off :
Olá, narrador. Tudo bom?
Então meu objetivos nessa rota são um meio que simples, quero chocar o egg de Skarmory e brotar em Fortree para aprender a voar. Fora isso, só o velho clichê de treinador de ficar forte, talvez meto um treino de status.
Na real, fica ao seu critério mesmo e bora se divertir.
Então meu objetivos nessa rota são um meio que simples, quero chocar o egg de Skarmory e brotar em Fortree para aprender a voar. Fora isso, só o velho clichê de treinador de ficar forte, talvez meto um treino de status.
Na real, fica ao seu critério mesmo e bora se divertir.
Após repousar por algumas horas no Centro Pokémon e fazer uma refeição reforçada no refeitório do mesmo estabelecimento, Joe ao lado de seu Haunter decidiam voltar para sua vida de aventuras. Agora com mais tempo, a dupla dinâmica aproveitava para turistar cada canto de Lilycove: passaram pelo o ferro velho onde trocaram uma idéia com João Sucata, uma rápida passada na loja de fantasia onde só deram a famosa "olhadinha" e por fim passaram pelo ginásio da cidade.
Este último, permaneceram um tempo admirando e refletindo, surgindo a vontade de um dia poder enfrentar esse mesmo ginásio, mas sabia que agora não seria o momento. Afinal, não conseguia nem derrotar pokémons selvagens -Electabuzz e Flaaffys- que enfrentou na rota anterior, no monte Pyre; inclusive correndo risco de vida quando foi atacado pelos raios da ovelha elétrica. Desse jeito surgia a necessidade por poder, isso só seria possível por meio de treinamentos intensivos e nada mais justo que começar por uma rota já conhecida: a rota 121.
Retornando para os dormitórios do Centro Pokémon, Yokosuka fazia uma breve oração, pegava sua mochila e outros ítens padrões de um treinador, também pegava o egg que estava enrolado nas cobertas numa tentativa de ajudar no nascimento do novo pokémon.
Com tudo pronto, o rastafari adentrava na rota em questão, sempre acompanhado do seu Haunter e em suas mãos o egg de Skarmory enrolado em seu casaco. Seguiam pela a trilha em busca de algum cantinho para poder treinar e principalmente seus novos monstrinhos poderem se relacionar com os antigos.
— É, Haunter... Novamente somos só nos dois. Apesar de tudo que passamos, foi bom fazer rota com Dominic e o Ryousuke, né? — Sorriu. Haunter como sempre estava com seu sorriso frouxo e flutuava seu corpo positivamente. — Mas não podemos esquecer da surra que tomamos do Electabuzz... Acho que esse momento é o ideal para podermos treinar e também conhecer os outros membros da nossa equipe. Se achar algum cantinho bom, me fala, amigão. — Assim seguiam devagarinho pela a rota.