Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003? - Na trilha do ouro.

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cocaine Dom 24 Maio 2020, 21:54


Quando a moça viu um Alakazam em campo, deu para trás! Nem se apresentou, apenas brilhou os olhos e gritou:
- Ooh, vocês também não pegaram nenhum atacante físico forte?! -  Deixou que seu suspiro encantado saísse ao fim de sua voz, prolongando a fala - Zazy também deu essa sorte!! - Fora só isso que a garota falou.
- Sou Katsuke e essa é Dairyne - Apontou para si e depois para a moça - Vai ser um prazer batalhar com vocês.

Bem, podiam ser parecidos fisicamente, mas de personalidade?! Absolutamente nada a ver. A moça ruiva era um tanto quanto desinibida e sonhadora, enquanto o garoto extremamente polído e disciplinado. Se viu obrigado a falar algo quando viu que sua parceira pouco faria. Ao fim disso, foram para os golpes:
- Disable no Alakazam e Fire Punch na Gloom - Disse a moça, numa estratégia um tanto quanto bizarra - Gloom, Protect e Seed Bomb no Alakazam - Disse o rapaz.

Ok, talvez aquilo tenha "bugado" um pouco nossa plateia e até mesmo os participantes. Quem acompanhou o loiro e a ruiva já sabiam do que se tratava! Mas para os curiosos que chegaram só agora, irei revelar a vocês. Primeira estratégia do processo era o Protect, que evitava o Psychic de Alakazam e logo o desabilitava. Após isso Alakazam era alvejado por um golpe super-efetivo de Stab. Uma mordida de inseto! O problema é que o psíquico era muito bem treinado, e o dano (-16) não fora tão absurdo assim, mas ainda fora extremamente útil! Já que tirou dele a frutinha em questão.

Pois é, isso mesmo, eu sou uma filha da puta. Infelizmente eu havia planejado isso desde a primeira rodada então "vocês que lutem". Falta de aviso para 'treina o shadow ball também' não foi. Logo mais Zen tentava usar um move que simplesmente não conseguiria e, ao fim da tentativa, ainda reduziu um pouco os efeitos máximos do "Disable". Sem muito o que fazer, apenas viu Gloom ser atacada por um golpe bastante traumático do Kadabra... um Fire Punch. O movimento ativou o "Weakness Police", fazendo Gloom dar danos "até demais" em ambos os nosso psíquico protagonista (-34).

A batalha acabaria por ai, se não fosse é claro, Charjabug. O pokémon apenas deu um novo golpe, um Crunch tão certeiro quanto a mordida de antes (-16), e também tão chata quanto.
- Atract e Swagger no Alakazam! - Ordenou a moça - Seed Bomb no Alakazam e depois Dazzling Gleam! - Ordenou o rapaz.


       
Gloom:
+2 Atk
+2 Sp Atk

Zazy:
Normal
Hold Item 1:
Weakness Police
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Synchronize

lv32 Gloom


74/80
lv30 Zazy


45/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Gloom#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Kadabra
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Charjabug#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Alakazam
lv26 Hope


67/67
lv32 Zen


43/77
Trait 1:
Battery (ON)
Trait 2:
Magic Guard
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hope:
Normal
Zen:
Disable [1/3]

Campo: Campo de Futsal. Plateia em torno, porém afastada.


PROGRESSO CUNHA:

PROGRESSO SLEEPY:

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Dom 24 Maio 2020, 22:21


Ah, claro. Que gafe horrenda. Assim que Kath soltava seus cabelos para me mostrar o tamanho, eu tentava não parecer constrangido de alguma forma enquanto os observava. Qual foi, Daisuke. Não é a primeira vez na vida que você vê uma garota bonita. Fiz um comentário para despistar qualquer eventual transparência da minha parte.

- Ah, verdade. Me desculpe, acho que dormi pouco. - Em seguida, eu ouvia seu comentário sobre os cabelos ruivos, e voltava a direcionar um comentário para a loira. - Se me permite dizer, o loiro lhe cai muito bem, ainda que você não pareça satisfeita com ele. - Falava e então tornava minha atenção para a batalha.

Logo que os nossos oponentes abriam suas bocas, eu ficava aliviado. Por que? Ora, pelo completo contraste nas personalidades. Não seria hiper bizarro se até o nosso jeito de se portar fosse semelhante? Dairyne tecia alguns comentários sobre não ter se deparado com muitos atacantes físicos poderosos, e, bem... Isso era só uma meia verdade, mas eu não queria lhe tirar toda a empolgação, então a respondi de forma amena.

- É, quase isso... - Falava, me fazendo de desentendido ao que tangia aquele Spinda monstruoso que Zen derrubou, e a Larissinha, o Lairon que Brave teve de derrubar quando ficamos sozinhos.

Eu acaba entendendo o propósito de cada movimento da dupla a medida que a batalha avançava. Honestamente? Um saco. Teríamos de lidar com infatuação e Hope não era rápido suficiente para derrubar o Kadabra antes que ele conseguisse aplicar os efeitos negativos em Zen. Suspirei, Kath teria de ser paciente.

- Desculpa, não vou conseguir derrubar o Kadabra antes de ele lhe atribuir os efeitos negativos. - Dizia enquanto mantinha os olhos fixos e uma expressão de preocupação. Em seguida, me dirigia para a dupla rival. - É. Vocês são bons. Pensaram direitinho em como amparar o companheiro ainda que a combinação não seja das melhores. - Elogiava a dupla enquanto fazia uma autocrítica. De fato, um Kadabra e um Gloom não é a melhor combinação do mundo, mas, decerto, ela quebra um bom galho. - Mas vocês estão ignorando o oponente errado. Hope, repita o duplo Crunch no Kadabra! - Dava os comandos para o Charjabug.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Dom 24 Maio 2020, 22:47


Parecia que Daisuke não estava brincando quando pensou que meu cabelo era longo, mas enfim, eu mostrava para ele que não era e o ruivo me elogiava e eu acabava dizendo mentalmente para mim mesma: "Não Kathryne, isso não é uma dica de que ele está apaixonado por você, é só um elogio". Respondia meio que timidamente ao elogio.

- Umm... não é que não estou satisfeita, eu amo meu cabelo, como eu disse é a parte minha que eu mais amo. Mas aqueles longos cabelos ruivos são lindos, inclusive. - Me virava para a tal da Dairyne: - Umm... seu cabelo é lindo, tipo muito lindo mesmo. - E me lembrava do comentário que aquele casal de antes fez para Daisuke: - É natural?

Eu acabava olhando para o chão no meu gesto típico de timidez depois daquele comentário, mas tinha algo que eu notava que servia para deixar aquela situação menos bizarra: Daisuke e eu pelo menos eramos diferentes em personalidade do que a outra dupla, então não eram contrapartes completas. Não me prolonguei em pensamentos e logo me voltei a batalha, inclusive com um comentário de Daisuke que surpreendentemente não conseguia derrotar aquele Kadabra. O que era surpreendente, pois um Kadabra é muito frágil, digo por experiência própria. Mas eu acho que conseguiria evitar parte desses efeitos negativos.

- Não tem problema, eu acho que consigo dar um jeito. - Dizia com um sorriso no rosto para o ruivo e então me virava para Zen: - Se proteja com o Teleport e então use o Disable em Gloom! - E falava mais uma vez com a moça ruiva: - Você tem um monte de movimentos que eu nunca pensei em ensinar pro meu Alakazam. E ele parece bem treinado, inclusive acho que até melhor que o meu e olha que eu sou especialista em psíquicos, hehe. - Tentava me descontrair um pouco com a dupla inimiga.

Eu esperava ansiosamente para ver como essa rodada se desenrolaria até que algo chegou no meu celular, na verdade uma mensagem bastante inesperada: era Winnie. E ela estava me convidando para entrar em uma sociedade.

Winnie escreveu:Ei, quer participar de uma sociedade?

E claro, eu respondi, na verdade, aceitei sem pensar duas vezes. Estaria eu entrando em uma sociedade junto com uma das treinadoras mais fortes que já conheci? Assisti todas as batalhas dela junto com Nicholas na Battle Tower. E ela notou uma novata tão insignificante como eu? Eu não tinha motivos para negar essa proposta:

Kathryne escreveu:Umm... claro. Aceito, sim. Quer dizer, se você não se incomodar.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cocaine Seg 25 Maio 2020, 15:18


Era com um tanto de entusiasmo que a garota via a primeira rodada tão vantajosa. Na maioria dos confrontos eles não utilizaram o tanto de itens que utilizam agora, por simplesmente não precisar. Como agora era a final, sabiam que o desafio era maior e dariam 100% de si. Apesar da euforia, ela não deixou de ouvir a pergunta de Kathryne, e logo se prontificava a responder:

- Não é não! se quiser te passo o nome da tinta depois - Ela não se importava em dizer que pintava o cabelo; nunca nem acho que isso fosse uma questão que seria levantada. Ficava feliz pelo elogio e o retribuía - Obrigada, você tem um cabelo lindo também! Parece natural! Só assim pra chegar nesse tom de loiro sem quebrar tudo... tem que ser natural - Ao fim da frase, colocou uma das mãos na boca pensativa e ouviu a mudança do tema com calma, sem muito saber como responder - Minha Kadabra não tem uma lista de movimentos fixos. Eu troco dependendo de com quem eu vou batalhar! Eu vejo que ela não vai durar muito, então posso dizer... digamos que com o Gloom bem treinado de Katsuke, eu tirei todos os movimentos ofensivos dele... ele só tem Fire Punch para dar dano. Acho que vocês também focaram no pokémon errado.

Esse era o anúncio da moça, que logo mais via seu Kadabra errando o Attract e a Gloom o Seed Bomb. Com o Alakazam fora de cena (graças ao teleport), se tornou fácil para Charjabug pegar o protagonismo na única ofensiva bem construída do jogo: um Crunch contra o psíquico inimigo (-16).

Sofrendo do próprio remédio, Gloom teve seu golpe desabilitado por um movimento que outrora foi aliado; não poderia mais usar seu Seed Bomb. Apesar dos pesares, o Swagger fizera efeito em Zen e, por fim, os dois moves ofensivos foram dados. Primeiro os flash's do Dazzling Gleam (-16 Alakazam / -19 Charjabug). Por fim a mordida, que finalizou o Kadabra de Zazzy.

Para não dizer que tudo acaba ai, deixo aqui uma informação pertinente: na tela do celular de Kathryne, uma mensagem de Winnie era deixada. Ela estava extremamente feliz pela fácil aceitação da garota, achando que isso era um sinal de reciprocidade. Apesar disso, não foi esse o tema da mensagem! A garota de cabelos rosadas estava desesperada atrás de um nome:

Winnie escreveu:Ótimo, já temos seis! Você tem sugestão de nome? Algum filme legal, música que gosta? Não sei, sou horrível com isso.

       
Gloom:
+2 Atk
+2 Sp Atk
Disable [1/4]

Zazy:
Morto
Hold Item 1:
Weakness Police
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Synchronize

lv32 Gloom


74/80
lv30 Zazy


45/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Gloom#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Kadabra
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Charjabug#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Alakazam
lv26 Hope


48/67
lv32 Zen


27/77
Trait 1:
Battery (ON)
Trait 2:
Magic Guard
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hope:
Normal
Zen:
Confuso [0/4]

Campo: Campo de Futsal. Plateia em torno, porém afastada.


PROGRESSO CUNHA:

PROGRESSO SLEEPY:

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg 25 Maio 2020, 15:59


Me era interessante até mesmo o contraste entre a própria dupla. Enquanto Dairyne gostava de conversar durante os combates, não perdendo tempo para nos responder ou fazer comentários acerca do combate, Katsuke era mais recluso, e mal havia falado até então. O comentário da jovem ruiva me deixava, decerto, pensativo. É claro que talvez derrubar o suporte poderia nos facilitar a vida, mas o Gloom inimigo parecia uma máquina de guerra! Com um poder de ataque gigantesco, eu ficaria encurralado se também tivesse uma defesa muito grande.

Ainda que tenha comemorado mentalmente a queda do psíquico inimigo, a ansiedade em questão me fazia suar frio enquanto eu analisava a situação em minha frente e pensava a respeito do comentário da jovem. "Minha Kadabra não tem uma lista de movimentos fixos. Eu troco dependendo de com quem eu vou batalhar!". Isso com certeza não era algo que um novato poderia se dar o luxo de fazer. Em primeiro lugar, porque não tem itens ou dinheiro para tal. Em segundo, porque não dispõe de rotinas de treinamento e nem está acostumado a adaptar o moveset tão rápido para cada inimigo que enfrentar e... Mas que merda! Eu tava mesmo lutando contra veteranos?

O pensamento fazia eu alternar a visão rapidamente entre o Pokémon e o treinador atrás de si. Eu tentava maquinar alguma outra hipótese de como agir caso o Gloom tivesse tanto pontos em defesa quanto seu companheiro caído, e tentava maquinar um plano de contingência que não se restringisse ao uso de um movimento só, chegando até mesmo a cogitar um Mud Slap. Mas de que valeria? Muito improvável a chance do Gloom errar um Dazzling Gleam ainda que eu reduza sua accuracy, e ainda perderia um movimento para isso.

- Vamos com tudo, Hope! - Bradava para o Pokémon, que se preparava para o meu comando assim que levantava a voz. - Duplo Acrobatics nesse Gloom! - Dava o comando, esperando que, mesmo que Alakazam caísse no próximo turno, eu ganhasse uma certa vantagem. Afinal de contas, Hope estava sem qualquer item equipado, e eu ainda tinha um bônus com isso: O poder do acrobatics dobrava!
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg 25 Maio 2020, 16:26


Conversa ia e vinha enquanto a batalha se desenrolava, a minha contraparte ruiva falava demais bem diferente de mim que apenas respondia os comentários tanto dela quanto de Daisuke. Mas tinha algo interessante, o rapaz loiro era mais quieto, acho que acabei achando mais uma semelhança entre nossas duplas. No meio disso tudo o meu cabelo era elogiado, e eu não conseguia esconder que estava adorando o elogio. Dei um risinho e respondi a ruiva.

- Sim, sim, meu cabelo é natural mesmo. Obrigada. - Depois disso eu ouvia como Dairyne não tinha uma lista de movimentos fixos e por isso eu deduzia que ela não era uma treinadora novata, apesar de ter deixado o Fire Punch em seu Kadabra o que era algo bem interessante para mim. Eu estou sofrendo para conseguir movimentos decentes para Zen, se não fosse a ajuda de Winnie, eu estaria em uma situação um tanto ruim. Se bem que eu deveria ter treinado o Shadow Ball para essa batalha..

Já pensando em como prosseguir na batalha eu apontei rapidamente a minha pokédex para o Charjabug de Daisuke e descobri algo bem interessante: a habilidade passiva dele fortalece os ataques especiais dos aliados. Ou seja, isso junto com a pura força psíquica de Alakazam e mais a fraqueza de Gloom ao tipo deveria ser suficiente.

- Obrigada por escolher o Charjabug, hehe. Ele vai facilitar essa batalha. - Eu dizia para Daisuke esboçando um risinho e então me preparava para dar a última ordem da batalha para Zen, pelo menos assim espero: - Vamos lá Zen, use o Psychic duas vezes. - Esperava que o poderoso ataque do meu Alakazam junto com a ajuda de Hope selassem essa vitória.

E Winnie me respondia e eu estava em uma sociedade com ela, provavelmente Nico estaria junto e tantos outros treinadores legais. Me belisca que eu estou sonhando, na verdade devo estar sonhando mesmo, porque os dois treinadores que eu estou batalhando agora, literalmente não fazem sentido. Sonho ou não, eu respondia Winnie e ajudava a garota a escolher um nome para a tal sociedade, o que me surpreendia, achava que ela ja tinha um nome definido.

Kathryne escreveu:Eu pensei em dar um nome mais abstrato, que não tenha nenhum significado direto, sabe? Eu acho que parece legal assim. Inclusive o que me veio na cabeça foi Requiem, que na verdade se você for pegar o significado da palavra, faz parecer que é algo macabro, mas gostei do nome mesmo assim. O que acha?

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cocaine Seg 25 Maio 2020, 21:24


-  Duplo Dazzling - Disse o garoto, enquanto a menina segurava as próprias mangas e mordia os lábios ansiosa.

E fora assim que terminou. Alakazam se machuca por causa da confusão, abrindo espaço para um Dazzling Gleam bastante poderoso (-16 Alaka / -19 Hope). O Acrobatics da "mais dano que o esperado", graças a falta de item (-22) e faz Gloom da para trás. Num momento de lucidez, Alakazam da seu primeiro dano na batalha, contra tudo e todos! Mirando e inaugurando suas ondas psíquicas, bufadas por Chejabug (-55), nocauteando Gloom de uma só vez.

- Ok, temos a melhor dupla! Peguem os Full Restores e vamos adiantar o x1 da final?! - Thiago dava a ideia, sem muitas pausas para comemoração.
Katsuke e Dairyne davam a volta no campo, para cumprimentar nossos vencedores com uma cotovelada (ridícula, mas típica de quarentena). Abraçaria-os se pudessem, mas também tinham receio da doença. Sendo assim, com um aceno de mão agradeceram a batalha e logo partiram pra fora, esperar o resultado. Talvez vissem a batalha final. Talvez não.

No celular de Kathryne, uma mensagem bastante agradável:
Winnie escreveu:EU AMEI! Vou dar a sugestão!!

OFF: Post horrível, é que to bêbada. Era só pra adiantar mesmo. Final dessa página os dois eggs de Kath chocam.

       
Gloom:
Morto]
Zazy:
Morto
Hold Item 1:
Weakness Police
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Synchronize

lv32 Gloom


00/80
lv30 Zazy


45/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Gloom#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Kadabra
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Charjabug#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Alakazam
lv26 Hope


29/67
lv32 Zen


03/77
Trait 1:
Battery (ON)
Trait 2:
Magic Guard
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hope:
Normal
Zen:
Confuso [2/4]
+2 Atk


Campo: Campo de Futsal. Plateia em torno, porém afastada.


PROGRESSO CUNHA:

PROGRESSO SLEEPY:

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg 25 Maio 2020, 22:14


Meu Arceus, como esse Psychic foi forte, ele demorou para conseguir usá-lo nessa batalha, mas quando usou, aquele Gloom foi estraçalhado. Mas claro que a Hope teve seu papel nisso tudo, com uma habilidade especial bem interessante. Até mesmo Venger olhava atentamente as ondas psíquicas destruindo o pokémon planta e depois se mostrava feliz com minha vitória, balançando as asas animado. Apesar de termos vencido, Zen estava ofegante e não conseguia se manter em pé. Eu rapidamente borrifava o Full Restore que Thiago trouxe no psíquico que se levantava aos poucos, renovado, e então cumprimentava Dairyne e Katsuke.

- Obrigada pela batalha, foi bem divertida. Não é todo dia que a gente encontra pessoas usando os mesmos pokémon que a gente. - Dava um risinho enquanto me despedia da "improvável" dupla. Hoje foi um dia estranho. E então me virava para Thiago que parecia querer adiantar tudo de uma vez antes que os exames cheguem.

- Certo, certo, estou pronta. - Dizia para o garoto, com o meu Alakazam já curado. E então me virava para Daisuke: - Bem, que vença o melhor e essas coisas. Acho que nem preciso dizer que pokémon eu vou escolher, né? - Dizia dando um risinho.

Já tinha ficado na minha posição na arena e chamei Zen junto. O psíquico parecia estar animado para testar seu novo potencial e eu estava extremamente ansiosa, quer dizer, modéstia a parte, eu consigo vencer Daisuke facilmente. Me lembrei de Cadu e das vantagens de se treinar um pokémon só. O ruivo tinha que dividir a atenção em até mais do que um time de seis. Enquanto a ansiedade me corroía, me fazendo andar em círculos pequenos, eu parava quando Winnie me respondia mais uma vez. E, ela gostou do nome da sociedade, pelo pouco que eu conhecia dela, achei que ela ia pensar que era macabro demais, mas é isso, em pelo menos alguma coisa eu contribui para eles. Digitava uma resposta.

Kathryne escreveu:Que bom que gostou, admito que surgiu bem aleatoriamente. E bem, vocês estão em Mountrock? Acho que não demora muito pra eu me juntar.




Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Ter 26 Maio 2020, 11:13


OFF: Equipar Oran Berry em Charjabug.

Eu observava atentamente o Gloom. Apesar de ser forte na ofensiva, ele se limitava a isso. Não tinha movimentos de status e não tinha como manobrar o inevitável dano massante que o levou a derrota. Assim que o gramíneo caía, Hope bufava orgulhoso de seu rendimento em combate, e, a distância, emitia um cry amistoso para o Pokémon adversário ao ver ele sendo recolhido, em seguida, antes que pudesse se aproximar de Zen para ver se estava tudo bem, Kath chegava para curar seu Pokémon, enquanto eu cumprimentava meus adversários de longe e pegava o Full Restore de Thiago, chamando Hope para ser curado, que, sem pestanejar, vinha na minha direção.

- Você lutou muito bem. - Dizia, fazendo um carinho em sua carcaça de bateria, e era respondido com o mesmo cry amigável que lançava ao Gloom mais cedo. Em seguida, tirava o Full Restore do Pokémon e lhe curava os ferimentos superficiais que havia recebido dos muitos Dazzling Gleams projetados contra si. Aos poucos eu usava o spray para espirrar o fluido em meu Pokémon até que o vidro estivesse completamente vazio e Hope aliviado pelo seu fim.

Em seguida me levantava para ouvir o que Thiago tinha para dizer: Ele queria adiantar a final. E para mim estava tudo bem, até que me lembrei de que usaríamos apenas um Pokémon. Tsc. Eu não conseguia esconder no meu rosto que seria uma batalha difícil para mim e praticamente impossível. As coisas não melhoravam muito quando vi a monotreinadora dar um risinho na minha direção. É impressão minha ou ela ta contando vitória já?!

Quando iria fazer alguns cálculos rápidos mentais para fazer uma escolha, Hope já se adiantava e se colocava de prontidão no campo de batalha. Não que eu tivesse muita escolha, no fim das contas, o Charjabug em questão era meu Pokémon mais forte, e até dispunha de dois golpes super-efetivos no Alakazam. Claro, eu não conseguiria vencê-los numa troca de golpes direta, então, eu investia em... Medidas distintas, por assim dizer.

- Boa batalha pra gente! - Dizia, enviando um olhar empolgado na direção de Kath. Eu, com certeza, queria lutar com ela desde que começamos naquele torneio, mas... O nervosismo começava a tomar uma parte do meu ser. Eu, certamente, estava muito empolgado, mas o fato de ela só ter usado aquele Alakazam desde o início me fazia ficar com um pé atrás, afinal, chegamos a um ponto aqui em que ambos os Pokémon em campo não estavam mais parelhos no quesito de experiência. Tudo o que eu podia fazer agora, era torcer para a sorte estar ao meu lado e dar o melhor de mim, então, sem muitos problemas, eu equipava minha Oran Berry em Charjabug.

Me colocava em posição de campo de batalha e tomaria liberdade para executar os primeiros comandos para Hope, enquanto, rapidamente, fazia um comentário para Kath.

- Aí. Não ouse se segurar... Ou eu vou te odiar pelo resto da minha vida. - Dizia ainda com a expressão desafiadora no rosto enquanto dava os comandos inicias de Charjabug. - Hope, comece leve. Vamos depender da sorte nessa batalha mais do que em qualquer outra. Comece com Mud Slap e depois Crunch.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Ter 26 Maio 2020, 14:11


OFF: Post rapidão pelo cel só pra começar a batalha.

- Relaxa que não vou me segurar mesmo. Acho que até o Zen aqui vai me odiar se eu tentar perder de propósito, hehe. - Acho que ele me odiaria mesmo se eu deixasse Daisuke ganhar: - Zen, comece apenas com um duplo Psychic!

Queria causar o máximo de dano antes que ele comprometa a precisão de Zen gravemente e também não acho que o Crunch seria tão forte assim apesar da defesa fraca do psíquico.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 26 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos