[Pausa]
Uhm... Assim que tiver a atualização de exp, eu atualizo no post de backup de box/storage no mural. Ah, eu já tinha pensado mais ou menos na plotzinha daqui, neste largo período de tempo. Acho que animei um pouco.
(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)
/ ~ \
"Aquele momento enquanto estive descansando do treinamento de ambos me faz lembrar de muita das coisas que passamos juntos, então enquanto comiam eu comentava com eles sobre algumas das lembranças que eu tinha de nossa passagem durante Kanto. A primeira vista, pode parecer que não tem muito propósito, mas no fim das contas tem..."
- ... Agora, voltando ao assunto do treinamento... Eu quero que vocês possam me acompanhar vendo o tutorial deles na pokédex. Hazuki, vamos começar com o seu primeiro, certo?
"Eu peguei a pokédex e coloquei um video tutorial sobre Sunny Day."
'Sunny Day, um golpe de suporte para favorecer o aumento dos golpes de Fire e corta o dano causado por golpes Water durante esta condição climática. Para realizar este ataque, o pokémon deve concentrar em momentos mais positivos e que sejam relevantes para ele. Lançar esta energia para os céus e revelar as nuvens que cobrem os céus. Deve ser receptivo para que o calor possa abraçar a todos em sua volta.'
- ... Eu lembro muito bem desta parte. Admito que assisti ele algumas vezes antes de fazer o treinamento de madrugada. Vocês sabem, assim espero, de que eu sempre faço o meu melhor e espero que todos estejam se sentindo bem em meu redor, certo? - esperava alguma reação deles. - Bom, é difícil manter sempre pensamentos bons o tempo todo, ou de ter otimismo. Eu também, por vezes, acabo perdendo a paciência e me descontrolando um pouco, isso não é algo incomum. Mas o que importa mesmo, é que você tem de manter um foco em objetivos e de não remexer muito com coisas que te machucam ou te incomodam... - fiz uma pausa.
- Sabe, eu pensei e analisei a equipe e decidi que este golpe vem a calhar para você Hazuki! Tem me dado um suporte em todas as coisas que eu passei, por mais que tenha sofrido, logo depois de sairmos da Happiness Forest. Eu admito que eu estive durante muito tempo deixando esta conversa de lado, mas eu nunca parei de reparar nisso, desde então. E também peço perdão por ter exigido tanto de vocês, pois eu sempre pensava em treinar e não tinha um tempo para aproveitar a conversa com você. - dei alguns tapinhas nas costas de Tyrogue logo depois disso. E, Chidori, não se preocupe, não me esqueci de você também... Só um momento.
"Eu peguei a pokédex e coloquei um video tutorial sobre Roost."
'Roost, um golpe de suporte que regenera a força do pokémon. Se ele tiver o tipo Flying, após usar este golpe, ele momentaneamente fica sem este tipo. Para executar este ataque, o pokémon deve concentrar em momentos mais positivos e calmos que sejam relevantes para ele. Deve-se controlar suas emoções e se manter focado. Permitir que fique o mais relaxado possível.'
- Chidori eu acho que já sabe o quão importante você é para a equipe, sendo um dos primeiros que capturei numa jornada? E bem, eu sempre gostei de seu jeito mais irritado e sério que você tem, me faz pensar um pouco de como eu queria estar, quando eu fico muito frustrado com as coisas, especialmente as que eu considero que são falhas minhas. E eu sei de que você vai ser um pokémon bem mais forte ao evoluir e que vou poder contar com sua força para seguir adiante nesta jornada. - passei a mão sobre a cabeça da ave, massageando as penas do topo de sua cabeça.
- ... Este golpe é bem interessante, até para que você possa retornar a contra-atacar seus inimigos enquanto que eles sofrem sob suas garras e seu olhar intimidador. - dei ênfase nestas características, poucos pokémon da minha equipe tem este olhar obstinado como o dele.