Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004 — Devagar, devagarinho

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy Sab Maio 16 2020, 23:10



A merda estava prestes acontecer e era isso que Joe buscava, nada que encerrar o treinamento com chave de ouro e um momento hilário em que todos se lembrariam depois. Ambas criaturinhas saíam em disparada em direção da bola parecendo até dois touros raivosos, mas Qwilfish acabava se prendendo na pele de Diggersby... Aí estava! A cena cômica que vocês queriam! Essa cena ainda ficaria melhor, Haunter estava esperto e conseguia rebater a pokebola, ainda por cima "capturava" o baiacu que estava preso as costas do roedor. Com a captura feita, o fantasminha ainda tirava sarro como treinador e arrancava risada do rastafari.

— Puta merda! Essa foi muito boa! — Voltou a rir. — Tinha tempos que eu não me divertia assim, espero que vocês também tenham se divertido. Vocês foram incríveis hoje, treinaram muito bem e acredito que iremos se sair bem melhor nas batalhas. Aquele Electabuzz que nos aguarde! — Sorriu. — Agora vocês merecem descansar. — Disse enquanto retornava todos os pokémons para a pokébola, com exceção de Nincada.

Logo o rastafari ia na direção da árvore onde estava o inseto e guardava os dois eggs deixando os enrolados num casaco dentro da mochila. Já o Nincada, Joe achava muito fofo a forma que o mesmo estava dormindo e decidia o envolver nos seus braços, segurando como se fosse um bebê e preparava seus próximos passos.

— Bem, tenho que tentar achar aqueles malucos do carro para devolver esse egg, não posso ficar com o que não é meu. — Mais uma vez o coração bondoso do nosso herói falava mais alto e com as coisas todas preparadas, rumou em direção que aquele carro tinha ido.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Cunha Dom Maio 17 2020, 23:31


OFF: Progresso atualizado.

Depois de um farto treinamento, o rastafari guardava os dois ovos que tinha (que isso, tava pelado?!) e pegava seu inseto nos braços, começando a andar pela rota com ele. Seguindo o caminho pelo qual o carro havia avançado anteriormente, Jou podia ver que eles haviam seguido pelas pradarias por pouco tempo, já que as marcas de pneus não se estendiam por muito longe lá e seguiam até dentro da vegetação.

Adentrando por ela, Yokosuka poderia averiguar que a presença humana não era incomum por aqueles cantos, já que sua característica marca estava por ali: Pilhas e pilhas de plásticos e afins nos arbutos. Além de alguns papéis e afins. Não dava para ouvir alguma coisa, nem música e nem barulho de motor, mas as marcas da roda estavam por lá, até que, em um dado momento o rastafari trombaria com algo incomum, mesmo numa floresta: Uma espécie de pilha enorme de folhas estava jogada, enquanto, atrás dela, seguiria-se uma outra trilha deixada por pneus diferentes. O que havia acontecido com o primeiro carro? O que era aquela pilha de folhas?

O que Yokosuka faria?

Progresso:

Situação dos Pokémon:
Lv. 28


#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Ghostium-z

Haunter


61/61

 
Lv. 13



Nincada


28/28

 
Lv. 25


#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Latest?cb=20160211102559

Breloom


63/63


Lv. 21


#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Power-anklet

Diggersby


64/64

 
Lv. 18



Qwilfish


49/49

 
Lv. 00



Ovo


2/8


Capturas:
- Evoluiu Bunnelby em Diggersby.

Itens:
- xxx

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Diggersby ganhou 10 de felicidade por evoluir. (12)
- Nincada ganhou +1 de Speed por treinar durante uma página utilzando o Power Anklet.
+ 2142 pontos de experiência para Haunter, que subiu para o Lv. 28 [1736/2716].
+ 5 pontos de Special Attack para Haunter pelo treino de status.
+ 4 de Happiness para Haunter pela conclusão do treino de status (80).
+ 908 pontos de experiência para Nincada, que subiu para o Lv. 13 [67/403].
+ 3 pontos de Speed para Nincada pelo treino de status.
+ 2 de Happiness para Nincada pela conclusão do treino de status (10).
+ 1875 pontos de experiência para Diggersby, que subiu para o Lv. 21 [641/1486].
+ 4 pontos de Speed para Diggersby pelo treino de status.
+ 2 de Happiness para Diggersby pela conclusão do treino de status (14).
+ 1 ponto de Speed para Diggersby por concluir uma página de treino de Status com o Power Anklet.
+ 2160 pontos de experiência para Breloom, que subiu para o Lv. 25 [970/2097].
+ 4 pontos de Speed para Breloom pelo treino de status.
+ 2 de Happiness para Breloom pela conclusão do treino de status (30).
+ 1594 pontos de experiência para Qwilfish, que subiu para o Lv. 18 [785/962].
+ 4 pontos de Speed para Qwilfish pelo treino de status.
+ 2 de Happiness para Qwilfish pela conclusão do treino de status (02).
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy Seg Maio 18 2020, 14:53



Joe caminhava pela rota 121 com aquela sensação de dever cumprido, após muito tempo o jovem pôde desfrutar um ótimo momento junto com seus pokémons e puderam se divertir -na medida do possível- e ainda treinarem, ficando mais fortes e prontos para os próximos desafios. A felicidade era tanta que o rastafari segurava seu Nincada somente com um braço e com o outro colocava um de seus reggae preferidos no seu MP3 para tocar, deixando seus headphones no pescoço e colocava a música no último volume, já que seria difícil colocar os headphones somente com uma mão e decidia então deixar somente o áudio vazando.

— Don't worry about a thing, cause every little thing... GONNA BE AAAALL RIIIGHT! — Seguia cantarolando rumo ao desconhecido e exalando felicidade em cada passo que dava.

O caminho era curioso: humanos deixavam seus rastros por aqueles cantos; era fácil de descobrir que eram humanos devida a quantidade de plásticos nos árbustos, era incrível como ninguém respeitava a natureza. Yokosuka se tivesse um saco de lixo gigante, com toda certeza iria parar um tempo da sua vida para recolher cada lixo daquele local. Infelizmente, só podia seguir em frente e cantarolando ainda mais sua querida música.

— ... THREE LITTLE BIRDS! — Era impossível para o jovem não se empolgar. — ...Singing sweet songs of melodies pure and true, saying: THIS... IS... MY... MESSAGE... TO- — O treinador interrompia sua música quando dava de cara com uma pilha enorme de folhas e atrás dela seguia uma outra trilha deixada por pneus diferentes. — Mas que merda que tá acontecendo aqui? — Perguntou para si, enquanto caminhava em volta daquela pilha de folhas, em busca de algum detalhe incomum, seja dentro da pilha ou do lado de fora. É claro que não chegaria tão próximo, não sabia o que estava por trás daquilo tudo, vai que era alguma armadilha ou coisa pior. Por fim, se não encontra-se nada, seria ainda mais curioso: iria pegar alguma pedra e lançar no meio da pilha de folhas, tentando descobrir que tipo de barulho iria surgir.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Cunha Seg Maio 18 2020, 19:09


Depois de cantarolar durante todo o caminho de forma quase que angelical, Joe poderia averiguar duas coisas: Uma era que Nincada amava ouvir ele cantar, tanto que seu sono ficava mais pesado e ele começava até a babar pela boca enquanto seu treinador cantarolava a canção enquanto se aprofundava pela Rota 121. Estando feliz com isso, ou não, ele se deparava com um grande amontoado de folhas, e, a partir daí, teve a grande e magnífica ideia de jogar uma pedra nesse amontoado de folhas.

Pois bem, assim o fez, e um barulho nada confortável foi ouvido. Era como se a pedra tivesse colidido com uma superfície sólida, de fibra de carbono, e, em seguida, tivesse caído no chão. Mas que diabos era aquilo afinal? O resultado fora tão... Estranho. Diferente. Nada a comentar sobre aquilo exceto que umas folhas acabavam caindo e revelavam... Uma superfície preta? Pera, mas ela tava meio esbranquiçada, e foi justamente ali onde a pedra havia batido. Iria Joe retirar as folhas dali e verificar o que era ou apenas deixaria ali e seguiria as marcas distintas do outro par de pneus?

Bem, se serve de encorajamento, as marcas apontavam para a praia, onde um pouco de fumaça podia ser vista. Fumaça preta aliás, com... Uma música estranha tocando. Parecia uma espécie de rock americano dos anos 80. Não dava para dizer exatamente o que era, para isso, o jovem treinador necessitaria chegar mais perto, já que dois Wingull estavam na areia, gritando seus cry bem alto enquanto disputavam predar um Tentacool que havia sido levado para a areia e estava muito fraco, beirando a morte aliás.

Com todas essas variáveis, pelo que Yokosuka optaria?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy Seg Maio 18 2020, 20:04



Sendo tomado totalmente pela curiosidade, Joe atirava uma pedra pra verificar se era algo perigoso naquele monte de folhas ou talvez algum tesouro perdido. Por sorte, sua primeira suspeita de armadilha era rapidamente descartada, visto que o impacto da pedra com a superfície só fazia um barulho estranho e nada mais. Ainda contava com algumas folhas terem caído pelo chão e revelando mais parte do que estava sendo escondido, que se tratava de uma superfície preta e com uma falha bem onde foi acertada a pedra. Estando mais relaxado, o rastafari começava a se aproximar daquele monte de folhas para saber mais a respeito, porém um cry característico chamava sua atenção e ao olhar para trás avistava dois Wingulls prestes a devorar um pobre Tentacool... Sem pestanejar, o instinto de herói de Yokosuka falava mais alto e então o jovem largava tudo que estava fazendo e saía correndo em direção das criaturinhas.

— OWWWW, SAEM DAQUI! — Gritava para espantar os Wingulls, enquanto corria naquela direção. Parecendo até um louco, já que não é todo dia que vemos uma pessoa correndo com um Nincada nos braços e tomando todo cuidado para não acordar o mesmo. — XÔ, POMBO! — Continuou a gritar incansavelmente e levou uma das mãos até pokebola de Haunter, se caso fosse necessário o uso de força física para dispersar aqueles voadores.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Cunha Seg Maio 18 2020, 20:28


Antes mesmo que pudesse descobrir o que havia de baixo daquele amontoado enorme de folhas, Jou ouvia o som de alguns Wingull e resolvia verificar o que era, olhando de longe, e quando avistou o problema, arregalou os olhos e correu na maior velocidade que conseguia para espantar as gaivotas, You Say Run se ouvia inconfundível ao fundo do cenário, para ressaltar ainda mais o momento de nosso herói.

Desbravando a floresta em velocidade máxima, Jou saltava por troncos e esmagava folhas a medida que chegava até mesmo a surpreender alguns selvagens que por ali estavam, como Poochyiena, Zigzagoon e Electrike. E, na maior pinta de superman, ele chegava balançando seu braço para espantar as gaivotas inutilmente, já que elas só trocavam de alvo e começavam a alvejar o treinador. Levando bicadas a torto e a direito, até seu Nincada acordava, no desespero, ele simplesmente usava alguns Scratch sem um alvo específico para espantá-los, até que os Wingull se cansavam e acertavam a dupla de treinador e Pokémon com dois Water Gun, derrubando o Nincada de seus braços enquanto o Tentacool começava a conseguir se levantar, mesmo na areia quente.

Mesmo debilitado e na areia quente, ele não desistiria de lutar, e até mesmo se ajeitava em solo para conseguir, e dava alguns pulinhos a frente. Ele queria... Se defender junto de Joe? Era isso? O que o rastafari iria fazer?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy Ter Maio 19 2020, 10:19



Joe usufruindo de toda sua energia, saía em alta velocidade na direção daqueles Wingulls, tudo isso para salvar a vida de um pokémon. O caminho não era dos mais fáceis, precisando até mesmo saltar entre alguns troncos e esmagar algumas folhas. Infelizmente assustando alguns selvagens que estavam no local e o jovem seguia tomando o máximo de cuidado para não "atropelar" alguma dessas criaturinhas.

— Desculpa, desculpa! — Gritou, se desculpando com os mesmos selvagens que quase atropelou antes.

Não demorava para chegar ao seu destino e assim que se aproximava da dupla de aves, Yokosuka fazia uma pose parecida de um super herói genérico da televisão e falava qualquer coisa para espantar aqueles pokémons. Porém aquelas gaivotas estavam decididas a fazer o que fosse para conseguir aquela refeição e imediatamente trocava o alvo para o nosso herói. No meio do festival de bicadas, o rastafari abaixava sua cabeça para proteger seus olhos, com o braço direito segurava seu Nincada com força e com o braço esquerdo ficava balançando aleatoriamente na tentiva de espantar as mesmas. Nincada não iria ficar dormindo por muito tempo e no susto também tentava se defender usando seus Scratch em direções aleatórias. Aquela cena parecia até uma cena de video cassetada, seria hilária para qualquer um que visse aquilo.

— Seus merdinhas! Vão caçar comida em outro lugar! — Por um momento até achou que sua fala tinha dado efeito, mas o que estava por vir era um Water Gun que acertava em cheio seu braço direito que acabava derrubando o Nincada de seu colo. — Nincada, tá tudo bem? — Perguntou preocupado com seu inseto. Já Tentacool usava suas ultimas forças para ficar em pé e se preparar para lutar, parece que aquilo virou uma questão de honra. — Tem certeza disso, Tentacool? Já que é isso que quer... — O jovem retirou do seu cinto a pokebola de seu Haunter, iria utilizar seu pokémon mais forte para aquela luta acabar o mais rápido possível e o Tentacool não se esforçar muito. — Haunter, vamos botar nosso treino em ação... Ataque duas vezes no mesmo Wingull com seu Shadowball!


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Cunha Ter Maio 19 2020, 22:43


OFF: Experiência no próximo post. Ficou tão fácil que me senti na obrigação de elevar o nível, foi mal KKKKK

Oh, bem. Aquela situação se tornava até cômica, ao meu ver. Uma vez que, se eu quisesse, de fato, começar a dar algum problema para o meu narrando, eu teria de me empenhar bem mais! Veja, ele sequer considerou usar o pobre Nincada, que simplesmente assistia tudo de longe enquanto seu treinador sacava rapidamente uma Pokéball e colocava seu fantasminha camarada em campo.

Não obstante, aquela rápida jogada tornava as gaivotas alvos fáceis para o Haunter, e, dessa forma, assim que era jogado em campo, juntava suas duas mãos a frente e desprendia delas uma esfera negra, que ia na direção de um dos Wingull e... Assim que o acertava, ele caía desmaiado, deixando o outro pássaro completamente desnorteado e voava até uma embarcação que não estava muito longe da costa. Talvez uns... vinte ou trinta metros? Bem, não estava nada longe, de fato, no entanto, era possível dois pescadores lá, e, assim que um deles via uma das gaivotas no chão, começava a gritar algo do navio enquanto o outro parecia virar o barco para a praia, fazendo, não somente o Wingull fujão pousar no barco e gargalhar do rastafari, o Tentacool ficar ansioso, e, de uma forma deveras cômica, ele balançava seus tentáculos a frente enquanto um senhor de voz grossa gritava da embarcação.

- Ô SEU ZÉ DROGUINHA ARROMBADO! QUE QUE VOCÊ FEZ COM PEEKO? - Gritava ele enraivecido. - Moleque, assim que eu chegar na costa você ta morto. Entendeu? M-O-R-T-O! E pode pegar esse Tentacool e escondê-lo, ou vou enfiar ele no meio do seu rabo! - Dizia enquanto balançava o braço direito freneticamente.

O que Yokosuka faria?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por BigDaddy Qua Maio 20 2020, 14:39



Joe optava em utilizar seu Haunter para testar seu novo golpe e pelo jeito estava afiado e muito bem treinado, com apenas uma bolada um dos Wingulls já caía desmaiado no chão e fazendo com que a outra gaivota saísse voando para uma das embarcações próximas. O rastafari aproveitava para comemorar sua vitória precoce e também ter salvo a vida do Tentacool.

— Isso aí, foge mesmo! Cadê aquele Wingull valente? — Decidia tirar um sarro da ave fujona, parece que os dias que tinha passado com Dominic acabava afetando sua personalidade um pouco.

É claro que a alegria de pobre dura pouco, assim que o Wingull chegava até a embarcação, um dos pescadores não gostava nem um pouco do que acabava de ver, aos berros falava poucas e boas para o nosso herói. Incrível que sempre que o mesmo tentava fazer uma boa ação acabava se fodendo.

— Meu Jah do céu... Tava muito bom pra ser verdade né, Haunter? — Riu de nervoso. — S-SENHOR! NÃO FOI MINHA INTENÇÃO, EU SÓ ESTAVA SALVANDO A VIDA DESSE POBRE TENTACOOL! AINDA TENTEI ESPANTAR OS WINGULLS, MAS ELES ME ATACARAM. SÓ ME DEFENDI, JURO QUE NÃO FOI POR MAL E PEÇO MIL DESCULPAS POR ISSO! — Gritou, na tentativa de fazer "as pazes" com o pescador. Acima de tudo, o jovem era pacifista e não gostava de arrumar confusões a toa. E é claro que tinha um plano B em mente e se agachou para passar a estratégia para suas criaturinhas.

— Esses caras estão em maior número, se vierem pra briga não irei dá dentro em uma porradaria mano a mano. Vamos ter que sair correndo... Tentacool você se agarra no meu corpo, Haunter aplica um Hypnosis em cada um e Nincada irei te retornar para a pokebola. — Sussurrou para os pokémons ao seu redor, enquanto segurava a pokebola de seu Nincada pronto para retornar o mesmo para a esfera bicolor.


_________________
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Haunter#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Diggersby#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Starmie #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Linoone#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Riolu#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Skarmory

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Cunha Qua Maio 20 2020, 16:56


Quanto mais o rastafari, mas deixava o velho irritado. Assim que ele ouvira sobre espantar os Wingull de cima do Tentacool, o velho ficou vermelho como um pimentão enquanto até o motorista do barco levantava seu dedo médio na direção de Yokosuka enquanto pilotava a pequena embarcação. O Wingull do lado do senhor baixava a cabeça, entristecido, aparentemente, enquanto o velho esbravejava mais e mais.

- SEU PIRRALHO NOJENTO! Sabe como a comida dessas criaturinhas está cara? Eu pesquei esse Tentacool pros meus bichinhos terem o que comer! TÁ MUITO DIFÍCIL DE CONSEGUIR DINHEIRO HOJE EM DIA E VOCÊ ME VEM COM ESSA! - Gritava cada vez mais furioso.

Em seguida, Jou retornava seu Nincada para a Pokéball e esperava que os donos do barco descessem. E, não demorou muito para fazê-lo. Assim que o motorista desligava o motor, o velho pescador jogava uma âncora de cima da embarcação no chão e a fincava perto da costa, em seguida, desciam ambos os homens da embarcação.

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 150px-VSExpert_M     #004 — Devagar, devagarinho - Página 5 150px-VSFisherman

- Pirralho, você vai me dar esse Tentacool para os meus bichinhos almoçarem! Nem que eu derrube todos os seus Pokémon! - Falava o velho, possesso de raiva.

- Calma. Não é pra tanto, sogrão. - Dizia o homen mais jovem. - Quer dizer, ele não ta de todo errado. E eu tenho mais um pouco de comida Pokémon em casa. Da pra gente pescar, vender e todo mundo come no fim do dia. - Falava e em seguida suspirava.

- Não, não! Toda vez que eu pesco um Tentacool você me vem com essa! Nos velhos tempos, meus pequenos jantavam como reis! Comiam quantos Tentacool eles queriam E VAI CONTINUAR ASSIM! - Falava, e, a medida que chegava perto de concluir sua frase, se virava para o rapaz e começava a gritar escandalosamente com ele. - ESSA JUVENTUDE ESTA ESTRAGANDO A VIDA SELVAGEM! O CICLO DA VIDA! - Gritava, e, em seguida, colocava as duas mãos na cabeça enquanto se virava para frente. - O mundo está perdido!

- Ta mesmo, mas é por conta duns velho burro que nem você. - Falava e olhava para cima. - Eu juro por deus, essa é a última vez que te apoio nessas encrencas. Mais uma e vou te colocar num AZILO! E BEM LONGE DO MAR! - Gritava agora, visivelmente impaciente quando se virava para o seu companheiro de barco.

- Que seja! - Falava enquanto desviava o olhar, e, em seguida, o Wingull que antes lutaria com Yokosuka se pôs a frente enquanto o rapaz mais jovem colocava um Tentacool em campo. - Faça sua jogada, geração perdida. - E fora a última coisa que dissera, fazendo o genro levar a mão a face, visivelmente incomodado e desconcertado com o comportamento do velho.

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Wingull#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Tentacool

Não fosse o suficiente, o Tentacool resgatado começava a ficar ainda mais assustado. Quando via, do outro lado, um igual que lutaria para tentar matá-lo, ele correu para trás de Yokosuka e se escondeu por lá, envolvendo sua perna fortemente enquanto emitia seu cry de forma a choramingar, sensibilizando Haunter, que se deslocava até o aquático e lhe fazia uns cafunés, tentando acalmá-lo.

O que Yokosuka faria?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#004 — Devagar, devagarinho - Página 5 Empty Re: #004 — Devagar, devagarinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum