Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter 10 Mar - 17:41



Em meio a toda aquela situação, Rafael ainda começava a ficar tonto por causa dos efeitos colaterais de sua versão do soro. O garoto da fazendo não pensou duas vezes em ir até sua amiga para ver se ela estava bem, e com um pouco de dificuldade se abaixou a seu lado e percebeu que estava apenas desmaiada.

Estava na hora de fazer algo para concertar tudo aquilo, antes que a enfurecida Dolly acabasse fazendo mais vitimas. Tocha saltou entre a pokémon enfurecida e seu treinador assim que fora chamado.

Rafael rapidamente dava comandos a seu companheiro, visando derrubar a pokémon de Daiene. Porém, não era apenas isso que ele faria, aproveitando-se do efeito do soro em suas veias, mesmo com a tontura, ele partia para o ataque junto de Tocha.

Os pokémon eram naturalmente mais velozes do que os humanos. E assim Torchic avançou em direção a sua amiga e opoente disparando pequenas brasas. O ataque não foi suficiente para fazer muito estrago, mas ainda tinha algum efeito. Rafael estava quase conseguindo se aproximar, mas Dolly saltou por cima dele e acertou Torchic com uma poderosa investida. O pintinho rolou pelo o chão com bastante dor, já que o dano crítico que recebera foi muito alto.

A tontura fazia com que Rafael perdesse o equilíbrio e caísse, deixando Dolly escapar mais uma vez. Torchic conseguia ataca-la de novo, com seu ataque de brasas, mas novamente era contra atacado com uma forte investida. O lado bom era que dessa vez não tinha sido um dano crítico, e Torchic ainda conseguia resistir.

Sierra ainda fazia anotações, tanto dos efeitos em Dolly, quanto sobre os efeitos que Rafael demonstrava sentir. Ela parecia bastante satisfeita, e esperava ansiosamente pelo resultado daquele embate. O laboratório começava a ficar danificado com os golpes trocados, alguns recipientes haviam caído e se quebrado, além das cadeiras.

Rafael estava em total desvantagem, e Faísca começava a demonstrar que o garoto precisava dela. Ela gritava e pulava chamando sua atenção. O que ele decidiria fazer?



Dolly:
Afetava pelo soro
Hold Item:
xxx
Trait:
Static

lv14 Dolly


31/39
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Mareep10
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Torchic
lv07 Tocha


10/23
Trait:
Blaze
Hold Item:
xxx
Tocha:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Os fazendeiro e o soro do mal

Mensagem por RafaelLuck Ter 10 Mar - 21:50

- Tocha!!!!!

Meu amigo passa sérios apuros contra a fortalecida Dolly. Por mais que eu tentasse combater, percebia que não estava adiantando em nada além de ficar mais tonto. Se eu não era rápido o suficiente, sabia de alguém que era.

- Faísca! Pode vir!

Será necessário o trabalho em equipe dos meus dois parceiros para dar conta do problema causado pelo soro. Mesmo tonto, eu vou até a mochila enquanto buscava uma das poções que havia comprado para curar o tocha.

- Tocha, concentre em usar o ember! Depois venha aqui perto parceiro!

- Faísca! Use o seu Tail Whip(x2) para enfraquecer o máximo a Dolly!

Eu iria cambaleando até o encontro do meu camaradinha (Tocha) e aplicaria a poção o mais rápido que conseguisse chegar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua 11 Mar - 17:25



Vendo que Tocha estava em uma situação bastante difícil, e sua tontura não o estava ajudando em nada, Rafael decidia aceitar a ajuda de Faísca e a pedia para entrar na batalha. Enquanto isso, o garoto seguia novamente em direção a sua mochila, para pegar um item de cura para seu pokémon ferido.

Assim que entrou em campo, Pikachu partiu para um movimento de distração. Ela se virou de costas para Mareep e abanou sua cauda para distraí-la, enquanto Torchic avançava com um terceiro ataque de brasas. Mareep não sentia muito com o dano recebido, e continuava avançando contra Torchic, lançando-o próximo de Rafael.

Pikachu aproveitava para chamar a atenção de sua oponente mais uma vez, abanando novamente sua cauda. Rafael aplicava um Potion em Torchic, e o pequenino se sentia extremamente bem depois daquilo. Estava na hora de voltar à batalha, mas não antes de ver Pikachu sento arremessada pela nova investida de Mareep.

A força que o soro dava aos pokémon era equivalente a de um pokémon com o dobro de experiência em combate, e aquilo parecia ser demais para a duplinha de Rafael. Mas o garoto pensava positivo, e sabia que conseguiria.

-1 Potion [x01]



Dolly:
Afetada pelo soro, -2 Def
Hold Item:
xxx
Trait:
Static

lv14 Dolly


27/39
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Mareep10
O fazendeiro e a galinha - Página 7 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 7 Pikachu
lv07 Tocha


23/23
lv01 Faísca


03/11
Trait:
Blaze
Trait:
Static
Hold Item:
xxx
Hold Item:
xxx
Tocha:
Normal
Faísca:
Normal

Campo: Interior do laboratório.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty A virada do fazendeiro!

Mensagem por RafaelLuck Qua 11 Mar - 17:47

A única estratégia que se formava em minha mente era usar todas habilidades disponíveis de Faísca para Distrair a Dolly, enquanto Tocha usaria suas garras para cansar nossa amiga e um novo camaradinha iria ajudar na luta.

- Vai Plus!

Com a situação apertada, seria necessário todos os meus pokemons para darmos conta de Dolly.

- Vamos precisar atacar sem dar tempo dela reagir pessoal! Faísca use seu Tail Whip mais uma vez! Plus, use o seu Helping hand para ajudar o Tocha! Tocha, hora de usar o seu Scratch e dar o troco na Dolly!

O plano era simples mas eficiente. Faísca continuaria a Distrair Dollye evitaria chegar perto para criar aberturas até Tocha acertar ela, Plus ajudaria tocha a ficar mais forte e Tocha acertaria Dolly com toda a sua força para tentar desmaia-la.

Vamos lá pessoal é tudo ou nada!

- Faísca, distraia ela mais uma vez (Tail Whip)! Plus use o seu Quick Attack para criar uma brecha! Tocha acerte ela com mais um Scratch!

Que Arceus nos ajude a parar ela. Enquanto a Dr. estava anotando tudo atentamento, eu vou até ela e faço um questionamento bastante óbvio.

- Sierra! Não tem um medicamento que ajude ela a se acalmar antes que quebre tudo por aqui e machuque mais alguém? Algum tipo de sonífero ou algo parecido?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui 12 Mar - 16:48



A situação estava ficando desesperadora, e Rafael não conseguia pensar em algo mais elaborado do que lançar toda sua equipe em campo. O efeito de seu próprio soro já não era mais sentido, nem o efeito benéfico nem o colateral. Sierra continuava em sua tarefa, e parecia não se importar muito com as consequências. Daiene parecia dar algum sinal de que estava acordando, mas a batalha ainda não havia terminado.

Com o novo monstrinho em campo, a batalha seguia. Plusle era o primeiro a se mover, fazendo uma festa para animar Torchic a continuar indo com tudo. O pequeno animador de torcida conseguia deixar qualquer um bastante animado, e mais forte. Logo em seguida, foi a vez de Pikachu chamar a atenção de Mareep mais uma vez com sua cauda balançando. E foi bem a tempo de Torchic avançar com uma cambalhota no ar seguida de dois arranhões no corpo da ovelha. Lado bom, o ataque havia sido mais forte, lado ruim, devido ao contato a estática do corpo de Mareep acabou deixando Torchic eletrificado. No fim, Mareep acabou investindo contra Plusle, causando um pouco de dano.

- O que está acontecendo? – Daiene perguntava ao acordar finalmente. Ela estava em choque ao ver que sua pokémon estava batalhando contra os três pokémon de Rafael. - Dolly! Pare com isso! – Ela gritava inutilmente.

Novamente Plusle começava atacando, acertando Mareep com um ataque bastante veloz. Em seguida, Pikachu chamou sua atenção mais uma vez, balançando sua cauda uma quarta vez. Por fim, Torchic avançava com os arranhões, mas não antes de ser surpreendido pelo guincho intimidador de Mareep.

Agora todos os pokémon de Rafael se sentiam um pouco intimidados, e assim seus ataques se enfraqueciam. Mas ainda assim Mareep também tinha sua defesa bastante defasada por causa das seguidas distrações. Será que Rafael conseguiria terminar aquilo no próximo turno?

Ao questionar Sierra a respeito de algo que pudesse ajudar, ela apenas o olhava pelo canto do olho e dizia rapidamente. - Como não sabia que causaria esse efeito, não me preparei para nada. No máximo, posso dar umas berries para se recuperarem. - Ela voltava as anotações e dizia só mais uma coisa. - Mas continuem, estão indo muito bem!



Dolly:
Afetada pelo soro, -4 Def
Hold Item:
xxx
Trait:
Static

lv14 Dolly


14/39
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Mareep10
O fazendeiro e a galinha - Página 7 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 7 PikachuO fazendeiro e a galinha - Página 7 Plusle
lv07 Tocha


23/23
lv01 Faísca


03/11
lv04 Plusle


12/18
Trait:
Blaze
Trait:
Static
Trait:
Plus
Hold Item:
xxx
Hold Item:
xxx
Hold Item:
xxx
Tocha:
Paralisado (Speed/2), -1 Atk
Faísca:
-1 Atk
Plusle:
-1 Atk

Campo: Interior do laboratório.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty O fazendeiro e o ataque final

Mensagem por RafaelLuck Qui 12 Mar - 17:10

Eu peguei as berries com a Sierra. Por via das dúvidas era o melhor a ser feito.

- Equipe vamos com tudo agora! Plusle use o Helping Hand novamente no tocha! Tocha use toda a sua força usando o Scratch! Faísca, Continue distraindo ela com Tail Whip!

No intervalo entre os golpes eu caminharia até Daiene dando meu ombro para apoia-la.

- Vai ficar tudo bem Dai, ela só está alterada por causa do soro. Vamos cansar ela e depois você pode recolher ela para a pokébola.

O olhar da minha amiga dizia tudo, era hora de encerrar aquele combate e trazer nossa amiga de volta a razão e seu jeito gentil.

- Faísca distraia ele novamente com o Tail Whip!Plus! use o Helping Hand mais uma vez no tocha! Tocha use toda a sua força usando o Scratch para acabarmos com isso!

Eu levantava meu punho alto enquanto dava as ordens, era agora ou nunca que a Dolly voltaria para nós.

- Vamos lá almofadinha! Lute contra os efeitos desse soro!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui 12 Mar - 17:55


Off::

Assim que Sierra informou sobre as berries, e apontou onde estavam, o garoto logo foi pega-las. Enquanto isso, aproveitava para dar mais comandos aos pokémon.

Plusle e Pikachu faziam sua parte no trabalho. Um animava o Torchic para aumentar sua força, enquanto o outro tratava de distrair sua oponente. Mareep que atualmente estava mais rápida que o galinho, avançava contra Plusle mais uma vez, acertando sua investida e deixando o roedor bastante enfraquecido. Torchic encerrou aquele turno acertando seu ataque contra o corpo macio da ovelha.

Depois de pegar as frutinhas azuis, Rafael seguiu até Daiene para poder ajuda-la a se levantar e tentar consola-la um pouco. Sierra percebia que seu experimento estava chegando ao fim, e assim terminava suas anotações enquanto via o desfecho da batalha.

Com exceção de Mareep, aquele turno seguiu da mesma forma. Plusle e Pikachu usavam seus movimentos de suporte, Mareep dessa vez guinchava novamente para tentar resistir ao ataque, mas por fim, Torchic conseguia um belo nocaute. Assim que Dolly caiu sem forças, os pokémon se juntaram a seu redor para acudi-la. Agora ela estava bem, e sua coloração retornava ao normal.

Sierra começava a bater palmas, como se tivesse assistido a algum espetáculo. - Muito bom. – Ela dizia indo até Mareep. - Deixe eu examina-la para ver se está bem. Depois vocês podem dar uma Oran para ela. -Ela recolheu a pokémon ferida em meio ao caos causado pela batalha. Colocou-a encima de uma bancada e escutou seus batimentos. Ela fez uma expressão de tristeza e balançou a cabeça negativamente. - Está tudo bem. Ela está apenas dormindo.

- Dolly! – Daiene se soltava de Rafael e corria até sua pokémon. Acariciando seus pelos macios, ela pedia desculpas. - Nunca mais vou te colocar em uma situação dessas. Me desculpe. Pode descansar o quanto quiser.

Com o fim daquilo tudo, estava na hora de pegar o pagamento e sair dali. Pelo menos era o desejo de Daiene.



Dolly:
Desmaiada
Hold Item:
xxx
Trait:
Static

lv14 Dolly


00/39
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Mareep10
O fazendeiro e a galinha - Página 7 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 7 PikachuO fazendeiro e a galinha - Página 7 Plusle
lv07 Tocha


23/23
lv01 Faísca


03/11
lv04 Plusle


06/18
Trait:
Blaze
Trait:
Static
Trait:
Plus
Hold Item:
xxx
Hold Item:
xxx
Hold Item:
xxx
Tocha:
Paralisado (Speed/2), -2 Atk
Faísca:
-2 Atk
Plusle:
-2 Atk

Campo: Interior do laboratório.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Os fazendeiros e o problema

Mensagem por RafaelLuck Qui 12 Mar - 18:32

Eu procurava achar entre as berries a que seria a oran para ajudar na recuperação de Dolly. Encontrando ela, daria quantas estivessem disponíveis para a pequena ovelhinha que passou por mais bocados.

- Toma almofadinha, é para ajudar a se recuperar.

Estava surpreso em como os meus camaradinhas trabalharam bem juntos e em como conseguimos lidar com a situação. Sozinhos podíamos ser fracos, mas demos conta de um oponente muito mais forte com o nosso trabalho em equipe.

- Bom trabalho pessoal! Podem descansar agora!

Colocaria o Plus de volta na pokebola, apontaria para tocha retornar a mochila.

- Bom trabalho camaradinha! Você foi muito bem! Pode voltar a cuidar do ovo. Faria um carinho na cabeça do pequeno pintinho flamejante.

Faísca parecia ser a mais ferida do combate, logo eu guardaria ela na pokebola para descansar, pois a pequena tinha feito um excelente trabalho.

- Sierra, o que pretende fazer com esse soro agora que sabe dos resultados? Algo tão perigoso não deveria ser usado nunca mais em nenhum Pokémon.

Eu aguardaria pela resposta enquanto ajuda a arrumar a bagunça causada pelo experimento.

De todo modo, os testes pareciam ter acabado e Daiene e Dolly precisavam descansar seus corpos e espíritos depois desse experimento doido.

- Não vou dizer que foi um prazer depois do que aconteceu com Dolly, mas acredito que cumprimos a nossa parte do acordo. Tem mais algum teste que precisa ser feito? Dolly e Dai precisam ir descansar depois do que aconteceu e se precisar, eu volto daqui a pouco para concluir qualquer tarefa pendente dos testes, mas primeiro vou levar elas no poke centro. Elas precisam descansar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter 17 Mar - 17:03



Enquanto Daiene acariciava sua pokémon e se desculpava por coloca-la naquela situação, Rafael aproveitava apara pegar as berries indicadas pela cientista. Ele estava preparado para buscar todas as Oran possíveis, para que pudesse recuperar todas as energias da pokémon de sua amiga. Para sua surpresa, eram todas do tipo que procurava, e podiam abusar da generosidade da mulher.

Ao recebeu as berries, Dolly logo as comeu animada. Parecia não se lembrar muito bem do que tinha acontecido, mas o cansaço havia tomado conta de seu corpo. Depois de comer o suficiente, ela voltou a dormir, já que era o que mais gostava de fazer. Em seguida, Daiene a retornou para sua esfera.

Enquanto Dolly terminava de se alimentar, Rafael aproveitava para agradecer seus companheiros pelo excelente trabalho. Ele recolhia Plusle e Faísca para suas respectivas esferas, e pedia para que Tocha voltasse para a mochila e assim continuasse a proteger o ovo. O garoto estava bastante contente com seu desempenho naquela difícil batalha, e bastante satisfeito com o trabalho em equipe de seus pokémon.

Diante do questionamento do garoto, Sierra o encarou com uma expressão neutra em seu rosto. - Sobre os resultados. Anotei tudo o que presenciei, e agora posso tentar aperfeiçoar o soro para alterar seus efeitos colaterais. A versão humana também teve um efeito parecido em seu primeiro teste, mas agora você viu como ficou. As descobertas científicas tendem a ser desafiadoras, mas não se preocupe, vou conseguir melhorar as duas versões em breve. – Assim que terminou de falar, ela pegou dois envelopes e depositou o dinheiro do pagamento pelo trabalho.

Rafael tentava ajeitar um pouco da bagunça, mas a mulher não parecia preocupada com aquilo. Ela estendeu um envelope para cada um e depois respondeu a última pergunta de Rafael. - No momento não preciso de mais nenhuma ajuda. Mas se voltarem à cidade, podem vir procurar por trabalho novamente. Obrigado! – No fim ela sorria novamente.

Daiene não dizia nada, apenas pegava o envelope e percebia que tinha recebido um pouco mais do que o combinado. Ela olhava na direção de Sierra e recebia uma piscadinha. A mulher havia dado um bônus pelo inconveniente. Agora estava na hora de irem de volta para o Centro Pokémon.

Rafael:
- Torchic recebeu 437 de EXP, subindo para o Lv. 10 [43/239]. +8 de felicidade [13]. Aprendeu o movimento Sand Attack.
- Pikachu recebeu 437 de EXP, subindo para o Lv. 6 [72/119]. +12 de felicidade [22]. Aprendeu o movimento Thunder Wave.
- Plusle recebeu 437 de EXP, subindo para o Lv. 7 [133/142]. +8 de felicidade [08]. Pode aprender o movimento Spark, deseja ensiná-lo no lugar de outro movimento?
+PK$ 1500 [PK$ 1500]
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+2 Bottle Cap por capturar um pokémon.


Daiene:
+PK$ 2000 [PK$ 3000]

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Os fazendeiros

Mensagem por RafaelLuck Ter 17 Mar - 17:47

Sierra não parecia ser uma má pessoa. Muitas dúvidas ficaram no ar e eu tinha uma pulga atrás da orelha quanto a isso.

- Com certeza eu vou voltar para saber mais sobre os avanços do soro. Sierra, quando precisar de ajuda, pode ligar para o meu número. A the Wolves fica feliz em ter ajudado.

Dei meu ombro para Dai enquanto aplicava uma compressa improvisada de gelo em sua cabeça. Algumas palavras saiam baixas e secas da minha boca.

- Sierra não é uma ma pessoa. O experimento foi um caos e conseguimos sair inteiros apesar de todos os problemas. Te devo desculpas por ter envolvido a Dolly nisso e ter sido muito lento a ponto de não perceber o ataque. Vamos até o centro pokémon. Vocês precisam de uma boa noite de sono hoje.

Eu colocaria minha amiga na bicicleta e começaria a pedalar com cuidado até chegarmos ao nosso destino. Agora tínhamos dinheiro para chegar até Slateport e lá irmos realizar as missões que faltavam.

Durante a pedalada eu reparo na noite, nas estrelas e olho para minha amiga.

- Dai, o que acha de fazermos uma pausa e comer um pouco daquele mel de cowbee? Eu pago a rodada dessa vez.

Pensei que uma pausa seria bom para retomarmos o folego até chegarmos ao nosso destino.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Plusle recebeu 437 de EXP, subindo para o Lv. 7 [133/142]. +8 de felicidade [08]. Pode aprender o movimento Spark, deseja ensiná-lo no lugar de outro movimento?

SIM! Pode tirar o Play Nice por favor.




RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 7 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos