Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando rumo ao Mt.Moon

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sáb 25 Fev 2012, 11:26

- Um Lickitung Ahan?! Certo! Vamos nessa nós também!
Joguei minha pokebola na incerteza de que alguma coisa boa aconteça... Derrepende um raio azul musco saiu de dentro dela... Um bola de lâ todo embola... Era Tangela...!
- Agora somos eu e você, isso irá acabar agora!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sáb 25 Fev 2012, 12:24

[Off: O Hp de Tangela não foi recuperado da última luta. Move set de Tangela: PoisonPowder/ Growth/ Absorb/ Constrict]

O pequeno e emaranhado pokémon tipo planta saiu da pokebola, ainda cansado de sua última batalha, olhou para o imponente adversário, e soube que teria tralhado duro pela frente.

Lickitung então lançou "Sunny Day", e então uma luz solar vinda de algum lugar de dentro da caverna iluminou tudo, aumentando o poder de golpes do estilo planta e fogo.

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 114
Level 15 - Macho
20%HP

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 108
Macho - Level 15
100%


Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sáb 25 Fev 2012, 12:32

- Tangela sei que você está cansada mais eu preciso de você! Ela me olhou sorriu e com um olhar firme balançou a cabeça concordando que daria o melhor de si... - Muito Bem! Tangela use o Absorb com força total naquele Lickitung... Em seguida use o PoisonPowder!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sáb 25 Fev 2012, 16:12

- Que momento tocante! Um rocket sorrindo para seu pokémon... Você deveria ter desistido quando me viu chegar aqui! - Disse Miss Dakota.

Tangela de forma firme, usou "Absorb" drenando energia vital do pokémon da adversária para si.

- Quer drenar? Drene isso! Lickitung use "Ember"! - Orientou Miss Dakota.

O golpe estilo fogo acertou de jeito o pokémon planta, fazendo-lhe perder energia vital, o golpe estava potencializado por ser do tipo que tem vantagem ao de Tangela e também por causa do "Sunny Day".

Tangela estava danificada, machucada, mas conseguiu lançar o "Poinson Powder", o golpe pegou de jeito Lickitung o envenenando.

E o veneno já começou a fazer efeito.

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 114
Level 15 - Macho
7%HP

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 108
Macho - Level 15
85%
Envenenado

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sáb 25 Fev 2012, 16:26

- Tangela não! Tangela tome cuidado e desvie dos ataques do Lickitung... Agora use o Constrict concentrando toda sua energia e aperte-o com toda essa força até espreme-lo e use o Growth e fique atenta ao que eu disser certo?! Ele me olhou e voltou rapidamente para a luta!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sáb 25 Fev 2012, 16:40

Tangela então lançou o "Constrict" que acertou em cheio o pokémon adversário, danificando-o, mas não conseguindo prendê-lo, Lickitung era grande e pesado demais.

Lickitung como contra ataque usou um forte e poderoso "Stomp", bem forte em Tangela, a nocauteando.

O Veneno continua a fazer efeito.

- Acabou os seus pokémons ou tem mais por aí? - Disse Miss Dakota - Estou disposta a acabar com todos seus pokémons por esses fósseis.


Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 114
Level 15 - Macho
0%HP
Nocauteado

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 108
Macho - Level 15
67%
Envenenado

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sáb 25 Fev 2012, 17:13

Parei olhando e me perguntando oque faria para ganhar daquela mulher infeliz! Derrepente Jesty saltou da pokebola e me fitou os olhos eu entendi que ela queria lutar mais seria o bastante para vencer aquele Lickitung... Ai me dei conta de quem não era questão de quantidade e sim estratégia e quando tratava-se de Jesty e podia confiar nela que ela nunca me decepcionaria...
- Certo, se é isso que você quer então estaremos juntos até o fim! Vá e use o Hypnosis e em seguida use o Spite e não permita que ele te acerte com nenhum ataque se ela tentar desapareça e tenta tudo novamente!
A determinação estava estampada em seus olhos aquilo para ela era uma questão de honra!
- Vamos acabar com ela Jesty!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sáb 25 Fev 2012, 17:22

- Quer saber? Chega! Lickitung pegue os fósseis...

Rapidamente Lickitung lançou sua língua agarrando os fósseis com toda força e os guardando dentro da boca.

Miss Dakota então lançou Seviper, e ordenou que lançasse uma "Sludge Bomb", rapidamente o pokémon a escutou. A fumaça da bomba subiu rapidamente, e quando estava limpo, Miss Dakota e seu time haviam sumido.

Leonardo havia perdido a missão.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Marcus Sáb 25 Fev 2012, 17:35

Fiquei pasmo com a ação de Miss Dakota, mas vi que aquilo era para que eu aprendesse alguma coisa... Então me direcionei a saída com Jesty ao meu lado e derrepente ouvimos um barulho!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Ana Sáb 25 Fev 2012, 23:24

Leonardo ouviu um barulho, pensou ser Miss Dakota, então foi correndo ver o que era, mas surpreendeu-se ao ver um Zubat dormindo no teto da caverna. O pokémon acordou com o barulho do membro rocket e começou a voar todo agitado dentro da caverna, ele parecia que ia atacar.

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 041
Level 5 - Macho
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando rumo ao Mt.Moon - Página 2 Empty Re: Continuando rumo ao Mt.Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos