Off :
- Chocando o ovo do Eevee.
- Fazendo três colorful shakes usando 3 Pecha, 3 Chesto e 3 Lum berry. (+30% na skill Nutrição - Bebidas Nutricionais)
- Dando os sucos para a Pichu e os dois Eevees com Anticipation. (Pelo guia novo, cada juice dá +6 de Happiness para cada um)
Acho que depois disso pode me liberar. Obrigado pela narração!
Após encerrar a refeição de seus pokémons, Blake começou a limpar a bagunça que eles haviam deixado. Yuffie e Sheldon fizeram o máximo que podiam para ajudar, o que foi um pouco engraçado. Era visível que havia surgido uma rivalidade saudável entre os dois, claramente tinham ciúmes da atenção que o treinador dava para um e para outro.
Exausto, o criador seguiu o caminho de volta para casa. Porém, logo percebeu uma estranha oscilação em sua mochila e logo constatou que o ovo de Eevee que havia lá estava prestes a chocar. Mais uma vez, Blake deixava Tyrant roxo de inveja. Mais um filhote do pokémon de DNA mutante havia chegado ao mundo! Blake cuidadosamente pegou o recém nascido no colo e o levou para sua casa.
Chegando lá, o fazendeiro acomodou o filhote em seu sofá. Quando McBride se deu conta, o pai do filhote havia ido até lá recepcionar sua cria e, acompanhado dele, estava um outro filhote que não pertencia àquela família: a Pichu que tinha origens de Alola. Para tornar aquela confraternização mais agradável e deixar o bebê mais tranquilo, o rapaz foi até sua cozinha e preparou três sucos de berries, levando-as para o trio de pokémons se hidratar e ficar um pouco mais animado. O criador aproveitou e bebeu um pouco da bebida que havia sobrado e se questionava como pokémons poderiam ficar tão felizes bebendo algo com sabor tão exótico.
Em questão de tempo os filhotes caíram no sono e Blake aproveitou o embalo para fazer o mesmo. Antes disso, porém, separou suas roupas para serem lavadas e foi tomar um banho morno. Aquele foi um dia agitado, mas produtivo.