OFF: treino de speed dessa vez vai ser nesse sentido aqui https://www.youtube.com/watch?v=LydhnoFV09E
Mas no meu eles seguem diagonal ate o cone e dao uma volta completa nele para depois seguir para o próximo. Não é so tocar.
Valeu Ranzito!
Mas no meu eles seguem diagonal ate o cone e dao uma volta completa nele para depois seguir para o próximo. Não é so tocar.
Humilhando os Rockets na cidade deles: Porque Sim!
O treino estava indo muito bem! Depois das palavras do treinador, parecia que tudo estava melhorando bastante. Katakuri ficava feliz ao ver que seus esforços como treinador e o do seu grupo, como determinados pokemons, estava rendendo o esperado... talvez até mais do que o esperado! Estava na hora de continuar!
Se aproximando do trio da velocidade, logo tratava de dar os próximos comandos – Muito bem, gelerinha! Vocês estão indo excelentes, muito melhor que na rota 121! Esse exercício agora é de equilíbrio! Vocês precisam saber se equilibrar e ter o controle sobre seus corpos a todo momento!
Katakuri pegava os cones e os colocava de uma forma diagonal. Partindo do cone zero, pegava uma diagonal para a esquerda de 100 metros e colocava o outro cone. Do cone “1”, pegava uma diagonal direita, 100 metros, e colocava o próximo. Assim por diante, alternando esquerda e direita a fim de forma uma espécie de “trilha”, completando os 600 metros!
Alex e Neltharion, partindo do cone 0, vocês vão seguir a diagonal até o cone 1, chegando lá, vão contorna-lo por completo, rapidamente, e já seguir para o próximo, na diagonal direita. Chegando lá, vão contornar de novo e seguir... e assim por diante até completarem o percurso! Ao chegar, podem descansar para então continuar. Quero 5 repetições!
Se aproximando de sua dragoa que voava, iria criar um específico para ela – Para você, querida, o treino é diferente. Seu equilíbrio é voando, então para você será um treino de acrobacias rápidas. Quero que você fique voando e faça giros no ar, como se fosse um loop, 360 graus. Assim você está trabalhando seu equilíbrio para as mais diversas situações de voo. Depois de feito isso 5 vezes, sempre no sentido, voo – loop, depois voo – loop, quero que faça agora voo – loop lateral, ou seja, em vez de virar para frente agora, irá virar para os lados. Quero 5 repetições também. Pode parecer estranho, mas ao final, você vai ver que sua agilidade e equilíbrio vão ter melhorado muito! Isso vai servir para você conseguir esquivar melhor dos golpes ou mesmo usar os seus de uma forma mais rápida e diferenciada no adversário, que não vai estar esperando um golpe mais diverso!
Vendo que todos haviam entendido... Katakuri se repetia para eles, fazendo ficar bem preso na mente todos os passos, para os 3. Terminada mais uma rodada de explicações, finalmente poderia seguir para os pequeninos! Ali, como sempre, o treino era mais complicado... mas nada que Katakuri já não esperava, como sempre.
Isso pessoal! Vocês estão mandando ver! Treino de vocês está maravilhoso! Vamos continuar nessa pegada até o final! Sem corpo mole e sem desistir! Um passo de cada vez, um treino de cada vez, uma vitória de cada vez. Devagar se vai longe! Recapitulando, vocês aprenderam a focar seu poder, depois a controlar a força e por fim, indagora, a juntar força e mira. Muito bem... agora quero força total! Isso mesmo, não precisam mais se controlar para botar fraco ou mediano, quero que juntem toda a sua força nos golpes agora, ok? Mas calma, NÃO irão lançar sobre seus colegas... podem usar as paredes aqui do local para mirar. Vai ser um alvo fixo então vocês podem concentrar toda a força nele, sem se preocupar muito com a mira, tudo bem? Noibat, use Gust, tentando não acertar seus companheiros! Maiev, use o Energy Ball e Malygos, use o Bubble! 10 repetições e podem descansar quando se sentir cansados. Eu vou cronometrar um tempinho para descanso e ai vocês voltam quando eu mandar! Vou ficar aqui para lhes ajudar no que puder! – Katakuri repetia uma vez mais, para eles não esquecerem e ficava por lá, observando tudo e auxiliando sempre!