Depois de uma semana estudando com Rebeka me sentia realmente preparada para assumir mais responsabilidades. Era como uma energia interna que acendia almejando um futuro, mesmo sem saber muito dele. Como se fosse uma ganância boa.
Chegava na reitoria procurando alguém para me atender, pois além de resgatar minhas recompensas, também iria me matricular em novas aulas.
— Olha queride, desculpe incomodar, mas estou entregando o certificado de conclusão da aula requisitada com a professora Rebeka. - Entregava o documento ofical. - Aproveitando, tenho uma listinha com a nova grade...
Chegava na reitoria procurando alguém para me atender, pois além de resgatar minhas recompensas, também iria me matricular em novas aulas.
— Olha queride, desculpe incomodar, mas estou entregando o certificado de conclusão da aula requisitada com a professora Rebeka. - Entregava o documento ofical. - Aproveitando, tenho uma listinha com a nova grade...
Spoiler :
Campos com Rebeka: LINK
> Aula 1 e 2: Bem-Estar Pokémon + Inicial Magby [Recompensa de Entrada]
> Aula 1: Biologia dos Ovos // Custo: PK$ 750
> Aula 1: Genética 1 // Custo: PK$ 1000
> Aula 1: Genética 2 // Custo: PK$ 1500
> Aula 1: Genética 3 // Custo: PK$ 1000
> Aula 1: Botânica - Berries // Custo: PK$ 600
Total = PK$ 4.850,00
CODE DO INICIAL:
CODE DE HABILIDADES:
> Aula 1 e 2: Bem-Estar Pokémon + Inicial Magby [Recompensa de Entrada]
> Aula 1: Biologia dos Ovos // Custo: PK$ 750
> Aula 1: Genética 1 // Custo: PK$ 1000
> Aula 1: Genética 2 // Custo: PK$ 1500
> Aula 1: Genética 3 // Custo: PK$ 1000
> Aula 1: Botânica - Berries // Custo: PK$ 600
Total = PK$ 4.850,00
CODE DO INICIAL:
Código:
[spoiler="Magby"]<div style="width: 500px; margin: 0 auto; color: #000000;"><div style= text-align:center;">[img]https://play.pokemonshowdown.com/sprites/xyani/magby.gif[/img]
#Magby [color=#ff1943]♀[/color] Apelido
Lv. 5 [0/100]
Trait: Flame Body
Hold Item: --
Happiness: 15
[img]http://www.serebii.net/itemdex/sprites/pokeball.png[/img]</div><table style="border:none; border-space: 2px;"><tr><td style="width:200pt; background:#000; color: #FFFFFF; padding: 5px;"><div align="center">[b]MOVESET[/b]</div><div align="justify">- Smog
- Leer
- Ember
-
-
- </div></td><td style="width:200pt; background:#ff99ff; color: #000; padding: 5px;"><div align="center">[b]STATS[/b]</div><div align="justify">HP: 45
Atk.: 75 + 0
Def.: 37 + 0
Sp. Atk.: 70 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 83 + 0</div></td></tr></table>
<div style="text-align: justify;">[b]Altura/Peso:[/b]
[b]Particularidade:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Último Cruzamento:[/b]</div></div>[/spoiler]
CODE DE HABILIDADES:
Código:
[b]CRIADOR[/b]
BREEDING
— Bem-Estar Pokémon • Aula: 2/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
— Biologia dos Ovos • Aula: 1/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
— Genética I • Aula: 1/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
— Genética II • Aula: 1/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
— Genética III • Aula: 1/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
AGRICULTURE
— Botânica - Berries • Aula: 1/2 <a class='a' title="0%"><progress class="red" value="0" max="100"></progress></a>
Relatório do TCC — Mary Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)