Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Sab 29 Fev 2020 - 8:08



Ao Narrador:
E ai! Obrigado por ter pego minha rota. Como objetivo de  Rota, a princípio gostaria de treinar os TM's que ensinei aos pokemons, mas apos isso se tiver um plotzin legal pode mandar! Espero que possamos nos divertir! Valeu

Vindo de uma louca e dramática aventura no Monte Pyre, Dominic tirava o pouco tempo que tinha para visitar a cidade sede de sua Sociedade. Sendo um novato na Avengers, o garoto fazia sua primeira visita na Mansão. Logo que entrava ficava maravilhado com a arquitetura futurística que o ambiente trazia e mais surpreso ainda com os tesouros que o deposito lhe proporcionava.

Sem perder tempo, tratava de ensinar todos os TM’s que achava necessário para cobrir a lacuna do seu time, e eram muitas. Com as técnicas “ensinadas” chegava a hora mais difícil, aprende-las. Seria um árduo trabalho, demandando bastante tempo, mas era necessário para que o desempenho de todo o time fosse mais satisfatório daqui para frente.


- Pronto. TM’s ensinados. Agradeçam a cada membro da Avengers pela contribuição. Agora temos que treinar essa porra. Já adianto que será uma pica, não vou dar moleza para ninguém! – Dominic olhava diretamente para Vulpix, sendo o mais dengoso do time. – Vamos lá para fora agora procurar um espaço para fazer isso sem gerar problemas. – O garoto retornava seu time, deixando apenas Rockie solta como sempre.

O garoto-zumbi saía da sede com a símia em sua cabeça descansando e tomando a brisa marítima que Slateport proporcionava. Agora na rua, o garoto teria que decidir que lugar seria o ideal para realizar o treinamento de seu time. A cidade era bastante movimentada, lugares com muito público talvez não fosse o ideal. A praia, em uma parte mais deserta, poderia ser uma boa escolha. Dominic seguia com esse pensamento rumando a praia, mas no caminho prestaria atenção em possíveis pontos que fossem interessantes também.


_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Ter 10 Mar 2020 - 21:35

OFF: Olá jovem! Feliz em ver sua evolução... falta so se livrar desse Aipom ai rsrs

Depois dessa rota já da pra ir no Gymzinho, ganhar uma grana e exp bons qqqq. Outra coisa, o Fons ta na mesma cidade, se quiserem depois fazer rota dupla e eu botar um plotzinho, conversem ai, por enquanto vou so fazer teu treino mesmo.


Desventuras em Alto Mar!



Dominic estava de volta a um local mais “tranquilo” depois de altas aventuras com uma turma do barulho pelo Monte Pyre! Lá, havia conseguido grandes feitos e novos companheiros para seu time! Estava ficando bonito de ver o progresso do treinador, mostrando que apesar de seu passado em uma família de máfia, era uma boa pessoa e estava dando a volta por cima, agindo tudo (ou quase tudo) dentro da legalidade.
 
Depois de sair da grandiosa mansão da Avengers, o treinador havia adquirido todos os golpes que precisava para evoluir cada vez mais! Seria trabalhoso treina-los, todavia o que Dominic mais queria agora era ficar em paz para treinar seus pokemons... a parte tumultuada havia ficado no passado e ele precisava respirar.
 
Slateport era uma cidade diferente das outras, o polo naval de Hoen, onde chegavam os produtos importados e saiam as levas de exportação. Era uma cidade rica, como se podia ver pelo alto padrão de vida das pessoas e as luxuosas casas. A brisa marítima era ótima, aplacando o constante calor do Continente e as vistas que a cidade poderia providenciar... UAU!
 
Todavia, o jovem não estava a procura disto, por enquanto pelo menos, queria um lugar tranquilo e aconchegante para treinar seus movimentos novos. Pensou, por óbvio, que a praia seria um local interessante... porém, a cidade possuía várias praias para escolher! Sem conhecer a cidade, teria que perguntar por ai a melhor para seu propósito.
 
Enquanto andava pelas ruas, cheias de turistas e construções que ostentavam o alto patamar econômico da cidade, Dominic encontrou o Centro Pokemon, do outro lado da rua... alguns metros a frente, estava um Posto Policial, onde o treinador poderia fazer perguntas também. Se não quisesse ir em nenhum dos dois, poderia perguntar para as pessoas na rua... o que melhor aprouvesse ao treinador!
 
Rocky ficava inquieta, como sempre, na cabeça do treinador, observando tudo e mexendo sua cauda de excitação com aquela nova cidade... o que poderia esperar a dupla naquele lugar tão rico e vasto?
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Qua 11 Mar 2020 - 19:10



OFF escreveu:Fala aiiii mlk ahahhaha, voce novamente. Deixa minha macaca kkkk
Então cara, a ideia inicial é essa mesmo. Treinar os TM's ai o quanto antes e entrar na Rota de alguem da sociedade que esteja aqui, ou que alguem dela entre aqui. Vou ver com o Fons o que que ele acha, ai qualquer coisa te aviso. Gymzin não sei hien kkkkkkk tenho que ver essa porra. Pode deixar que vou te avisando as coisas caso role. Valeu por ter pego cara. Abraços!

Andando a esmo e como de praxe, com uma feição bem apática, o garoto seguia andando dentre as ruas de Slateport. A cidade se demonstrava bastante aconchegante com todo o luxo e exuberância daqueles que nela vivam. Era um ambiente familiar para o garoto, vendo pelo poder aquisitivo, mas nada daquilo agradava o jovem Baresi.

- Casas luxuosas e filhos da puta de cérebros vários.. Tô vendo que essa cidade vai ser uma pica. – Rockie no topo de sua cabeça parecia não dar a mínima para a arquitetura local, ficando apenas se remexendo nos cabelos do garoto.

Procurando algum lugar para se informar, Dominic avistava algumas oportunidades bem próximas. O Centro Pokemon chamava mais a sua atenção, sendo uma típica parada para treinadores. Lá, além das famosas enfermeiras Joy, muito provavelmente teriam diversos treinadores que poderiam instruir melhor o garoto na sua busca por um local adequado de treinamento.


- E ai Joy. Tudo bem? Tô precisando de um local pra treinar uns TM’s. Um lugar espaçoso e que fosse vazio de preferência. Eu sei que é complicado um lugar com essas características, mas se souber de algum me informe por favor, bebê. - O garoto logo que chegava já perguntava a enfermeira local e caso a resposta não fosse favorável, iria procurar algum treinador que estivesse disponível com a mesma indagação.



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Qui 12 Mar 2020 - 18:28

Desventuras em Alto Mar!


Diferente de uma pessoa comum, Dominic não se interessava nada por toda a opulência do local. Muito pelo contrário, tendo vivido quase toda sua vida em um ambiente assim, sabia mais ou menos o significava tudo aquilo... muito dinheiro, mas a mente de um idiota. Pelo menos está era a visão do jovem.
 
Assim como seu treinador, a símia não dava bola para nada daquilo, apenas permanecendo na cabeça do jovem, inquieta como de praxe. Todavia, foi a primeira a ver o Centro Pokemon, sabendo que ali seria um local ideal para o que quer que Dominic quisesse fazer. O jovem não parecia discordar e atravessou a rua na direção do local.
 
Era um prédio um tanto quanto “chic”, de dois andares e com uma grande pokebola em seu teto. Quase sempre nas cores vermelho e branco, como o jovem pôde constatar ao entrar e ver a imensidão do local. Havia vários ambientes, com uma ala somente para pokemons ficarem, um restaurante, cheio de pessoas, a parte de curar os pokemons, inacessível para os civis comuns e outros locais que não dava para identificar sem ir até as respectivas placas.
 
Com sua pergunta feita, a enfermeira logo respondia – Querido... tem certeza que está bem? Suas olheiras e seu jeito “cansado” parecem indicar alguma coisa... se quiser, temos quartos disponíveis para descansar! Enfim, aqui na cidade há poucos pontos “vazios” para treinar... a maioria fica por aqui mesmo. Na parte de trás tem alguns campos para treino... devo dizer que deve estar lotada a essa hora. Se tivesse chegado mais cedo, poderia desfrutar melhor... haviam somente duas pessoas!  - finalizava com um sorriso gentil
 
Se quiser, pode conversar com o pessoal para revezarem... se alguém tentar lhe cobrar por isso, nos avise que ele será expulso! – a enfermeira parecia séria quanto a isso, mas logo voltava ao seu estado natural de leveza – O outro lugar são as praias ao sul... apesar de recheadas de turistas, você consegue encontrar alguns locais mais afastados, se procurar bem ou perguntar para os moradores de lá, geralmente pescadores... fui de ajuda? Espero que sim!
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Sex 13 Mar 2020 - 10:58




Rockie concordava que ir ao Centro Pokemon era a melhor aposta ate então, e logo que entravam já abordavam a enfermeira local para saber mais sobre o que estavam procurando. Enquanto falava, era indagado por Joy sobre sua aparência cansada. Realmente, por padrão, o rosto do jovem Baresi sempre demonstrava um rosto apático, sem muitas expressões, dando um aspecto sempre de cansado.

- Eu tenho uma doença que me impede de dormir. Conhece isso, Joy? Para ficar bem eu preciso de um beijo de uma doce enfermeira.. - Enquanto fazia sua graça, Rockie puxava seus cabelos e batia em sua cabeça.

A conversa com a Joy rendia informações importantes, que já eram suficientes para o garoto tomar seu rumo. Com as áreas de treino lotadas, Dominic não teria a paciência de aguardar a sua vez. Certamente iria querer tirar os ali presentes na marra, mas isso geraria uma tremenda confusão.


- Entendi, Joy. Não ganharei seu doce beijo porque essa imbecil é extremamente ciumenta KKKK. Muito obrigado. - O garoto tentava rir de forma simpática para a enfermeira, como uma retribuição pelas instruções. Mas o que a Joy enxergara era um feição ridícula de um sorriso forçado.

Saindo do Centro Pokemon, Dominic rumava às praias ao Sul de Slateport. Chegando lá, observaria algum ponto mais afastado e mais vazio. Caso não conseguisse detectar, perguntaria aos locais sobre lugares para relaxar e ter um tempo sozinho.



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Sab 14 Mar 2020 - 13:51

Desventuras em Alto Mar!


Dominic, como de praxe, fazia suas piadinhas para com a enfermeira. Joy, por outro lado, entreolhava a sua companheira de bancada, ambas franzindo o cenho – Querido... eu sou muita areia para o seu caminhãozinho – seu tom condescendente fez a outra Joy rir consigo – Agora que já teve o que queria, pode ir indo, não? – depois dessa, Baresi somente tinha como opção sair do Centro Pokemon!
 
Seguindo para a praia ao Sul, o jovem sonambulo passava por um prédio tecnológico, de 4 andares e todo em branco e vidro. Apesar de poder ver seu reflexo, não podia ver nada do que tinha dentro no espelho! Perto da entrada, um tablado de ferro negro com o símbolo que chamava sua atenção: uma face humana no centro e dizeres em outra língua que Dominic não conhecia.
 
Rockie fora o primeiro a notar, pulando de leve na cabeça de seu treinador. Baresi observava e achava até o nome da empresa, na fachada do prédio “VD Biologycal”. Certamente o jovem já tinha visto alguma coisa lá que o chamava a atenção, assim como a Aipom. Se escolhesse ficar para tentar se lembrar, poderia entrar no local...
 
Todavia, como seu caminho era o mar, para lá seguia! Uma caminhada de uns 25 minutos levava o jovem até seu destino. Porém, ao contrário do que a enfermeira falou, havia muita gente, parecendo um formigueiro... somente bem mais ao longe o jovem poderia encontrar um local mais sossegado, com poucas pessoas e maioria usando seus pokemons!
 
Se quisesse, poderia ficar por lá e treinar, havia muito espaço Com uma areia fofa e um mar azul-escuro, era o cenário ideal para um treino! A brisa marítima aplacava ainda mais o calor e o forte sol. Se quisesse seguir mais alguns quilômetros, encontraria algumas rochas de um lado, parecendo levar para cavernas e de outro, uma mata exuberante. Poderia perguntar para as poucas pessoas ali, a maioria pescadores vendo os resultados do dia e treinadores.
 
Alguns instantes depois de chegarem, todavia, Dominic sentia Rockie ofegante em sua cabeça! O Sol e o calor estavam começando a afetar a pobre símia... e o fato dela ser agitada agravava ainda mais! O rapaz também não estava dos melhores, suando bastante e parecendo cansado!
Valeu Ranzito!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Seg 16 Mar 2020 - 19:34




Como sempre o garoto tratava as pessoas ao redor, as vezes ate com um certo “desleixo”, Dominic falava suas graças e assim que conseguia a informação que queria, deixava o Centro Pokemon com ambas enfermeiras falando sozinhas. Logo que saía do estabelecimento notava um grande prédio espelhado, altamente tecnológico, como se tivesse vindo do futuro. A fachada e o nome da empresa lhe chamavam atenção, sendo uma das raras coisas que o garoto guardaria na cabeça durante aquela caminhada.

- Parece um predo seita aquela porra, ne? – Comentava com Rockie enquanto analisava o símbolo ao andar. – Estranho.. posso estar enganado, mas parece algo que já vi antes.

Mesmo sendo bastante atraído pelo prédio, o garoto continuava sua sina de treino. Durante a caminhada, Rockie se agitava bastante, mas logo chegavam na praia e eram abraçados por aquela exuberante vista do mar. A brisa batia e era algo revigorante para o garoto, mas a praia para espaço de treino não eram o ideal. Dominic olhava de um lado para o outro e dois mares os separavam: o de água salgada e o de carne e osso. Uma verdadeira multidão estava na praia, o que já previsto pelo clima e a cidade em que se encontrava.

- Puta que pariu. Olha essa merda, Rockie. Ala, criança cagando na areia, velho mijando nas calças. Que ambiente infernal KK – A símia apenas ria e consentia com seu treinador. – Que que houve? Não me bateu? Ta cansada? – Dominic olhava para sua companheira e percebia que estava bastante suada, algo que não comum para espécie. O garoto-zumbi retornava a criaturinha para a pokebola para preserva-la. – Se tá cansada vai dormir jamantona.

O jovem Baresi, insistente como sempre, seguia seu rumo procurando uma área na praia que fosse mais afastada e de melhor condição de treino. Certamente algum treinador teria a mesma ideia, então seguindo para partes mais isoladas da praia, Dominic iria perguntando para os treinadores ali presentes sobre os melhores pontos para realizar a tarefa que queria. Após mais algum tempo de caminhada, o garoto achava o pico perfeito para realizar seu treino. Afastado da multidão, areia fofa e banhado pelo azul do mar, uma visão esplendorosa. Aproveitando que passou alguns instantes descansando, o jovem botava para fora da pokebola sua símia para iniciar o treino.  

- Conseguiu cochilar o suficiente? Agora ta na hora de suar bastante! KKK. Vamos começar com você. Primeiro o Brick Break. Tente ensaiar o movimento primeiro para que possamos pensar em algo melhor mais a frente. É como um golpe de karate. Único e com toda sua força. Afaste seus pés, se equilibre e sem seguida flexione esses as pequenas perninhas KKKK, que engraçado essa posição, ta igual uma retardada KKKKKKKKKKKK - Rockie pulava em cima de seu treinador e desferia um cascudo em sua sua cabeça. - Aí caralho! Mas olha ai, é quase isso o movimento! Fique em guarda, se posicione e em seguida invista com um unico golpe de karate reto de cima para baixo. Tente aqui na areia mesmo. - Dominic ia ate a frente da símia e construía um pequeno montinho de areia para Rockie praticar. - Vamos começar assim e conforme você vai avançando, usaremos diferentes maneiras. Estou observando. - O garoto-zumbi tomava uma certa distancia e ficava analisando sua companheira no aprendizado da técnica. Enquanto liberava também para a praia, Blitze e Shroomish para acompanhar o treino. - Vocês tambem possuem técnicas para aprender, vamos la. - Dominic batia as palmas das mãos para agitar o treino. - Blitze, talvez seja a técnica mais intuitiva para aprender. Se lembra do Thunderwave, certo? Thunderbolt é a mesma pegada, mas é a porra de raio eletrico muito mais forte! Não só para paralisar o alvo, mas parada atingir com uma enorme força, diretamente. Só não mire isso na água, pode acabar matando os banhistas KKKKKKK. Venha para cá. - O garoto levava a zebrinha para uma area com mais vegetaçoes e arvores, no qual poderia descarregar sua eletricidade sem problemas. - Comece tentando imaginar o Thunderwave, a mesma sensação, mas coloque mais força, como um raio que vem dos céus e atinja a arvore mais próxima. - Acompanhando o progresso de ambos, Dominic se direcionava para o ultimo daquela sessão. - Shroo, a sua talvez seja mais complicada. O Solarbeam precisa que absorva a energia solar, canalize-a em um raio continuo, liberando toda essa energia. Fica ai no sol, e tente se concentrar o suficiente para absorver essa energia, vai precisar de muito concetração!


_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Qua 18 Mar 2020 - 19:55

Desventuras em Alto Mar!



Ao chegar à praia, Dominic percebia sua símia já bem cansada. Era justo. O clima de quente e úmido de Slateport, ainda mais com um Sol “poderoso” como o de hoje, deixava qualquer exposto a ele cansado. De outro lado, a símia estando na cabeça de seu treinador fez com que o mesmo não fosse tão afetado pelo sol... um escudo pokemon involuntário!
 
Retornando-a para descansar, o jovem Baresi buscava outro lugar para treino. Caminhando mais alguns quilômetros, achava o local ideal! Havia apenas alguns pescadores no mar e umas duas pessoas treinando também. Quase um quilômetro a frente, o treinador poderia se aventurar por grutas ou uma floresta de mata nativa, se assim o quisesse!
 
Ignorando, por enquanto, tudo que pudesse lhe desvirtuar de seu treinamento, Dominic logo liberava seus pokemons nas areias fofas da praia! Shroomish parecia em casa, com aquela brisa marítima e o sol forte! A zebra não gostava nada da areia, com suas patinhas queimando de leve com a alta temperatura da terra! Rockie, por outro lado, parecia gostar da terra fofa e da vista, podendo contempla-la muito melhor agora que estava descansada!
 
Sem perder tempo, Dominic logo começava seu treino! As instruções para Rockie mesclavam brincadeira com orientações de fato, deixando a símia um pouco brava, dando um cascudo em seu treinador pela zoeira! Todavia, o ensinamento era válido! Concentra a força em um único golpe! Rockie tentava...mas seus braços não eram fortes suficientes para aplicar o golpe com a força necessária, frustrando a macaca que começava a surrar o montinho de areia de qualquer jeito!
 
A instrução para Blizte, por outro lado, não era tão pertinente. O golpe usado como exemplo não era quase nada parecido com o que a pokemon tinha que aprender! Thunder Wave não exigia força, apenas jeito e técnica. Thunderbolt, por outro lado, iria requerer uma grande quantidade de energia da zebrinha! O treinador, entretanto, fez bem em a tirar da areia... mas a área de mata era a quase um quilômetro de distância... iria mesmo deixar seus outros pokemons na areia e caminhar isso tudo?
 
Felizmente, com Shroomish, as coisas iam muito bem! Por conta do Sol, o pokemon parece que tinha nascido para aprender aquele golpe, o executando com quase perfeição, faltando apenas armazenar mais energia para que o golpe ficasse mais forte! Meros detalhes afastavam o brotinho de aprender um poderoso movimento! Dominic teve sorte de Shroomish encontrar um ambiente ideal para treinar o Solarbeam... caso contrário, o pokemon poderia perder o controle e até acertar alguém, visto que não deu ordens para o pokemon mirar em um alvo! Muito arriscado!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Brick Break (1/3)
Shroomish: Solarbeam (1/2)
Blitze: Thunderbolt (0/2)

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Qui 19 Mar 2020 - 0:00



O ponto de treino era o ideal pela calmaria e a falta de pessoas em volta. Contudo, era um ambiente que faltavam recursos para utilizar durante o treinamento, o que já era sentido pelo garoto com a técnica de Blitze. Por outro lado, Shroomish estava em seu habitat ideal para o aprendizado, fazendo com o que o garoto continuasse no local. Rockie por sua vez, teimosa como sempre, tentava fazer as coisas do seu jeito enquanto destruía tudo no caminho.

- Porra! Sua imbecil, não destrói o boneco de areia simplesmente porque quer destruir algo! HJAHAHAHAH Da trabalho montar ele! Muito bom Shroomish, ALGUEM ESTÁ EMPENHADO AQUI NÉ. Você já pegou a manha né. Vou fazer os montes aqui e por favor, Rockie não destrua eles desnecessariamente! – Dominic corria e aprontava mais alguns montinhos de areia para servirem de alvos próximos dos respectivos pokemons. – Shroo, continue do mesmo modo, só se concentre o máximo possível, quando não der mais para segurar, mire no monte mais próximo de você.  Rockie, sua jamanta, não tente usar desses braços finos para o Brick Break. Você tem a porra de uma cauda-mão forte pra um caralho! Use ela! Esses braços fininhos, não precisa deles, a gente podia ate amputar né KKKKKK – Rockie corria e dessa vez dava um forte cascudo com a cauda-mão para demonstrar que assimilou o que seu treinador havia passado. O garoto apenas coçava a cabeça, já estava acostumado com as pancadas. – Isso ai, essa intensidade. Se concentre, foque toda energia para um único ponto, a porra da cauda! E depois acerte o montinho de cima para baixo. Vai! – Se afastando e indo ate a ultima criaturinha, Dominic reconhecia que havia errado com Blitze, fazendo um breve carinho em sua cabeça. O treinador sabia que deveria ter mais paciência com a zebrinha e tentava ser mais afetuoso. – Bom, vamos lá. Falei merda né?! Não surtiu efeito. Usei o exemplo do Thunderwave apenas para lhe recordar da eletricidade. É nisso que tem que focar, na quantidade de eletricidade que você consegue concentrar e disparar. Daqui de onde estamos, tente acertar um dos montes de areia. Mas preze nisso, no foco, seja um só com a eletricidade. Caso não consiga aqui, terminaremos na floresta, talvez te ajude. Tudo bem? – Dominic afagava a zebra mais uma vez e tentava passar uma tranquilidade para a criatura, que parecia se cobrar bastante para agradar seu treinador.

Enquanto tentava evoluir durante o treino, Dominic já pensava nos próximos pokemons, visto que a dificuldade de Blitze poderia estar sendo causada ate pelo terreno, o que era algo a se considerar. Ainda sobravam Shuckle e Vulpix para treinar, sendo que a raposa talvez ficasse inibida frente aquele poderoso mar. Se tornando assim, uma hipótese treinar ela e a zebrinha mais a fundo na floresta.  



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Qui 19 Mar 2020 - 20:26

Desventuras em Alto Mar!


Vendo que seu treino ia, na melhor das hipóteses, “mais ou menos”, Dominic ainda continha o jeito tranquilo e extrovertido. Brincava com seus pokemons e zuava bastante a símia, até apanhar novamente... e com isso a pokemon aprendia a intensidade certa para usar o golpe! Um tanto quanto fora do comum, mas o que importava era que havia dado certo!
 
Para ajudar mais ainda, o treinador fazia montinhos de areia para servir como alvo para seus pokemons! Outra boa ideia. Rockie, agora sabendo a força, desferia um poderoso golpe com sua cauda... mas errava bastante os alvos. Parecia que quanto mais se concentrava em focar o golpe e ter a força, menor era a mira! Precisava trabalhar mais esse ponto. Era uma questão de tempo e prática para aprender o golpe!
 
Shroomish, por sua vez, conseguia aprender o golpe com maestria, atacando com um poderoso raio o boneco de areia! O pokemon ficava feliz de ter aprendido aquele golpe novo! Com a zebrina, entretanto, as coisas eram mais complicadas. Apesar da nova abordagem do jovem, a areia quente prejudicava muito a concentração da pokemon. Mesmo assim, conseguia obedecer, em parte, o treinador, finalizando apenas a absorção de energia... não tanto quanto gostaria, mas já era algo!

Enquanto o trio treinava, Dominic já pensava nos próximos passos e na dificuldade de Blitze... talvez tivesse que a levar para a floresta para que pudesse aprender melhor o golpe!

Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Brick Break (2/3)
Shroomish: Aprendeu Solarbeam! Recebeu 356 de EXP e 1 de felicidade!
Blitze: Thunderbolt (1/4)

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Sex 20 Mar 2020 - 10:45



A ideia de criar os montes de areia finalmente surtiam um efeito positivo no treino. O mais surpreendente era Shroomish, que já dominava a técnica com exatidão, exibindo um potente raio solar contra o montinho.

- Boa Shroomish! Isso aí caralho! Já podemos ensaiar a nova técnica, Sword Dance. Nada mais nada menos do que um dança em frenesi para aumentar seu espírito de batalha. É bem pessoal, cada uma dança e se sente inspirado de um jeito. Você precisa achar essa “raiva” aí dentro para ter a excitação devida.. Deve ser complicado, isso vir do nada. Vou te ajudar. – Dominic chutava uma parte da areia contra Shroomish. – KKKKK Fique com raiva amiguinho. – O garoto chutava mais um pouco de areia. – Sinta a raiva, o frenesi caralho!!! – Saía correndo enchendo a mão de areia e tacando uma ultima vez contra o gramíneo.

O garoto-zumbi ia ate a direção de Rockie enquanto acompanhava a tentativa de enfurecer Shroomish de longe. Via que a símia estava quase dominando a técnica, mas ainda desferia o golpe de maneira destrambelhada.


- Além da força, precisa mirar direito, Rockie. Canalize direito a força, respire antes do movimento, tente fazer ate com menos intensidade por enquanto para poder mirar de maneira efetiva. Tente mais algumas vezes, vai sair da maneira certa já já.

Depois da macaquinha, era a vez da zebra. A criaturinha estava tendo severas dificuldades em aprender a técnica, o ambiente não ajudava nem um pouco. Vendo que a absorção de energia estava fluindo, Dominic tentava dar novas instruções. – Isso! A energia esta ai Blitze, só reuná ela em um único ponto e dispare a rajada. Mire em qualquer monte, vamos la, tente! -  O garoto sabia que certamente não teria êxito continuando ali. E já começava os preparativos para migrar para a área florestal, afim de continuar o treino num ambiente mais diversificado. – Tente mais uma vez e depois iremos para a floresta. Lá você, e todos os outros, ficarão mais confortáveis. – Dominic aguardaria a conclusão desta etapa do treino de todos os três pokemons e em seguida iria para a área da floresta continuando os ensinamentos.


[/color]

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Sab 21 Mar 2020 - 12:35

Desventuras em Alto Mar!


O treino continuava indo bem, com Shroomish aprendendo seu golpe, assim como Rockie que, depois de mais algumas tentativas, dominava o Brick Break! Já eram dois pokemons que haviam aprendido movimentos novos! Certamente Dominic iria se sair muito melhor nas lutas e confrontos que viesse a ter dali pra frente!
 
Porém, ao tentar explicar o novo movimento para Shroomish, não parecia entender bem a mecânica do Swords Dance. Com a areia jogada nela, a pokemon brotinho ficava com raiva e começava a jogar areia em Baresi também... no meio da jogada, a pokemon já parecia estar mais brincando do que raivosa! Além disso, o movimento não tinha relação com a raiva e sim com a concentração de sua energia, através da dança, nos músculos do corpo, fortalecendo-os para que seus ataques físicos ficassem mais fortes! Usar a raiva como combustível é pro Taunt!
 
Por fim, a zebrinha continuava na dificuldade, sendo bem complicado ter que se concentrar e se mexer bastante, visto que a areia quente estava ferindo suas patas! Blitze até conseguia criar um raio... mas muito pequeno e de pouca força, quase imperceptível. A pokemon se frustrava ainda mais com seu desempenho no treino! Queria agradar seu treinador... mas não parecia conseguir, apesar de seus esforços!
 
Diante da grande dificuldade da zebra, Dominic estava ainda mais convicto de que seria melhor mesmo seguir para a mata. Não era grande, mas tinha umas árvores e grama, amenizando o calor e bem mais tranquilo de ficar, para a pokemon elétrica.
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Aprendeu Brick Break! Recebeu 469 de EXP e 1 de felicidade!
Shroomish: Swords Dance (0/2)
Blitze: Thunderbolt (2/4)

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Seg 23 Mar 2020 - 11:45



Vendo que a tentativa de ensinar a próxima técnica para Shroomish havia sido um completo desastre, e por conta das dificuldades de Blitze no terreno, Dominic decidia que era a hora de mudar os ares. Carregava todo seu time para o canto mais arbóreo do local e iniciava as próximas orientações.

- Pronto, aqui ficarão mais a vontade, certo? Perdão pela areia Shroo, mas aquilo não era uma brincadeira KKKK. Sword Dance necessita toda uma coreografia a ser usada, fortalecendo os músculos, para alavancar seus ataques. Entende? Olhe aqui. – Dominic tomava certa distancia e fazia uma coreografia completamente ridícula, algo como karate kid, mas o garoto não tinha noção alguma de karate. E após o final da dança desferia uma canelada no tronco de uma arvore. A dor era intensa, parecia ter quebrado o osso da canela, mas para ser um exemplo para o time, Dominic não esboçava reação e até tentava dar alguns passos, porém mancando. – Entendeu Shroo? É uma expressão corporal. – O garoto se segurava para não gritar de dor enquanto Rockie, a que mais conhecia seu treinador, percebia toda situação e soltava algumas pequenas risadas.

– Blitze, bem melhor andar por aqui né? Vamos repetir o processo. Coloque mais força dessa vez, concentre todo o poder e dispare em um raio continuo. Mire em uma das arvores, pode atacar sem medo que não irá afetar ninguém. – Em um terreno mais confortável para a zebrinha, Dominic tinha esperanças que o desempenho fosse melhor.

– E agora você demônia. – O garoto ia, com dificuldade, ate a orelha de Rockie e sussurrava. Não pra você rir de mim na frente do time caralho, porra! Agora ta na hora do U-Turn. Ele é de efeito simples, porém complicado, vai precisar de muita coordenação. Você precisa dar um ataque, mire em algum dos troncos de arvore, e sem seguida, correr de volta para a pokebola, entende? Um bate e volta, manja? – Rockie rosnava em função de ter que correr de volta para o aparelho rubro, além de não gostar de ficar la dentro, a ideia de “bater e correr” de uma batalha não era do seu feitio. – Sem mimimi Rockie, pelo amor de Arceus, caralho.. Uma hora dessa. Nesse sol. Treinando, vai fazer drama? – A símia olhava de rabo de olho para seu treinador e ia fazendo o movimento lentamente na pura má vontade, só para irritar seu treinador inicialmente. – Se puder fazer mais rápido, é melhor. – A macaca ria e tentava fazer o movimento da maneira correta, atacando o tronco e em seguida correndo de volta para a pokebola.



_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Katakuri em Ter 24 Mar 2020 - 11:28

Desventuras em Alto Mar!



Vendo que as coisas não estavam muito boas para Blitze, o treinador resolvia mudar de ares e caminhavam até a floresta pequena, cerca de 1 quilômetro da areia. Naquele sol, aquela caminhada cansava os pokemons, mesmo com a nova sombra das árvores, os monstrinhos pediam água para poder ficarem melhor!
 
O primeiro a receber as instruções era o pequeno Shroomish. Dominic agora parecia instruir de uma forma melhor, sem fúria ou raiva. Para demostrar a “dança”, fazia alguns movimentos de lutas, apenas para bater a canela na árvore e ficar mancando. Só Rockie que percebia, apesar do jovem tentar disfarçar, as dores que ele estava suportando, se sentindo vingada por todas as brincadeiras que fora alvo outrora. O brotinho, vendo o empenho de seu treinador, começava a praticar... mas ainda faltava uma pouco mais de técnica... Rockie, sem perder tempo, ia até o ouvido do broto e sussurrava.
 
Shroomish, ficando alegre e rindo, ia até Dominic e “pedia” uma outra dança para ele aprender o golpe por completo! A símia ria sozinha... seu treinador teria que dançar com a perna machucada... seria hilário!
 
Em seguida, foi a vez de Blitze e seu dolorido treinador passava novas instruções. Com os novos ares que mudaram, a pokemon se sentia bem melhor e criava uma poderosa corrente elétrica de primeira, dominando o golpe! Depois, sentava-se na grama, com muita sede e um pouco de fome. Nos galhos das árvores acima, haviam frutinhas que Rockie poderia pegar...
 
Por fim, era a vez da peralta pokemon. Depois de muito rir e brincar, tinha que treinar! O movimento parecia simples, mas exigia coordenação. Algo que seria ainda mais difícil com a forma ranzinza com que a símia agia, no começo. Fazia devagar e ainda errava o timming, precisando de mais prática. Outro dado importante é que o U-Turn precisaria que Dominic lançasse outro pokemon para campo, depois de voltar Rockie...
 
Enquanto o treino seguia, Baresi ouvia alguns barulhos vindo das rochas próximas, principalmente da gruta... parecia como se algo pesado estivesse sendo jogado na água e algumas vozes, que o rapaz não conseguia entender, conversavam... o que faria Dominic?
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: U-Turn (1/3)
Shroomish: Swords Dance (1/2)
Blitze: Aprendeu Thunderbolt! Recebeu 450 de EXP e 1 de felicidade!

_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por THVeiudo em Ter 24 Mar 2020 - 12:22



A zebrinha finalmente conseguia aprender a única técnica que precisava com perfeição. A mudança de ambiente surtia um efeito muito benéfico para todos, mas em especial para Blitze. A criaturinha recebia elogios e uns carinhos de seu treinador e ficava repousando sob a sombra das poucas arvores do lugar. Dominic tirava de sua mochila um cantil d’agua e dava para a zebra, aquele sol estava castigando bastante.

Quando ao treino de Shroomish, o gramíneo parecia ter entendido o que eu treinador pretendia com aquela dança ridícula. Sem o garoto perceber, Rockie tramava toda uma artimanha para que o treinador fosse pedido à dançar novamente. Shroomish pedia, e pelo treino, Dominic fazia novamente os movimentos com extrema dificuldade desta vez por conta de sua dolorida perna.

Rockie por sua vez já havia entendido o sistema do U-Turn, mas seu gênio forte a impedida de seguir o treino à risca. Vendo que alguns do time estavam com fome, e que as arvores possuíam alguns frutos, o jovem Baresi única o útil ao agradável.

- Rockie, na próxima vez que usar o U-Turn, ataque o alto das arvores para fazer cair alguns frutos. E irei corrigir uma coisa na técnica também, já mandando para o campo o próximo a treinar. Vai! – Dominic dava a ordem para que a símia fizesse o movimento e em seguida na lançava Shuckle para o campo, afim de iniciar também seu treinamento. – Agora com a lesma comilona, podemos dar início ao seu treino, certo? – Shuckle certamente iria realizar uma pausa para comer as frutas que caíssem, pois não treinaria de estomago vazio. – Então, vamos começar com o Toxic. Nessa técnica você vai precisar exalar uma grande quantidade de veneno. Vamos começar concentrando a toxina dentro do seu corpo, depois expelimos ela. Imagine coisas fedidas, sujas, ruins. Uma comida estragada por exemplo! Do jeito que é comilona, já deve ter comida alguma do tipo, consegue recordar a sensação? Vai ajudar a criar isso dentro de você, tente começar assim!

Enquanto dava as ultimas instruções, Dominic ouvia diversos barulhos vindo da gruta bem próxima dali. Após dar as instruções para seu time, o garoto ia mais perto para ver se conseguia averiguar do que se tratava os ruídos sem se distanciar muito da área em que rolava o treinamento. Chegando na entrada gruta, caso não visse nada, iria gritar.  - QUEM ME MAAAAMA? – Com o eco causado, certamente a palavra ouvida seria distorcida, mas deixaria claro que alguém estava realizando uma pergunta.




_________________
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport 9ibJsnl
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport Empty Re: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum