Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty O fazendeiro e a galinha

Mensagem por RafaelLuck em Qui 6 Fev - 10:50

Após usar sua Pokédex para saber mais informações sobre seu camaradinha, Rafael não consegue deixar de ficar surpreso com o seu companheiro de viagem.

"Uma galinha de fogo?Pelo que está escrito aqui na pokédex, esse camaradinha consegue soltar fogo...Acho que não vamos ter problemas com o frio durante a nossa viagem, além disso vai ser bom ter para acender fogueiras e diversas outras funções... esse carinha realmente é incrível!" Pegando seu novo amigo no colo como se fosse um filho, Rafael olhava de forma afetuoso para seu 1º Pokémon.

- Antes de mais nada, precisamos te dar um nome... deixa eu pensar.... Já sei!!! Vou te chamar de tocha! Pois você é meu primeiro amigo nessa nova jornada e vai guiar e iluminar o caminho quando as coisas ficarem difíceis!

Aguardaria para ver a reação do Torchic...Independente do que ele fizesse, estenderia minha mão com um punhado de ração para pokémons para alimentar-lo, já que não sabia a quanto tempo ele estava preso na pokébola.

Bom amigo, você vai ficar aqui fora comigo por um bom tempo, nada de ficar te guardando naquela pokébola apertada, vamos dar uma volta e ver o que encontramos por aí....

E assim começa a jornada de Rafael e Tocha em direção a alguma coisa que chamasse a atenção dos dois e de um mapa para se guiarem por esse mundo gigantesco.
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Sab 8 Fev - 10:28


Off::
Bom dia, peço desculpas pela demora em iniciar a narração.
Espero que goste e se divirta. Qualquer dúvida, pode me perguntar em off.

Se tiver algum outro objetivo, pode ficar a vontade para dizer.

Naquela manhã nas ruas da pacata cidade interiorana, Littleroot Town, um garoto começava uma jornada que mudaria toda sua vida. O garoto ruivo interagia com seu mais novo companheiro, que levaria consigo para o resto da vida, um pequeno e fofo Torchic. O pequeno pokémon que havia sido nomeado por Tocha, saltitava animado após o seu rápido batismo, antes de ser recebido no colo do garoto.

Rafael estava sozinho no momento, e poderia até mesmo estar se sentindo um pouco perdido, já que não estava acostumado com o mundo fora de seu lar, mas logo seus amigos se juntariam a ele. Augusto e Patryck, que eram mais experientes nesse tipo de coisa, ajudariam o garoto a se virar mundo a fora. Mas enquanto não os encontrava, ele parecia bastante animado para tentar se virar sozinho.

O dia estava tranquilo. Pouco movimento nas ruas, visto que todos estavam aproveitando as finais do Battle Tower que passava ao vivo na TV. Era um bom dia para começar uma viagem.

Com Tocha em seu colo, Rafael seguiu andando vagarosamente pela cidade. Não tinha um objetivo em particular, então seguiu olhando para todos os lados para ver se algo chamava sua atenção. Talvez fosse hora de definir o que pretendia fazer primeiro, traçar objetivos poderia ajudar um pouco para não perder tempo vagueando por aí.

A primeira coisa que ele deveria pensar em priorizar eram os suprimentos, o que Rafael já havia priorizado. Ele havia gastado todo o seu dinheiro em suprimentos que poderia precisar em sua viagem, então isso estava ok. Mas aí vinha outro detalhe importante, precisava de dinheiro para emergências, ou até mesmo para comprar um mapa para se guiar. Não precisaria muito se preocupar com comida enquanto estivesse em uma cidade, pois os Centros Pokémon forneciam alimentação e hospedagem gratuitas para viajantes.

Talvez fosse interessante também Rafael pensar em alguma forma de conseguir repor o dinheiro que havia perdido. Cidades eram ótimos locais para se conseguir dinheiro. Muitas pessoas contratavam treinadores viajantes para fazer algum trabalho em troca de uma mixaria. Mas também poderia ser interessante ir atrás de sua primeira batalha pokémon, para testar o que poderia fazer, e talvez conseguir um novo companheiro.

Como já não precisava de suprimentos, Rafael tinha as outras duas opções para escolher. Seguir em direção a uma praça ou beco a procura de um pokémon selvagem. Ou ir de porta em porta no comercio da cidade a procura de um “bico” para ganhar um trocado. Mas se fosse criativo, ele poderia não se prender a apenas essas duas opções, até porque ele estava livre para fazer o que quisesse.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty O fazendeiro e o Galo

Mensagem por RafaelLuck em Sab 8 Fev - 14:42

- Tocha meu chapa! Aqui na pokedex está dizendo que você sabe fazer 3 coisas, vamos lá me mostre o que você sabe fazer! Peguei algumas latinhas e empilhei cada uma em cima de um banco enquanto pedia para Tocha usar cada uma de suas técnicas.

- Uau Carinha, que bom que tenho você comigo!

As finais da Battle Tower passavam na televisão e a alma do jovem borbulhava de curiosidade e animação.

- Parece que podemos desafiar uns aos outros para ajudar no seu crescimento... olha! Igual os outros estão fazendo naquela televisão ali!

Empolgado pelos combates, Rafael queria testar como ele e tocha se sairiam durante uma  batalha igual a da televisão.

Aguardaria para ver como meu pequeno camarada reagiria as batalhas da televisão... Se ele não estivesse confortável com a idéia, diria o seguinte para ele: - tudo ao seu tempo amigo, vamos achar outras formas de crescer que não envolvam lutar!

Uma segunda ideia se passou pela minha cabeça nesse tempo...eu estava sem dinheiro algum e caso não arrumasse um trabalho, além de não poder comprar um mapa para ir até a capital (Mauville) não conseguiria criar direito meu camaradinha...

"Estou precisando de um emprego e por mais que o centro Pokémon cuida da nossa comida, eu quero dar o melhor para o tocha, acho que posso unir até o útil ao agradável e tentar achar algum trabalho que me leva para mais perto de Mauville."

Qual era o motivo de querer ir tanto para lá?

Uma bela fazendeira chamada Daiene Cuttier apareceu enquanto eu saia do laboratório e havia me convidado para fazer parte da sociedade The Wolfes e a Base deles fica na capital.

Como fazendeira e também treinadora Pokémon, resolvo acompanhar ela ao meu primeiro destino, enquanto busco algum trabalho na cidade que eu possa fazer e nos leve mais perto da capital!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Sab 8 Fev - 18:17


Off::
Já que você comentou da Daiene, vou deixar ela te acompanhar um pouco para te ajudar.

Vendo a TV de um estabelecimento próximo, Rafael via as batalhas do Battle Tower. Aquilo parecia deixa-lo animado, mas ainda era uma coisa que ele nunca tinha feito. Pare tentar resolver um pouco esse problema, ele resolveu verificar na Pokédex o que Tocha sabia fazer. No momento ele conhecia apenas três movimentos: Scratch, Growl e Ember. O garoto então arrumou algumas latinhas em uma lixeira próxima, e as apoiou em um banco para testar os movimentos de seu pokémon.

Torchic analisou os objetos e depois de alguns segundos avançou contra a primeira latinha com um salto, arranhando a lata com suas garrinhas logo depois de uma cambalhota. Na segunda ele atacou de longe, piando enquanto lançava pequenas brasas de seu bico, as brasas acertavam a lata e queimavam ela um pouco. O último movimento usado era apenas sonoro, sem causar nenhum dano aparente.

Rafael se animava ainda mais, e perguntava se Tocha queria testar uma batalha contra outro treinador. Parecia ser uma ótima ideia, e o pequeno pokémon parecia gostar muito. Com alguns saltinhos, o galinho parecia pronto para desafiar seu primeiro oponente.

Enquanto Rafael refletia sobre seus primeiros passos, antes mesmo de procurar um oponente para desafiar. Uma voz cantada que ele tinha ouvido rapidamente depois de sair do laboratório voltava a chama-lo. - Rafael? É Rafael mesmo não é? Costumo demorar um pouco para guardar nomes, mas com essa sua roupa fica impossível te esquecer. – Dizia a moça que se vestia de forma bastante parecida com a dele. Ela olhava para o pequeno Torchic. - Que Torchic fofo. Já escolheu um nome para ele? – Daiene perguntava animada.

A garota que havia comentado com Rafael sobre a The Wolves, e o havia convidado para se juntar ao grupo, estava ali novamente. Ela aguardava a resposta enquanto mexia em suas tranças. Mas havia algo estranho com ela, parecia querer dizer alguma coisa, mas ainda não tinha intimidade o suficiente para dizer. O que seria?

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Dom 9 Fev - 22:17

Foi muito legal ver a agilidade e técnica do meu amigo em ação! Tocha era excelente para combates e estava tão empolgado quanto eu para encontrarmos alguém disponível a batalhar.

A moça que aparecia ao meu lado certamente era uma fazendeira como eu, o jeito e a forma de agir entregavam a origem da moça. Ela estava com um ar de que precisava de ajuda e como um bom fazendeiro, nós sempre ajudamos nossos vizinhos quando eles estão em apuros...

- O nome do meu amigo é Tocha! Daiene certo? Adorei tudo o que você me contou sobre os the Wolfes e sei que vamos nos dar muito bem!

Desculpe perguntar, mas você quer me contar alguma coisa? Será um prazer ajudar!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Seg 10 Fev - 13:28



Depois de se reencontrar com Daiene, Rafael acabava percebendo que ela agia um pouco estranho. Ela parecia na defensiva, como se quisesse dizer alguma coisa mas estava com vergonha. Mas o garoto percebia isso, e perguntava de cara. Como um garoto do interior, ele não se preocupava muito com certos tipos de coisa, e tinha o costume de não enrolar tanto. A garota sorriu sem graça.

- Tocha. Combina muito bem com ele. – Ela dizia. Mas como percebia que não poderia mudar de assunto, ela logo dizia o que estava com vergonha de dizer antes. - Você se incomodaria se eu te acompanhasse até Mauville? – Ela perguntava tímida. - É que eu também sou uma treinadora iniciante, e não tenho nenhuma experiência com nada... e essas cidades grandes são tão estranhas. As pessoas nem gostam de falar sobre os trabalhos do campo. Então pensei que poderíamos ir juntos, já que nos entendemos melhor.

Depois que terminou de falar, ela esperou para ouvir a resposta do garoto. Como ela não sabia o que ele pretendia fazer, talvez não fosse oportuno ter companhia. Mas o “não” ela já tinha, então não custava nada perguntar.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Seg 10 Fev - 13:54

- Claro! Ter companhia nesse mundão grande vai ser muito melhor do que nos aventurarmos sozinhos! Bem vinda a equipe Daiene!
Tocha dava uma pirueta para trás e pulava para os braços da moça (Caso eu não possa narrar esse tipo de ação, por favor me oriente)

Agora estamos precisando de grana, de mais alguns parceiros para a nossa viagem e também de uma batalha pokémon, seria legal sairmos daqui com um mapa em mãos pelo menos para a próxima cidade, mas caso não de está tudo bem!

O coração de Rafael pegava fogo pelo desconhecido e estava querendo muito chegar logo a grande cidade de Mauvile.

- Sabe de alguém que está precisando de um entregador ou não sei, algum serviço que o pessoal faça por aqui? Qualquer coisa que nos leve mais perto da próxima cidade (E seja legal) serve! Com um grande sorriso, Rafael esperaria a resposta da garota, caso ela não sugira nada, iria até o pokemart em busca de emprego (Junto dela claro). Tendo ou não suas respostas, algumas perguntas sempre são boas para melhorar a afinidade entre as pessoas.

- Então Dai! Qual o seu motivo de estar indo para Mauvile? Eu Vou ser o maior fazendeiro desse mundão e quero aprender tudo que posso sobre o meu parceiro Tocha e todos os pokemons! Quero ser o melhor fazendeiro que existe para trazer muita alegria na vida da minha família, e quem sabe até um dia me casar com alguém que queira cuidar da fazenda comigo...Mas enfim, qual o seu sonho? (Depois que ela responder eu convidaria ela para fazermos uma dupla e batalhar contra outras pessoas que nem o povo da televisão estava fazendo)
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Seg 10 Fev - 16:26


Off::
Você pode narrar as ações do seu personagem e dos pokémon, desde que não decida precisamente a ação de outro personagem. Então essa sua ação está correta, já que ele saltou, mas você não narrou que ela pegou.

Só uma dica:
Tente separar as falas com “–“ no inicio e no fim se ainda for escrever alguma observação ou ação depois. Ajuda bastante no entendimento dos leitores. Se quiser, pode também colocar em negrito (como eu faço) ou de cores diferentes. Mas faça da forma que achar melhor.

Daiene ficava agradecida por sua proposta ter sido aceita, e quando Tocha saltava para o seu colo, ela rapidamente o segurava em reflexo. - Opa! – Ela se assustava e depois começava a rir.

Assim, a dupla de treinadores fazendeiros estava montada. Agora era só traçar seus objetivos e seguir em frente. Antes mesmo de Daiene questionar o que Rafael ainda faria por ali na cidade, o garoto já começou a falar sobre seus planos. Ele parecia interessado em conseguir algum dinheiro, e um trabalho que poderia leva-lo para mais perto de Mauville de preferencia.

- Não sei de nenhum trabalho no momento. Mas acho que se estiver procurando por um trabalho de entregador free lancer, acho que pode encontrar na agencia de Correio. – Ela dizia apontando para um prédio no fim da rua. Os correios de Hoenn eram famosos por entregar encomendas em todas as cidades, mas também por serem os receptores do sistema de GTS, um sistema de trocas on-line para que os treinadores oferecessem pokémon para trocar, assim como procurar um pokémon que estivessem interessados. - Eles costumam receber alguns pedidos urgentes e acabam ficando sem pessoal de vez em quando. Podemos passar lá para ver.

Depois o garoto questionava os motivos de Daiene estar indo para Mauville, e isso era bastante simples, apesar da cidade de destino do garoto não ser o seu destino final. - Estou indo para Mauville, apenas para te acompanhar, já que fica próximo do meu destino final. Eu estou indo para Verdanturf na verdade, quero conhecer o serviço de Day Care, onde ajudam os pokémon a procriarem. É um lugar que sempre quis conhecer. – Ela dizia bastante animada. - Depois eu vou voltar pela outra estrada para ir para a Universidade de Criação de Rinshin. Acho que se eu for falar que eu tenho um sonho, é ter minha própria criação de pokémon. Comprar uma fazenda e viver com meus fofinhos lá. – Ela pegava um mapa velho de papel e mostrava para Rafael o seu destino final. Não era longe dali, mas como queria passar em outro lugar antes, ela acabava se juntando a ele. - Nossos sonhos são bem parecidos na verdade. – Ao dizer isso, ela corava um pouco por causa do que o garoto tinha dito sobre casamento.

- Ah! Até esqueci. Por falar em correio, eu preciso ir buscar uma encomenda que minha mãe me enviou. Eu vendo mel de Combee, minha mãe quem faz na fazenda da família lá em Sinnoh. Como estou aqui, ela sempre me manda umas caixas para vender, e eu envio parte do dinheiro a ela. – Daiene começava a se empolgara, já que adorava falar sobre aquele tipo de assunto. - Você já provou o mel produzido pelos Combee? É delicioso, e serve para fazer um monte de receitas diferentes. Além de delicioso, ele é muito nutritivo também. Você podia comprar um para experimentar, te faço um desconto.

Agora que tinham um objetivo traçado, estava na hora de Rafael decidir o que fazer primeiro. E como ele queria batalhar em dupla como tinha visto na TV, ele precisaria arrumar uma brecha para dizer isso à garota, já que ela estava empolgada a falar sobre o mel da fazenda de sua família.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Seg 10 Fev - 16:52

- É muito bom andar com alguém tão empolgada como eu! O pessoal aqui da cidade é meio fechado sabe? Nunca tinha ouvido falar desse mel famoso, pode ter certeza que quando eu tiver dinheiro e uma oportunidade vou comprar com você para experimentar! Um fazendeiro sempre deve ajudar o outro, já dizia meu pai! E é certo que vai ajudar esse amiguinho aqui a crescer bem forte!

Os correios pareciam serem o destino mais óbvio após a nossa conversa para buscar a encomenda dela e,sendo assim, seguiria a sugestão da minha mais nova amiga. Como minha amiga tinha um mapa a rota se mostrava mais fácil de seguir até o meu grande objetivo. (Se fosse possível tirar uma foto com a pokédex eu tiraria do mapa dela) -> se não der tudo bem.

- Uau, me conta mais sobre esses serviços e as universidades *_* !

- Ei o que acha de ser minha parceira para uma batalha em dupla, caso apareça alguém no caminho? E por sinal, quem é o seu Pokémon? É um combee? Sou novo nessa vida de pokemons fora da fazenda e não conheci muitos camaradinhas ainda... como que o seu pokemon é? Seria legal ele e o tocha se conhecerem já que vamos viajar juntos!

Caso a dupla chegue no correio, segue o seguinte texto: - Prazer Moço(a)! Estou precisando de um emprego e estamos subindo em direção a cidade de Mauville! Vocês estão precisando de ajuda?
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Seg 10 Fev - 17:33



Rafael parecia se empolgar tanto quanto ela. E comentava que assim que tivesse oportunidade, compraria um pouco do mel para experimentar. Eles faziam mesmo uma boa dupla.

Após definirem o primeiro destino, os dois seguiram andando devagar em direção à agencia de Correio. O garoto aproveitava a caminhada para saber um pouco mais sobre o serviço que ela tinha falado e a universidade. Daiene abria um grande sorriso pelo interesse, e logo começava a explicar.

- O Day Care funciona assim: você leva um de seus pokémon, ou um casal compatível, e paga uma taxa para que eles acompanhem o processo de reprodução. Se levar apenas um pokémon, eles cobram uma taxa extra para emprestarem um Ditto reprodutor. Depois de alguns dias, eles te avisam por mensagem para que você possa ir buscar o ovo. – Parava um pouco para respirar e depois continuava. - Na universidade de Rinshin, parece que eles ensinam vários tipos de técnicas de criação de pokémon em geral. As aulas são avulsas, e não precisa fazer tudo de uma vez. Depois que você se inscreve, tem o direito de usar toda a área da faculdade. Parece ser um lugar incrível, e vim para Hoenn apenas para estudar lá. Acho que pode ser muito bom para você também. O que acha?

Antes de responder, Rafael aproveitava o momento para perguntar sobre a batalha, já que poderia surgir uma oportunidade a qualquer momento.

- Seria uma ótima ideia. Mas eu nunca batalhei, então não faço ideia do que fazer. – Ela ria. - Ah! Minha companheira é essa aqui. – Ela pegava uma esfera bicolor e liberava sua pokémon.

O fazendeiro e a galinha 5939c54548ab8039f84661d797644fd7
Imagem Ilustrativa

- Essa é Dolly. Minha Mareep preguiçosa. Se deixar fica assim o dia inteiro. – Ela dizia balançando a cabeça de um lado para o outro. - Por isso nem nunca tentei batalhar, mas talvez com o Tocha junto, ela possa fazer alguma coisa.

Depois de mostrar a pokémon, ela a retornava para sua esfera, já que precisavam continuar andando. Estavam quase chegando no Correio, e passavam por um beco entre duas casas. Parecia haver algo estranho ali já que Tocha, que ainda estava no colo de Daiene, saltava e ciscava suas patinha na direção do beco. O que será que havia ali?

- O que foi? – Daiene perguntava sem entender o que acontecia. O pokémon apenas piava enquanto raspava as patinhas no chão e tentava apontar com suas asinhas.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Seg 10 Fev - 19:19

Rafael tomava nota mental de tudo que era falado, pelo que sua amiga dizia, fazia todo sentido ele se aproximar e começar a frequentar a faculdade a fim de ficar melhor e mais apto para cuidar de seus parceiros pokemons.

Eu já conhecia os a ideia de ovos de pokemons e como funcionavam. Na fazenda dos meus pais algumas vezes aconteceu de algum ovo chocar e era um grande evento para todos da família.

- NOSSA QUE OVELHA FOFINHA!!!! Eu abraçava ela sem pensar duas vezes.

- Que Pokémon legal! Deve ser muito bom dormir abraçado com ela!

Com certeza ela e o tocha fazem uma boa dupla...posso usar a pokedex para ver o que ela sabe fazer? (Ficar usando a pokedex no Pokémon dos outroa sem perguntar é invasivo para o Rafael)

- O que foi amigo, tem algo nessa direção que você quer nos mostrar? A reação de tocha mostrava que algo diferente acontecia naquela direção e como bom aventureiro, eu iria explorar o que era.
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Ter 11 Fev - 12:50


Off::
 Sobre a Pokédex, os narradores não costumam ficar colocando os dados quando o player usa. Você mesmo pode colocar se quiser, quando narrar que está usando o aparelho. Eu costumo colocar se o player não coloca, só não coloquei dessa vez, pq estava com um pouco de pressa rsrs, mas se quiser coloco a próxima.

Depois de ouvir a explicação de Daiene, Rafael guardava as informações em sua mente, depois voltava sua atenção para a pokémon da garota. Era uma Mareep muito fofa, tão fofa que fazia o garoto abraça-la mesmo que estivesse dormindo.

- É muito fofa mesmo. Mas acho que não é uma boa ideia dormir abraçado com ela... Ele costuma dar choque de vez em quando. – Depois de Rafael perguntar se poderia usar a Pokédex na Mareep, Daiene acenou com a cabeça e esperou que ele terminasse para retornar sua pokémon.

Depois que voltaram a andar, Tocha pareceu encontrar algo. Ainda não dava para saber o que era, mas Rafael estava pronto para descobrir. Daiene não ficava para trás, e logo se juntava aos dois, indo em direção ao beco.

Tocha era o primeiro a chegar ao local, encontrando um monte de lixo revirado no chão. Mas não era somente lixo que havia ali, no meio de toda aquela bagunça, havia três diferentes rabinho empinados para o alto, e se mexiam freneticamente com o restante dos corpos de seus donos enterrados no lixo. Os pokémon selvagens pareciam procurar algo para comer, já que estavam vasculhando lixo das residências.

Um dos rabinho era vermelho e se parecia com um “+”, o outro era azul e se parecia com um “-“, e o último era amarelo e tinha um formato que lembrava um coração. Os dois fazendeiros mirins olharam a cena, e ficaram ali parados alguns segundos até que sua presença foi notada. O rabinho amarelo então parou de se mexer, e um roedor amarelo surgiu do meio do lixo. - Pika!? - A Pikachu disse curiosa ao encarar os humanos. Imediatamente em seguida, Plusle e Minun saíram de dentro do lixo também. Os três estavam sujos e fedidos por causa do lixo, mas ainda assim pareciam bastante fofos também.

O fazendeiro e a galinha Fe7e9f5ea7bf9c5d137d6aab11c74943O fazendeiro e a galinha 75a937f654db680759c82c1c81041d1f
Imagens Ilustrativas

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Ter 11 Fev - 13:01

"Dar choque as vezes...." Tá ai uma informação útil que pode nos ajudar no futuro.

- Opa, temos 3 camaradinhas pokemon aqui, parecem estar com fome e bem mal cuidados... Toma pessoal, podemos pegar mais ração no centro pokemon e depois dar um bom banho em vocês.

Eu estendia minha mão com a ideia de alimentar os pequenos. Assim que eles estivessem mais calmos, Eu tentaria usar a pokedex para saber se teria alguma informação sobre o comportamento deles, o que preferiam comer ou até mesmo se tinha algo que poderia fazer para deixar os pequenos mais confortáveis para vir conosco.

- Ei Dai... Você acha que eles estão sozinhos aqui? Se for para ficarem nessa cidade grande sem serem cuidados por ninguém e comendo lixo, é bem melhor que venham com a gente para a nossa aventura.

Tentando fazer um carinho na cabeça dos Ratinhos, Rafael olhava com um olhar carinhoso para aqueles pequenos seres que estavam passando por dificuldades.

- O que acham carinhas, querem vir com agente? No momento que faço a pergunta, Tocha vem parar no meu ombro e estende sua assinha em direção aos amigos pokemons.
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros em Qua 12 Fev - 15:05



Com a aparição dos pokémon roedores revirando o lixo, Rafael pareceu gostar da ideia de leva-los consigo em sua viagem. Daiene sorriu e comentou: - Que ótima ideia! Acho que essa Pikachu seria uma ótima companhia. E o Plusle e o Minun parecem ser pokémon bem animados.

Enquanto ela comentava, Rafael tirava um pouco de ração que havia pego no Centro Pokémon, e dava aos pequeninos e famintos. Eles estavam sujos, mas nada que um bom banho não resolvesse. Plusle e Minun rapidamente avançaram nas guloseimas, e começaram a comer, mas Pikachu não parecia tão interessada. Ela se aproximou com ressalvas, e deu uma leve cheirada na ração. Depois de uma careta, ela voltou a saltar no lixo.

- Eles realmente parecem ser selvagens, principalmente pela Pikachu ter recusado comida vinda de humanos. Alguns pokémon costumam ser até agressivos ao primeiro contato, mas essa daí parece ser só desconfiada. – Daiene se abaixava e acariciava a dupla de roedores opostos entre si. Enquanto isso, Rafael lia os dados carregados em sua Pokédex.

Pikachu, o pokémon rato elétrico.
Sempre que Pikachu se depara com algo novo, ele o explode com um choque elétrico. Se você se deparar com uma berry enegrecida, é uma evidência de que este pokémon confundiu a intensidade de seu ataque.
Pikachu tem bolsas de armazenamento de eletricidade em suas bochechas. Ele costuma descarregar bastante eletricidade durante o dia, mas quando dorme, essa eletricidade se acumula. Ocasionalmente descarrega parte dessa eletricidade acumulada enquanto ainda está sonolento ao acordar.

Minun, o pokémon torcedor.
Minun está mais preocupado em torcer por seus parceiros do que em sua própria segurança. Ele reduz a eletricidade em seu corpo para criar brilhantes chuvas de faísca para animar seus companheiros de equipe.

Plusle, o pokémon torcedor.
Plusle sempre atua como líder de torcida de seus parceiros. Sempre que um companheiro de equipe faz um bom esforço na batalha, esse pokémon salta criando faíscas. Se seu parceiro perde, este pokémon chora bem alto.


- O que acha de convidarmos eles para uma batalha antes de captura-los? Acho que vai ser uma boa oportunidade de estreia. – Daiene dizia depois de ver o sorriso da dupla de fofinhos. O povo da fazenda não se preocupava muito se o pokémon estava limpo ou sujo, eles os amavam de qualquer forma.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:



O fazendeiro e a galinha Torchic
Torchic Lv.05
Status: Normal

19/19
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
O fazendeiro e a galinha 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

O fazendeiro e a galinha Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 00
-

O fazendeiro e a galinha Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

O fazendeiro e a galinha 9ibJsnl
O fazendeiro e a galinha XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck em Qua 12 Fev - 16:41

- Esses carinhas parecem bem animados mesmo Dai! Acho que vão ficar bem felizes por disputar com o tocha e a almofada (Batizei na cara dura)! Com a intenção de provocar ela, falei em tom bem desinteressado...

-Quanto a essa desconfiadinha Pikachu, ela vai se empolgar e querer entrar na brincadeira depois!

Tendo posicionado todos os pokémons, eu não contive minha empolgação e acabei anunciando:

-  vamos lá tocha! Se eles soltam raios é bom ficarmos afastados deles...!

Todos preparados?...3.2.1! Vamos lá!!!!!

E assim anunciava o começo da disputa pokémon.

- Tocha use o seu ataque de fogo em um deles para manter a distância! Raios são bem perigosos de perto, mas se ficar longe não vai acontecer nada! Dai! A almofadinha deve ser bem resistente contra eles, se nós ficarmos atrás atacando e ela na frente, é bem difícil que eles vençam!

Caso após o primeiro ataque um dos pokémons fique atordoado ou pronto para ser capturado, Rafael faria sua melhor pose e arremesso para lançar uma pokébola em sua direção e se seguraria no último momento...

- Dai primeiro você!!! Vai lá guria... Pode escolher !!

Acenando com a mão em direção a batalha, convidava a audaciosa Pikachu para participar!

- Vem com a gente Pikachu! Vem conhecer o mundo e experimentar diversos tipos de novas comidas!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Treinador

Treinador

Alertas :
O fazendeiro e a galinha Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O fazendeiro e a galinha Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum