[Pausa]
PS: Tive uma semana extremamente conturbada. Até adoeci. Precisei me afastar um pouco do fórum enquanto estava melhorando. Mas assim que volto, descubro que o narrador deletou a conta. Fiquei preocupado, espero que Ran esteja bem.
Enfim, futuro narrador, espero que possa me ajudar nesta rota. Tenho uns objetivos que listei antes (no início da rota).
- Evoluir o Spearow para Fearow
- Evoluir o Tyrogue pra Hitmontop
- Treinamento de TMs
- Treinamento de Stats
- Teddiursa vai usar a ability "Pick Up" dela
(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)
/ ~ \
"Como eu não sabia bem como resolver este embate da dupla (Spearow - Tyrogue), então resolvi fazer uma competição."
- Como aparentemente vocês empataram nesta tarefa (e consequentemente não obtive muito mais tempo de desenvolver algo), quero que vocês sejam rivais em um percurso. O primeiro que completar vence, tudo bem? - perguntei aos dois."Peguei alguns pedaços do pano do Chidori e mais alguns que eu já tinha na minha mochila de viagem. Espalhei eles pelo chão e pendurei eles em algumas partes altas e no meio das folhas do mato que existia no terreno baldio. Eu fiz uma longa pausa depois da explicação. Eu separei um pouco de água e alimento também, não sabia se os pokémon precisam de uma pausa agora ou depois do treino."
- Mesmo sendo um espaço pequeno, creio que vocês podem aproveitar... Chidori, quero que pegue um dos tecidos que deixei espalhado e tente dar 7 voltas, eu ficarei bem aqui contabilizando as voltas de vocês deram. - voltei minha atenção para o Hazuki - ... Enquanto que você, eu espalhei alguns tecidos no chão, certo? Você terá de recolher um deles e dar 7 voltas também, certo? - me certifiquei que eles entendessem esta parte do treino.
- Mas vendo que apenas pegar algo do chão e sair correndo é algo muito simples, quero que tentem atrapalhar o oponente. Por exemplo, Hazuki terá de permanecer segurando o pano enquanto dá estas voltas. Mas se o Chidori vier e tirar o seu pano, você precisará pegar um dos outros panos largados no terreno e voltar a correr, para que eu contabilize. Certo? - me assegurei de ver a resposta dos pokémon. - Chidori, você não pode se descuidar. Por mais que você saiba voar, você será obrigado a voar na mesma altura do seu parceiro de treino, Hazuki. E com isso... Você também precisará prestar atenção para evitar que o Hazuki pegue seu pano ou te atrapalhe a voar. Certo?