Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando rumo ao Mt.Moon

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sex 24 Fev - 10:33

Depois daquele difícil batalha contra aqueles Rangers bisbilhoteiros Eu e o Oficial Norua nos dirigimos rapidamente em direção ao Mt.Moon com o objetivo de concluir nossa missão o mais rápido possível!
Chegando cada vez mais perto do Mt.Moon me deparo com uma enorme montanha e ao longe vejo uma entrada e disse:

- Oficial Norua, chegamos certo?! Ele me olhou com firmeza e disse...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sex 24 Fev - 11:02

Oficial Norua o olha com firmeza, pega no bolso um mapa e o entrega para o membro, e disse-lhe:

- Ficaria aqui fora, esperando por você e pelos fósseis. Faça seu trabalho e entre na montanha. Darei cobertura para você daqui de fora.

O rocket pegou o mapa e aceitou a ordem. Conforme ele entrava vagarosamente adentrando na caverna, seguia o mapa, mas sempre tomando cuidado para não ser visto.

A caverna do Mt. Moon é um lugar escuro, ingrime, úmido nas paredes e extremamente rochoso. Ele seguia as rotas do mapa, direita, esquerda, direita, desce, sobe. Era confuso o mapa, mas ele sabia que precisava cumprir sua missão.

Quando de repente, Leonardo encontra uma gruta mais ao fundo, no canto um pequeno lago, e no meio, descobertos, fósseis. O nosso comprometido rocket foi se aproximando, vagarosamente, quando foi surpreendido:

- Hei, se afaste dos meus fósseis!

Quando ele olha, ele não reconhece a mulher, mas ela logo se apresenta:

- Hmm, um rocket? Pensei que estivessem extintos! Hei garoto, esses fósseis agora pertencem a mim, Miss Dakota. Se quiser eles, terá que me enfrentar!



Última edição por Ana Flora em Sáb 25 Fev - 23:38, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sex 24 Fev - 11:11

Olhei fundo nos olhos daquela mulher, sabia que se quisesse cumprir minha missão teria que passar por dificuldades, respirei fundo e disse:
- Ótimo, eu cheguei até aqui e não irei voltar sem estes fosseis e não será você quem irá me impedir! Se você quer uma batalha você terá uma batalha pode vir!
Ao mesmo tempo que falava isto, estava me perguntando como e com quem eu venceria aquela mulher misteriosa, ansioso e ofegante esperei ela!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sex 24 Fev - 11:20

Miss Dakota deu uma risada medonha e frívola, seu ar de despeito enchia a caverna, suas expressões pareciam ganhar poder diante do novato rocket.

- Vá Wynaut! - Gritou a a mulher de preto lançando seu primeiro pokémon - Hei vilãozinho, não vou pegar leve com você, vou com tudo que eu tenho!

Continuando rumo ao Mt.Moon 360
Level 9 - Macho
100% HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sex 24 Fev - 11:31

- Não pense que só porque você é mulher eu vou te dar refresco! Certo, pokébola vai...
Daquele pokébola um tornado de fogo saltou para fora iluminando toda aquela areá da caverna, era quente e flamejante... Até que esse tornado explodiu e dele surgiu Ponyta...
- Vamos acabar com ela Ponyta, ela me olhou rapidamente e voltou-se para a luta...
Aguardei o próximo movimento daquela mulher misteriosa!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sex 24 Fev - 11:45

Off: Moveset de Ponyta: Flame Wheel/ Ember/ Tail Whip/ Tackle.

- Que belo espetáculo, mas aqui não é contest, meu querido... Wynaut use "Destiny Bond"!

O pokémon da traficante usou o golpe solicitado, que acertou em cheio Ponyta.

- Vai precisar que mais que ficar me olhando para me vencer! - Disse Miss Dakota.

Continuando rumo ao Mt.Moon 077
Level 15 - Fêmea
100%HP
Destiny Bond Ativado

Continuando rumo ao Mt.Moon 360
Level 9 - Macho
100% HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sex 24 Fev - 11:51

- Ponyta cuidado! Agora use o Flame Wheel correndo em direção ao Wynaut se ele tentar te atacar use a evasiva!


Não me subestime, e muito menos a minha Ponyta... Vamos Ponyta força total nesse ataque!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sex 24 Fev - 12:03

Miss Dakota ao ver o pokémon fogo vendo com tudo contra seu pokémon, ficou atenta.

O "Flame Wheel" de Ponyta iluminou toda a caverna, as chamas respingavam nas paredes, e ricocheteavam de volta ao chão. Era um espetáculo lindo. O golpe então acertou em cheio o pokémon baby de Miss Dakota, um golpe desta magnitude somado ao level de Ponyta e a baixa defesa do pokémon bebê, rendeu um "critical hit", e que num "one Hit" derrubou Wynaut, que foi nocauteado.

O rocket vibrou com a vitória, mas repentinamente ele viu Ponyta se contorcer e cair no chão gemendo de dor, e ser nocauteada também.

- HAHAHAHA, caiu no "Destiny Bond"! Que patife! Agora, creio, que um dos seus melhores pokémons já era, não acredito que tenha melhores por aí. Mas eu? Eu só estou começando! - comemorou Miss Dakota.

Continuando rumo ao Mt.Moon 077
Level 15 - Fêmea
Nocauteada

Continuando rumo ao Mt.Moon 360
Level 9 - Macho
Nocauteado
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sex 24 Fev - 12:08

- Não contaria com isso se fosse você, afinal tenho vários truques nas mangas... E aliás você deveria ter medo por que posso ser frio como o gelo e duro como pedra, mas ganharei essa batalha não importa oque aconteça aqui!
- E então oque vai ser desta vez?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sex 24 Fev - 12:12

Em silêncio, mas com um sorriso malicioso, Miss Dakota pegou outra pokébola e lançou. De dentro saiu um enorme e forte Lickitung. O pokémon colocou aquela enorme língua para fora, e se espreguiçou.

Continuando rumo ao Mt.Moon 108
Macho - Level 15
100%
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos