curiosa para ver o quanto. Não me decepcione. - Disse, trocando sua expressão para um olhar feroz e desafiador, enquanto emitia um sorriso convencido para o seu desafiante.

- Bem, vamos começar logo com isso. Snorlax, comece com duplo Stockpile. Mismagius, comece com Will-o-Wisp no Sudowoodo e depois na Nidoqueen. - Dizia, com seu olhar penetrando o de Raiko, mantendo a expressão feroz e desafiadora, com os braços cruzados e se inclinando de leve para frente, perdendo qualquer vestígio de delicadeza e simpatia, e deixando à mostra, somente para Raiko, um monstro do qual o devoraria no primeiro movimento em falso.

       
Snorlax:
Normal
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Levitate

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Mismagius


65/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo-f[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Nidoqueen
lv30 Bells


82/82
lv26 Nina


82/82
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Ground Gem
Bells:
Normal
Nina:
Normal

Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Ter 04 Fev 2020, 19:49

Sinceramente, assim como em outras várias vezes, o jovem de cabelos verdes tinha total certeza de que não fazia ideia de como se portar num ambiente e numa situação como aquela, algo que se via por seus dedos nervosos a balançar insanamente dentro dos bolsos da bermuda folgada. Não devido a loucura da arquibancada ensaidecida de animação ou de ter um combate em uma arena tão fabulosa como aquela, muito menos pela exposição - provavelmente vergonhosa - que teria ali diante aos expectadores, mas sim pela ansiedade e pressão que se assolava sobre a consciência do jovem. Enfrentar tal famosa e astuta celebridade não seria nada fácil. Anabel com certeza lhe intimidava. Além disso, sabia que não estava na melhor de suas preparações para esse desafio, ainda tinha muito a melhorar com seus parceiros e, possivelmente, surgiriam vários percalços em sua performance naquele dia.

A verdade é que sentia que estava fadado a perder aquele combate, e não havia muito o que fazer para mudar essa situação. Isso era um fato. Mas não fazer um bom combate era o que lhe assustava mais ainda, afinal demonstraria que tudo o que tinha feito até ali teria sido em vão. Tudo bem, poderia ser um cenário difícil dada a sua adversária que já havia varrido tantos oponentes da arena com facilidade, mas ao menos isso deveria conseguir fazer. Era mais uma questão de não falhar consigo mesmo e com seus parceiros.

Estava ali, sentado na sala de espera, esperando o mais calmamente possível ter o seu nome chamado para a arena. Logo chamaram por Raiko Sabazura. Levantou. Suspirou. E murmurou para si mesmo que poderia conseguir. Na sua mente era engraçado se pressionar tanto para não ter uma derrota humilhante. E enfim partiu em direção ao campo.

Assim que entrou, percebeu que a cobertura era realmente tão incrível quanto via nos telões e que nada se comparava a ver um publico tão grande quanto aquele pessoalmente, era mais intimidador do que o esperado, ainda mais quando sua oponente era louvada por eles. Então, observou o juiz os apresentar ao público, trouxe suas primeiras parceiras, Bells e Nina, para o campo e não deixou de engolir em seco ao ver as criaturas escolhidas por Anabel. Seria bem mais complicado do que esperava, sensação que se intensificava pelo vaiar do público.

Apesar disso, Raiko tentou se manter firme.

- Ei, garotas. Não liguem para isso, viu? Viemos aqui para dar o nosso melhor hoje. - Começou tentando soar confiante. - E com certeza iremos! - Ditas tais palavras, passou a observar sua oponente, estranhando o fato de ela não parecer tão ameaçadora como os rumores diziam, até mesmo na forma como lhe tratou. - Boa tarde, tudo bem contigo? O prazer é meu. Eu não sei até onde podemos ir aqui, mas vamos dar o nosso melhor. Não queremos decepcionar ninguém.

Tais palavras da jovem, infelizmente, só colocava mais pressão sobre o Sabazura, ainda mais no início de um combate onde não teria o que fazer contra a adversária fantasmagórica. Aliado a isso, observou a expressão sinistramente mudada da Líder, entendendo o quanto ela poderia ser voraz em combate.

Dado o início, se adiantou a dar seus comandos.

- Bells, vamos de Protect seguido de Wood Hammer na Mismagius. Não queremos você queimada de jeito nenhum. - Dito isso, aproveitou a abertura para retornar a Nidoqueen para sua esfera e trouxe a elétrica preguiça esbranquiçada para a arena. - Jewelry, Yawn na Mismagius!

Agora, com o combate desafiador iniciado, tinha de acreditar no seu poder de julgamento e mais do que nunca no que seus parceiros poderiam fazer.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Qua 05 Fev 2020, 00:08

Com os comandos dados, o voraz combate, aliás, não tão voraz assim, afinal, começava oficialmente. Bells se revestia numa proteção circular, e, em seguida, Mismagius criava labaredas ao redor de seu corpo e as lançava na direção da Sudowoodo, que, felizmente para Raiko, estava protegida. Em seguida, Nina era retornada para que Jewelry fosse colocada para a batalha. Por último, Snorlax engolia ar e inchava seu corpo, aumentando ambas suas resistências. Um turno tranquilo, que era capaz de deixar ambos os treinadores tensos. Juntamente com a torcida, que antes vibrava muito, agora permanecia quieta.

- Um turno tranquilo, senhoras e senhores. - Dizia o narrador, sem conseguir esboçar muita reação. - Mas, acalmem-se. Sudowoodo se livra de ser queimada por uma grande sacada de seu treinador, em seguida, uma substituição é feita. Além disso, Snorlax está se fortalecendo... Uma bomba relógio, eu diria. - Dizia, ressaltando o que era óbvio a qualquer expectador.

A torcida permanecia inerte, e, com o desenrolar, a Tower Tycoon endireitava sua postura e mantinha a expressão neutra. Duraria por muito tempo? Para o próximo turno, Raiko não conseguia mais livrar seu time de uma queimadura. Novamente, a fantasma se cercava por labaredas azuis, e, depois, as lançava na direção de Vigoroth, que era queimada com sucesso, e, em seguida, dava um bocejo e começava a deixar a Pokémon fantasma com sono, mas, como quem não dava a menor importância, a Sudowoodo do treinador de cabelos esverdeados, envolvia seu braço num brilho esverdeado, e depois colidia com turno na fantasma, e, enquanto tudo isso acontecia, Snorlax fazia jus ao pré-conceito de preguiçoso, e, se sentava no chão, enquanto só engolia mais ar.

Como todo fim de turno, mais alguns efeitos se desenrolavam. Mismagius se curava um pouco devido ao item que carregava, enquanto Jewelry era ferida pela queimadura e se curava na exata medida que era queimada. Os ânimos estavam tensos no estádio e a torcida começava a sussurrar algumas coisas, e, o narrador... Bem... Voltava com seus comentários desnecessários.

- Olha, olha, olha. As coisas estão ficando ruins para Raiko. Novamente, Snorlax aumenta suas resistências e Mismagius finalmente consegue deixar um alvo queimado. Ora, vamos esquentar as coisas, Tower Tycoon! Gostamos de ação, minha senhora. - Falava o narrador, provocando um pouco Anabel que o respondia sem tanta gentileza assim. Seriam eles... Íntimos?

- Paciência, meu caro. Não esquente as coisas muito rápido, ou ficaremos queimados, não é mesmo, Raiko? - Dizia, provocando seu oponente de forma desafiadora.

E então, Raiko? O que fará?

Snorlax:
+2 Defense;
+2 Special Defense

Mismagius:
Sonolenta
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Levitate

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Mismagius


46/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo-f[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Vigoroth
lv30 Bells


82/82
lv30 Jewelry


88/88
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Vital Spirit
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Bells:
Normal
Jewelry:
Queimada (-5) [Atk/2]

Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.


Última edição por LCunha em Qua 05 Fev 2020, 10:48, editado 1 vez(es)

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Qua 05 Fev 2020, 09:13

Os olhos agitados do jovem de cabelos verdes corriam pela arena de maneira um tanto nervosa, passando a se focar na atuação das criaturas em campo e ansiar para que obtivesse a mínima quantidade de danos possível, algo que havia sido concretizado. Por outro lado, a tensão só aumentava, uma vez que, assim como o próprio narrador dissera, Snorlax era literalmente uma bomba relógio enquanto Mismagius tinha ali a função de minar a força de suas parceiras em campo, obtendo tal feito sobre a preguiça branca.

Contudo, diante a tal feito, o jovem Sabazura deixara um singelo sorriso se desenhar em seus lábios momentaneamente.

O saldo daqueles turnos era que suas parceiras se mantinham “intactas”, a fantasma estava prestes a cair em um sono profundo e o Snorlax cada vez mais começava a lhe lembrar um tanque de Guerra. A situação só parecia ficar cada vez mais delicada, e os comentários do narrador, apesar da plateia estar num estranho transe, e de sua adversária só o deixavam mais ansioso. Não sabia nem como responder direito tais provocações.

- Pois é... – Começou em tom preocupado. – Por que apressar tanto as coisas assim? Estamos só começando.

- Bells, vamos repetir tudo de novo! Se proteja com o Protect e depois siga com Wood Hammer na Mismagius! – Disse o jovem um tanto aflito e preocupado com o desenrolar daquele combate. – Jewelry, não se abata pelas queimaduras, e agora lance um Yawn sobre o Snorlax e depois Toxic na Mismagius!

Assim como há momentos antes aqueles comandos eram tão delicados, se não mais ainda, com certeza seria o ponto chave para decidir uma vantagem importante para todo aquele combate. Era isso o que Raiko Sabazura acreditava e, esperava mais do que tudo, que tivesse sorte nesses momentos.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Qua 05 Fev 2020, 11:43

Com os comandos de Raiko, Anabel fechou os olhos e manteve o sorriso convencido no rosto, antes de dar um ultimato com suas falas e cruzar os braços novamente.

- Raiko, Raiko... Você ainda está subestimando meu Snorlax. E está se esquecendo de que posso trocar de Pokémon. - Disse, para retirar sua Mismagius de campo, e, em seguida, colocar Lucario para jogo. O Pokémon saiu da esfera, apoiado em um joelho e de olhos fechados, em seguida, se levantou e abriu os olhos, emitindo uma aura com um poder assustador para campo, suavizando a expressão de Snorlax e dando uma espécie de deixa para que Anabel abrisse seus olhos, para dar os comandos a seus Pokémon. - Lucario, querida, essa Vigoroth tem sido insistente demais. Puna-a um pouco. Power-Up Punch. Snorlax, Belly Drum e Rest. Agora. - Dizia, enquanto descruzava os braços e apontava a mão direita aberta para o campo.

A torcida ia a loucura com os novos comandos de Anabel. Toda sua estratégia conseguia anular os últimos comandos de Sabazura, e a prova perfeita foi o que veio a seguir. Bells começou se protegendo para nada, e, em seguida, Jewelry dava um bocejo que começava a deixar Snorlax sonolento, mas que mesmo assim, insistiu em bater na sua barriga como um tambor e fazer um sonzinho que levou o público a delírio. Ele encarnou o próprio Péricles e fez até um showzinho enquanto Lucario... Só assistiu tudo.

No turno seguinte, Lucario se provou surpreendentemente rápido, e, num piscar de olhos, atravessou o campo até estar colado em Jewelry, em seguida, envolveu seu punho direito numa aura alaranjada e acertou um gancho no estômago da preguiça (-16), e acabou por aumentar seu ataque, no entanto, a Vigoroth se aproveitou da proximidade e tentou expelir toxinas no metálico. Uma pena que... Bem, ele seja do tipo metálico, não é? Golpes venenosos não os afetam. Após isso, Bells repetiu seu movimento ofensivo, e fez com que seu braço esquerdo brilhasse numa aura esverdeada e acertou o rosto do lutador, que foi arremessado para longe (-16). O golpe teria sido incrível, uma pena que era pouco efetivo. Em seguida, Snorlax se deitava para tirar um cochilo e recuperar as energias, no entanto, para infelicidade de Raiko, o tipo normal tinha uma chesto berry consigo, e a comeu para acordar logo em seguida.

A torcida ia a delírio. Finalmente um pouco de ação! Para frisar seu contentamento, o narrador finalmente narrava os golpes com uma emoção excepcional. Sinalizando, finalmente, que combate havia realmente começado. E, enquanto tudo isso rolava, Jewelry era machucada e curada na mesma proporção. A sorte é que não foi um Toxic! Certo?

- Senhoras e senhores, olha só que incrível! A substituição livrou a incrível Tower Tycoon de um Toxic, e, Lucario, não perde tempo para punir seus adversários! Minha nossa, e aquele Power-Up Punch? Teríamos uma segunda bomba relógio? Vamos, Raiko! Como vai reagir? A torcida quer mais de você! - Vibrava o narrador.

- Isso mesmo, Raiko. Eu também quero mais. Mostre-me o que tem, ou caía agora. Snorlax, duplo Body Slam na Vigoroth. Lucario, duplo Power-Up Punch nela também! Se cair antes, troque o alvo! - Dizia Anabel, que novamente endireitava a postura e apontava, agora, a mão esquerda para o campo.

Vamos, Raiko! Reaja!





Snorlax:
+2 Defense;
+2 Special Defense;
+6 Attack;

Lucario:
+1 Attack
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Fightnium Z
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Snorlax


136/136
lv30 Lucario


66/82
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Lucario
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo-f[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Vigoroth
lv30 Bells


82/82
lv30 Jewelry


72/88
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Vital Spirit
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Bells:
Normal
Jewelry:
Queimada (-5) [Atk/2]

Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Qua 05 Fev 2020, 17:29

E mais uma vez, por pura desatenção dessa vez, o jovem acabava por cometer outro erro crucial em combate. Sinceramente, devia ter previsto que o aquele movimento daria abertura para entrada do Lucario, acabara sendo tolo em suas próprias preocupações que esqueceu de considerar as possibilidades da adversária. Como sempre, ainda detinha muito a aprender.

Com a decisão errada que teve, decidiu focar-se apenas na batalha e ignorar o restante ao seu redor. Não podia vacilar novamente, tinha de se manter focado ao menos para aguentar o combate bem. Além disso, já tinha uma bomba a sua frente, não queria a outra que estava a caminho. E infelizmente, nesse caso, sacrifícios seriam necessários para poder dar a voltar por cima.

- Bells, vamos de Wood Hammer no Lucario e então siga com Earthquake! – Comandou, sentindo-se receoso com a sua decisão. Retornou a preguiça branca e então trouxe Nidoqueen para o cenário. – Nina, vamos de Earthquake também!

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Qui 06 Fev 2020, 11:23

O turno começava e Raiko retirava Jewelry e colocava Nina novamente em campo, que era recebida com um belo soco de aura alaranjada na boca de seu estômago. Não fora muito efetivo, logo, ela mal sentiu o golpe, e, do seu lado, aparecia Bells para dar um "chega pra lá" na Lucario de Anabel, com seu Wood Hammer, que envolvia os braços da árvore com uma aura esverdeada e acertava o rosto da Lupina mais uma vez. Dessa forma, quem atacou em seguida foi o Snorlax, que pulou em cima da Nidoqueen de barriga para baixo e lhe causou um dano monstruoso, a deixando severamente ferida, e, só conseguiu sair de lá, quando Snorlax rolou para o lado.

O público ia a loucura, a quantidade de dano causada por Snorlax deixava toda a plateia vibrando, mas o pior, viria a seguir. Novamente, Lucario se lançava na direção de Nidoqueen e socava a boca de seu estômago, tendo agora como retalhar, Nina batia sua cauda no chão e causava um abalo sísmico no local, causando dano em todos os três Pokémon ali presentes, em especial a Snorlax, que se desequilibrou e caiu. Um dano crítico! O que muito provavelmente acabou incentivando Bells a fazer o mesmo com seus braços, machucando ainda mais sua parceira e levando o Pokémon lupino a nocaute.

Muito zangado por ter tido seu amigo derrubado, Snorlax se levantou e pulou em cima de Nina. Quando se levantou, revelava a Pokémon nocauteada. Um turno agitado sem dúvidas, que fazia a plateia vibrar ainda mais e gritar o nome de Snorlax. Enquanto isso, o narrador fazia mais alguns apontamentos.

- Ora, ora, ora. Senhoras e senhores! Raiko consegue se livrar de mais uma das bombas relógio. Como ele se portará daqui em diante? Por favor, Senhorita Anabel, Senhor Raiko, lancem seus próximos Pokémon! - Dizia ele ao levantar seu punho para o ar, esbanjando mais da sua incrível empolgação.
Com a fala do narrador, Raiko jogava para o campo Kiko, seu Ivysaur, e Anabel colocava seu Weavile.

E então, Raiko?


Snorlax:
+2 DEF; +2 SPD; +6 ATK;
Weavile:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv30 Snorlax


97/136
lv25 Weavile


70/70
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Ivysaur
lv30 Bells


59/82
lv29 Kiko


73/73
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Wise Glasses
Bells:
Normal
Kiko:
Normal

Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Qui 06 Fev 2020, 11:57

Era com pesar e o ranger de dentes que o jovem de cabelos verdes retornava sua parceira venenosa para a esfera, se mantendo ciente que ela havia feito uma importante jogada para a permanencia deles naquele combate. Contudo, ainda não poderiam relaxar, já que um novo oponente entrava em campo.

Juntamente ao adversário, Raiko trouxe seu parceiro gramineo para o campo, um tanto receoso pela desvantagem que continuavam a ter naquele campo. Respirou fundo, retornou suas mãos para os bolsos e se pôs a dar seus comandos.

- Bells, vamos agora de Wood Hammer e Stone Edge no Weavile! - Começou. - Kiko, foque no Snorlax com Leech Seed e Energy Ball no Weavile!

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Qui 06 Fev 2020, 13:51

- Weavile, querida, não podemos deixar que esse Leech Seed acerte o Snorlax. Fake Out no Ivysaur e depois derrube-o com Icicle Crash.  Snorlax, Body Slam no Ivysaur e depois Ice Punch na Sudowoodo. Vão. – Dizia, com ferocidade e rispidez.

O turno começava com Weavile saltando na direção de Kiko, e batia palma de sua pata superior esquerda em sua testa, fazendo o gramíneo rolar para trás e ter dificuldades para levantar, não conseguindo, portanto, usar seu movimento. Havia vacilado. Em seguida, Bells, que estava do lado de Kiko, materializou um martelo com uma aura esverdeada em sua mão esquerda e acertou o golpe na nuca da noturna, fazendo com que ela tombasse de cara no chão. Enquanto Bells ainda tentava levantar, Snorlax dava um pulo, digno das olimpíadas, e caía de barriga para baixo bem em cima do Ivysaur, lhe causando severos danos.

Assim que Snorlax rolou para o lado e revelou o corpo extremamente debilitado de Kiko, Weavile, que ainda estava no chão, enviou um sopro gelado na direção do Ivysaur, que mal havia se levantado, e acabava materializando um cilindro gelado, que colidiu com a testa de Kiko e o fez cair para o lado, nocauteado, e levou a torcida a delírio. Em seguida, algo fez com que todos se levantassem da cadeira e gritassem ainda mais. Sudowoodo, girou uma mão em torno da outra, e depois as bateu no chão, mirando, obviamente, a Weavile, que rolou para o lado e evitou o golpe. Mas o pior ainda estava por vir. A batida erguia gumes de pedra do chão, do qual Weavile se desviava pouco a pouco e conseguia pular de um em um.

Enquanto a brincadeira de pique-pega acontecia, Snorlax aproveitou a brecha de Bells e envolveu sua mão numa aura gelada, antes de acertar o rosto do Pokémon tipo rocha e desfazer os gumes de pedra, deixando Weavile mais uma vez segura.

A sinergia dos dois estava perfeita, o que fez com que a torcida gritasse, cada vez mais, por Snorlax e Weavile. Exibida, a noturna fez uma leve reverência ao público enquanto o narrador falava.

- Mais um turno incrível por Anabel! Ela derruba Ivysaur majestosamente e começa a trabalhar no dano que vai atribuir a Sudowoodo. Quais serão seus próximos movimentooooos? – Perguntava o narrador, para, que Raiko, em seguida, colocasse Jewelry, sua Vigoroth, em campo.

- Weavile, Knock Off na preguiça e em seguida Icicle Crash na Sudowoodo. Snorlax, quero que foque em derrubar a preguiça. Duplo Body Slam nela. Se cair com o primeiro, Ice Punch na Sudowoodo. – Dizia, cruzando os braços novamente e fechando os olhos. Ela acreditava que tudo encerraria ali?

Vamos, Raiko. Ao menos faça essa Weavile metida pagar!

       
Snorlax:
+2 DEF; +2 SPD; +6 ATK
Weavile:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb (-4)
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv30 Snorlax


97/136
lv25 Weavile


40/70
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo-f[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Vigoroth
lv30 Bells


39/82
lv30 Jewelry


72/88
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Vital Spirit
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers (+5)
Bells:
Normal
Jewelry:
Queimada (-5) [Atk/2]

Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Qui 06 Fev 2020, 21:46

Pouco a pouco aquele combate se aproximava do seu resultado, deixando o jovem de cabelos verdes cada vez mais apreensivo devido a condição de sua equipe ali. Do outro lado da arena, diante seus olhos, havia um enorme monstro que dificilmente cairia perante os seus movimentos, sem contar aquela criatura de gelo e a fantasmagórica, enquanto do seu lado tinha a resistente rochosa e a insistente preguiça. Era três contra dois, agora se encontrava até mesmo em desvantagem numérica. Simplesmente, era triste ver a forma como o gramíneo quase não atuara naquele combate, fazendo Raiko retorná-lo com pesar e crente de que aquele turno a mais que ele havia conseguido poderia mudar um pouco as coisas a favor deles.

Por outro lado, sua adversária se mantinha fria como fora nos últimos minutos daquele combate, com certa superioridade, acreditando que não havia muito mais que pudesse ser feito ali e que o destino daquele combate já se encontrava selado. Uma derrota vergonhosa para o de cabelos verdes, a qual começaria pela queda de Jewelry.

Sendo assim, Raiko Sabazura não teve outra opção se não preparar a dança que aprendera nas longínquas terras de Alola, as vezes ela poderia ser bastante vergonhosa, mas com certeza era surpreendentemente útil.

- BELLS, BLOOM DOOM! – Gritou para sua parceira enquanto a pulseira no seu pulso brilhava e ele começava a executar a dança, se preparando para caso tivesse que executá-la novamente. – Se o Weavile nos interromper, vamos tentar mais uma vez, do contrário, continue com Low Kick no Snorlax! – Então, mudou rapidamente a atenção para a preguiça branca, tentando lhe passar as ordens o mais rápido possível. – Jewelry, Yawn no Snorlax e então Slack Off!

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Sex 07 Fev 2020, 18:40

O desenrolar da batalha deixava todos no estádio perplexos com o que ocorria. O turno começava a todo vapor, com Weavile saltando na direção de Jewelry, embuindo sua garra direita com uma energia negra e fazendo um corta na diagonal, numa direção da direita superior indo até a parte esquerda inferior do corpo da preguiça, que foi arremessada para uma direção diferente de seu item, perdendo o Leftovers no chão. Em seguida, a Vigoroth olha na direção de Snorlax e da um bocejo, deixando-o sonolento, e, enquanto isso acontecia, Raiko executava os passos de dança necessários para usar o Bloom Doom, do lado de sua insistente Sudowoodo.

Quando terminou a dança, Sudowoodo pulou na direção de Weavile, enquanto um grande jardim de rosas surgia bem diante de seus pés, e então a socava de cima para baixo, fazendo explodir um grande clarão de luz verde que devastou todo aquele jardim. Um grande dano à Weavile, que mal pode se manter de pé. Distraído com o clarão e com sono, é claro que Snorlax não conseguiu saltar e cair em cima de Jewelry, passando perto, mas errando o alvo por alguns poucos metros, permitindo, assim, que ela saísse de perto.

Com o jovem de cabelos verdes dando seu segundo comando, Bells corre até Snorlax, para atacá-lo assim que levantasse, no entanto, Weavile viu, e com as últimas de suas forças, deu um sopro gelado que formou uma estalactite e voou na direção de Sudowoodo, enquanto a própria Weavile, caía novamente, agora, nocauteada. Bells, tendo visto o ataque se aproximando, tenta evitá-lo, para não vacilar, e, quando a estalactite chega até ela, a golpeia com suas mãos/galhos para quebrá-la, e até consegue, mas não evita os danos.

Do lado de Snorlax, Vigoroth relaxa e recuperava um pouco os danos que havia sofrido, abusando da sorte, é claro. Quando o Pokémon obeso se levantou, ele logo caiu de novo, pois Bells lhe aplicava uma certeira rasteira, o que, infelizmente, só facilitou seu trabalho de cair em cima de Jewelry e deixá-la paralisada.

Para o azar de Raiko, e sorte também, o fim do turno chegava, e Jewelry sentia os efeitos da queimadura, enquanto Snorlax, finalmente, caía no sono, deixando Anabel aflita, mas não evitava que ela lançasse sua Mismagius de volta ao jogo.

E agora, Raiko?

       
Snorlax:
+2 DEF; +2 SPD; +6 ATK; Sleep (0/?)
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Levitate

lv30 Snorlax


74/136
lv25 Mismagius


46/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Sudowoodo[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Vigoroth
lv30 Bells


22/82
lv30 Jewelry


20/88
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Vital Spirit
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Bells:
Normal
Jewelry:
Queimada (-5) [Atk/2];
Paralisada [Spe/2]


Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Sab 08 Fev 2020, 15:05

A situação que se mostrava diante de seus olhos com certeza não era a mais difícil de se tomar uma decisão sobre o que fazer, ao menos até então naquele combate, mas com certeza parecia ter um gostinho de que não importava muito o que fosse se feito, o resultado já estava definido. Algo que com certeza não era mentira. Sua parceira rochosa detinha baixas energias enquanto a preguiça branca agora também estava paralisada. Então, rangeu os dentes.

Contudo, o jovem de cabelos verdes queria parecer teimoso num momento como aquele e continuar tentando mostrar jogadas arriscadas para conseguir avançar um pouco mais.

Não devia ser julgado em sua cabeça, afinal de contas só queria fazer o melhor que poderia e sair daquele combate sem arrependimentos. Sabia que seu oponente era um tanque monstruoso, mas não custava continuar a tentar. Tinha de aproveitar aquela janela que o Snorlax estava dormindo.

- Bells, vamos de duplo Wood Hammer na Mismagius!Começou comandando. – E Jewelry, recupere-se com Slack Off e então Toxic na Mismagius!

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha em Qua 12 Fev 2020, 01:40

OFF: Faz seu post de despedida, amanhã dou a experiência.

- Certo, vocês dois. Terminem com isso. Duplo Dazzling Gleam. Snorlax, acabe com a preguiça. Duplo Body Slam nela. - Dizia, ainda de olhos fechados e braços cruzados.

Agora, uma vez mais, a batalha se desenrolava. Mismagius se envolvia num brilho muito forte e levitava na direção de Bells e Jewelry, que eram acertados e jogados ao chão. A sorte, para a Vigoroth, foi tanta, que ela sequer precisou se levantar para obedecer os comandos de seu treinador. Ficou deitada no chão mesmo, relaxando e recuperando um pouco de sua energia, enquanto Bells envolvia seu braço numa aura esverdeada que constituía um martelo, e partia na direção da Mismagius de Anabel, que graciosamente levitava ao entorno do rochoso, desviando de suas ofensivas, até que em um dado ponto, a shiny se enfureceu, canalizou toda a energia num braço só e contruiu um grande martelo, surpreendendo a fantasma para acertá-la em cheio! Muito bom, Bells. Com o movimento da Sudowoodo, o próprio Snorlax se assustou, e, quando estava bem próximo de se jogar contra a Vigoroth, tropeçou e rolou até bater de cara na parede. Que deprimente, não?

Mais uma vez um turno começava, e com ele, uma nova baixa. Na intenção de se vingar, Mismagius se envolveu mais uma vez o brilho ao entorno de seu corpo e acertou Bells e Jewelry, consecutivamente, e assim, concretizava o desmaio do primeiro. A Vigoroth, que ficou atordoada por perder mais um de seus companheiros, canalizou veneno do seu corpo e o cuspiu contra a fantasma, a deixando envenenada, que foi respondido por um Body Slam de Snorlax, mas, surpreendentemente, Jewelry, como uma verdadeira guerreira, não estava ligando para o peso de Snorlax, e, quando ele se jogou contra ela, a preguiça ainda tentou resistir, segurando o pesado corpo de Snorlax, e, que, felizmente, conseguia atordoar um pouco dos danos. Porém, chegava mais um fim de rodada, e, dessa forma, Vigoroth sentia sua força ser drenada pela queimadura, fazendo seus braços tremularem e soltarem Snorlax, fazendo, assim, com que ele caísse em cima dela e a nocauteasse.

Com o incrível espetáculo, a torcida foi a loucura, mas... Anabel? Ela parecia pensativa, e, então, revelou o porquê em seguida, retornando seus Pokémon para suas respectivas esferas antes.

- Escute, Raiko. Você é um bom treinador. Mas, acho que tenha te faltado um pouco de maturidade do campo de batalha. Se eu pudesse te sugerir algo, por que não tenta buscar um líder de ginásio para tomá-lo como mestre? Talvez ele consiga te ajudar melhor. - Disse enquanto gesticulava, e, por fim, dava um sorriso. - Nos vemos em breve, foi um prazer.- E então, o holograma da treinadora cessava, revelando o fim da partida.

Mas que final, não é?

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin em Qua 12 Fev 2020, 12:21

Era fato que o jovem de cabelos verdes assistia aos últimos segundos daquele combate com tensão, ansioso pela reviravolta que poderia haver ali e provavelmente melhorar seu desempenho naquele embate. Contudo, quando o gigante do tipo normal acordou mais cedo do que ele esperava, deixou seus ombros cederem e aliviar pouco a pouco a tensão que estava acumulada. Com isso tinha certeza de que o embate havia acabado ali.

Assim, continuou a observar suas parceiras dando tudo de si e cedendo diante as forças da incrível Anabel e seus parceiros. Não haviam ganhado, isso era fato, mas vendo Bells e Jewelry se esforçando ao máximo para provar o valor de toda a equipe ali demonstrava que com certeza haviam conseguido dar o melhor de si. Isso era ótimo, um tanto exaustante dada a intensidade da batalha, mas, ainda mais importante, mostrava que ainda tinham muito a se polir para quebrar nos vos limites.

Então, suspirou aliviado e retornou suas parceiras, deixando um sorriso mais singelo escapar pelos lábios. Estava satisfeito.

- Vocês foram muito bem meninas, como sempre, viu? – Disse para as esferas com certa serenidade. – Aliás, todos foram. Vocês cada vez mais conseguem me surpreender... E olha, pelo o que vimos aqui hoje estamos cada vez mais melhorando, viu?

Dito isso, Raiko Sabazura logo escutou a voz da sua oponente, a indomável Anabel, lhe elogiando levemente, o que fizera com que o treinador ficasse com uma feição engraçada na face, mas também lhe dando alguns conselhos sobre o que poderia fazer para melhorar. Buscar orientação com um líder de ginásio. Era um bom conselho, mas como faria isso? Não fazia ideia certamente, mas era uma ideia tentadora.

- Muito obrigado! Pela ótima batalha, sério. Foi incrível batalhar contra a senhorita! E pelos conselhos também! – Disse. – Espero poder encontrá-la de novo.

Então, sem ter mais o que fazer ali, agradeceu ao juiz também e retirou em direção ao Centro Pokémon.

_________________
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum