Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003? - Na trilha do ouro.

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Dom Maio 17 2020, 15:43


Vamos por partes; sejam elas boas ou não. A narradora que vos narra cansou de fazer texto corrido e separará o treino por tipo. Primeiro que fica mais prático; segundo que me economiza transições de prosa. Terceiro que... bem, vocês não tão interagindo mesmo, não é?!

Zhár

Uma pouco confusa com o método, a gramíneo decidiu de certificar de que nada daquilo seria um delírio do treinador. De fato não era! Apesar de ver realidade e veracidade na sua fala, teve um certo receio em começar, mas para aproveitar o "calor" de seu corpo, decidiu não demorar muito para entender o desafio. Trotou rápido para frente, do banco para a coluna que delimitava um dos cantos da quadra (que outrora Daisuke batalhou). Ir fora de fato bem fácil... mas voltar?! Bem, deu um pulinho para trás e já ficou confusa.

Como fazer daquilo um trote?! Tentou virar seu rosto para trás, procurando ver "para onde anda" mas seu grande bulbo, centralizado nas costas, impedia sua visão. Sem conseguir ver nada, tentou só dar mais alguns pulinhos até desviar do caminho certo, tropeçar e cair de bunda no chão. Não machucou, mas certamente a fez parecer meio ridícula.

Maru & Hope

Assim seria sem dúvidas mais fácil entender o que era "aumentar status". Para Hope era ainda mais fácil; não precisou perder tempo variando entre suas infinitas possibilidades, e logo tratou de aumentar a defesa especial que seu treinador pediu. O problema?! Bem, o problema é que se sobrecarregar necessitava de uma... descarga?! Bem, era isso. A pokémon expandira sua defesa, mas ao custo de ter uma enorme energia reativa dentro dela! Isso por si só era incômodo. Poucas repetições depois, ela já não conseguia ficar parada, tendo sintomas como tremeliques e espasmos.

Maru não tinha o mesmo problema; na verdade sua falta de atenção era outra. Levava muito mais  tempo para conseguir míseros pontinhos em defesa especial e, quando enfim conseguiu a primeira, se perdeu ao meio de devaneios. Quando Daisuke tirou seu gelo para dar-lhe, a pokémon viu o olho roxo do rapaz, o que lhe fez pensar... seria seu treinador um belo de um brigão territorialista como ela? Provável que sim. Ora ou outra devaneava sobre o possível problema que Daisuke se meteu e parava de tentar "buffar" suas defesas.

Fuujin

O meteoro só não conseguira entender. Porque diabos relembrar de algo tão passado?! Diferente do que Daisuke pensava, esses mitos não necessariamente são verdadeiros e (se forem) Fuujin não sabia nada a respeito. Até jogou um Swift ao alto; mas se recusou a fazer mais que isso. Apenas manteve-se inerte, como o restante das rochas que ele mesmo criou. Preferiu ignorar por completo seu treinador e recolher seus três filhos que outrora fez e que agora perdiam sentido.

Zen & Venger

Pois bem, digamos que as ideias estúpidas estavam certas porque não tinha um adulto sensato para parar aquelas crianças. Num estilo jovem-imprudente, Kathryne orientou que Kadabra quebrasse o chão e ele? Bem, ele não o fez a princípio, até porque, não conseguiu. Só depois de mais três ou quatro tentativas ele conseguia deferir o golpe de vez, causando uma fissura relativamente grande e fazendo um pedregulho voar.

Pedregulho que salvou as tentativas incessantes de Woobat levantar Kathryne... diga-se de passagem. Diferente do que a treinadora pensou, um morcego como ele, recém nascido, não era capaz de matar um humano nem se quisesse. Na verdade, as ondas psíquicas do Woobat só faziam cócegas na menina! Além de claro, levantar seus cabelos até o topo, a deixando completamente despenteada e cômica.

O esforço repetitivo e inútil não só cansou Woobat, como o fez se sentir impotente; achava que por não conseguir nem levantar um pouco sua treinadora, ele era incompetente... uma coisa que Venger não sabia é que ele já havia aprendido o golpe; ele só não conseguiria levantar Kathryne de jeito nenhum. O que comprovou à todos que nosso vampiro aprendera o Psychic, fora pelo modo como ele segurou a grande rocha que Kadabra sem querer retirou do chão.

O ato fora quase um reflexo; quando viu o pedregulho voar em direção à Kathryne, o pokemon mudou o foco de seu Psychic para proteger sua treinadora, interceptando a pedra e destruindo-a por completo ainda no ar.

Cadu

Esse era um pokémon engraçado.... o treino dele estava indo indiferente, porque não importava muito. Só narrarei ele porquê Daisuke me obriga. Pois bem, nessa altura Vanilite estava tentando aprender Hail, mas a dificuldade do garoto era basicamente a deixar mais interessada em utilizar o golpe a que chupas as pedrinhas de gelo que projetava do céu.
- Ah, ta tranquilo até, ela só é meio indisciplinada... - E olhou para o lado, finalmente vendo bem o semblante de Daisuke, com uma bela de uma mancha na cara - Isso ai vai ficar feio amanhã... em?! Não ta doendo? Se quiser faço mais gelo.

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
- 2 Zincs


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
- Venger ganhou 29 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 1 [29/50] e ganhou +3 de felicidade.
- Kadabra ganhou 894 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 30 [2498/3227] e ganhou +3 de felicidade.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Dom Maio 17 2020, 22:47


A medida que pude acompanhar o desenrolar do treino de meus companheiros, eu começava a me animar. Vejam bem, até pouco tempo atrás nenhum membro do meu quarteto em campo conseguia desenvolver bem com o treino, e, muito menos entender o que estava sendo proposto. Agora, não só Zhár como Hope começava a se desenvolver melhor no treinamento. Eu começava a esboçar um sorriso novamente, e, enquanto observava de longe, Cadu respondia minhas falas e demonstrava certa preocupação.

- Ah, que bom que está progredindo. A indisciplina se dispersa com o tempo... - Em seguida, enquanto falava de forma bem serena, eu olhava para Maru que se distraía da proposta do treinamento olhando meu rosto. - Quer dizer, assim eu espero. - E dava um suspiro. Realmente, Thomas, Maru era difícil. Mas eu não desistiria dela, tenho certeza que ela tem muito mais o que oferecer ainda. A posteriori, a preocupação de Cadu vinha a tona, e eu tratava de acalmá-lo enquanto aceitava seus atos de gentileza. - Oh, bem... Eu costumava lutar nas ligas juvenis até os meus dezessete anos. Roxos e músculos distendidos não são novidade para mim. Acho que acabei me acostumando com o passar do tempo. Então... Quase não dói. É incomodo, de fato. Como ta inchado, fica um pouco difícil enxergar com ele, mas... A gente acostuma. - Dizia e dava de ombros. Eu não quis pontuar lesões mais sérias que eu tive. Por sorte, eu nunca precisei colocar parafusos ou fazer seções de fisioterapia mais longas, até porque eu nem tinha dinheiro para isso, e... Bem. Não importava, em seguida, aceitaria a bolsa de gelo. - Oh, bem. Se não for incomodo, eu adoraria.

Eu esperaria que Cadu me desse a bolsa de gelo, e, em seguida, prosseguiria até Zhár, para lhe dar os comandos para a próxima etapa. Eu havia observado de longe a Pokémon cair de bunda no chão, mas tentava não rir ou nem nada assim. Ainda intrigada em como fazê-lo, eu tentaria lhe mostrar a forma que eu fazia.

- Calma, Zhár. - Dizia para ela, observando sua ansiedade quanto a obstáculos ou algo do tipo. - Escuta, tenta memorizar o caminho quando avança de frente, e, quando andar de costas, não se preocupe no que irá encontrar para trás. - Dizia, enquanto andava para a direção que ela ia, e, em seguida, voltava andando de costas. - Dessa forma, você não precisa se preocupar em tropeçar em obstáculos nem nada do tipo. Ta bom? Ah, e tente andar mesmo. Sem pulinhos e tal, da forma que eu fiz. Acha que consegue? - Perguntava, com um sorriso simpático dessa vez, e, bem, aquilo de imediato alegrou o semblante da pequena gramínea, que simplesmente exibiu um grande sorriso. - Mas espere o meu sinal para recomeçar, okay? Darei ele quando voltar aonde estava antes.

E rumava na direção do meu trio da defesa especial. Observando a reação distinta de cada um deles para um treino... Mais direcionado? Bem, por fim, Charjabug havia tomado sua atividade de se energizar como... Produtiva? É, até demais. Já Maru, se distraía olhando para o meu rosto e Fuujin... Bem. Fuujin não estava exatamente no mood da nostalgia. Eu suspirava, mas, o que mais intrigava era a obsceção de Maru com o meu rosto. Seria pelo olho roxo? Eu me aproximava dela um pouco, até uma distância em que ela... Bem, em que ela não se sentisse na obrigação de tentar me matar.

- O olho roxo? - Perguntava, e, em resposta, ela virava a cabeça, revelando certa dúvida, mas, por fim, assentia positivamente. Eu suspirava. - Me machuquei fazendo besteira. Em resumo... - Eu não queria falar sobre aquilo o tempo todo, e, mesmo completamente vidrada no meu rosto, ela só... Continuou me encarando. Aquilo podia se estender de mais, então optei por dar continuidade ao treino. - Certo, pessoal. O treinamento está... Progredindo melhor, eu acho. Mas tive uma ideia diferente. - Em seguida, me virava para Fuujin novamente. - Me desculpe por isso, mas se importa de materializar mais algumas rochas com seu Ancient Power? - Pedia mais uma vez.

Bem, era estranho, mas, de alguma forma, Fuujin se sentia contrariado em fazê-lo, mas não hesitou. Trazia mais duas rochas a tona com seu golpe. Eu provavelmente pediria por mais depois, mas, agora, eu queria que focassem nelas.

- Okay. O treino de vocês tonará a ser conjunto agora. Como eu havia dito, a defesa especial se resume a resistência a estímulos não corporais de contato, como calor e frio. Agora, para treinar a sua defesa especial, quero que, ao meu sinal, Maru use o Pin Missile nas rochas do Ancient Power e você, Fuujin, o Swift nas rochas. Se tudo der certo, isso vai gerar certas explosões consecutivas que irão querer empurrá-los para longe pela força do impacto. A missão de vocês? Consegui resistir ao empurrão. Hope, use sua energia acumulada para conseguir resistir, ta bom? - Dizia, e, em seguida, voltava ao lado de Cadu, levantava a mão, e, em seguida, a abaixava rapidamente e dizia: - Comecem!

Eu não sabia muito bem como continuar a conversa, mas, para o caso de tudo dar errado, eu começava a pensar em outro plano, então me dirigia até Cadu e lhe fazia uma pergunta.

- Ein... Algum dos seus Pokémon conhece um movimento especial? - Perguntava como se não quisesse nada e entonava certa... Curiosidade.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Dom Maio 17 2020, 23:41


Creio que os resultados dessa última rodada de treino foi um sucesso. Zen disparou algumas vezes contra o chão, deixando um buraco bem considerável. É, de fato, não consegui escapar do vandalismo descarado. Mas era uma arena de batalha, uma coisa dessas ia acontecer uma hora ou outra né? Acabava me sentindo um pouco hipócrita por criticar Daisuke enquanto eu estava destruindo aquele pátio.

Já o que Venger fez, foi bem divertido, mas parecia estar indo a lugar nenhum, o máximo que ele me fazia era cócegas e bagunçar meu penteado, não tinha um espelho por perto, mas tinha certeza que eu estava parecida com a minha "fase depressiva", mas pelo contrário a única coisa que eu sentia lá era alegria, naquela tal fase que eu mencionei, eu não pensava que estaria me divertindo desse jeito com meus pokémon, dava risinhos com as tentativas falhas de Venger de me levantar. Mas no meio disso tudo, teve um sucesso, o pequeno morcego estraçalhou rapidamente destroços que estavam vindo em minha direção, aquilo era um bom sinal, será que eles já tinham dominado a técnica? Era só pedindo para que eles tentassem executá-la.

- Ok ok, agora vocês parecem prontos para usarem um poderoso Psychic, não é. Vamos testar, um, dois, três e vai! - Dizia apontando para o chão e esperando os ataques dos dois pokémon e no final acariciaria os dois mais uma vez: - Vocês dois são incríveis, sabia que não ia ser difícil pra dominar o Psychic. Mas Venger, você bagunçou meu cabelo. - Dizia fazendo um beicinho para expressar uma raiva "irônica" que logo se transformava em uma risada enquanto eu voltava a acariciar o pokémon bebê. - Mas então, vocês estão a fim de mais um treino? Acho que vocês até se divertiram nesse, hehe. - Mesmo assim eu já ia falando a proposta do treino.

- Venger, a gente vai tentar treinar a sua velocidade e eu tenho uma ideia boa pra isso. É o seguinte, tente voar em formato de parábola, dando leves rasantes e tente ganhar momento com isso. O que acha? Caso se cansar, pouse com o seu Roost e descanse um pouco. - Então eu olhava para ver como o pequeno Woobat reagiria antes de me virar para Zen: - Zen, com você a gente vai fazer outra coisa, eu não tenho nenhum objetivo específico, só quero deixar você mais forte no geral, então vamos fazer um breve teste de suas habilidades. E para isso quero que você comece, bem, umm... me levantando e me manobrando no ar, você pode me dar umas giradinhas e até me deixar de ponta cabeça, mesmo que isso me deixe tonta, você só precisa manter o máximo de controle sobre o meu corpo pelo maior tempo possível e me descer de maneira segura.

Não sei dizer se aquilo era para o treino ou era simplesmente uma vontade minha de ser levantada aos ares por um pokémon psíquico. O treinamento de Venger já era algo mais simples, mas para Zen eu realmente não tinha uma meta específica, apenas queria vê-lo mais forte e acho que ele já consegue ter controle de mim sem nenhum problema.


Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Seg Maio 18 2020, 15:20


OFF: Post horrível pq não to muito bem hoje... desculpa, vou pra cama se pa de noite narro de novo se eu melhorar <3

Zhár

Mais uma vez a pokémon trotou rapidamente para frente e quando viu... puff! Já chegava no objetivo alvejado. Era com insegurança agora que ela continuava o treino; tentou ir mais devagar, um passinho após o outros, tentando fazer um ritmo. Infelizmente esse ritmo não durava muito e, mesmo sem pular ou saltitar, ela embolava as pernas e caia no chão de bunda mais uma vez. Dessa vez caíra até mais rápido! Mal deu tempo de saber se estaria indo para o caminho certo ou não.

Venger

O morcego parecia estar se dando muito melhor que a maioria ao início... bem até demais! Adorou poder voar livremente e começou dando rasantes próximos. O problema?! Bem, o pokémon se empolgara demais, saiu de perto de Kathryne e começava a sobrevoar próximo dos pokémons de Daisuke. Ao que tudo indicava, Maru parecia muitíssimo irritada com o morcego, bradando e grunhido repetidamente.

Zen
Infelizmente Kathryne não percebeu isso a princípio; estava ocupada, ficando "deitada" pelo poder psíquico do Kadabra. Esse sim! Esse levantava sua mestra sem nenhum problema. A única questão é que tinha medo de lhe balançar demais, então a única coisa que fez foi "deitá-la" ao ar, e isso não demandava esforço algum... poderia chamar isso de treino?! Bem, se não se arriscasse, não... mas não queria se arriscar.

Maru, Fuujin & Hope

A ideia já começava a ser mais clara e perfeita para Hope! Ela e Maru gostaram da brincadeira; descarregaram tudo de si naquelas rochas, sendo empurrados para trás logo em seguida. O problema mesmo era Fuujin, que as via como filhas e/ou irmãs. Não queria machucá-las então apenas liberou o Swift em potência máxima, não causando nenhum tipo de impacto significativo ao treino.

Outro problema fora quando Venger começou a surgir em cena; Maru acabou levantando o rosto assustada e alvejou o céu com um Pin Missile. Foi muito por pouco que o bebê Woobat não fora atingido! Agora a inseto bradava aos céus, mandando Venger sair dali. O escorpião territorialista o chamara para a briga, enquanto o morceguinho?! Bem, este só queria pousar e chorar. Como não tinha onde pousar, só chorou mesmo.

Hope havia gastado toda a energia acumulada do Charge e queria um tempo para descansar, então não se meteu.

Cadu

O menino parecia preocupado com o 'normal' de Daisuke. Ainda assim não opinou muito; apenas sorriu e aceitou a explicação. Mais tarde negou com a cabeça, afirmando que Vanillite não tinha golpes especiais e se limitava ao Astonish e Harden. Spinda também não o teria... infelizmente.

Sabe quem tinha golpes especiais? ... pois é, você sabe sim que eu sei!!!

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
- 2 Zincs


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
- Venger ganhou 29 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 1 [29/50] e ganhou +3 de felicidade.
- Kadabra ganhou 894 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 30 [2498/3227] e ganhou +3 de felicidade.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg Maio 18 2020, 18:20


Okay. O treino de Zhár não ia tão bem. Talvez eu precisasse mudá-lo já que a pequena tinha visíveis dificuldades em andar para trás. O suicídio não parecia uma boa ideia, no entanto, antes que eu pudesse lhe dar a devida atenção, eu via Maru gritando, e até mesmo interrompendo seu treino, para brigar com Venger, o novo companheiro de Kath, eu até tentei intervir indo ao local, mas antes que pudesse fazê-lo, o morcego já começava a chorar, então fui eu mesmo até onde a escorpiã estava.

- Ei! Maru, para com isso. Ele é só uma criança! - Sendo criança ou não, a verdade é que a Skorupi não ligava e até mesmo mirava seu Pin Missile no pequeno Woobat. - Por favor, Maru! PARA! - Foi a última coisa que fiz antes de segurar a venenosa pelo rabo e entrar na sua frente. Bem, aqui, eu deixo uma nota importante: NUNCA. NUNCA. NUNCA. NUNCA. NUNCA segure uma Skorupi sádica e psicopata pelo rabo. NUNCA. Nem que seja para interromper o Pin Missile que ela mira numa criatura inocente.

Quando o fiz, eu a levantei pelo rabo e seu golpe era alvejado para cima, longe de alvejar o pequeno Venger, no entanto, uma cena engraçada acontecia em seguida, antes de suceder uma assustadora. Incrédula pela ousadia, eu diria, Maru demorou um tempo para entender porque estava de cabeça para baixo. Ela piscou uma, duas, três vezes antes de olhar para a minha cara e ver meu braço colado no meu corpo... Acho que ela pensou que seria justo tentar arrancar ele fora, já que, no instante seguinte a Pokémon envergava seu corpo para tentar morder meu ombro e eu tentava imobilizar seu corpo artrópode juntamente de sua cauda.

Ela se debatia muito e eu acabei tropeçando e caindo de bunda no chão enquanto ela rosnava e gritava bastante. Veja bem, eu sabia que a Pokémon não era exatamente simpática a figura humana, mas aquilo? Aquilo foi extremamente absurdo. Quando mais eu segurava, mais irada a Skorupi ficava, até que, de tanto se envergar, ela sentiu a pancada que havia levado no rabo mais cedo e parou momentaneamente. Suficiente para eu soltá-la e ver que a bolsa de gelo havia caído, em seguida, ela corria para de baixo de um dos bancos, enquanto eu me sentava no chão, tentando entender de fato o que havia acontecido e como eu não havia me machucado.

Veja bem, foi tudo tão rápido que Zhár, Fuujin ou Hope mal conseguiram chegar até lá para me socorrer, e, quando chegaram, eu já estava... "Bem". Tratei de tranquilizá-los antes de tentar chegar até o banco em que ela estava, com a bolsa de gelo na mão.

- Ei... Ta tudo bem? - Dizia, colocando a bolsa de gelo na palma da mão. Sem qualquer resposta, a Skorupi simplesmente pegava a bolsa de gelo da minha mão e colocava em cima dela, escondendo-a debaixo daquele banco do pátio juntamente dela. Eu dava um suspiro. - Desculpe... Por ter te segurado daquele jeito. - Novamente, eu não era respondido com nada. Mas, depois de suspirar de novo, eu ganhava uma mordida na perna, e, em seguida, ela subia até a parte de cima do banco onde estava anteriormente, provavelmente dizendo que não foi nada e que queria voltar a treinar. - Não mesmo. Primeiro, você deve desculpas para o Venger. - E era respondido com um rosnar ainda mais feroz que os primeiros, mas mantive a expressão rígida.

Depois de me encarar por dois longos minutos e ver que aquilo não mudaria, ela emitia um cry mais amistoso na direção do Woobat e... Bem. Era tudo, em seguida, Maru virava o rosto e olhava para outra direção, o que me fazia levar a mão a minha face. Inferno. Que porra de desculpas foram aquelas? Será que o Woobat teria parado de chorar com aquilo? E por que eu tinha quase certeza que aquilo estava longe de ser suficiente?


Última edição por LCunha em Seg Maio 18 2020, 19:13, editado 1 vez(es)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg Maio 18 2020, 19:08


Os treinos não começaram muito bem, principalmente Zen, que basicamente nem tentava me mexer, só me deixava flutuando. Estaria ele com medo de me machucar? Bem, se esse fosse o caso, era algo compreensível, eu também tinha medo de me machucar. Eu pedia para ele me descer e então me aproximaria do Kadabra, começando com o típico afago.

- Hey, não tenha medo de se arriscar. Sei que você é forte, mas também é cuidadoso, então eu confio em você. - Antes de liberar Zen para continuar o seu treino eu daria uma olhada em Venger.

E o treino de Venger estava começando bem, ele dava os rasantes exatamente da maneira que eu imaginava e conseguia criar um bom momento, mas o pequeno morcego acabou se empolgando demais e ia embora até chegar onde os pokémon de Daisuke estavam. Eu me encontrando com o ruivo já daria uma bela de uma briga, mas eu realmente não esperava que os pokémon também brigassem, o Skorupi atirava seus Pin Missile tentando acertar o pequeno Woobat que estava completamente perdido e olhando para os lados e então começou a chorar. Eu corria para tentar socorrer Venger antes que o caos piorasse.

Eu acabava presenciando uma cena bem cômica com Daisuke e sua tentativa de acalmar o pokémon inseto, ele a segurava pela cauda e a Skorupi se debatia intensamente até que os dois caíram e Skorupi foi se esconder debaixo do banco, essa cena toda conseguiu me arrancar um risinho. No meio de toda aquela zona eu me ajoelhava e chamava Venger para pousar no meu colo, se sentindo mais seguro e eu o acariciava enquanto ele parava o bater de asas e olhava para o meu rosto.

- Tá tudo bem pequenino, apenas fique calmo. - Enquanto isso Zen também me seguiu, ele não conhecia nenhum dos pokémon de Daisuke e então também começaria a agir com hostilidade, mas eu levantava a minha mão e ele se acalmava. Enquanto isso Venger notava o pedido de desculpas do Skorupi, mas sem esboçar nenhuma reação, apenas não se assustou com o pokémon inseto, o que já era um avanço.

Lembra que eu disse que era Daisuke quem tinha que me confrontar e não o contrário? Bem eu desisti disso e então chamava o ruivo. O meu rosto ficava inexpressivo eu apenas fitava o garoto fixamente.

- Já que o seu pokémon pediu desculpas isso me lembrou de uma coisa, sabe, você também me deve desculpas. Ou você tratou aquele ocorrido como qualquer coisa e já tá seguindo em frente? - Dava um longo suspiro antes de continuar: - Você nem lembra que o seu pokémon ficou doente por sua causa? E o olho roxo, aposto que você nem liga pra isso. Mas eu, eu fiquei muito preocupada naquela hora, sabe? Não que você ligue pra isso, talvez você saiba que eu estava preocupada, mas simplesmente não se importa. - E continuava a encarar o ruivo.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg Maio 18 2020, 19:30


Okay. Mal eu sabia o quanto estaria certo. Não só não fora suficiente como Kath veio me confrontar sobre o ocorrido mais cedo. A distancia, ela me chamava, o que me fazia endireitar a postura e arquear uma sobrancelha, mas ouvi tudo o que ela tinha a dizer, pacientemente. Pela primeira vez, eu a via inexpressiva, aparentemente estava tentando suprimir raiva? Indignação? Bem, não essa era uma expressão diferente das que ela usualmente expressava, eu sequer sabia dizer o que ela queria me olhando daquela maneira, a princípio.

Depois de pontuar o que achava melhor, eu me esforçava para não entrar na defensiva. Por fim, acabava levantando os meus pontos também... Acho.

- Te devo desculpas pelo que, exatamente? - Perguntava, em dúvida. - A única coisa da qual você se queixou era que podia ser presa, e, honestamente, qualquer um que visse as imagens da camera ou qualquer coisa do gênero, saberia dizer que você não concordou com aquilo. - Em seguida, eu respirava fundo. Mas fundo, MESMO. Falar sobre Brave naquele momento não era só enfiar o dedo na ferida. Era enfiar, rodar, cuspir e jogar limão tudo de uma vez só. Eu me empenhava bastante para não me irritar, por fim, voltava a dizer. - Se eu não me lembrasse, ele estaria aqui agora, treinando. Junto de todo mundo. O que não é o caso, como você pode bem ver. - Novamente, eu a encarava, e, depois dela pontuar que estava preocupada, eu não pude deixar de perguntar. - Preocupada com os enfermos, eu imagino. Quanto a isso, eu não tenho muito o que fazer. Já não estão mais sobre minha influência agora. - E dava um suspiro. - Se quiser ser mais direta, isso facilitaria as coisas. O que, exatamente, ta te incomodando?

Eu tinha mil teorias, aliás, e uma delas é que ela só achava que estava andando com um assassino ou um terrorista. Novamente, o que ela acha está fora da minha alçada. A verdade é que eu me enganei, fiz besteira, e agora ela queria me martirizar por conta disso, e, se for, fique a vontade. Bem, com todos os meus Pokémon a volta, não da para dizer exatamente que aquela cena era amistosa a seus olhos. Zhár havia parado seu treinamento e observava com certa dúvida o que via, já Fuujin, encrenqueiro que só, ele até tentava intervir, mas Hope entrava em sua frente e pedia para que ele tivesse calma. Já Maru, como uma boa filha da puta que era, só observava com o sorriso mais deslavado de todos, enquanto se deliciava com a aparente discussão a sua frente.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg Maio 18 2020, 19:49


Meu rosto continuava bastante inexpressivo, eu tentava suprimir ao máximo minhas emoções, primeiro porque eu não queria deixar nada muito evidente para Daisuke e se eu "explodisse" ali, Zen poderia começar a agir de forma hostil pois veria que eu realmente não estava bem perto dele. Enquanto isso o pequeno Venger se encontrava assustado demais para levantar voo, ainda mais com os pokémon de Daisuke que também não se mostravam confortáveis, fazendo com que Zen tentasse intervir mas eu levantava a minha mão mais uma vez na direção dele e ele entendia. Eu não queria criar nenhum caos ali, mas ainda não conseguia me reconciliar com o Daisuke. Depois de acabar encarando o ruivo por mais ou menos um minuto, eu começava a falar:

- Não sei se você não percebeu por que está negando isso mesmo ou simplesmente por que é burro. - Eu dava um riso irônico: - Eu estava preocupada com você, com VOCÊ! - E eu gritava, tem vezes que minha voz sai alta de um jeito que nem eu sabia que conseguia: - Nunca tive muitas amizades e por isso eu acabo me apegando fácil as pessoas. Por isso não queria ver você sendo preso. Mas como eu disse, você não liga pra isso, ou talvez você seja só burro mesmo. Prefiro acreditar na segunda opção - Eu estava enfurecida, mas meu rosto ainda continuava inexpressivo, tentava suprimir minhas emoções,, fechando o punho e dando um longo suspiro. - Eu ainda acho que você deve pedir desculpas. Não que eu espere que você vá fazer isso. Teimoso demais.

Venger se fechava com suas asas em meu colo e Zen me olhava, ele queria saber se eu estou bem e apenas fiz mais um daqueles gestos de levantar a mão. Por enquanto eu só queria ouvir Daisuke e o que ele tem a dizer.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg Maio 18 2020, 20:03


Espera. Pera... Pera. Preocupada... Comigo?! Como assim? Nesse momento minha cabeça deu um nó. Eu simplesmente não esperava. Achava que ela estava irritada com minha atitude, achava que estava irritada porque não tinha sido ela a me socar, ou qualquer outra coisa do gênero. Mas preocupada comigo, definitivamente não foi uma das respostas que eu esperava. Entrei em choque, isso foi tudo. Não conseguia dizer nada, eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão, com os pensamentos longe. Acho que eu também podia... Como a Kath diz mesmo? "Quebrar" de vez em quando.

E o mesmo aconteceu com todo mundo. Quer dizer, quase todo mundo. Maru ficou decepcionada e grunhiu, já Fuujin se acalmou e parou de tentar agressivar enquanto Hope tentou inclinar a cabeça e acabou caindo de lado, enquanto Zhár... Bem. Minha fiel companheira, mesmo sendo muito ciumenta, tratava de entender o porquê do meu comportamento de mais cedo, e, quase que instantaneamente após eu abaixar a cabeça, ela aparecia e projetava um chicote para me cutucar, me fazendo despertar de novo.

Eu balancei a cabeça rapidamente e a olhei nos olhos, enquanto minha expressão afrouxava para uma menos rígida e um pouco confusa.

- Preocupada... Comigo? - E em seguida dava um riso de canto. - Eu... Não esperava por essa. - E desviei o olhar momentaneamente, olhando para a direita. No fim das contas, Lisanna estava certa. Eu devia desculpas para a Kath. - É... Desculpa. Por não ter percebido isso, e... Enfim, por ter te preocupado. Nunca foi minha intenção. - Eu estava de pé a essa altura, e um tanto distante. Tive o reflexo de me aproximar e a abraçá-la, mas dei apenas um passo. - Erm... Bem... Eu te daria um abraço, mas, sabe né... Distanciamento e tal - E ria sem graça, enquanto passava a mão na nuca.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg Maio 18 2020, 21:05


Daisuke demorava um pouco para assimilar o que eu acabei de dizer. Talvez não seja pura burrice, afinal eu acho que eu não me expressei direito para explicar a preocupação que eu sentia, acho que parecia mesmo que eu queria bater nele. Mas parecia que estávamos perto de nos reconciliar, os pokémon de Daisuke se acalmaram e logo Zen também se acalmava e eu ia me levantar e tirar o pequeno Venger do meu colo, ele que já poderia voar. Dava um último afago nele e falava:

- Hey bebê, eles não querem te machucar, foi só um mal entendido. Pode voar, hehe. - O pequenino estava receoso, mas logo levantava o voo, mas se mantinha ao meu lado, na verdade entre eu e Zen. Eu olhava para Daisuke, a raiva dele passou e a minha raiva também, um sorriso tomou conta de meu rosto e eu comecei a dar umas risadinhas.

- Sim, eu tava preocupada com você, bobinho. Quer dizer, acho que eu não fiz parecer tanto assim. - Minha fala saía com vários risinhos: - Se você fosse preso ia fazer até parecer que eu dou azar para as pessoas que andam comigo, porque também teve, você sabe, o negócio que eu te contei lá no hospital. - Esperava que ele soubesse o que eu quisesse dizer: - Mas enfim, melhoras para a sua Gloom. Parece que você também tava treinando. O que você tá treinando? Eu to treinando a speed do Venger aqui e com o Zen sei lá, só quero que ele fique mais forte no geral, um treino livre. Se importa de eu me juntar?

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 23 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos