Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin Qui Fev 06 2020, 21:46

Pouco a pouco aquele combate se aproximava do seu resultado, deixando o jovem de cabelos verdes cada vez mais apreensivo devido a condição de sua equipe ali. Do outro lado da arena, diante seus olhos, havia um enorme monstro que dificilmente cairia perante os seus movimentos, sem contar aquela criatura de gelo e a fantasmagórica, enquanto do seu lado tinha a resistente rochosa e a insistente preguiça. Era três contra dois, agora se encontrava até mesmo em desvantagem numérica. Simplesmente, era triste ver a forma como o gramíneo quase não atuara naquele combate, fazendo Raiko retorná-lo com pesar e crente de que aquele turno a mais que ele havia conseguido poderia mudar um pouco as coisas a favor deles.

Por outro lado, sua adversária se mantinha fria como fora nos últimos minutos daquele combate, com certa superioridade, acreditando que não havia muito mais que pudesse ser feito ali e que o destino daquele combate já se encontrava selado. Uma derrota vergonhosa para o de cabelos verdes, a qual começaria pela queda de Jewelry.

Sendo assim, Raiko Sabazura não teve outra opção se não preparar a dança que aprendera nas longínquas terras de Alola, as vezes ela poderia ser bastante vergonhosa, mas com certeza era surpreendentemente útil.

- BELLS, BLOOM DOOM! – Gritou para sua parceira enquanto a pulseira no seu pulso brilhava e ele começava a executar a dança, se preparando para caso tivesse que executá-la novamente. – Se o Weavile nos interromper, vamos tentar mais uma vez, do contrário, continue com Low Kick no Snorlax! – Então, mudou rapidamente a atenção para a preguiça branca, tentando lhe passar as ordens o mais rápido possível. – Jewelry, Yawn no Snorlax e então Slack Off!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha Sex Fev 07 2020, 18:40

O desenrolar da batalha deixava todos no estádio perplexos com o que ocorria. O turno começava a todo vapor, com Weavile saltando na direção de Jewelry, embuindo sua garra direita com uma energia negra e fazendo um corta na diagonal, numa direção da direita superior indo até a parte esquerda inferior do corpo da preguiça, que foi arremessada para uma direção diferente de seu item, perdendo o Leftovers no chão. Em seguida, a Vigoroth olha na direção de Snorlax e da um bocejo, deixando-o sonolento, e, enquanto isso acontecia, Raiko executava os passos de dança necessários para usar o Bloom Doom, do lado de sua insistente Sudowoodo.

Quando terminou a dança, Sudowoodo pulou na direção de Weavile, enquanto um grande jardim de rosas surgia bem diante de seus pés, e então a socava de cima para baixo, fazendo explodir um grande clarão de luz verde que devastou todo aquele jardim. Um grande dano à Weavile, que mal pode se manter de pé. Distraído com o clarão e com sono, é claro que Snorlax não conseguiu saltar e cair em cima de Jewelry, passando perto, mas errando o alvo por alguns poucos metros, permitindo, assim, que ela saísse de perto.

Com o jovem de cabelos verdes dando seu segundo comando, Bells corre até Snorlax, para atacá-lo assim que levantasse, no entanto, Weavile viu, e com as últimas de suas forças, deu um sopro gelado que formou uma estalactite e voou na direção de Sudowoodo, enquanto a própria Weavile, caía novamente, agora, nocauteada. Bells, tendo visto o ataque se aproximando, tenta evitá-lo, para não vacilar, e, quando a estalactite chega até ela, a golpeia com suas mãos/galhos para quebrá-la, e até consegue, mas não evita os danos.

Do lado de Snorlax, Vigoroth relaxa e recuperava um pouco os danos que havia sofrido, abusando da sorte, é claro. Quando o Pokémon obeso se levantou, ele logo caiu de novo, pois Bells lhe aplicava uma certeira rasteira, o que, infelizmente, só facilitou seu trabalho de cair em cima de Jewelry e deixá-la paralisada.

Para o azar de Raiko, e sorte também, o fim do turno chegava, e Jewelry sentia os efeitos da queimadura, enquanto Snorlax, finalmente, caía no sono, deixando Anabel aflita, mas não evitava que ela lançasse sua Mismagius de volta ao jogo.

E agora, Raiko?

       
Snorlax:
+2 DEF; +2 SPD; +6 ATK; Sleep (0/?)
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Levitate

lv30 Snorlax


74/136
lv25 Mismagius


46/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Sudowoodo[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Vigoroth
lv30 Bells


22/82
lv30 Jewelry


20/88
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Vital Spirit
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Bells:
Normal
Jewelry:
Queimada (-5) [Atk/2];
Paralisada [Spe/2]


Campo: Chão de material negro, aparentemente meio transparente. Campo padrão da Liga Pokémon, as linhas delimitadoras são compostas por luz neon azul, oriundas do chão. Está de dia, nenhuma nuvem no céu e o sol está normal.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin Sab Fev 08 2020, 15:05

A situação que se mostrava diante de seus olhos com certeza não era a mais difícil de se tomar uma decisão sobre o que fazer, ao menos até então naquele combate, mas com certeza parecia ter um gostinho de que não importava muito o que fosse se feito, o resultado já estava definido. Algo que com certeza não era mentira. Sua parceira rochosa detinha baixas energias enquanto a preguiça branca agora também estava paralisada. Então, rangeu os dentes.

Contudo, o jovem de cabelos verdes queria parecer teimoso num momento como aquele e continuar tentando mostrar jogadas arriscadas para conseguir avançar um pouco mais.

Não devia ser julgado em sua cabeça, afinal de contas só queria fazer o melhor que poderia e sair daquele combate sem arrependimentos. Sabia que seu oponente era um tanque monstruoso, mas não custava continuar a tentar. Tinha de aproveitar aquela janela que o Snorlax estava dormindo.

- Bells, vamos de duplo Wood Hammer na Mismagius!Começou comandando. – E Jewelry, recupere-se com Slack Off e então Toxic na Mismagius!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha Qua Fev 12 2020, 01:40

OFF: Faz seu post de despedida, amanhã dou a experiência.

- Certo, vocês dois. Terminem com isso. Duplo Dazzling Gleam. Snorlax, acabe com a preguiça. Duplo Body Slam nela. - Dizia, ainda de olhos fechados e braços cruzados.

Agora, uma vez mais, a batalha se desenrolava. Mismagius se envolvia num brilho muito forte e levitava na direção de Bells e Jewelry, que eram acertados e jogados ao chão. A sorte, para a Vigoroth, foi tanta, que ela sequer precisou se levantar para obedecer os comandos de seu treinador. Ficou deitada no chão mesmo, relaxando e recuperando um pouco de sua energia, enquanto Bells envolvia seu braço numa aura esverdeada que constituía um martelo, e partia na direção da Mismagius de Anabel, que graciosamente levitava ao entorno do rochoso, desviando de suas ofensivas, até que em um dado ponto, a shiny se enfureceu, canalizou toda a energia num braço só e contruiu um grande martelo, surpreendendo a fantasma para acertá-la em cheio! Muito bom, Bells. Com o movimento da Sudowoodo, o próprio Snorlax se assustou, e, quando estava bem próximo de se jogar contra a Vigoroth, tropeçou e rolou até bater de cara na parede. Que deprimente, não?

Mais uma vez um turno começava, e com ele, uma nova baixa. Na intenção de se vingar, Mismagius se envolveu mais uma vez o brilho ao entorno de seu corpo e acertou Bells e Jewelry, consecutivamente, e assim, concretizava o desmaio do primeiro. A Vigoroth, que ficou atordoada por perder mais um de seus companheiros, canalizou veneno do seu corpo e o cuspiu contra a fantasma, a deixando envenenada, que foi respondido por um Body Slam de Snorlax, mas, surpreendentemente, Jewelry, como uma verdadeira guerreira, não estava ligando para o peso de Snorlax, e, quando ele se jogou contra ela, a preguiça ainda tentou resistir, segurando o pesado corpo de Snorlax, e, que, felizmente, conseguia atordoar um pouco dos danos. Porém, chegava mais um fim de rodada, e, dessa forma, Vigoroth sentia sua força ser drenada pela queimadura, fazendo seus braços tremularem e soltarem Snorlax, fazendo, assim, com que ele caísse em cima dela e a nocauteasse.

Com o incrível espetáculo, a torcida foi a loucura, mas... Anabel? Ela parecia pensativa, e, então, revelou o porquê em seguida, retornando seus Pokémon para suas respectivas esferas antes.

- Escute, Raiko. Você é um bom treinador. Mas, acho que tenha te faltado um pouco de maturidade do campo de batalha. Se eu pudesse te sugerir algo, por que não tenta buscar um líder de ginásio para tomá-lo como mestre? Talvez ele consiga te ajudar melhor. - Disse enquanto gesticulava, e, por fim, dava um sorriso. - Nos vemos em breve, foi um prazer.- E então, o holograma da treinadora cessava, revelando o fim da partida.

Mas que final, não é?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Sajin Qua Fev 12 2020, 12:21

Era fato que o jovem de cabelos verdes assistia aos últimos segundos daquele combate com tensão, ansioso pela reviravolta que poderia haver ali e provavelmente melhorar seu desempenho naquele embate. Contudo, quando o gigante do tipo normal acordou mais cedo do que ele esperava, deixou seus ombros cederem e aliviar pouco a pouco a tensão que estava acumulada. Com isso tinha certeza de que o embate havia acabado ali.

Assim, continuou a observar suas parceiras dando tudo de si e cedendo diante as forças da incrível Anabel e seus parceiros. Não haviam ganhado, isso era fato, mas vendo Bells e Jewelry se esforçando ao máximo para provar o valor de toda a equipe ali demonstrava que com certeza haviam conseguido dar o melhor de si. Isso era ótimo, um tanto exaustante dada a intensidade da batalha, mas, ainda mais importante, mostrava que ainda tinham muito a se polir para quebrar nos vos limites.

Então, suspirou aliviado e retornou suas parceiras, deixando um sorriso mais singelo escapar pelos lábios. Estava satisfeito.

- Vocês foram muito bem meninas, como sempre, viu? – Disse para as esferas com certa serenidade. – Aliás, todos foram. Vocês cada vez mais conseguem me surpreender... E olha, pelo o que vimos aqui hoje estamos cada vez mais melhorando, viu?

Dito isso, Raiko Sabazura logo escutou a voz da sua oponente, a indomável Anabel, lhe elogiando levemente, o que fizera com que o treinador ficasse com uma feição engraçada na face, mas também lhe dando alguns conselhos sobre o que poderia fazer para melhorar. Buscar orientação com um líder de ginásio. Era um bom conselho, mas como faria isso? Não fazia ideia certamente, mas era uma ideia tentadora.

- Muito obrigado! Pela ótima batalha, sério. Foi incrível batalhar contra a senhorita! E pelos conselhos também! – Disse. – Espero poder encontrá-la de novo.

Então, sem ter mais o que fazer ali, agradeceu ao juiz também e retirou em direção ao Centro Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Cunha Qua Fev 12 2020, 15:02

+ 1214 pontos de experiência para Bells, Jewelry, Kiko e Nina.
+ 1272 pontos de experiência para Bells, Jewelry e Nina.
+ 2428 pontos de experiência para Bells e Nina.
+ 1272 pontos de experiência para Kiko.
+ 1908 pontos de experiência para Bells e Jewelry.

Somando tudo:

+ 6822 pontos de experiência para Bells. Subiu para o nível 31 [4075/6573] e ganhou 3 pontos de felicidade.
+ 4394 pontos de experiência para Jewelry. Subiu para o nível 31 [5399/6573] e ganhou 3 pontos de felicidade.
+ 2486 pontos de experiência para Kiko. Subiu para o nível 30 [1474/5817], mas não ganhou pontos de felicidade.
+ 4914 pontos de experiência para Nina. Subiu para o nível 27 [1434/4031] e ganhou 3 pontos de felicidade.
+ 3 Bottle Caps pela participação em todas as etapas do evento da Battle Tower.
+ PK$ 500 pela luta contra Anabel.

@Sajin liberado.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos