Voltando para a cidade depois de algumas viagens no lombo de Visenya, Katakuri estava pronto para recomeçar seus treinos! Agora poderia ficar 100% com seus pokemons... ou quase isso, ainda faltavam alguns golpes em seus pokemons! Fazendo as devidas trocas, colocando Mightyena no Storage e botando Fraxure na Box, Katakuri logo ensinava o Disco contendo Taunt para seu dragão Neltharion! Além de trazer Maiev de volta também!
Liberando Horsea, Noibat, Druddigon e Fraxure, Katakuri logo ficava a postos para voltar a treinar – Bom, pessoal! Ficaram um tempo em descanso ai, está na hora do último treinamento da vez! Noibat, você vai treinar o movimento Psychic! Fraxure, o Taunt! Druddigon, o Snatch e Horsea, o Brine e o Flash Cannon!
Sindragosa, vamos começar por você! Quero que volte a deixar passar pelo seu corpo aquela energia especial que você aprender a controlar e usar no treinamento... agora está na hora de canaliza-la para aprender este golpe! Depois de concentrar a energia, quero que pegue algumas das pedras que Alex deixou para o treino e as faça levantar, atirando-as na parede! É um poder que vai exigir muito de sua energia especial, principalmente de sua parte mental!
Para o treino de Neltharion, Katakuri iria chamar Maiev novamente. A pokemon havia ajudado Noibat a aprender e já estava familiarizada com o movimento – Neltharion, Maiev vai te ajudar ai! Taunt é um golpe que você deve provocar o oponente até ele ficar com raiva suficiente para não conseguir pensar em mais nada além de te atacar! Sua irmã já ajudou a Sindragosa e agora vai lhe auxiliar! Quero que a xingue com todas as suas forças e as piores coisas que estiverem em sua mente! Relaxa que eu to aqui perto para não deixar as coisas saírem do controle!
Alextrasza seria mais fácil, ele esperava! Ela ta já tinha aprendido muitos movimentos, já estava experiente na arte de treinar TMs! – Simbora, Alex! Esse golpe é bem complicado e para lhe ajudar, vou chamar Visenya, sua grande parceira de treino! – Liberando a pokemon dragão, estava tudo certo para o treinamento começar! – Visenya, quero que fique usando o Dragon Dance... Alextrasza irá tentar “roubar” o movimento antes que você consiga usá-lo! Alex, você vai antecipar o movimento de Visenya, conseguindo realiza-lo antes que ela pudesse fazer e a deixando sem reação! Vai ter que ser sorrateiro, como um pokemon noturno e roubar o movimento!
Por último, a jovem Horsea estava lá, fazendo bolhas sozinha e se divertindo. Apesar de querer que ela ficasse brincando, teriam muito tempo para isto em momentos vindouros. Katakuri havia tirado aquele tempo para treino e isto que fariam! Depois de pegar o pokemon no colo e o encher de carinho e beijos, o treinador comentava sobre o movimento – Malygos... sei que você queria ficar brincando... mas quero que você seja forte e saiba se defender! Quando chegar a hora, vai me agradecer por este treinamento hehehe.
Colocando o pokemon no chão – O primeiro será o Flash Cannon! Esse golpe pode parecer complexo, mas vai dar tudo certo! Siga minha dica! Lembra-se do treino de ataque especial, em que você tinha que concentrar sua energia, fazendo-a fluir do corpo e depois e usa-la em seus golpes, para eles ficarem mais fortes? Pois bem, agora quero que reúna essa energia para criar uma rajada de luz! Isso mesmo! Tente se concentrar para que sua energia especial se forme em luz e então dispare o golpe!
Katakuri iria ficar observando todos os treinos, para nenhum passar do limite ou quebrar o Centro Pokemon!